Allan Leoxes
Off: Olá narrador!
Espero que se divirta comigo.
E me deseje sorte.
Resolvi deixar o embarque na BP para o próximo post, acho que será melhor assim.
Aquele acabou sendo um dia bem corrido. Eu segui voando de Kanto para Johto, e depois de Johto para Kanto de volta. Spartos já estava bastante cansado, ainda mais por ter tido uma longa aprendizagem de movimentos lá na base de Ecruteak. Mas no fim, tinha dado tudo certo, e eu pude até conhecer um pouco melhor Melinoe, a Chandelure que Matthew tinha me emprestado. Ela não parecia ser uma pokémon muito fácil de lhe dar, mas era divertida no fim das contas.
Quando avistamos a cidade, na verdade a torre onde ficava localizado o cemitério da região, Spartos acelerou um pouco mais. A cidade ficava localizada bem abaixo das cordilheiras, e ali os ventos poderiam ser bem propícios para planar, e era isso que ele queria. Passávamos ao lado da escola de voo da cidade, e dava até mesmo para ver alguns alunos praticando naquele início de tarde. Será que Nagisa já tinha chegado ali? Era o que me perguntava, mas ainda não dava para saber, já que precisava pousar para poder ligar para ele.
Spartos procurou um local mais tranquilo para a aterrissagem. Era um local mais afastado, bem nos limites da cidade. - Obrigado por tudo. – Eu fazia um carinho em sua cabeça antes de desmontar, e em seguida o recolhia para um merecido descanso. Tínhamos demorado bastante, e já tinha se passado umas três horas desde que deixei Nagisa em Fuchsia. Peguei meu Rotom Phone, e disquei o número favorito. - Oi. Já chegou em Lavender? – Eu perguntei assim que ele atendeu.
- Ainda não, tivemos um probleminha com a balsa. Aí atrasou a partida. Ainda bem que trouxe um lanchinho extra. Mas devo chegar logo. Vou te esperar na escola de voo, mas não precisa ficar aí me esperando. Até você voltar eu já devo ter terminado lá. – Ele dizia nitidamente de boca cheia.
- Certo. Então vou embarcar na Pyramid, e te encontro mais tarde. Beijos.
- Beijos!
Depois de combinar onde nos encontraríamos depois, desliguei. Eu estava bastante ansioso. Era um tipo de evento o qual eu nunca tinha participado. Não tinha ideia do que esperar. Aquilo me lembrava da primeira vez que tinha feito uma apresentação em um palco. Já tinha bastante tempo, mas até que tinha sido bem divertido.
Mas agora estava na hora de verificar o horário e o local que a grande pirâmide de batalhas ia passar por ali. Eu parecia estar com sorte, já que não ia demorar. De acordo com informações na internet, ela já estava indo naquela direção, vindo de algum lugar do norte.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace