Hoje acordei animado e confiante, sem dores nas costas e de bom humor. Uma situação rara para este menino que fica acordado até tarde pensando na vida, no mundo, e nas suas depressões. Mas o passar dos dias vem sido ótimos para Mahiro. Em tão pouco tempo havia conquistado muitas insígnias, treinado muitos pokémons novos e feito novas amizades.
Após passar por aquela básica rotina diária de se alimentar e se limpar para começar o dia, o menino se despede da enfermeira Joy e sai para fora do Centro Pokémon, com um sorriso no rosto olha para o pico do Mt. Pyre e reclama para si mesmo um "droga Mahiro!"
Havia esquecido que havia retornado para Hoenn, mesmo depois de falar que não voltaria tão cedo. Não me leve a mal, é uma ótima região, mas muito quente, e ensolarada. Eu já estava me acostumando de volta com o clima da minha região natal, então não deveria ter deixado me levar pelo consumismo e voltar para cá tão cedo.
Decidi ir para uma área mais afastada do centro comercial e esperar em um ponto de ônibus onde não havia acumulo de construções. Esperava uma enorme pirâmide aparecer para me abduzir. Não, não tem nada de errado comigo, prometo. Realmente uma pirâmide voadora viria me abduzir ali. Havia me inscrito para essa tal Battle Pyramid já que muitos da minha sociedade acabaram embarcando nela. Até mesmo Luke, que tanto negou e acabou se rendendo a tentação.
Será que dentro dessa pirâmide tem ar condicionado? Lavaridge estava tão quente naquele dia que me via obrigado andar com alguns botões da camiseta desabotoados. E não havia nada para se fazer a não ser esperar, então me imagine em um ponto de ônibus, sentado com os pés em cima do acento, de forma bem relaxada, jogando pokémon picross no meu Rotom Phone.
DayCare Check:
11+1/125
11+1/125