Então cai para trás, esticando meus braços e alegre por finalmente ter saído daquele enigma. Mesmo que não conseguisse o desvendar, ficaria para sempre me perguntando o que diaxos aconteceu nessa história.
Enfim, Kuth fez sua mágica com as animações na parede e abriu um novo caminho. Me levantei e o segui por aquele corredor escuro, enquanto Severino me contava mais sobre a moça daquele caso. Ele era bem profundo no plot dos personagens, me fazia questionar se ele realmente inventou tudo isso ou se era um caso real.
Estava eu, imerso naquela biografia que despercebido ignorei aquela escuridão. Só me toquei mesmo quando a história parou e já não enxergava nem mais a palma das minhas mãos. Foi tocando nas paredes do corredor que eu segui, me perguntando onde estava o drone nesse momento... Ele seria uma ótima lanterna.
Cheguei em um espaço onde eu era parado por uma mureta, e quando vi duas luzes abaixo dela, me assustei... Aquilo era um buraco? E se eu me machucasse?
...
_ Kuthaê! É você ai embaixo!? _ Exclamava, tentando chamar atenção daquelas luzes. Não parecia ser meu companheiro cibernetico.
Foi então que olhei para trás, sabendo que havia um corredor por onde vim, e liberei Arcanine. "Sunny Day" eu disse para o canino.
DayCare Check:
22/125
22/125