Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dor e fortalecimento.

3 participantes

descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Vendo o desespero da enfermeira eu até me espanto um pouco e a olho com um ar de total estranheza, até que ela explica a situação e eu solto um pesado suspiro. Minha mente estava a mil por estar trapaceando, mas não por causa da minha consciência, eu praticamente não tenho uma. A questão toda é que a Cassandra provavelmente iria me julgar por isso, dado nosso passado de... Desavenças.

— Espera, o torneio acabou? — Eu não estava indignado por ter acabado e sim porque eu estava prestes a "trapacear" a toa e coloquei energia demais nisso. Que merda. Bem, isso significa que eu ganhei por WO? Acho que sim. Eu quero aquela cesta de frutas!

De volta ao plano terreno e saindo um pouco da minha cabeça, fiquei observando a enfermeira enquanto ela aplicava a poção de cura na bolota de gás, enquanto interrompia qualquer resposta dela sobre o torneio pra focar na situação do gerador e o tal Pokémon que ela havia falado. Eu não esperava que um Pokémon causasse tantos pro- na verdade esperava sim. Suspirei de novo, dessa vez por ter que lidar com uma situação chata causada por essas coisinhas. Ainda bem que a Cass e o Vick não fazem coisas do tipo. E se fizerem vou ter que me resolver com eles. — Se preocupa não, Joy, vou resolver essa pra você. Obrigado por curar ela, a propósito. Vamos, Cass. — Me curvei bem levemente, quase como se não quisesse fazê-lo, mas apenas por conveniência e pra adiantar a minha movimentação, já que me coloquei a caminhar na direção do gerador a passos rapidos... Até que eu lembrei que não sabia onde era o gerador. Virei-me para a enfermeira, com um pouco de embaraço estampado no meu rosto.

— É... Pode me levar até lá? — Com um sorriso amarelo, perguntei. Depois disso, iria acompanhar a senhorita bonita dos cabelos extravagantes e uniforme.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



Com a pergunta do treinador a enfermeira respondia negando com a cabeça e reforçando com palavras.

Não, não, ele ainda vai continuar, mas aparentemente os demais apenas resolveram cuidar de outros assuntos enquanto esperam, mas se não resolvermos agora muitos pokémon podem não sobreviver.

Com tudo explicado e a aceitação do treinador a enfermeira levava o mesmo mostrando o que havia causado os problemas por todo o centro era possível ver fiações elétricas mordiscadas, roídas e ate rompidas, chegando ate a sala do gerador onde o treinador precisaria investigar para encontrar o reponsavel.

Off>>  
Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Oh. O torneio ainda não acabou. Certo. Eu e minhas conclusões precipitadas... Bem, isso deixa as coisas um pouco mais interessantes, certamente. Enquanto eu processava essa informação e ouvia a enfermeira falando das condições do gerador e as consequências que poderiam acontecer caso não fosse resolvido logo, fui acompanhando-a até a sala do gerador.

Pelo caminho eu já pude perceber um monte de fiação toda ferrada. Fios carcomidos, roídos, rompidos e tudo mais o que se possa imaginar. Então temos um invasor que gosta de roer as coisas. Ao entrar na sala, fui direto até o equipamento e inspecionei os fios apenas para confirmar uma suspeita: De que seria um Pokémon roedor. Queria distinguir isso pela forma como os fios estavam partidos. Dentes de roedores são fortes e bem retinhos, então os cortes nos fios costumam ser os mais limpos possíveis. Claro, estamos falando de dentes e não uma tesoura ou alicate, então não serão perfeitos, mas claramente dá pra distinguir se são dentes de roedores ou se é algo mais afiado e pontiagudo.

Em seguida, depois de identificar o tipo de Pokémon que poderia ser, eu estava mais preparado pra enfrentá-lo. Talvez ele ainda esteja na sala, já que foi atraído pelos fios do gerador. Tirei a Pokébola do Poochyena do bolso do meu casaco e liberei-o, enquanto olhava o ambiente. — Vick, estamos procurando um Pokémon que gosta de roer fios elétricos. Dá uma vasculhada na sala e me avisa se encontrar alguma coisa, ok? — Em seguida, olhei para a fantasminha e dei um comando parecido. — Pode fazer isso também, Cass? — Mas, obviamente, eu não iria apenas deixar eles procurando sozinhos, então também me embrenhei pela sala do gerador pra procurar por esse Pokémon. Talvez ele não esteja mais aqui, mas vale a pena procurar de toda forma.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



Com o faro apurado dos caninos a seu favor a pequena Pokémon noturna tinha a vantagem, após uma rapida farejada e um quase choque no equipamento ela saia pela sala farejando no encalço do intruso, a Pokémon fantasma por sua vez usava de suas habilidade incorpóreas para atravessar as paredes e examinar o local com cuidado, era claramente uma busca implacável, com o treinador mexendo em tudo que não estivesse parafusado ao chão.

Não tardou para um estalido chamar atenção do trio, claramente o som de uma descarga e cheiro de ar ionizado, e vindo de dentro da parede a esquerda do gerador principal, o pequeno pokemon noturno foi o primeiro a encontrar grade de acesso roída que deu passagem para uma criatura pequena entrar, porém foi o pensamento rápido da fantasma que atravessou e deu um susto na criaturinha que fora chiando e parecendo estar irritado em perder sua refeição eletrizante, era pequeno amarelo com detalhes em preto e bochechas rosadas seu pelo estava grande, desgrenhado e espetado, claramente uma situação inesperada.

Como lidar com esse faminto intruso?

Off>>  
Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Conforme o tempo passa, mais eu vejo como essas criaturinhas podem ser úteis. Eu suspirei pesadamente. Que droga. Eu não vou entrar nesse assunto de novo comigo mesmo, deixa eu cuidar do que está bem na minha frente. Olhei para a gasosa espertinha que tirou o roedor de dentro do buraco dando um bom susto nele e disse, sem elevar o tom de voz. — Cass, vamos resolver rápido. Usa Mean Look pra que ele não consiga fugir, depois tente colocar ele pra dormir com Hypnosis. — Depois de dar os comandos, voltei meu olhar para a Enfermeira.

— O que pretende fazer com ele depois, Joy? — Logo em seguida da pergunta meus olhos se voltaram para a situação novamente, conferindo se a Gastly tinha feito tudo corretamente.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown



Com um tanto de medo o Roedor ecoado tentava correr, mas os olhos da fantasmagórica rodeavam e recobriam prendendo o ratinho, mas este devolvia com um shock forte que no em tanto não causava grandes danos, era o momento em que o treinador se voltava para a onde deveria esta a enfermeira porém esta não estava lá, dando sequencia a batalha o roedor tentava disparar um forte ataque eletrico, porém sendo mais rapida a venenosa, hipnotizava o roedor que caia no sono sem conseguir finalizar seu ataque.


Cass:
nornal
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv18 Cass


35/39
Dor e fortalecimento. - Página 6 Gastly
Dor e fortalecimento. - Página 6 Pichu
lv12 Pichu


27/27
Trait:
Static
Hold Item:
~x~
Pichu:
Sleepy

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Off>>  
Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Franzi o cenho ao não encontrar a enfermeira. Ela confiou tanto em mim pra me deixar aqui sozinho, provavelmente numa área apenas para pessoas autorizadas? Huh... Ela realmente deve estar desesperada com o estado dos outros Pokémon. Balancei a cabeça negativamente, apenas desistindo de pensar sobre isso e voltei meu foco à batalha.

Cass parece estar bem mais forte do que antes, esse ratinho elétrico não conseguiu fazer nada com ela, quase fiquei com pena. Ele está finalmente dormindo, então acho que vou finalizar isso por aqui, não quero que essa situação se estenda por mais do que o necessário. Puxei a mochila pra frente do meu corpo sem tirar as duas alças do ombro, apenas uma, e olhei no bolso lateral onde estavam guardadas as Pokébolas que recebi do Professor da região a algum tempo, então me aproximei do corpo adormecido do ratinho e bati com a Pokébola na cabeça dele, de leve, esperando que pudesse capturá-lo com apenas uma.

Não planejo ficar com ele, o safado já causou problemas demais pro meu gosto e ele ainda nem é "meu", mas capturá-lo vai ser a melhor forma de levar ele pra natureza e controlar a situação. Eu ouvi dizer que a captura não é garantida quando o Pokémon não quer ser capturado, então eu vou tentar enquanto ele estiver dormindo e gastar mais de uma Pokébola se for necessário.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
["Gray.Fox"]
Showdown



O treinador se impressionava com a situação, com toda certeza era incrivelmente perigoso e precisavam dela no lugar, por sua vez o treinador lançava a esfera bi color e esta ao acertar o alvo, tremia por diversas vezes ate finalmente estalar, revelando a captura, era uma conquista e após alguns instantes sem o pequeno roedor de fios e ladrão de Joules a energia aos poucos começava a se reestabelecer, no local.


Cass:
nornal
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv18 Cass


35/39
Dor e fortalecimento. - Página 6 Gastly
Dor e fortalecimento. - Página 6 Pichu
lv12 Pichu


27/27
Trait:
Static
Hold Item:
~x~
Pichu:
Sleepy
Capturado


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Off>>  Exp no proximo post
Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Com aquele ratinho capturado, agora eu poderia ter um pouco mais de sossego, talvez. Espero que não apareça a ninhada inteira desse cara pra causar mais problemas pois eu não quero ficar sendo um exterminador de ratos elétricos... Bem, eu não tô exterminando nada, mas você entendeu o conceito.

Com a Pokébola dele na mão, fiquei olhando por uns segundos e depois guardei no bolso da frente do meu casaco, pensando em como uma criaturinha tão pequena podia causar tantos problemas e que eu iria me livrar dele assim que possível. Depois disso, olhei para Cassandra e Vick, com até um pouco de orgulho, já que eu estou "criando" eles. — Muito boa, vocês dois. Vamos, temos que procurar a enfermeira pra dizer que tá tudo resolvido por aqui. — Eu disse para as criaturinhas e comecei a caminhar lentamente para fora da sala, agora sem toda aquela correria de antes. Com o gerador voltando a funcionar mais ou menos, talvez já fosse o suficiente pra religar os aparelhos que Joy estava tão preocupada.

Agora eu estava me direcionando pra recepção do Centro Pokémon novamente pois ali seria onde teria as maiores chances de encontrar a moça gentil e também perguntar a ela o que fazer com esse rato. No entanto, estava andando um pouco mais lentamente e observando as salas que eu passava, caso fosse possível, pra poder ver a enfermeira se ela estivesse dentro de alguma delas.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
Showdown

Dor e fortalecimento. - Página 6 Mousebusters



Após a solução do caso, os MouseBusters caminhavam para fora ao som de luzes se acendendo e a energia voltando e em seu caminho ate a o mezanino do centro, sendo recebido por uma enfermeira Joy muito feliz e animada, com aquilo que havia sido feito.

Meus pequenos salvadores, que Arceus os abençoe, como conseguiram ?

Vocês merecem um premio, aqui isto é para vocês, espero que aceitem como forma de agradecimento.


Dizia a Enfermeira entregando um CD para o mesmo.

Off>>  Exp no proximo post
Log :


descriptionDor e fortalecimento. - Página 6 EmptyRe: Dor e fortalecimento.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos