- Ursaring, Zoroark e Arcanine! Se acalmem! Eu sei que é muito complicado mas se continuar asssim vocês não vão conseguir progredir nada, galera! Parem. Respirem fundo e se foquem de novo! Vocês conseguem! Tentem focar-se na vossa respiração ou no bater do vosso coração se servir para ajudar a se concentrarem! Se lembrem que não sendo golpes físicos o foco para se protegerem destes não está na vossa resistência física mas sim na capacidade de controlar e dispersar os ataques dos oponentes. - relembrei e só desta eu já precisei de uma respirada para recuperar o fôlego - Milotic, os golpes agora podem não ser tão poderosos mas eles vão ser em maior quantidade, o que quer dizer que não podem focar-se em apenas um ponto para se defender, pelo que, deve enrijecer todo os seus músculos e se prepararem para os receber. Frosmoth, o seu caso vai sem diferente, se foque em enrijecer ainda mais o seu exoesqueleto para se proteger dos ataque de Grimmsnarl que vai ser bem poderoso! Gothita, você vai ter de se esforçar ainda mais, tente mover-se gastando o mínimo de energia possível e ao mesmo tempo o mais rápido possível! Vamos juntar os dois exercícios de antes! Impulso e resistência! Se empenhem, galera!
Gothita: Speed com Power Anklet
Milotic: Defense com Power Belt
Frosmoth: Defense
Arcanine: Sp. Defense
Ursaring: Sp. Defense
Zoroark: Sp. Defense
Treinando... :
Gothita: Speed com Power Anklet
Milotic: Defense com Power Belt
Frosmoth: Defense
Arcanine: Sp. Defense
Ursaring: Sp. Defense