Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qua 23 Jun - 16:10



Allan Leoxes



Off: Não preocupa, vai no seu tempo.

Eu estava meio certo. Realmente parecia que as paredes estavam se movendo, mas não era para me esmagar, ou nada do tipo. A parede apenas se afastava para dar lugar a um grande monitor. Eu até suspirava um pouco aliviado, já que não precisaria me esforçar fisicamente em nada.

Por alguns segundos nós dois ficamos encarando a tela completamente preta. Mas antes que eu pudesse realmente perguntar o que deveria fazer, ela se ligava. Bem no centro, o rosto do que parecia ser um Rotom. Aquele era um pokémon bem famoso por possuir eletrodomésticos, e mais atualmente até mesmo eletrônicos de todo o tipo. Havia me encontrado com um possuindo um drone a pouco, e era bem estranho ver um possuindo um monitor tão grande. Apesar de ter um em meu bolso, ainda não tinha me acostumado com aquilo.

Depois de apresentar que aquele seria meu segundo desafio, ele deu espaço a uma tela quadriculada com alguns números ao redor. Eu gostava de jogos, e aquele já me era bastante familiar, mas ouvi a explicação assim mesmo, já que poderia ter alguma coisa além. No fim, até que não tinha nada de diferente.

- Olá Rotom. Obrigado pela explicação. – Eu dizia me aproximando da tela. Com isso, eu percebia que além do tablado havia um textinho embaixo. "Imagine que divertido um roedor que corre,
Assim como os raios que torrem" Será que é uma dica? Eu pensava sem dar muita ideia. - Então aqui é só eu ir marcando com os dedos? – Eu nem esperava a resposta e já ia cutucando a tela com o indicador. Eu estava certo, então comecei a preencher.

Eu começava pelo mais óbvio, a linha com 2 e 5 quadrados preenchidos. Deixando dois vazios no fim, e pintando os três anteriores já me deixava aparente que os três exatamente acima deles eram vazios, marquei estes com X. A partir daí já ficou bem mais fácil preencher a segunda linha. Em seguida a primeira e depois fui descendo pela terceira coluna.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Nem_pa10

Nesse momento eu já tinha um bom contorno do que poderia ser aquilo. Olhei mais uma vez para a dica. Voltei ao Picross e fui preenchendo a segunda coluna, depois a quarta e o desenho já começava a ganhar forma. A sétima linha já podia ser vista, e com isso eu já estava bem perto de terminar. Só que ficava com um pouco de dúvidas ali.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Quase_10

Marquei mais alguns Xzinhos, e enfim sussurrei: - Pikachu! – Dei um tapinha na testa, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e terminei de pitar os quadradinhos que formavam a boca, o nariz e os olhos.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Pikach10


- Pronto! – Eu dizia satisfeito. - E agora?





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Qui 24 Jun - 17:20

Battle Pyramid!

Não me entenda mal: na minha concepção de narrador onipotente e onipresente, esse é o desafio mais complicado da Battle Pyramid. Pintar quadrados baseado em números que confundem sua cabeça inteira? Ha, sorte que nosso protagonista é esperto, né? Allan, junto com Melinoe, demoraram um bom tempo para entender  o enigma, mas acertavam em cheio na primeira tentativa! Rotom passeava pela tela e pintava todos quadradinhos pretos na respectiva cor do monstrinho, revelando de verdade o Pikachu!

— Muito bem, senhor Allan! — o fantasma assumia a forma de Drone — Aqui está sua recompensa por passar do primeiro desafio. — a tela apagava por um segundo, dando lugar a outro com imagens de pelúcias — Escolha sua pelúcia e ela aparecerá em breve. Boa sorte no próximo.

