Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dor e fortalecimento.

3 participantes

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Talvez eu seja louco, mas tive a forte sensação de que a enfermeira estava falando apenas com a Cassandra e o Vick quando estava agradecendo pela resolução do problema. Semicerrei os olhos enquanto olhava para a mulher, mas nada disse, de imediato. Quando ela me entrega uma espécie de CD, fico me perguntando exatamente "Que porra é essa?", pois nunca havia visto um dispositivo como esse... Bem, na verdade já tinha visto em lojas, mas nunca soube pra que serve.

Apesar da expressão de dúvida no meu rosto, não quis perguntar do que aquilo se tratava. Apenas aceitei o agradecimento da enfermeira e expliquei a situação. — Bem, era um Pichu que estava roendo a fiação do gerador e se alimentando da carga elétrica, roubando toda a eletricidade pra si mesmo. A Cass deu um jeito nele rapidinho e ele está aqui dentro. — Eu tirei a Pokébola do bolso pra mostrar à ela, guardando novamente em seguida. — Eu vou liberar ele na floresta quando eu estiver passando em algum lugar que dê pra soltar ele. — Olhei para um lado e para o outro, e em seguida lancei uma pérola, enquanto olhava para a enfermeira. — Mas ei, só eles ganham uma recompensa, e eu? —Eu disse, acompanhado de um sorriso que tentava ser galanteador. Eu sei... Eu sei... Eu sou terrível nisso, ela deve estar achando que eu estou a extorquindo mas eu só estou dando uma cantada. Por Arceus, espero que ela não leve isso pra um lado desagradável, mas é como eu sempre digo: o cara tem que tentar.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 7 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



O Treinador falava sobre seus planos de abandonar um pokémon elétrico da cidade no campo, parecia que para ele realmente aquilo seria uma boa ideia, mas logo a enfermeira mostrava que aquilo realmente não seria uma ideia tão boa assim.

Sabe realmente esta não seria uma boa ideia ele é um roedor da cidade, ainda que fosse um pokémon já maior e mais experiente teria pouca chances de sobreviver em uma floresta, mas para agravar ainda mais ele é um Baby, não duraria nem um dia em um ambiente assim...

Depois o treinador ainda tentava de um jeito meio desengonçado fazer galanteios, mas o que conseguia era uma total desastre.

Oh perdão, não queria desdenhar do seu esforço, venha vou lhe dar uma gostosa sobremesa lá no refeitório, tinha preparado um pudim, e ficaria feliz em dar ele para o herói do dia.

Em vez de um beijo o garoto ganhava uma fatia de pudim de leite, bem gostoso diga-se de passagem, mas ainda sim uma mera sobremesa, fazendo a gastly cair na risada.

Off>>
Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Assim, vendo pelo lado positivo... Eu ganhei um pudim e eu adoro pudim, é a minha sobremesa favorita. Além disso, estava realmente muito bom. O que eu posso fazer? Certamente ela não está interessada ou eu apenas sou pífio quando se trata de cortejar as moças, mas não importa. A enfermeira havia me alertado de que eu não deveria soltar o Pichu numa floresta pois não é o tipo de habitat natural dele, fora que ele é, aparentemente, um Pokémon bebê. Argh, que saco, eu não posso só jogar ele no meio do mato e ele que se vire?

Depois de ter comido o pudim enquanto queria estar comendo outra coisa... Voltei com meu foco pro que realmente importava: O torneio. Eu posso decidir o que fazer com o rato elétrico depois. Por agora, quero me focar em fortalecer os que me escolheram. É... Eu não escolhi nenhum dos dois, mas agora me comprometi a ficar com eles. Então, fui até a enfermeira novamente, mas sem a intenção de gracejos, apenas queria tirar aquela dúvida.

— Obrigado pelo pudim, estava realmente delicioso. — Eu não podia deixar de agradecer pela minha sobremesa preferida. — Agora que tudo já está se ajeitando... O torneio vai continuar, certo? Esses dois aqui certamente querem terminar o que começamos. Acho que eu também. — Quem diria que eu realmente estaria interessado em batalhar mais...

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 7 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



O treinador questionava a enfermeira sobre o torneio que respondia prontamente.

Sim Sim, por sinal os demais já estão chegando.

Após receber sua recompensa que era muito apreciada, a enfermeira tinha a intenção de ensinar algumas coisas sobre TM's, mas com os galanteios e a sobremesa acabou não dando tempo antes que o treinador visse que os demais competidores e espectadores do torneio começavam a chegar aparentemente as duas horas já estava perto do fim e já se aproximava o momento de retornar as batalhas e ao torneio, no inicio ia chegando um ou outro depois foram chegando em massa e o ultimo a chegar era seu oponente que parecia pronto e animado para para concluir sua batalha.



Off>>
Log :


[/quote]

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Perfeito. Os outros já estavam retornando de seus afazeres pra que o torneio tivesse sua continuidade. Sinceramente, foi uma interrupção bastante inoportuna. Mas, as coisas são como são, não tem do que reclamar. Agradeci novamente a enfermeira com um sorriso e fiquei aguardando pelo momento que haveria o torneio novamente.

No entanto, antes do torneio começar, decidi abordar o garotinho que era meu oponente antes da energia do prédio cair por causa do ratinho. Me aproximei dele e o olhei fixamente, pois gosto de manter o contato visual com quem converso... Talvez eu tenha olhado demais? Sem piscar? Enfim, considerando a pouca idade dele, olhei para baixo, a não ser que ele seja aqueles tipos de criança que tomou biotônico. — Ei, você. Você tem um pokémon elétrico, certo? Tá afim de ter outro? — Logo depois de dizer isso, puxo a Pokébola que guardava o Pichu e mostrava pra ele. — Eu acabei capturando esse carinha mas não quero ficar com ele, então achei que você podia querer. E aí, o que me diz? Não vou cobrar nada, nem quero nada em troca, só quero te dar ele, se quiser.

Se era uma ideia tão ruim soltá-lo numa floresta, então melhor deixar nas mãos de um treinador, certo? Esse treinador poderia ser eu? Claro, mas eu não quero cuidar dele. Causou problemas demais, não consigo imaginar o que eu faria se tivesse que cuidar de um Pokémon problemático assim. Eu ainda não sei como estou logo com dois, então um terceiro não me parece a melhor coisa... Pelo menos não por agora.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 7 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



Com tudo montado para a continuação do torneio e os treinadores frente a frente o rapaz surpreendia a todos oferecendo ao oponente um presente.

Oh, Obrigado, mas não vamos pegar leve so por que nos deu um presente vamos Tyroge, use Fake out seguido por Bullet Punch contra a Gastly.

Dizia o desafiante.

Off>> Desculpa a demora tive um problemas essas semana

Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg

Estava aliviado pelo garoto ter aceitado o Pichu, um problema a menos pra mim. Ele, no entanto, manteve uma postura competitiva e afirmou que não pegaria leve comigo apenas porque dei um presente... Eu espero que seja realmente um presente pra ele e não uma maldição como eu realmente acho que será. Assenti com a cabeça, concordando com a condição de ir com tudo na batalha.

Agora finalmente a batalha estava continuando, então finalmente eu poderia continuar o treinamento dos dois que acabei acolhendo. — Cass, usa Confuse Ray e depois Payback!

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 7 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



Com uma velocidade gigantesca Tyrogue disparava contra a oponente, mas para a surpresa de ambos apenas acertava o nada visto que a fantasma era imune a ataques do tipo normal, porem o lutador não tinha a mesma imunidade ao tipo fantasma recebendo um grande raio roxo em sua face e ficando confuso.

Na sequencia a fantasma sendo a mais rápida em campo atacava movendo sua sombra para rebater o oponente, porém sua com uma velocidade impressionante e resistindo a confusão ele forcava seus olhos e disparava uma rajada de socos, causando um acerto critico contra a fanasmagorica o que apenas fortalecia seu ataque causando o mesmo dano em seu oponente com as sombras crescendo a medida que os danos eram causados.




Tyrogue:
Confuso
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv19 Tyrogue


34/42
Dor e fortalecimento. - Página 7 Tyrogue
Dor e fortalecimento. - Página 7 Gastly
lv14 Cassandra


28/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
A batalha seria relativamente difícil. Novamente, iria depender das minhas escolhas estratégicas e eu tinha algumas pra fazer. Focar apenas no dano ofensivo? Continuar deixando o oponente confuso? Tentar inutilizar o Bullet Punch dele com o mais recente golpe aprendido, Spite? Tentar paralisar com Lick? São muitas opções e eu fiquei pensando nisso enquanto encarava a batalha com um olhar de peixe morto, pois não estava naquele plano e sim dentro da minha cabeça.

Decidi que seria melhor focar apenas no dano e deixar o Tyrogue confuso conforme o necessário. Cass já recebeu golpes muito mais potentes que esse e, vendo a velocidade que esse carinha consegue se mover, como se ele tivesse algum tipo de reflexo ainda mais rapido ganhando a prioridade numa luta rápida... Isso significava que o Payback sempre iria acertar com o maior dano. Sendo assim, ordenei. — Duplo Payback!

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 7 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



Sem ter muita escolha o treinador optava por novamente disparar uma sequencia de socos.

Duplo Bulet Punch Tyrogue

E mais uma vez a velocidade impressionante do ataque surpreendia a todos causando danos leves desta vez, porém novamente fortalecendo ate o limite as sombras da venenosa oponente que lhe causava grande dor e liberava em definitivo da confusão.

Mordendo o lábio o treinador parecia ter uma ideia.

Tyrogue Rapido Energy Focus seguido por Bulet Punch



Tyrogue:
Confuso
Normal

Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv19 Tyrogue


18/42
Dor e fortalecimento. - Página 7 Tyrogue
Dor e fortalecimento. - Página 7 Gastly
lv14 Cassandra


20/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

descriptionDor e fortalecimento. - Página 7 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos