Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg Out 25 2021, 10:48

É PRA ISSO QUE EXISTE ITEM BOM!! Charizard era TO-TAL-MENTE curado com aquele Full Restore, enquanto Colossus e Boom assumiam a frente de batalha.

Ninetales estava provocada a usar apenas golpes ofensivos, sendo assim, lançava o vento gélido sobre Charizard -4; Golurk -7; Electrode -4. Como resposta, Colossus pisoteava no chão e abalava as estruturas da pirâmide causando danos apenas na raposa albina (-18).

Quando a Alolan Ninetales achou que iria sacanear o time de Allan, Electrode usou mais um taunt e a impediu de agir conforme esperado. Ela teve que usar seu golpe gelado Charizard -4; Golurk -7; Electrode -4, mas Spartos salvava o time, assassinando Ninetales com seu golpe de fogo (-26).

Allan pode reagir, rotom-drone está vindo dar os premios. Um colar de pérolas!


Alola Ninetales:
-1 ATK
Taunt 1/3

Hold Item 1:
Mental Herb
Trait 1:
Snow Warning

lv42 Alolan Ninetales


00/113
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Ninetales-alola
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Charizard[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Electrode
lv43 Spartos


112/120
lv38 Colossus


88/116
lv37 Boom


62/91
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Iron Fist
Trait 3:
Soundproof
Hold Item 1:
Razor Fang
Hold Item 2:
Chesto Berry
Hold Item 3:
Light Clay
Spartos:
-3 speed
Colossus:
-1 speed
Boom:
Normal

Campo: Corredor do labirinto com fragmentos de gelo devido ao Hail [ad infinitum] e Light Screen [5/10 - Andros].

Progresso da rota:

Status dos Pokémon:
— Melinoe; Ragnar; Thor: KO
— Resto em 100%

Ganho de Experiência e Felicidade:
— 10.049 de EXP para Electrode. Lv. 37 [1006/5899] + 3 de felicidade [90]
— 5.797 de EXP para Lucario. Lv. 33 [684/4179]
— 5.411 de EXP para Luxray. Lv. 39 [3917/7008] + 2 de felicidade [80]
— 13.141 de EXP para Golurk. Lv. 38 [5454/6429] + 3 de felicidade [105]

Capturas:


Itens:
— 1 Pelúcia da Pokéball (?)
— Chesto Berry consumida
— Exp Candy M x04
— Consumiu 3 Super Potion [03]; 1 Hyper Potion [02]
— Equipou Chesto Berry em Golurk [02]
— Gastou 1 Hyper Potion [01]
— Gastou 1 Full Restore [?]

BottleCaps: (atualizados ao fechar o tópico)
— 2 BC por vencer 1 NPC


Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes


Última edição por thito em Seg Out 25 2021, 12:21, editado 2 vez(es)

_________________
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg Out 25 2021, 11:37



Allan Leoxes





Como esperado desde o início, eu venci. Tinha sido uma batalha bem difícil, mas no fim nós levávamos a melhor. Tinha usado todo o meu time contra apenas dois oponentes, e aquilo me deixava com uma sensação bem estranha. Eu ainda era bastante fraco, e a lembrança da batalha contra as líderes do Ginásio de Sienna vinha à minha mente. Nem percebia muito o que o Rotom dizia ao me entregar o prêmio pela batalha vencida. Estava preocupado com outras coisas.

Estava exausto, e precisava de um descanso.

- Obrigado pela ajuda pessoal. Prometo que vou ficar mais forte. – Eu recolhia cada um deles para um merecido descanso, e em seguida liberava os outros três para serem restaurados. Em Melinoe, eu aplicava a última Hyper Potion, e gastava mais dois Super Potion para restaurar Thor e Ragnar. Com isso, me restava apenas um Super Potion, e eu esperava não precisar de mais. - Obrigado por tudo gente. – Eu dizia aos recém restaurados. - Vou me esforçar mais da próxima vez. E espero que não fique chateada comigo, Melinoe. - Por fim, recolhia todos eles.

O local ainda estava gelado após o encerramento da batalha, e parecia que demoraria um pouco para voltar a temperatura normal. Era confortável, e me lembrava de Glace e sua Snorunt. A saudade batia forte.

Eu me aproximava da parede, e me sentava para recuperar um pouco da energia gasta com o Z-Move. Estava com fome, já tinha muito tempo que estava andando por aquele labirinto. Então, seria um bom momento para comer o lanche extra que Nagisa tinha pegado no Centro Pokémon antes de eu sair. Ele sempre tinha o costume de pegar um lanchinho para viagem, e dessa vez tinha separado um para mim. Eu dava um sorriso e começava a comer.

Após o lanche, estava na hora de consultar o mapa mais uma vez. E se eu não estivesse errado, já estava quase no centro do labirinto. O local de onde vinha aquele som assustador. Também tinha percebido que dava para ver uma estranha névoa avermelhada naquela direção, além de uma grande sombra que surgia no meio dela. Já tinha visto aquilo em algum lugar, mas minha cabeça estava tão cheia, que não conseguia me lembrar.

Já estava na hora de voltar a caminhar. Mas não estava com tanta pressa, e apesar de ter descansado um pouco, ainda não tinha sido o suficiente. Meus passos eram leves e tranquilos. Já nem lembrava de prestar atenção nas possíveis armadilhas.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qua Out 27 2021, 17:48

Enquanto temos um momento para um leve respiro, Allan encontra de novo com o drone que estava gravando a luta - o tempo todo - que o recompensava com um item valioso! Ok. Mimos são sempre bons, mas ser zuado nem tanto. Aquele Rotom tinha uma personalidade ácida e comentava por alto com internautas que por pouco o campeão da Avengers não perdia a BP para uma armadilha.

Descansados e curados, o jovem uke agradecia em mente pelo... Nagisa por lembrar do lanche e então tentava se organizar. Ah, tinha mais uma coisa... Sinto muito Allan, mas Melinoe te despreza. A alegria dela está tão morta quanto sua alma. Ela fazia um voto de silêncio - não que ela fosse conversadeira antes - e só existia em corpo presente, porque de espírito estava em outra dimensão.

A essa altura talvez Leoxes não precisava mais do mapa. Sobre os muros do labirinto ele conseguia ver um pokémon brilhante enorme ecoando sons muito desagradáveis, como garfo riscando prato ou ferro sendo batido. O brilho intenso não era brilho como shiny, era mais um reflexo das luzes internas da pirâmide e de explosões de golpes naquele lado desferidos.

Só restava saber um coisa... Allan seguiria para o meio do caos?

Progresso da rota:

Status dos Pokémon:
— Ragnar: 60/89
— Thor: 60/111
— Resto em 100%

Ganho de Experiência e Felicidade:
— 10.049 de EXP para Electrode. Lv. 37 [1006/5899] + 3 de felicidade [90]
— 5.797 de EXP para Lucario. Lv. 33 [684/4179]
— 5.411 de EXP para Luxray. Lv. 39 [3917/7008] + 2 de felicidade [80]
— 13.141 de EXP para Golurk. Lv. 38 [5454/6429] + 3 de felicidade [105]
— 3.320 de EXP para Charizard. Lv. 43 [4228/8843] + 4 de felicidade [130]
— 3.320 de EXP para Electrode. Lv. 37 [4326/5899] + 5 de felicidade [95]
— 3.320 de EXP para Golurk. Lv. 39 [2345/7008] + 5 de felicidade [110]
— 1.660 de EXP para Chandelure. Lv. 41 [5477/8021] - 5 de felicidade [-5]
— 1.660 de EXP para Luxray. Lv. 39 [5577/7008]- 5 de felicidade [75]
— 1.660 de EXP para Lucario. Lv. 33 [2344/4179] - 5 de felicidade [102]

Capturas:


Itens:
— 1 Pelúcia da Pokéball (?)
— Chesto Berry consumida
— Exp Candy M x04
— Consumiu 3 Super Potion [03]; 1 Hyper Potion [02]
— Equipou Chesto Berry em Golurk [02]
— Gastou 1 Hyper Potion [01]
— Gastou 1 Full Restore [?]
— Recebeu 1 Pearl String [01]
— Consumiu 2 Super Potion [01]; 1 Hyper Potion [00]

BottleCaps: (atualizados ao fechar o tópico)
— 2 BC por vencer 1 NPC
— 2 BC por vencer 1 NPC


Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qui Out 28 2021, 16:42



Allan Leoxes





O centro da pirâmide estava próximo, e agora já conseguia até ver um gigantesco Pokémon por cima dos muros. Aquilo era um pouco assustador, mas não o suficiente para me fazer voltar. Continuei andando, e aos poucos o ânimo ia retornando.

Não era sempre que eu conseguia chegar tão longe em um evento, então eu tinha que ficar animado. Mas depois daquela quase derrota, eu não era o único que precisava me animar. Melinoe deveria estar me odiando, e eu tinha que fazer algo a respeito, antes de me encontrar com aquela enorme criatura. Já tinha ouvido falar de Pokémon que se negaram a obedecer o treinador, imagina um quase desconhecido, como era o meu caso?

Continuei andando por mais um tempinho, até ver que estava bem próximo do centro. Já dava para ver que o grande Pokémon estava em constantes batalhas, e parecia estar se enfraquecendo. Aquilo me deixava um pouco menos temeroso quanto a um massacre. Mas voltando para meu pensamento anterior, precisava resolver meu problema com Melinoe. Assim, parei mais uma vez, e a retirei de sua esfera.

- Sei que deve estar querendo me matar, mas tenho uma coisa pra você. Um pedido de desculpas... – Assim, retirei da mochila um Colorful Shake e um Lollipop. Primeiro ofereci a bebida, e em seguida daria o pirulito para ela ficar com ele enquanto seguíamos até o centro.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Sex Out 29 2021, 12:42

Medo, ansiedade, nervosismo, tremedeira, caganeira. Tudo. Allan estava em uma situação difícil de prever. Passou por tantos "quase" que ter certeza era bem complicado, por isso se entender minimamente com Melinoe foi algo bom a se considerar.

Logo mais ele conseguia ver o gigante pokémon metálico em mais detalhes. Respirando fundo ele dava mais alguns passos e chegava no grande centro e dava de cara com o lendário Registeel.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 CAHnr6p
REGRAS:
Só pra falar que não avisei ou alegar desconhecimento de tais regras.

🔹O Boss possui nível 50.

🔹 O Boss possui 700 BST.

🔹 O Boss tem 15.000 de HP

🔹 O jogador tem até 3 RODADAS para causar dano no Pokémon.

🔹 Se o jogador possuir Dynamax Band, poderá Dynamaxar seu Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá, nem mesmo o do outro companheiro de rota caso em Duo.

🔹 Z-Move E/OU Mega Evolução NÃO são permitidos;

🔹 É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somando os dois jogadores - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada jogador mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a batalha encerra com uma derrota. Nesse caso de rota em Duo, o dano é contado para os dois, assim como os prêmios!

🔹 O Boss é imune aos movimentos que alteram diretamente o seu HP, like Endeavor e Pain Split

🔹 A cada 2 novos Pokémon em campo, o Boss terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, o Boss usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.

🔹 O Boss terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno. É solicitado que o Narrador sorteie previamente quais golpes usará, quais os alvos terá e qual dos golpes será convertido a Max Move.

🔹 O Boss possui 6 moves que deverão ser sorteados em cada rodada. De forma prática, o narrador sorteia os movimentos e depois sorteia qual será Max Move. Simples! O Boss possui moves Iron Head, Body Press, Curse, Protect, Rock Slide, Earthquake.
Obs.: Rock Slide e Earthquake em área sem nerf!
Obs.: O boss só vai usar, e deve usar, Protect ou Max Guard uma vez, e só uma vez, caso tenha oportunidade.

🔹  Quaisquer Status Condition serão removidas ao fim de um combate, exceto Poison e Burned. Ou seja, se apenas um jogador usar Toxic/Will-o-Wisp no Boss, esta condição se repetirá nas próximas batalhas.

🔹 Badly Poison é convertido em Poisoned e irá tirar, somente neste caso, 10 de HP por turno.

🔹 Caso o Boss fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.

🔹 Lembrem-se que o Boss segue as especificidades relatadas no [GUIA] PvP e Boss Battles

O campo de batalha estava bem gasto e o pokémon com sintomas de queimaduras.

Antes de qualquer coisa o rotom que acompanhava Leoxes surgia para algumas informações preliminares.

Atenção treinador, hora do último desafio da Battle Pyramid! Lute por suas recompensas. Você tem 3 minutos para tentar alcançar suas melhores marcas em dano contra o boss, mas seus Z-Move e Mega Evoluções não são permitidos. Porém, fique livre para usar itens se achar necessário. E lembre-se: quanto mais Pokémon usar, mais atenção vai chamar pra si. Que a sorte esteja sempre a seu favor. – encerrava o drone, voando na direção da arena, onde projetaria o próprio contador de tempo de Allan.

Progresso da rota:

Status dos Pokémon:
— Ragnar: 60/89
— Thor: 60/111
— Resto em 100%

Ganho de Experiência e Felicidade:
— 10.049 de EXP para Electrode. Lv. 37 [1006/5899] + 3 de felicidade [90]
— 5.797 de EXP para Lucario. Lv. 33 [684/4179]
— 5.411 de EXP para Luxray. Lv. 39 [3917/7008] + 2 de felicidade [80]
— 13.141 de EXP para Golurk. Lv. 38 [5454/6429] + 3 de felicidade [105]
— 3.320 de EXP para Charizard. Lv. 43 [4228/8843] + 4 de felicidade [130]
— 3.320 de EXP para Electrode. Lv. 37 [4326/5899] + 5 de felicidade [95]
— 3.320 de EXP para Golurk. Lv. 39 [2345/7008] + 5 de felicidade [110]
— 1.660 de EXP para Chandelure. Lv. 41 [5477/8021] - 5 de felicidade [-5]
— 1.660 de EXP para Luxray. Lv. 39 [5577/7008]- 5 de felicidade [75]
— 1.660 de EXP para Lucario. Lv. 33 [2344/4179] - 5 de felicidade [102]
— Usou 1 suco e pirulito + 13 de felicidade para Chandelure [8]

Capturas:


Itens:
— 1 Pelúcia da Pokéball (?)
— Chesto Berry consumida
— Exp Candy M x04
— Consumiu 3 Super Potion [03]; 1 Hyper Potion [02]
— Equipou Chesto Berry em Golurk [02]
— Gastou 1 Hyper Potion [01]
— Gastou 1 Full Restore [?]
— Recebeu 1 Pearl String [01]
— Consumiu 2 Super Potion [01]; 1 Hyper Potion [00]
— Consumiu 1 Colorful Shake [05]; 1 Lollipop [05]

BottleCaps: (atualizados ao fechar o tópico)
— 2 BC por vencer 1 NPC
— 2 BC por vencer 1 NPC


Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg Nov 01 2021, 16:26



Allan Leoxes



Equipar Fire Gem no Luxray

Depois de deixar Melinoe um pouco mais “dócil” comigo, seguimos andando pelo corredor. A medida em que nos aproximávamos do centro da pirâmide, a aura aterrorizando parecia aumentar. Meu corpo começava a tremer, mesmo que eu tecnicamente não estivesse com medo. Parecia que meu subconsciente queria sair correndo dali.

Ao virar a última parede que me separava do centro, vi o que precisaria enfrentar. Não que eu já não tivesse percebido antes, mas ver ele de corpo inteiro era ainda pior. O grande e imponente Pokémon metálico rugia de forma assustadora.