Assim sendo, Rotom entrava no buraco da parede e desaparecia junto com a TV, deixando o caminho livre para Allan e sua fiel escudeira fantasma. O corredor parecia ter tomado nova forma — ou melhor, estava tomando outra forma. Aos poucos galhos começavam a sair das frestas das paredes, expandindo-se ao ponto de alguns entortarem os metais. A maioria deles se direcionavam ao chão, dificultando um pouco a passagem, mas transformando o que era um simples corredor em uma espécie de floresta artificial com galhos e folhas que se estendiam além da visão de Allan. Provavelmente era para aquilo acontecer enquanto nosso herói estava entretido com o desafio, mas foram mais rápidos que o planejado.

De qualquer maneira, era meio chato prosseguir pisando em um galho ou outro, mas não era impossível. Caminharam por mais alguns minutos, até que água começou a pingar dos galhos que revestiam o teto, simulando uma espécie de chuva. Chegaram, então, em uma espécie de galpão, mas que estava com todas as luzes apagadas. Melinoe até conseguia iluminar um pouco, mas passados alguns segundos não seria mais necessário: as luzes se acenderam, iluminando um jardim gigantesco, com diversos monstrinhos gramíneos passeando de um lado para o outro: desde Cherubis e Budews até Trevenants e Venusaurs. Um quadro negro estava estrategicamente posicionado ao lado da enorme árvore que atingia até o ápice da redoma.

O que poderia ser?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:
— +1 Pelúcia à escolha.

Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Ihjnzau
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Pb9XBAq[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qui 24 Jun - 17:47



Allan Leoxes



Off: Vou ficar com a pelúcia da pokébola.

O desafio era concluído com sucesso, e com isso o Rotom deixava de possuir o monitor e se tronava agora um drone. Isso era bem legal, pensava eu se um dia conseguiria capturar um daqueles. Mas voltando ao desafio concluído, agora eu tinha direito a escolher um prêmio. Eram pelúcias, e como eu já tinha uma pequena coleção, decidi pegar uma que eu ainda não tinha. Dei uma olhada nas opções e logo me decidi. A que se parecia com Boom, mas com cores diferentes. - Vou ficar com a pokébola.

Depois de escolher meu prêmio, o caminho novamente se abria, revelando um novo e estranho corredor. As paredes da pirâmide ainda se moviam, e enquanto iam se alterando para formar a nova passagem, estranhamente galhos se misturavam ao ritual. Eu olhava admirado e curioso, enquanto Melinoe parecia não entender muito bem o que estava acontecendo. Para falar a verdade, nem eu entendia, então apenas esperava um pouco antes de avançar, já que não tinha certeza do que aconteceria em seguida.

Quando as coisas pareceram se acalmar, e os galhos já ocupavam todo o caminho à frente, estava finalmente na hora de seguir. Melinoe tomava bastante cuidado com suas chamas, e com isso contávamos apenas com a iluminação local. O caminho era bastante complicado, com muitos obstáculos em alturas diferentes, mas eu não estava com pressa, então seguia no meu ritmo.

Demorou um pouco para conseguirmos atravessar, e no final Melinoe pareceu bastante descontente por causa da chuvinha artificial. Quando finalmente terminamos de passar pela vegetação, estávamos em um local extremamente escuro. Melinoe se recusava a acender suas luzes, já que tinha se molhado um pouco. Mas logo as luzes do local se acenderam, e com isso pudemos ver onde estávamos.

O fim da linha era o que parecia ser um grande terrário, com um lindo gramado e pokémon de planta por todos os lados da redoma. Além disso, no centro do local havia uma grande árvore, com o que parecia ser um quadro negro a seu lado.

- Desculpe pela chuva. Não sabia que isso ia acontecer. – Ela sacudia a cabeça de forma compreensível. - Vamos continuar? Acho que o próximo desafio está ali. - Dizendo isso, eu apontava para a grande árvore, e em seguida seguia até ela com Melinoe a meu lado.

Dei mais uma olhada nos arredores, esperando alguma pista do que eu deveria fazer. Será que aqueles pokémon eram dóceis? Comecei a observá-los com um pouco mais de atenção, já que poderia ter haver com eles. Mas seja lá o que fosse, eu queria descobrir logo. Batalhas não eram meu forte, mas em desafios mentais eu conseguia me virar melhor.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Dom 27 Jun - 17:29

Off escreveu:Andros, quero pedir pra você fazer um negocinho.

Aqui está o mapa mencionado no post. Abre ele no Paint, mas não comece a desvendá-lo; antes, abre um cronômetro que para de dez em dez segundos. Quando ele apitar, você vai marcar no mapa um pontinho de qualquer cor que não seja branca ou preta onde você está. Quando terminar e chegar no centro do labirinto, me manda a versão atualizada com os diversos pontinhos que tiver.

Divirta-se!

P.S.: Se demorar muito e você ver que de dez em dez está marcando muitos pontinhos, pode aumentar para vinte em vinte ou trinta em trinta. Qualquer dúvida me manda uma mp no Discord. Se achar que tá muito difícil e/ou tiver sem tempo, eu te mando uma versão simplificada também.

Battle Pyramid!

Como pode uma pirâmide maquinaria possuir tantos biomas diferenciados dentro de si, entre eles uma estufa extremamente adaptada para servir com habitat natural para gramíneos que sequer sentem a diferença de um verdadeiro? Digo, com uma exceção: selvagens geralmente sente medo de estranhos, mas todos ali pareciam tranquilos com a presença de Allan. Talvez porque sabiam que não lhes faria mal ou alguma coisa do tipo? Vai entender, né?

A chuva incomodava Melinoe, mas não ao ponto de deixá-la rabugenta ou algo do tipo... Inclusive, a pequena parecia se acostumar cada vez mais com os imprevistos que Battle Pyramid causavam. Ora era uma batalha surgindo do nada, ora uma televisão, ora um bioma inteirinho, enfim, a pirâmide era uma confusão sem tamanho.

Ao caminharem na direção do quadro negro, encontram uma espécie de mapa preso nele com um alfinete. Allan deveria conhecer, mas se não, aqui está uma explicação: se trata do mapa de um labirinto. Um dos mais difíceis, inclusive, cheio de curvas e reentrâncias. Passados alguns segundos a árvore diante dos nossos heróis começava a se mexer, mas somente uma pequena porta se abriu em seu tronco, indicando um caminho a seguir... Ou melhor: a entrada do labirinto. O caminho parecia ser fechado, mas como tudo em Battle Pyramid é imprevisível, o que será que pode acontecer?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:
— +1 Pelúcia da Pokéball (?)

Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Ihjnzau
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Pb9XBAq[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Karinna Dom 18 Jul - 18:17

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.

Caso deseje reabri-la, pedir no SAM.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Ihjnzau
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Pb9XBAq[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qua 15 Set - 13:47



Allan Leoxes



Off: Não sei se era bem isso que eu deveria fazer, mas tá aí: Labirinto
Acrescentei as linhas do caminho para facilitar a visualização.

Depois de superarmos os obstáculos do caminho, estávamos finalmente diante de um lindo jardim, na presença de Pokémon que viviam naquele ambiente. Pela reação natural dos espécimes viventes dali, deveriam estar bem acostumados com humanos, e também com Pokémon que não eram naturalmente dali. Caminhei vagarosamente em direção ao quadro ao lado da árvore, e vendo que os Pokémon estavam ali apenas para melhor ambientar o local, apenas os admirei enquanto caminhava. Melinoe seguia em meu encalço, mas não estava tão irritada quanto pensei que pudesse estar, talvez estivesse bem mais acostumada a ser molhada. Spartos em seu lugar já estaria com a cara fechada.

A árvore, apesar de ser enorme, não apresentava nada de peculiar. Porém, pendurado no quadro negro, estava o que parecia ser um mapa do labirinto. Ele estava preso com um alfinete, o que dava a entender que eu poderia pega-lo. Dei mais uma olhada ao redor, esperando alguma instrução, ou até mesmo um ataque surpresa, mas não parecia que nada daquilo aconteceria.

Diferente do que eu esperava, era a árvore quem começava a se mexer de forma estranha. O diabos estava acontecendo? De seu tronco surgia uma passagem. No primeiro momento parecia completamente escuro, mas esperei para ver o que mais aconteceria. Dei mais uma olhada para o mapa, e percebi rapidamente do que se tratava. Era o labirinto ao qual o mapa representava.

- Melinoe, acho que já temos um novo caminho para seguir. Se quiser, pode ir na frente, eu vou providenciar para que não fiquemos perdidos. – Ao dizer isso, eu seguia em direção ao quadro e tirava uma boa foto do mapa. - Certo. Uma foto por garantia, mas vai ser bem melhor levar o original. Se eu puder, é claro. – Eu retirava o alfinete com cuidado, e deixava o mapa cair na outra mão com a força da gravidade. Dava mais uma olhada ao redor, e se não fosse impedido, seguiria para dentro do labirinto portando o mapa.

Com o auxílio do mapa, não teria como me perder, a não ser que o caminho mudasse sem aviso prévio. Então, uma vez lá dentro, seguiria pela esquerda, conforme observado o caminho que levava até o centro.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Sab 18 Set - 10:46


Off escreveu:Hello GoldenBoy!! Tenha paciência comigo, não narrei nenhum jogador nesse evento, mas vou fazer o possível para dificultar sua vida e trazer um BP emocionante 'u'
Cada ponto vamos contar como se tivessem passados 10min, então Allan irá demorar 3h e 30min para concluir o labirinto. No meio tempo, vamos ao desafio Runner 2!

The Maze Runner.

Tudo bem, o labirinto não era "vivo" e destrutivo para que Allan se apressasse para sair dele, apesar de ter aberto um portão do tronco da árvore (tecnologia, ou seja, tudo automatizado na Pyramid). E com as espécies decorativas, o lugar ficava ainda mais fácil de se distrair e perder o rumo do caminho que estava seguindo. Era um artifício bem ardiloso, principalmente aos que eram naturalmente distraídos.

Como ninguém surgiu para punir o jovem Leoxes por conta do mapa - tão pouco o drone o advertiu - a caminhada deles seguia atenta... Depois de 1h percorrendo o labirinto acho que já podemos declarar que estávamos perdidos ou insanos? Talvez os dois?

Bem, enquanto Allan se arrumava com o tempo e o mapa, um homem adulto surgia dos arbustos correndo atrás de uma Skitty. Ele parecia estar... se divertindo? Sim, o homem ria enquanto perseguia a gatinha rosada. Que coisa rara. Quando ele finalmente capturou a Normal em seus braços, tudo que fez foi sentar no chão e acariciá-la, que resistia por uns segundos, arranhando ele no processo, mas se acalmava, curtindo o momento logo depois.

Aquilo não durou muito. Skitty logo escapava e escalava os muros do labirinto, seguindo por eles para fugir. O homem olhou triste para aquela despedida, mas deu de ombros, só notando a presença de Allan BEM depois. Ele deu uns tapinhas na roupa, se levantando e catando seus pertences que caíram no chão.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 161px-ORAS_Pok%C3%A9_Fan_M

Isso não é divertido? Podemos mostrar nossas coleções e fazer novos amigos! Quais Pokémon você tem?

Allan deveria estar preparado, pois aquele encontro era um convite para batalhar, já que o homem surgia com dois Pokémon saídos de esferas diferentes.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Cramorant[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Togedemaru

O Rotom-Drone começava a registrar a batalha, anunciando que seria juiz de um combate 4x4 em duplas, avisando ainda que não seria possível usar itens extra equipados no decorrer do desafio! Allan, ao jogar seus Pokémon, estava autorizado a começar com os comandos.

Cramorant:
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Cramorant
#Cramorant
Lv. 35
Trait: Gulp Missile
Hold Item: --
Happiness: 75
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Diveball
MOVESET
- Stockpile
- Swallow
- Spit Up
- Drill Peck
- Dive
- Pluck
STATS
HP: 70
Atk.: 85 + 0
Def.: 55 + 0
Sp. Atk.: 85 + 0
Sp. Def.: 95 + 0
Speed: 85 + 0

Togedemaru:
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Togedemaru
#Togedemaru
Lv. 35
Trait: Lightning Rod
Hold Item: --
Happiness: 75
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Ultraball
MOVESET
- Nuzzle
- Charge
- Spark
- Magnet Rise
- Pin Missile
- Defense Curl
STATS
HP: 65
Atk.: 98 + 0
Def.: 63 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 73 + 0
Speed: 96 + 0

Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:
— +1 Pelúcia da Pokéball (?)

Pokémon:


BottleCaps:



Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes


Última edição por thito em Seg 20 Set - 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pokémon com mais de 475BTS)

_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg 20 Set - 9:47



Allan Leoxes



Tenha paciência comigo também rsrsrs.

Para minha felicidade, ninguém apareceu para tentar impedir que eu fizesse uso daquele mapa, assim, eu não precisava me preocupar em ficar perdido em um labirinto cheio de corredores que não levavam a lugar algum.

Melinoe seguia na frente, não que fosse algum instinto protetor, ou algo do tipo. Ela mal me conhecia, só estava ali por que seu treinador a havia mandado para me ajudar. Talvez só quisesse sair dali o mais rápido possível, para poder estar junto de seus amigos mais uma vez. Eu não a julgava, já que começava a sentir falta de Nagisa, e principalmente de Glace.

O caminho era bastante tranquilo. Uma curva aqui, outra ali, mas sem nenhuma surpresa. O caminho parecia permanecer conforme o descrito no mapa, e aquilo me deixava mais tranquilo. Só tinha um problema, de acordo com aquilo, eu não tinha andado nem um terço do caminho, e já tinha se passado uns trinta minutos. Será que eu deveria apertar o passo? Talvez não, ao contrário de Melinoe, eu não tinha pressa. E pior, se houvesse alguma armadilha, a pressa só atrapalharia. Se bem que talvez não tivesse nenhuma armadilha por ali...

Eu continuei andando por mais ou menos uma hora, e quando finalmente chegava no local onde o caminho se direcionava mais para o centro do labirinto, acabei me deparando com algo bem estranho. Um senhor, que parecia ter uns quarenta anos. Ele corria atrás de um Skitty e parecia se divertir com aquilo. Ele ainda não tinha notado minha presença, muito menos a do candelabro que ainda estava com suas chamas apagadas para garantir que não se molhasse novamente.

O pequeno felino tentava fugir do homem, mas por fim acabou sendo agarrado e acariciado com bastante empenho. No início ele pareceu não muito satisfeito com aquilo, mas acabou cedendo às caricias. Mas em um momento de distração do homem, o Pokémon logo escapuliu por seus dedos, saltando em direção à parede mais próxima, e sumindo de vista. Eu observei aquilo sem me mover, até que finalmente o homem notou minha presença.

Ele parecia do tipo bem simpático, e logo começou uma conversa. - Ah, olá! – Eu dizia meio surpreso. Não esperava por aquilo. Como não? Era uma pirâmide de batalhas afinal. Mas eu estava andando sem encontrar ninguém por tanto tempo, que até havia me esquecido. - Ah sim, é bem divertido. Como pode ver, tenho essa Chandelure comigo, mas ela é companheira de um amigo. – Ele logo liberava uma dupla de Pokémon que eu não estava familiarizado. O dados de ambos logo foram consultados na Pokédex, enquanto eu liberava Colossus e Boom de suas esferas. O Rotom se manifestava mais uma vez, indicando as regras da batalha. - Certo, eu começo então.

Eu observava atentamente aqueles Pokémon. Eu não sabia exatamente do que eles eram capazes. E além do mais, batalhas não eram o meu forte. Mas eu tentava manter a calma. - Boom, comece com Magnet Rise, em seguida Light Screen. - Com Electrode de suporte Golurk poderia focar no ataque. - Colossus, duplo Earthquake!





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qua 22 Set - 18:01


Off escreveu:Eu dei chance de editar e ainda perguntei se ia manter os moves mais que isso é entregar o game -q
Boa sorte huehue

O senhor analisava os pokémon assentindo conforme Allan comentava. Ele tinha seus próprios critérios de avaliação Pokémon e não parecia muito contente com os monstrinhos apresentados.

Hm.. as suas cores são meio apagadas, né? Bem, vamos ver se essa batalha da um jeito nisso! Togedemaru, siga o Electrode e use Magnet Rise seguido de Defense Curl. Cramorant? Sim, vamos de Dive no grandão!

E como Electrode era o mais veloz (de todos os tempos), investia polaridade dos elétron em seu corpo e levitava como ímã repetindo sua contraparte.  Togedemaru fazia o mesmo. Sendo assim, os únicos que sentia o tremor eram Allan e o moço que não se apresentou, mas tinha "Nigel" na bolsa dele, então vamos chamá-lo assim. Cramorant? Como não tinha água para um mergulho no mar, o mergulho era no ar, subindo, invocando forças marítimas - indo pescar não sei onde, acho que vimos uma fonte mais ali atrás.

No turno seguinte, Electrode erguia barreiras especiais enquanto Togedemaru rolava pelo campo verde aumentando suas defesas. Nada de Colossus mostrar seu poder :c Cramorant agitava as coisas retornando daquele lugar com um golpe super efetivo (-24) e mais! Ele trazia consigo um peixe na boca!

Cramorant agora vamos usar Stockpile e Pluck na berry do Golurk! Togedemaru, Pin Missile no Electrode!


       
Cramorant:
Gulping Form
Togedemaru:
Levitating (2/5)
+1DEF

Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Lightning Rod

lv35Cramorant


94/94
lv35Togedemaru


90/90
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Cramorant-gulping[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Togedemaru
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Electrode
lv36Colossus


86/110
lv35 Boom


87/87
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Soundproof
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Light Clay
Colossus:
Normal
Boom:
Levitating (2/5)
CAMPO: Light Screen [Andros] 2/10


Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:
— +1 Pelúcia da Pokéball (?)

Pokémon:


BottleCaps:



Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Narrando: Ame; Andros; Rafa e Ray.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qui 23 Set - 11:29



Allan Leoxes



O segundo ataque do Colossus não funcionou? Era pra ter sido depois do Dive.
Não lembro, se eu perder essa eu sou eliminado?

O homem dizia algumas coisas sobre cores apagadas, mas eu não entendia muito bem. Talvez fosse alguma referência sobre minha inexperiência. Se fosse, ele estava um tanto certo. Minha estratégia era superada com bastante facilidade, e aquilo me deixava um pouco desapontado por não ter conseguido fazer muito. Eu costumava me sair melhor quando havia um perigo real.

Quando o Cramorant retornou com um outro estranho Pokémon preso em sua boca, a Pokédex me avisou do que se tratava aquilo, e poderia ser um grande problema. Então eu precisava tentar fazer algo para superar as adversidades, ou eu perderia facilmente aquela batalha.

- Pessoal, vamos tentar mudar um pouco as coisas. Boom, use Taunt contra o Cramorant, em seguida, Reflect. Colossus, Toxic no mesmo alvo, depois ataque o Togedemaru com Shadow Punch.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace






_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 2 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos