Tsk, Severino tinha pensado em algo diferente para sua história de amor policial. Na cabeça dele, o primo queria tomar o lugar de Leandro na máfia e o denunciou para a namorada mas depois se arrependeu em envolver ela nisso. Ainda assim, eu gostei da sua versão da história; então pode ser essa a original, se assim preferir. Só lhe direi que o seu questionamento foi respondido por Severino de uma forma diferente:
- Ah, não. Era LSD em gota e Metanfetamina. Mariana realmente tinha problemas com drogas, mas nem toda a pessoa que se droga é um zumbi sem emprego, né?! Digamos que ela era bem... profunda. Gostava de mergulhar de cabeça em tudo que fazia; seja usar drogas ou investigar alguém... de qualquer forma, você vai entender agora, vêm, vêm, passa essa janela.
Do outro lado da janela, uma sala tão escura quando a o ringue de batalha anterior. O que fazia (relativo) sentido, visto que da janela do quarto de Mariana, parecia noite. Ultrapassou-o e a penumbra que vinha da "janela-porta" iluminava o início do ambiente, mostrando que, ao que tudo indicava, Mahiro estava em um pequeno cinema particular.
... bem parecido com o que
@Katakuri tem na casa dele. Um longuíssimo sofá bem confortável com uma tela enorme a frente.
Logo mais ouviu o som de uma pipoqueira:
- Pega uma pipoca, vamos passar a VHS para você rapidinho.E passaram. De início, a VHS marcava as 00h e o beco estava um bocado vazio. Severino reparara que aquele era o horário errado, e adiantara um bocado, indo até as 14h. Ali mostrara um jovem com roupas de Barman do lado de fora, fumando um cigarro branco comum. Severino parou um instante para dizer "esse é Nicholas!", mesmo que isso não seja relevante. Logo mais Leandro apareceu, disse a Nicholas alguma coisa que era impossível ouvir, desistiu de seu cigarro, jogou-o no chão, apagou com a sola do sapato e entrou de volta para o restaurante. Leandro continuou ali por mais dez minutos, emendando um cigarro no outro. Dez minutos depois, um garoto comum chegou, deu algo na mão de Leandro e recebeu "algo". Leandro foi embora, puxando o capuz do sobretudo. O garoto ficou. Ele sentou no fundo do beco, liberou um Primeape, pediu para que o pokémon se posicionasse de frente para ele de modo que o escondesse das câmeras. Alguns instantes depois, o macaco começara a se agitar. Pulou para um lado, para o outro, começara a ficar vermelho e o treinador tentou segurá-lo. Em um ato impensável, o pokémon seu uma sequência de Cross Chop em seu treinador e o viu cair no chão. Ainda fora de si, pulou por cima do muro do beco e sumiu de cena. A gravação continuou mostrando o corpo do treinador ao chão, desmaiado, por mais quarenta e cinco minutos. Quando foi encontrado por Nicholas que voltou para fumar outro cigarro e o encontrou, chamando imediatamente a ambulância.
- Definitivamente não foi essa droga que Mariana usou - Brincou Severino, por meio de Cthaeh.
PROGRESSRO :
Mons
Venusaur - Overgrow - lvl 44 - Miracle Seed - HP: 113/124
Ludicolo - Swift Swim - lvl 39 - Grassinium Z - HP: 90/111
Krokodile - Moxie - lvl 41 - Expert Belt - HP: 116/129
Arcanine - Intimidate - lvl 42 - Heat Rock - HP: 103/128
Honchkrow - Insonmia - lvl 44 - Black Glasses - HP: 142/142
Runegrigus - Wandering Sprit - lvl 35 - Soft Sand - HP: 83/83
Mon's Info
+14577 de EXP para Ludicolo, que passou para o Lv. 39 [5660/7008] e ganhou 05 de Happiness
+12148 de EXP para Arcanine, que passou para o Lv. 42 [5948/8422].
+ 4859 de EXP para Krokodile, que passou para o Lv. 41 [1627/8021].
+ 4859 de EXP para Venusaur, que passou para o Lv. 44 [2849/9285].
Itens
- 10 Potions (Total = 07)
+ 01 Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs (Total=01)
+ 04 EXP Candy M (Total=04)