O Rotom Phone em mãos, dava algumas informações sobre o Registeel. Era um Pokémon que eu não esperava enfrentar, pelo menos não tão cedo na vida. Mas eu precisava ficar concentrado, e vencer.

O Rotom Drone surgia mais uma vez assim que eu entrava no salão do Registeel. E me dava uma pequena esperança. Eu não precisava derrotar o grandalhão, bastava resistir por três minutos. Um suspiro de alivio saia involuntariamente. Mas vendo melhor as condições do Pokémon, era meio que óbvio que seria impossível derrota-lo. Seu corpo apresentava queimaduras e sinais de corrosão, além de arranhões profundos, mas nada disso o fazia parecer mais enfraquecido.

- Certo! Então temos que aguentar o máximo possível. – Eu dizia pra mim mesmo. - Pessoal, conto com a ajuda de todos vocês. – Todas as esferas eram lançadas, uma após a outra, e toda a minha equipe estava a postos. Era um pouco assustador, sim, mas eles tentavam disfarçar a pressão, assim como eu.

Como o Rotom Drone tinha me dito que eu não poderia usar Z-Move, e nem se pudesse eu poderia usar, decidi deixar Thor com uma Fire Gem, que poderia impulsionar um de seus ataques.

Pelas informações que recebia, a vantagem da velocidade era minha. Então eu tinha boas chances. - Boom, vamos começar com Taunt! Se não funcionar, repita, ou se não use Reflect. Thor, Fire Fang e Thunder Wave. Colossus, duplo Shadow Punch. Ragnar, duplo Aura Sphere. Spartos, duplo Heat Wave. E Melinoe, duplo Flamethrower.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg Nov 01 2021, 18:36

Pensa num boneco MUITO DOIDO!! Mano, Registeel tava PUTO da vida por ter sido feito de pinhata pra um monte de treinador estraho aparecer DO NADA e encher ele de porrada como se fosse sair doce de dentro dele... Ta, até que tinha uns docinhos envolvidos, mas o fato era que o lendário estava PUTO demais. Além das queimaduras, que deixavam-no fraco, ainda corroeram sua armadura metálica!! Quem em sã consciência faria uma barbaridade dessas? Aquele Regi tinha tudo o que precisava para esmagar Brandon quando o visse ao final dessa porra. Ódio não faltava.

Allan era só mais um que vinha para finalizar o desafio e enfrentar o Regi. Seus pokémon iniciaram bem, restringindo o set de golpes do lendário e lançando diversos golpes de fogo e lutador. Os efetivos causavam mais dano, mas não ficavam muito distante dos outros. Isso porque as defesas do metálico eram ABSURDAS! Mas também pudera. Com os ataques fragilizados, nem mesmo o terremoto provocado poderia se equiparar ao desafio anterior.

Por sorte Allan tinha pokémon bem mais velozes que conseguia usar de suporte para proteger dos golpes que viriam enquanto outros atacavam. Boom era que mais ajudava agora erguendo aquelas telas para retardar os golpes físicos da lenda metálica, enquanto Thor lançava uma onda paralisante, que somava os efeitos negativos já acumulados.

Em resposta ele causava um deslizamento de pedra.

Acontece que depois de sofrer os danos do veneno corrosivo e das queimaduras, Regi ainda teve forças para um Max Move em Charizard. Para finalizar repetia o deslizamento de choras no time de Allan.

Rodada 1/3

DANO ATIVO: 117
DANO TOTAL: 135

Log de Batalha:
Turno 1:
> Electrode usou Taunt
> Charizard usou Heat Wave [-15]
> Chandelure usou Flamethrower [-21]
> Lucario usou Aura Sphere [-11]
> Luxray usou Fire Fang, consumindo Fire Gem [-9]
> Golurk usou Shadow Punch [-7]
> Registeel usou EARTHQUAKE [Electrode -23; Charizard imune; Chandelure -16; Lucario -25; Luxray -19; Golurk -13]

Turno 2:
> Electrode usou Reflect
> Charizard usou Heat Wave [-15]
> Chandelure usou Flamethrower [-21]
> Lucario usou Aura Sphere [-11]
> Luxray usou Thunder Wave
> Golurk usou Shadow Punch [-7]
> Registeel usou MAX ROCKFALL em Charizard [-21, Sandstorm]

Fim de Turno:
> Burn e Poison em Registeel [-18]
> Sandstorm [Electrode -6; Charizard -10; Chandelure -6; Lucario -6; Luxray -7; Golurk -7]

Turno Extra:
> Registeel usou ROCK SLIDE [Electrode evadiu; Charizard evadiu; Chandelure -8; Lucario -4; Luxray -7; Golurk -4]
> Registeel usou EARTHQUAKE [Electrode -15; Charizard imune; Chandelure -11; Lucario -17; Luxray -13; Golurk -9]

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 CAHnr6p

       
Registeel:
BRN + PSN + PRZ
-1 ATK; Taunt [3/3]

Hold Item:
-
Trait:
Clear Body

lv50Registeel

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Lucario[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Charizard[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Luxray[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Chandelure[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Electrode
lv33 Ragnar


08/89
lv43 Spartos


124/155
lv39 Thor


14/111
lv39 Colossus


85/118
lv41 Melinoe


59/100
lv37 Boom


47/91

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Iron Fist
Trait 5:
Infiltrator
Trait 6:
Soundproof
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Razor Fang
Hold Item 3:
Fire Gem
Hold Item 4:
Chesto Berry
Hold Item 5:
Charcoal
Hold Item 6:
Light Clay
Ragnar:
Normal
Spartos:
Normal
Thor:
Normal
Colossus:
Normal
Melinoe:
Normal
Boom:
Normal

CAMPO: Reflect 2/10 - Sandstorm 1/5


Progresso da rota:

Status dos Pokémon:
— Ragnar: 60/89
— Thor: 60/111
— Resto em 100%

Ganho de Experiência e Felicidade:
— 10.049 de EXP para Electrode. Lv. 37 [1006/5899] + 3 de felicidade [90]
— 5.797 de EXP para Lucario. Lv. 33 [684/4179]
— 5.411 de EXP para Luxray. Lv. 39 [3917/7008] + 2 de felicidade [80]
— 13.141 de EXP para Golurk. Lv. 38 [5454/6429] + 3 de felicidade [105]
— 3.320 de EXP para Charizard. Lv. 43 [4228/8843] + 4 de felicidade [130]
— 3.320 de EXP para Electrode. Lv. 37 [4326/5899] + 5 de felicidade [95]
— 3.320 de EXP para Golurk. Lv. 39 [2345/7008] + 5 de felicidade [110]
— 1.660 de EXP para Chandelure. Lv. 41 [5477/8021] - 5 de felicidade [-5]
— 1.660 de EXP para Luxray. Lv. 39 [5577/7008]- 5 de felicidade [75]
— 1.660 de EXP para Lucario. Lv. 33 [2344/4179] - 5 de felicidade [102]
— Usou 1 suco e pirulito + 13 de felicidade para Chandelure [8]

Capturas:


Itens:
— 1 Pelúcia da Pokéball (?)
— Chesto Berry consumida
— Exp Candy M x04
— Consumiu 3 Super Potion [03]; 1 Hyper Potion [02]
— Equipou Chesto Berry em Golurk [02]
— Gastou 1 Hyper Potion [01]
— Gastou 1 Full Restore [?]
— Recebeu 1 Pearl String [01]
— Consumiu 2 Super Potion [01]; 1 Hyper Potion [00]
— Consumiu 1 Colorful Shake [05]; 1 Lollipop [05]
— Gastou 1 Fire Gem [03]

BottleCaps: (atualizados ao fechar o tópico)
— 2 BC por vencer 1 NPC
— 2 BC por vencer 1 NPC


Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg Nov 01 2021, 19:41



Allan Leoxes





As coisas não estavam lá muito boas. Apesar de ter causado bastante dano no Registeel, ele ainda estava longe de cair. Era bem estranho, será que ele era daquele tamanho mesmo, ou ele estava sofrendo algum efeito estranho? Já tinha me encontrado com um Pokémon gigante assim, mas ainda não entendia muito bem o que era.

Mas eu precisava me concentrar na batalha, ainda faltava dois minutos, e meus Pokémon já não estavam tão bem quanto antes. Thor e Ragnar já estavam bem enfraquecidos, será que eu deveria retorná-los? Não, se eu fizesse isso eles poderiam não gostar.

- Pessoal, estamos aguentando firme, vamos continuar assim! – Eu dizia tentando animar a todos. Peguei meus dois últimos itens de cura em minha mochila. - Thor, Ragnar, recuem um pouco. – Assim que eles se aproximassem, eu aplicaria o Super Potion no Lucario e o Full Restore no Luxray. E assim teríamos que resistir até o fim.

- Boom, Magnet Rise e em seguida Taunt. Spartos, duplo Heat Wave. Melinoe, duplo Flamethrower. Colossus, duplo Shadow Punch. Ragnar, quanto retornar ataque com Aura Sphere e Thor, dê suporte a Melinoe com Helping Hand.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg Nov 01 2021, 20:14

"NÃO ACEITO MORRER ENQUANTO MATAR UM" - Era a vibe do metálico.

Boom agia de forma particular agora para evitar ser atingida por outros terremotos. Enquanto Spartos e Melinoe atacavam com fogo, Colossus usava seus punhos para distrair o colosso de verdade que usava de uma maldição para reverter a situação da intimidação de Luxray. Falando no leão negro e lucario, já se sentiam melhor pra lutar.

Tauntado novamente, Regi teria que voltar aos golpes pesados. Antes disso, era alvo de uma enxurradas de golpes repetidos amém. A diferença foi ver o leão negro apoiar melinoe, fazendo do lança chamas um golpe bem mais forte! Regi aproveitou para erguer uma F barreira e a empurrava acima de Charizard.

Depois de sofrer com fogo e veneno, e os outros as pedras da tempestade, Regi usava uma sequência dupla de terremotos.

Rodada 2/3

DANO ATIVO: 117 + 106 = 223
DANO TOTAL: 135 + 124 = 259

Log de Batalha:
Turno 1:
> Electrode usou Magnet Rise
> Charizard usou Heat Wave [-15]
> Chandelure usou Flamethrower [-21]
> Lucario consumiu Super Potion [+60]
> Luxray consumiu Full Restore [100%]
> Golurk usou Shadow Punch [-7]
> Registeel usou CURSE [+1 ATK; +1 DEF; -1 SPEED]

Turno 2:
> Luxray usou Helping Hand em Chandelure
> Electrode usou Taunt
> Charizard usou Heat Wave [-15]
> Chandelure usou Flamethrower [-31]
> Lucario usou Aura Sphere [-11]
> Golurk usou Shadow Punch [-6]
> Registeel usou MAX ROCKFALL em Charizard [-21]

Fim de Turno:
> Burn e Poison em Registeel [-18]
> Sandstorm [Electrode -6; Charizard -10; Chandelure -6; Lucario -6; Luxray -7; Golurk -7]

Turno Extra:
> Registeel usou EARTHQUAKE [Electrode imune; Charizard imune; Chandelure -12; Lucario -18; Luxray -14; Golurk -10]
> Registeel usou EARTHQUAKE [Electrode imune; Charizard imune; Chandelure -12; Lucario -18; Luxray -14; Golurk -10]

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 CAHnr6p

       
Registeel:
BRN + PSN + PRZ
+1 DEF; -1 SPEED; Taunt [2/3]

Hold Item:
-
Trait:
Clear Body

lv50Registeel

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Lucario[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Charizard[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Luxray[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Chandelure[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Electrode
lv33 Ragnar


26/89
lv43 Spartos


93/155
lv39 Thor


76/111
lv39 Colossus


58/118
lv41 Melinoe


29/100
lv37 Boom


41/91

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Iron Fist
Trait 5:
Infiltrator
Trait 6:
Soundproof
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Razor Fang
Hold Item 3:
Fire Gem
Hold Item 4:
Chesto Berry
Hold Item 5:
Charcoal
Hold Item 6:
Light Clay
Ragnar:
Normal
Spartos:
Normal
Thor:
Normal
Colossus:
Normal
Melinoe:
Normal
Boom:
Normal

CAMPO: Reflect 5/10 - Sandstorm 3/5


Progresso da rota:

Status dos Pokémon:
— Ragnar: 60/89
— Thor: 60/111
— Resto em 100%

Ganho de Experiência e Felicidade:
— 10.049 de EXP para Electrode. Lv. 37 [1006/5899] + 3 de felicidade [90]
— 5.797 de EXP para Lucario. Lv. 33 [684/4179]
— 5.411 de EXP para Luxray. Lv. 39 [3917/7008] + 2 de felicidade [80]
— 13.141 de EXP para Golurk. Lv. 38 [5454/6429] + 3 de felicidade [105]
— 3.320 de EXP para Charizard. Lv. 43 [4228/8843] + 4 de felicidade [130]
— 3.320 de EXP para Electrode. Lv. 37 [4326/5899] + 5 de felicidade [95]
— 3.320 de EXP para Golurk. Lv. 39 [2345/7008] + 5 de felicidade [110]
— 1.660 de EXP para Chandelure. Lv. 41 [5477/8021] - 5 de felicidade [-5]
— 1.660 de EXP para Luxray. Lv. 39 [5577/7008]- 5 de felicidade [75]
— 1.660 de EXP para Lucario. Lv. 33 [2344/4179] - 5 de felicidade [102]
— Usou 1 suco e pirulito + 13 de felicidade para Chandelure [8]

Capturas:


Itens:
— 1 Pelúcia da Pokéball (?)
— Chesto Berry consumida
— Exp Candy M x04
— Consumiu 3 Super Potion [03]; 1 Hyper Potion [02]
— Equipou Chesto Berry em Golurk [02]
— Gastou 1 Hyper Potion [01]
— Gastou 1 Full Restore [?]
— Recebeu 1 Pearl String [01]
— Consumiu 2 Super Potion [01]; 1 Hyper Potion [00]
— Consumiu 1 Colorful Shake [05]; 1 Lollipop [05]
— Gastou 1 Fire Gem [03]

BottleCaps: (atualizados ao fechar o tópico)
— 2 BC por vencer 1 NPC
— 2 BC por vencer 1 NPC


Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg Nov 01 2021, 21:24



Allan Leoxes





As coisas não pareciam tão impossíveis dessa vez. E estávamos conseguindo resistir bastante contra aquele terrível oponente. Não é que eu não estava com dó daquele Pokémon, por estar tendo que batalhar contra tantos oponentes, e pelo seu estado quando eu tinha chegado ali, ele parecia estar passando por um dia terrível. Mas eu tentava deixar aqueles pensamentos de lado, para focar totalmente na batalha.

- Estamos quase lá! – O cronometro marcava pouco mais de um minuto. - Ragnar, Counter e depois Aura Sphere. Spartos, duplo Heat Wave. Thor continue fortalecendo a Melinoe com duplo Helping Hand. Colossus, duplo Shadow Punch. Melinoe, duplo Flamethrower e Boom, duplo Volt Switch.

Agora finalmente estava chegando ao fim daquele evento. Esperava que com todos aqueles ataques, eu pudesse causar danos o bastante para conseguir bons prêmios. O Rotom Drone continuava por ali, e sabia que ele teria uma forma de encerrar a batalha após o tempo acabar. Se ele não o fizesse, não sobraria nada de mim ali...

Eu encarava meus Pokémon e sorria.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 6 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos