Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qui Set 30 2021, 21:04

SIM ERROU!! Supere Allan! 80% não é 100%.

Agora as coisas estavam esquentando com 2x2... Ta, ainda tinha o fominha do Electrode (pensa num chobi rápido), mas vamos ignorar ele por uns segundos e fingir que a batalha ta acirrada. Nigel estava curtindo, pelo menos.

Continue usando Uproar no Luxray! Cramorant, Water Gun no Golurk e Dive!

O choque do trovão lançado pelo leão negro não poderia ser mais forte (até podia, mas Noctowl era bem preparado nas special -27). Acontece que Nigel não poderia mudar o movimento do Normal, então insistia no golpe sonoro contra o novo oponente (-22) enquanto Cramorant lançava um jato d'água no grandão (-12). Em contra partida, Colossus afundava seu punho mais uma vez na ave normal, deixando ela severamente debilitada (-42), mas sem conseguir nocauteá-la.

O trabalho do nocaute veio para Thor, que numa nova onda de choque, desestabilizou Noctowl (-27), deixando Nigel em maus lençóis. Felizmente Cramorant estava em um turno que o fez evadir de tomar um Ice Punch.

Cramorant ao retornar de Dive, use outro também em Golurk! - Eram os comandos finais do homem.



Cramorant:
Gulping Form
Noctowl:
KO
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Tinted Lens

lv35Cramorant


59/94
lv35Noctowl


0/115
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Cramorant-gulping[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Noctowl
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Luxray
lv36Colossus


58/110
lv38 Thor


77/109
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Electrium Z
Colossus:
Normal
Thor:
Normal
CAMPO: Reflect [Andros] 10/10.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sáb Out 02 2021, 11:56



Allan Leoxes





A batalha estava perto do fim, mas eu não podia comemorar ainda. Colossus era o alvo mais uma vez, mas eu não pretendia deixa-lo ser acertado novamente. - Colossus, Protect e Toxic! Thor, Electric Terrain e Thunder Wave!

Nenhum movimento ofensivo mais uma vez. Eu pretendia deixar para atacar apenas no fim, para evitar que o Cramorant pudesse fazer o seu truque.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Sáb Out 02 2021, 12:13

Golurk se protegia e lá ia embora as chances de Cramorant. Luxray aproveitava para criar um campo elétrico no lugar e depois para paralisar o pelicano, que perdia velocidade e sofria com os venenos do terrestre antes de sumir no golpe de 2 turnos.

Enquanto estava lá encima, o veneno agia logo no primeiro momento pós ação (-6).



Cramorant:
Gulping Form
Prz / Bad Psn [1]

Hold Item 1:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile

lv35Cramorant


53/94
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Cramorant-gulping
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Luxray
lv36Colossus


58/110
lv38 Thor


77/109
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Electrium Z
Colossus:
Normal
Thor:
Normal
CAMPO: Electric  Terrain 2/5.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sáb Out 02 2021, 12:52



Allan Leoxes





Era quase impossível eu perder agora. Mais uma defesa e eu garantiria que mais nenhum dano fosse causado contra Colossus, mas eu precisava atacar, e poderia acabar ativando a habilidade especial de Cramorant. - Não vamos nos segurar mais. Thor, Charge e em seguida ataque com Thunderbolt. Colossus, mais um Protect e, se for preciso, Ice Punch.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Sáb Out 02 2021, 21:05

Allan fez o NPC perder a graça. BUUUUUH!!

1 - Colossus se protegeu do Dive.
2 - Luxray usou a porra de um fucking choque do trovão, fritando o cú desgraçado do Cramorant (-37).
3 - A força do impacto do choque foi tão grande que Cramorant cuspiu o peixe, causando não apenas dano no leão negro (-9), mas também abaixava a defesa do neguin em -1. TOMA SIMBA INVERTIDO!
4 - Cola no sus, quer dizer, o Goluk lá. Esse mesmo. Ele deu uma porradinha de gelo, que não tava com nada por causa da efetividade de Cramorant, pena que as defesas do pássaro eram UMA MERDA (-36).
5 - Cramorant morreu.
6 - O Rotom Drone decretou a vitória de Allan e desceu com uns prêmios...

Nigel ficou triste e começou a chorar pq agora seria eliminado e não poderia mais perambular pela torre de batalha. Pena.

Pelo menos Allan ia gastar bastante Potion pra prosseguir u-u



Cramorant:
KO
Hold Item 1:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile

lv35Cramorant


00/94
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Cramorant-gulping
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Golurk[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Luxray
lv36Colossus


58/110
lv38 Thor


67/109
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Electrium Z
Colossus:
Normal
Thor:
-1 DEF
CAMPO: Electric  Terrain 4/5.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg Out 04 2021, 11:11



Allan Leoxes



Usar Super Potion em Thor, Colossus e Boom. [-3]
Usar Hyper Potion em Ragnar. [-1]
Reequipar Chesto Berry em Colossus. [-1]

A batalha enfim terminava, e eu poderia comemorar minha vitória. Mas o homem parecia bastante chateado em ter perdido, e aquilo me deixava maio sem graça. - Ei, não fique assim. Foi uma ótima batalha. E eu consegui aprender muito com ela, já que seus Pokémon são todos novidade para mim. – Eu dizia para tentar ao menos distraí-lo um pouco. - E já que você gosta de apresentações, fique de olho nas próximas, que você vai ouvir o muito o meu nome de agora em diante. E pode deixar que vou tentar usar Pokémon mais fofos. – Eu tentava fazê-lo se sentir um pouco melhor. - E a propósito, meu nome é Allan Leoxes. Torça por mim.

Com isso, estava na hora de prosseguir. O Rotom-Drone me presenteava com alguns doces para Pokémon, e eu os guardava ao mesmo tempo em que pegava alguns itens para curar minha equipe.

- Colossus, fique com mais essa Chesto Berry para repor a que perdeu. – Eu lhe entregava outra frutinha, para que ele pudesse usar um de seus movimentos sem problemas. Além disso, eu pegava três Super Potion e aplicava uma nele e outra em Thor, retornando-os em seguida. - Muito obrigado pela ajuda. Vocês foram ótimos. – Agora era a vez de Boom e Ragnar. Então eu os liberava e no primeiro aplicava a última Super Potion que tinha pego, já o outro precisaria de um pouco mais. - Só um momento... – Uma Hyper Potion deveria ser suficiente. - Pronto! Estão novos em folha.

Após restaurar a saúde de meus companheiros, eu me preparava para voltar à caminhada. Se não tivesse mais nada para fazer ali, eu retomaria o trajeto em direção ao centro do labirinto.

- Prometo que na próxima você batalha. – Eu dizia para a fantasma que ainda me acompanhava.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg Out 04 2021, 20:29

Mesmo na vitória, Allan tentava ser humilde e fazer o NPC se sentir melhor, ainda que eliminado da torre de batalhas. Nigel assentia como se dissesse "meus pokémon são fofo não são?". O homem então se ajeitava e superava o fato de não ter conseguido permanecer no desafio.

Vou comentar de você pro presidente do fã clube. Ele as vezes é jurado de concursos. - Nigel piscava como se aquilo significasse alguma coisa.

Pois. Agora com tudo resolvido e os pokémon curados, como continuar a caminhada uma vez que Leoxes tinha se perdido em senso de direção? Tipo... de onde ele veio e onde deveria continuar seguindo??

Enquanto se encontrava, ou ao menos tentava. um som metálico estridente vinha de algum canto. Era ensurdecedor! E mesmo assim não parecia ter uma direção única.  O que seria?

Contra Cramorant 9276 de EXP:
- Golurk; Luxray; Electrode = 2319 cada
- Lucario = 1159
Contra Togedemaru 9276 de EXP:
- Golurk; Electrode = 4638 cada
Contra Chimecho 9276 de EXP
- Golurk; Electrode; Lucario = 3092 cada
Contra Noctowl 9276 de EXP
- Golurk; Luxray = 3092 cada
- Lucario = 1546

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Ter Out 05 2021, 09:57



Allan Leoxes





- Obrigado! Espero te ver de novo. – Eu me despedia do senhor, e voltava a olhar o mapa para ver por onde deveria seguir. Por causa da batalha, eu tinha me desorientado um pouco, mas não era tão difícil me lembrar que eu estava seguindo na direção de onde o senhor estava vindo. Assim, voltei a caminhar para lá.

Mas antes que eu pudesse seguir muito mais do que um metro, um som estridente ecoou por todo o lugar. Era bem estranho, e pela altura parecia que todo o labirinto poderia estar desmoronando, isso se tivesse vindo junto de um abalo muito forte.

- Melinoe, será que consegue ver por cima das paredes o que é que está acontecendo? – Eu pedia ainda meio confuso. - Se for algum problema, aponte a direção.

Eu esperava que aquele som não tivesse vindo do centro do labirinto, mas se viesse de lá, eu não teria outra opção a não ser seguir em frente. Então, aguardaria a resposta e continuaria seguindo pelo corredor em frente e viraria a direita em seguida.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qua Out 06 2021, 15:12

Allan demorava uns minutinhos para se localizar, mas usava Nigel como referência. E por consequência o caminho dele como trilha a ser seguida. Nesse meio tempo o som que abalava a pirâmide de batalhas... Isso traria preocupação a qualquer um.

Melinoe apontava para uma direção. Se as indicações de Allan estivessem corretas, sim, era o centro do labirinto.

Seguindo em frente, o vingador quase não reparava no ambiente. Quer dizer, por que ficar perdendo tempo com um aproveitamento estético-sensorial de um cenário que provavelmente ele não veria de novo tão cedo? Pois é. O foco da torre de batalhas eram as BA-TA-LHAS. SQN! Melinoe estava mais atenta a ecologia virtual, até porque seus sentidos eram outros. ATENÇÃO! - Ela alertava em dado momento. Havia uma armadilha no chão preparada para disparar espinhos direto em quem se aventurasse por lá. Como levitava, a Fantasma não tinha esse problema, mas era capaz de Allan morrer infectado ou ficar cego e ela não conseguir retornar pro mestre de origem. Ela provavelmente preferiria estar dando sustos como armadilha na torre de batalha que ficar de babá...

Se aquilo foi propositalmente instalado a partir daquele ponto, quem dirá que não haveriam outros como ou pior que aquelas mais adiante?

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sex Out 08 2021, 09:11



Allan Leoxes





Para meu azar, o som misterioso vinha exatamente da direção a qual eu seguia. Triste saber que poderia ter algo bastante perigoso no fim daquele labirinto, mas não era tão inesperado assim.

Após receber a confirmação de Melinoe, eu continuei seguindo pelo caminho que eu tinha traçado pelo mapa. Mas eu acabava ficando um tanto distraído com o mapa, e esquecia que labirintos poderiam ter armadilhas escondidas. Como eu não tinha encontrado nada tão perigoso até o momento, tinha pensado que o caminho poderia permanecer assim até o fim. Mas eu estava errado.

Enquanto eu olhava o mapa pela quinquagésima nona vez em menos de dez minutos, senti uma das hastes do candelabro passar à frente do meu corpo. Por um segundo eu me espantei, mas ao notar o que Melinoe estava fazendo, dei um sorriso sem graça. - Obrigado. – Mais um passo eu pisaria em uma armadilha.

Enfim, eu guardava o mapa. E decidia que só o olharia parado, para não correr mais riscos. Mas voltando a primeira armadilha que eu encontrava. Parecia ser algo simples, os buracos indicavam que alguma coisa poderia ser disparada por ali. Provavelmente os disparos seriam acionados por mecanismos no chão. Mas onde poderia ser seguro para pisar? Para descobrir, eu precisava observar o chão com atenção.

- Ainda bem que deixei você me acompanhar. Se estivesse andando sozinho, eu estaria perdido. – Eu dizia me abaixando para tocar o piso levemente. Talvez desse para distinguir os locais que acionavam a armadilha. - Sei que não sou um treinador muito bom. Mas vou tentar não te dar muito trabalho. – Eu virava para ela e dava uma piscadinha.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 4 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos