Só pra falar que não avisei ou alegar desconhecimento de tais regras. kkkkk
O Boss possui nível 50.
O Boss possui 700 BST.
O Boss tem 15.000 de HP
O jogador tem até 3 RODADAS para causar dano no Pokémon.
Se o jogador possuir Dynamax Band, poderá Dynamaxar seu Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá, nem mesmo o do outro companheiro de rota caso em Duo.
Z-Move E/OU Mega Evolução NÃO são permitidos;
É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somando os dois jogadores - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada jogador mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a batalha encerra com uma derrota. Nesse caso de rota em Duo, o dano é contado para os dois, assim como os prêmios!
O Boss é imune aos movimentos que alteram diretamente o seu HP, like Endeavor e Pain Split
A cada 2 novos Pokémon em campo, o Boss terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, o Boss usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.
O Boss terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno. É solicitado que o Narrador sorteie previamente quais golpes usará, quais os alvos terá e qual dos golpes será convertido a Max Move.
O Boss possui 6 moves que deverão ser sorteados em cada rodada. De forma prática, o narrador sorteia os movimentos e depois sorteia qual será Max Move. Simples! O Boss possui moves Iron Head, Body Press, Curse, Protect, Rock Slide, Earthquake.
Obs.: Rock Slide e Earthquake em área sem nerf!
Obs.: O boss só vai usar, e deve usar, Protect ou Max Guard uma vez, e só uma vez, caso tenha oportunidade.
Quaisquer Status Condition serão removidas ao fim de um combate, exceto Poison e Burned. Ou seja, se apenas um jogador usar Toxic/Will-o-Wisp no Boss, esta condição se repetirá nas próximas batalhas.
Badly Poison é convertido em Poisoned e irá tirar, somente neste caso, 10 de HP por turno.
Caso o Boss fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.
Lembrem-se que o Boss segue as especificidades relatadas no [GUIA] PvP e Boss Battles