Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colour of Moonlight (Antiochus)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Sab 14 Ago - 19:12


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
OFF:
Olá, narradore! Essa é uma rota especial, pois meu objetivo aqui é simples e complexo ao mesmo tempo: quero me tornar um Rocket. Como? Você deve estar se perguntando, pois eu lhe explico: Luke é um personagem bastante correto, apesar de ter alguns surtos de soberba e uma pitada de megalomania, e é exatamente isso que quero explorar. Meu propósito é vivenciar alguns acontecimentos traumatizantes (com senso, por favor), e que o faça virar para o lado negro da força e ver que ele não é tão ruim assim; óbvio que não quero que ele vire um psicopata, apenas um anarquista, já da pro gasto. Além dessas partes mais emocionais, para eu virar um Rocket eu preciso de uma carta de recomendação, que pode ser dada por um NPC qualquer, que seja membro da equipe, e essa também é uma das coisas que peço. Com isso de lado, reitero que você tem total liberada para criar o plot como desejar, contanto que não sejam coisas tão pesadas, afinal, ainda é um RPG de Pokémon. No mais, agradeço por assumir essa rota, espero que a gente se divirta e peço desculpas pelo OFF extenso, e provavelmente pelo texto também :>.
PS: Apesar de ser uma rota mais narrativa por favor não deixe de colocar batalhas, eu as adoro :p.

Sabe aquele dia que tudo da errado e você percebe que não deveria ter saído da cama? Pois hoje foi exatamente isso que aconteceu. Vou contar essa história direito, pra ser justo com o destino. No dia anterior, eu e Violate, meu Nidoking, desafiamos Falkner e sua trupe; ganhamos a primeira insígnia de Johto, e garantimos uma solo run incrível. Eu estava livre e contente, e decidi que era hora de visitar Cerulean novamente, cidade que era basicamente minha segunda casa, já que aqui foi por muito tempo a única base disponível da Requiem, e onde todos nos reuníamos para discutir as coisas relacionadas a sociedade, e também nos divertirmos um pouco.

Eu tinha boas lembranças do lugar, aqui eu conquistei grandes coisas para minha jornada, e fui crescendo junto com a Requiem; era exatamente no Cortiço onde eu passaria a noite. O quarto que eu costumava usar estava exatamente do jeito que eu costumava deixa-lo, com o canto bagunçado e algumas roupas espalhadas, e a parte central extremamente arrumada, representando bem meus lados preguiçosos e o que tinha TOC. Me joguei na cama no momento em que cheguei ali, deixando a bolsa na parte bagunçada e dormindo por ali mesmo; não era noite, apenas para explicar, eu só estava bastante cansado mesmo e resolvi tirar uma bela soneca.

Quando acordei, já era noite, por volta das dez, onde a lua cheia brilhava no céu e os predadores noturnos deixavam suas tocas. Eu me levantei, tomei um belo banho quente, já que estava relativamente frio, e me troquei. Não tinha nenhuma coisa para fazer em mente, apenas enrolaria até o sono me voltar e amanhã sim, eu continuar minha jornada; meu próximo destino era a cidade de Azalea, onde eu conseguiria a insígnia do Bugsy, depois de derrota-lo, claro. Eu quera ter pelo menos as quatro primeiras insígnias de cada região, e estava trabalhando nisso aos poucos, enquanto conciliava com minha profissão, e também, meus próprios Pokémon.

Eu to enrolando, mas juro que não é pra deixar o texto grande, isso realmente vai levar a algum lugar.

Pois bem, eis então que eu, inteligente como sou, tenho a brilhante ideia de dar um passeio a noite, ver como eram as ruas de Cerulean na madrugada e se encontrava alguma atração mais underground; eu sempre fui fascinado pela cultura grunge/punk, era algo que eu participava bastante lá em Unova, indo para as baladas mais alternativas de Castelia e até mesmo de Nimbasa. Eu meio que deixei esse meu lado em Unova, porque sabia que a imagem era bastante importante para um treinador; muitos eram estrelas, e apesar de eu gostar e acreditar que ainda tinha esse espírito em mim, eu sabia das limitações que ele tinha perante o julgamento da sociedade.

Além de que, claro, sempre fui pressionado por meus pais quanto a isso. Aliás, grande parte das minhas aventuras mais doidas eles sequer descobriram, afinal, para eles eu sempre fui o filho perfeito, e também sempre recebi apoio para tudo, então... Parte de mim não queria decepciona-los de alguma forma. Por mais que eles (e eu também, de certa forma) quisessem acreditar de que éramos uma família perfeita, todos, no fundo, sabíamos de nossos defeitos e erros. De qualquer forma, vamos voltar ao acontecimento: eu sai com uma roupa normal, nada muito mais chamativo do que uma jaqueta e coturno, com calça e camiseta simples por baixo. Só mais um adolescente, né?

O que eu encontrei (com a ajuda do Rotom) foi um barzinho, na garagem de um grande prédio, escondido da multidão, que funcionava como ponto de encontro para todos jovens-não-conformados de Cerulean e região; parecia perfeito! O tipo ideal de local para mim, principalmente nessa noite. E que noite! Tenho que admitir que eu me diverti muito, conheci algumas pessoas bem legais e até dei alguns beijos num carinha aleatório, além de claro, beber e ****** bastante. Foi uma noite como nenhuma outra desde que sai de Unova, e eu com certeza iria me lembrar dela pra sempre...

Não fosse a ressaca do dia seguinte.

Eu já acordei com a maior dor de cabeça do mundo, encontrei meu quarto INTEIRAMENTE bagunçado, revirado, com comida pra todo lado (provavelmente oriunda da larica da madrugada), e com vontade alguma de sair da cama. Não bastasse isso, era dia de limpeza, então eu seria obrigado a sair do quarto para que as camareiras pudessem trabalhar; obviamente eu deixei o Cortiço completamente puto, e me dirigi para o restaurante da Requiem, onde eu ficaria pelo menos duas horas fingindo estar comendo, mas realmente sem fome de nada. Quando eu achei que não poderia piorar, o pessoal do restaurante queria que eu ajudasse com as finanças de novo e eu fui obrigado a sair vazado de lá.

Quando voltei para o Cortiço, a limpeza do meu quarto, pelo menos, já havia sido finalizada, e a única coisa que fiz foi voltar pra cama. Dormi até a noite, novamente, e é aqui que essa aventura se inicia; a ressaca melhorou, eu tomei um banho e troquei de roupa, mas botando o mesmo coturno de jaqueta, e sai pela noite de novo. Não pretendia ir para o mesmo bar, mas provavelmente acabaria indo lá mesmo; de treinador Pokémon a jovem inconsequente em apenas um dia... Quem diria, huh?

Treinamento Day Care - 86/45/17 Posts.
Contagens dos Eggs - 30/18 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Sab 14 Ago - 23:01

Off escreveu:oie

Colour Of Moonlight

Deixe-me começar por dizer que, ha, Luke, não há nada de errado em agir como um jovem inconsequente. Uma pausa entre batalhas e treinos é mais do que querida para alguém de sua idade; beber, beijar, fazer sexo, tudo isso faz parte da vida da maioria das pessoas da sua idade, ainda mais em um universo onde a maioria usa monstrinhos de bolso para sentir algum tipo de emoção em suas jornadas. Então, comecemos novamente: agradeça por ter se divertido e vivido a normal vida jovial de alguém com dezenove anos, ao menos nessa noite, já que não era algo de praxe para si há muitas estações desde que deixou Unova. Agarre-se a esse sentimento — sabe-se lá quando você se permitirá essa liberdade irresponsável novamente.

Principalmente após a noite de hoje.

Cerulean City, 9:22 PM — 12C

Gelada era a garoa que vinha do leste de Cerulean, cortando os céus com tamanha rapidez que levava até mesmo o toldo de uma barraquinha de ramen ao norte, no limite de visão de Luke. Power Plant já não funcionava há anos, então, era comum que o prédio destruído já não parasse mais as grandes cadeias de vento que corriam do oceano que a envolvia. A temperatura, baixa mas não ao ponto de incomodar os mais resistentes ao frio, setava o clima da cidade detentora da insígnia da cascata: gélido e úmido.

A noite não estava muito diferente da anterior onde o jovem explorou os becos da cidade, a não ser pela frente (ainda mais!) fria que se estagnou por completo durante a tarde. A mudança brusca de temperatura se refletia nos transeuntes locais, que ou saíam um pouco mais agasalhados ou ficavam em suas casas, com menos pessoas se aventurando a pegar um resfriado. Sabe como são essas mudanças climáticas, né?

O cheiro da rua do Cortiço era dominado pela gastronomia diversa de Cerulean: desde barraquinhas-de-rua-de-ramen-que-perdem-toldos até restaurantes finíssimos que formavam filas e mais filas do lado de fora. Arrisco dizer que um deles, o mais famoso, possuía até mesmo a mídia local do lado do fora -- algo a ver com a líder de ginásio jantando por ali. Vai saber.

Caminhando pelas ruelas, independente de passos lentos ou rápidos, Luke se depararia com uma bifurcação. Para a direita, seguiria para a região onde estivera no dia anterior: mais calma, sem muito comércio a noite a não ser pelos bares underground de público já fixo. Para a esquerda, o especialista perceberia a diferença já na conformação da rua: era mais bonita, com arquitetura certamente mais refinada para um público com melhor poder de aquisição monetária. Sim, eu sei... Por quê diabos estilos de vida tão diferentes estariam tão próximos?

Mal planejamento urbano, quiçá?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Seg 16 Ago - 13:56


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
OFF:
Oi nenem sz.

Tenho que admitir que não estava preparado pra todo aquele frio. Não me entenda mal, eu estava com roupas suficientes para aguentar o frio da noite, mas não pro frio DESSA noite; isso não me desanimou, contudo; eu ainda queria fazer alguma coisa pela cidade, e não ficar dentro da base sem nada pra fazer. Enquanto caminhava, me perguntava: o que Mahiro estaria fazendo. Eu e ele tínhamos uma viagem marcada, praticamente tudo pronto, mas por uma falta de vontade das duas partes a gente acabou deixando de lado por hora; eu sentia que algo ia dar errado, se fossemos agora, sabe? E eu não costumo desconfiar da minha intuição, então, resolvi acatar o pedido do destino e adiar a expedição.

Ele concordou, claro, raramente discordava de algo que eu falava. Não sabia se era algo pessoal, por medo dele confrontar minhas ideias, ou se simplesmente era seu jeito de ser, mais passivo; independente disso, também não posso negar que gostava. Eu sempre fui mandão mesmo, então, ter alguém que gosta de ser mandado era só lucro. Só esperava que não fosse algo prejudicial... Uma brisa fria me tirou da divagação, e eu fui obrigado a abraçar meu corpo numa tentativa falha de me aquecer. Não só isso, mas o cheiro maravilhoso dos restaurantes dali também atiçou meus sentidos.

Eu estava com fome? Acho que não, tinha comido num tempo recente, então, poderia só seguir adiante. Era só a instigação que a culinária causava, fazendo você ter vontade de comer algo que nem mesmo queria. Continuei meu trajeto, com os braços cruzados e numa velocidade tanto quanto lenta; como não tinha nenhum destino concreto, não tinha porque correr, né? E foi no final da rua principal onde me deparei com uma opção que não lembrava de ter visto ontem: do lado contrário ao que eu fui ontem, aonde encontrei a festa, estava um caminho mais chique, claramente direcionado para a parte mais rica da população. E bem, eu poderia não ser necessariamente rico, mas eu tinha uma grana pra gastar.

E também, eu sabia que acabaria parando no mesmo bar de ontem, só precisava me distrair e conhecer um pouco mais da cidade.

Sendo assim, tomei o caminho da esquerda, esperançoso de que encontraria algum lugar tão divertido quanto o de ontem para me acabar por pelo menos mais uma noite. Dava pra fazer uma lista de todas as vezes que eu me enfiei num lugar que não conhecia só para matar a curiosidade... E a lista seria bem grande. Garanto.

Treinamento Day Care - 87/46/18 Posts.
Contagens dos Eggs - 32/20 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Seg 16 Ago - 17:34

Colour Of Moonlight

Apesar da lamúria de não encontrar seu prometido estar ecoando no subconsciente do especialista, não fazia frio — interna e externamente — o suficiente para decidir restringir-se ao lamento de um cobertor e um filme triste no Pokéflix. Agasalhado, Luke caminhou pelas serenas ruas de Cerulean, aproveitando o aroma gastronômico somado a leve garoa que decidiu cair sobre a cidade em um último minuto.

O caminho escolhido era nada mais do que vira naquela bifurcação: uma parte mais bonita, com arquitetura moderna, casas e mais casas de grandes quintais e famílias que jantavam tranquilamente à mesa de suas enormes salas de jantar. Entre uma casa e um prédio residencial haviam alguns bares, restaurantes, mas nada que chamava muita atenção, a não ser pelo preço abusivo que o especialista conseguia espiar nos modernos quadros-negros que funcionavam como menus. Certamente a nata da sociedade de Cerulean.

Foi somente após cinco minutos caminhando pelas ruelas que um desses estabelecimentos chamou a atenção de Horan. Seu estilo era exatamente da maneira que gostava: um pouco mais gótico, mas ainda assim sem perder a essência de um local bem cuidado, porém caro - diferente do que encontrara no dia anterior. Com um barzinho funcionando na frente e uma porta enorme misteriosa que levava aos fundos, certamente era um daqueles espaços que serviam tanto como bar como boate, talvez.

Parando para observá-lo ou não, Luke se depararia com alguém acenando na sua direção — dependendo do quanto devaneava, talvez tardasse um pouco para vê-lo, o que ocasionaria um "Ei!" desconhecido. Ao voltar seu olhar para o ser humano em questão, veria um grupo de jovens reunidos em uma mesa do lado de fora do estabelecimento. Quatro jovens, três mulheres e um único homem, com uma delas ainda acenando para que Luke se aproximasse.

— Você veio!

Agora mais próximo, acredita-se que pela personalidade do especialista, que reparasse em cada detalhe de cada um dos ali presentes, mesmo que isso evocasse uma expressão um tanto quanto desconfiada, afinal, de onde diabos conhecia aquela gente?

A primeira, a que o chamava, possuía longos cabelos negros como a noite, vestindo uma roupa simples mas com acessórios pontudos e de couro, bem exagerados. As outras, asiáticas e gêmeas, se diferenciavam pelo corte de cabelo: a sentada mais a direita utilizava um coque, enquanto a outra desfilava cachos feitos com babyliss, ambas vestindo um conjunto preto e branco semelhante, mas com blusa e saia invertidos. Já o garoto, misterioso, possuía janelas rubras cortantes que escondiam-se atrás da franja de mesma cor, acenando de leve para Luke enquanto tragava seu cigarro.

— Calma. Não tá lembrado de mim, né? Menino! — a menina dava uma gargalhada, batendo de leve na mesa e quase derrubando o chopp dos demais — Eu fui mijar em um beco ontem e você ajudou na cabaninha, sei lá que horas que era, mas eu tava doidona. Aí te chamei pra aparecer aqui hoje! — escondeu os lábios com a mão direita — Não achei que você tinha escutado, tava ocupado demais, se é que me entende... — ainda sem tirar a mão, deu uma risada — Pelo visto você tá interessado no nosso Game Night, né?

Vish, Luke.

E aí?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Seg 16 Ago - 20:06


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Apesar do pequeno chuvisco, eu não me dei por vencido. Ora, eu já passei tempo demais dormindo ou ficando em um dos três Cortiços espalhados por Hoenn ou Tohjo sem fazer absolutamente nada além de pensar em minha jornada. Eu gosto sim, de me planejar quanto ao que fazer em seguida, quais passos tornar para ficar mais forte, como interagir e treinar melhor meus Pokémon, mas no fundo, eu sabia que essas coisas me desgastavam mais do que eu gostaria. Sem nenhum tempo de descanso entre uma viagem pelos céus com Crobat e outra, eu sempre me pegava cansado, ou, no mínimo, um pouco de saco cheio.

Enfim, continuando a aventura e deixando de lado os devaneios.

Minha atenção era voltada para o ambiente, parecia nada muito diferente do que eu estava acostumado, um pouco mais decorado, claro; não posso dizer que odiava esse tipo de luxo. Vir de uma família com um bom poder aquisitivo, querendo ou não, influenciou uma parte de mim que adorava coisas caras e luxuosas; esse sempre foi o meu dilema, pra ser sincero. Enquanto que, meu pai, artista, me mostrava as belezas da natureza, os momentos em que vivemos e como eles são importantes para nosso ser, e também a arte como essência do ser humano, minha mãe me ensinava a como ter um cronograma econômico e como controlar uma multinacional de sucesso. Eram os dois opostos que eu sempre lutei contra, mas no final, eu acabo sendo os dois.

Hoje, no entanto, eu era só o lado do meu pai, e faria questão de aproveitar ao máximo. E bem como uma luva, um dos locais que realmente me chamou a atenção foi um que unia (quase que perfeitamente) o refino com o grunge; um barzinho muito bem decorado, com um espaço bom e frequentado por, claramente, pessoas bem menos... Entusiasmadas? Do que o de ontem. Era bem aconchegante, se me perguntarem, mas o mais estranho foi que tinha uma garota acenando loucamente na minha direção; eu fiquei analisando a situação, franzindo o semblante e tentando enxergar com a garoa se era alguém que eu conhecia. Até olhei pra trás pra ver se ela estava falando com outra pessoa, e não comigo (acredite, já cometi uma gafe dessas), mas não havia ninguém próximo o bastante, além de mim.

O grupo ali sentado era completamente estranho pra mim: três garotas e um garoto, sendo que duas eram gêmeas, o garoto era bem gatinho, e a última era a que acenava pra mim. Eu resolvi me aproximar, um pouco estranhado com a situação, mas dando um voto de confiança. Juro, se alguém tentar me roubar aqui, vou ser obrigado a usar Thetis... Mas bem, ninguém tentou nada, e a garota na verdade, parecia vestida de uma maneira que provavelmente seria minha amiga. - Acho que vim...? - Era notável a minha confusão, e por sorte, ela percebeu rápido e me explicou a situação.

Parece que ela realmente era alguém com quem eu faria amizade, A continuação da história foi bastante crível, eu realmente me imagino ajudando uma garota numa situação dessas, então, talvez fosse verdade. Nesse momento minha feição de "não faço ideia de quem é você moça" mudou para um pequeno sorriso; que mal faria ficar ali com eles? Eu estava procurando diversão, e eles pareciam bastante legais, além de já ter sido convidado, claro; não quero inventar alguma desculpa esfarrapada pra me tirar daqui, então, se não pode vence-los, junte-se a eles! - Eu realmente não me lembrava... Acordei com uma puta ressaca hoje.

Comentei, rindo leve. - Mas, já que estou aqui. - Dei de ombros, mostrando que poderia sim, participar dessa "Game Night" deles. Se isso resultasse em eu acabar beijando o gatinho ali, só lucro.

Treinamento Day Care - 88/47/19 Posts.
Contagens dos Eggs - 34/22 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Seg 16 Ago - 22:17

Colour Of Moonlight

Ah...

O que o álcool não faz na vida das pessoas, né?

Exagerar na droga lícita mais popular de qualquer lugar do mundo é mais do que normal e, bom, não havia nada de esquisito por ali — pelo menos a princípio. Luke provavelmente estava preocupado demais com sua bebida ou com seu tesão que o consciente decidiu deletar partes da noite anterior de sua memória, o que acontece com qualquer um que decide fazer o mesmo e coloca o fígado pra fazer hora extra. A menina, entusiasmada, sinalizou para que um dos garçons trouxesse um banco alto para o especialista, tornando a olhar para Horan.

— Ah... Normal. Todos nós. — gargalhou, pegando o cigarro da mão do ruivo e dando um trago; ele revirava os olhos e balançava a cabeça negativamente, dando uma leve risada — Mas assim que eu te vi... Eu sabia que você não era ralé que nem a galera de lá. — deu um leve empurrãozinho no braço de Luke, ajeitando a cadeira que o garçom havia acabado de trazer para o recém-chegado sentar — Quer dizer... Não ralé, mas cê entendeu. Seu estilo e tal.

As gêmeas pareciam rir do mal jeito com palavras da amiga, com a da esquerda pegando o maço de cigarro e oferecendo um para o garoto e outro para Horan. O ruivo começava a mexer em sua jaqueta de couro com retalhos de couro, como se procurasse algo que caiu. Então, entrou em uma micro conversa com as gêmeas, falando do isqueiro que deixou no banheiro. A da direita pediu licença e, junto com ele, foi procurar o bendito acendedor.

— Ai, ai, vocês fumantes. — a morena deu outra tragada, rindo ao ponto de deixar a fumaça escapar pela boca antes de tragá-la — Mas enfim... Nunca fiquei sabendo seu nome! — apontou para a gêmea de babyliss que ficou na mesa e no momento mexia no celular — Essa é a Julie e a irmã dela é a Gwen. O bonitão é o Darius e, bom, acho que não se lembra, mas me chamo Ashley. — sinalizou para o garçom vir até a mesa — Vai querer algo?

Pedidos feitos (ou não), os dois voltavam do banheiro, cada um com um cigarro já aceso que levaram para a viagem. Nisso que se sentavam e comentavam sobre a saga que foi procurar o isqueiro, a grande porta que aparentemente levava para a boate se abria e uma recepcionista mascarada com o que parecia um bico de corvo recebia um grupo de seis pessoas. Rapidamente a porta se fechava, mas não sem antes chamar atenção dos que estavam com Luke: todos paravam de conversar, com Ashley tomando as rédeas da conversa novamente.

— Então, daqui a pouco temos que entrar pra Game Night. — as gêmeas começaram a retocar o batom e, bom, Darius parecia prestar atenção na conversa de Horan com Ashley — Como comentei ontem, é PK$500 a membership, mas acho que você não se importaria muito com isso, né? Paga ali na hora.

Vai ficar de fora dessa?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Qua 18 Ago - 18:38


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Pelo menos eles não me expulsaram, né? Apesar da recepção da garota, eu não sabia se os outros me queriam por perto, afinal, só ela havia me chamado; mas no fim, ninguém pareceu muito preocupado ou interessado na minha presença. Depois que o garçom trouxe meu banco, me sentei próximo da menina e fiquei conversando com ela, e tentando entender aquele último comentário. - Obrigado... Eu acho; - Soltei uma risada fraca e meio sem graça. - Mas eu gostei bastante de ontem, fazia tempo que não ficava tão bêbado assim, e não lembro da maioria das coisas que aconteceram, então, nada do que reclamar. - Dei de ombros, sendo sincero com ela.

Eu não havia compreendido se ela tinha preconceito com o pessoal de lá, porque disso, e também, porque dela estar lá, se não gostava. Mas não entraria nesse mérito por enquanto, Aceitei o cigarro que uma das gêmeas me ofereceu e esperei pelo isqueiro, que não veio; acabei rindo com a situação e com o comentário dela no final, já que eu meio que fazia parte desse grupo; o rapaz e uma das meninas foram então, procurar o item dentro do banheiro, o que eu achava esquisito já que a maioria dessas boates não tinham banheiros unissex, então, um deles acabaria entrando em um lugar que não era pra entrar. Mas eu não tinha nada a ver com isso. - Ah! Eu sou Lukas, mas pode chamar de Luke.

Sorri nesse momento, e fui seguindo os apontamentos dela conforme ela apresentava a trupe. Darius era o único nome que me chamava a atenção, como uma verdadeira piranha que era, e gravei bem para me lembrar mesmo amanhã; vai que eu acho ele no Pokégram depois? - Qualquer coisa doce. - Aceitei, vendo ela fazer o pedido e observando a porta que eu havia achado estranha se abrir, para algumas pessoas saírem, outras entrarem, e o mistério se manter. O que poderia ter ali dentro? Um clube de BDSM? Um banheirão? Eu estava igualmente interessado e apreensivo, sem ter ideia do que tava me metendo, e o comentário de Ashley só me fez pender mais pro lado preocupado.

Foi só depois que Ash voltou a falar que eu percebi a volta dos outros dois, e aproximei-me com o cigarro na boca, pedindo para que o gatão acendesse, mas sem falar muita coisa. Depois que ele o fizesse, eu voltaria a falar com a garota, dando tragos demorados vez ou outra, entre as frases. - Ah, dinheiro não é problema, mas... O que vocês fazem nessa Game Night? - Eu tinha que perguntar. Minha curiosidade tava me matando, mas algo me dizia que ela (ou o narrador) iria querer mantar o mistério, por isso já me preparei para uma resposta negativa. Contanto que não envolvesse nada com Pokémon, eu não ligaria de participar...

Treinamento Day Care - 89/48/20 Posts.
Contagens dos Eggs - 36/24 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Qua 18 Ago - 23:50

Colour Of Moonlight

Mistério, Luke? Para quê? A vida já é tão difícil sabendo das coisas, que dirá ficar no escuro sobre onde está se metendo. Apesar de que, huh, dá para ver que você é do tipo de pessoa que gosta de uma aventura, de explorar coisas que não conhece ou...

Não estaria aqui.

— Nossa, mas em todo lugar te-

Ashley riu da pergunta do especialista, aproveitando para dar um gole em seu chopp antes de terminar de responder. A resposta tardou ainda mais por conta do garçom que chegava com os pedidos e, bom, Julie parecia ter um problema com sua caipirinha de maranga berry, o que claramente não deixou passar — ao menos a capivodka de oran berry de Horan parecia boa, docinha. Darius balançava sua cabeça negativamente para toda situação e Gwen direcionou a palavra para Luke enquanto a morena ajudava a outra gêmea a fazer a reclamação pro garçom.

— É um jogo de apostas. Você paga só a entrada, que no caso é uma membership e pronto. — soltou o coque, quase queimando o cabelo no processo, o que fez com que desse uma risada sem graça antes de continuar — Chegando lá escolhe em quem apostar e, se sua intuição for boa, no final ganha o melhor prêmio de todos. — ergueu a mão livre, fazendo sinal negativo com o indicador — Mas não vou spoilar que aí perde a graça, mas difícil ganhar assim, de primeira. Pelo menos você assiste o vencedor ganhar o prêmio. — tornou a prender o cabelo logo após apagar o cigarro — Achei que já tivesse participado. Você tem o... Perfil.

E, bom, por perfil a jovem queria dizer com dinheiro, obviamente. Não só o bar onde estavam parecia bem exclusivo, como Luke também percebia que se juntasse a carteira de todo mundo ali dava a receita mensal de alguma cidade pequena da região. Ora, o especialista não era de qualquer lugar: Unova é conhecida justamente por todo o dinheiro que esbanja (quiçá somente atrás de Kalos), principalmente Castelia City. As roupas de quem frequentava por ali não eram baratas em lugar nenhum do mundo.

Gwen dizia algo como "Você vai adorar!" e começava a brigar com a irmã por estar dando tanta importância pra uma bebida. Coisa de irmãs, normal. No processo, Darius voltou seu olhar para Luke, semi cerrando suas rubras janelas: parecia avaliá-lo de alguma maneira, mas não sexualmente ou com algum intuito maldoso. Somente o fitou, abrindo os lábios como quem fosse dizer algo, mas desistindo quando Ashley revirou os olhos para as gêmeas e voltou sua atenção para Horan. O ruivo respirou fundo, ajeitando a franja e estalando a boca enquanto apagava seu cigarro e em seguida bebia um shot de alguma bebida desconhecida.

— Vamos beber logo que já já entramos. Lá dentro tem bebida também, só não pode levar daqui de fora. — Ashley revirou os olhos — Vai entender, né.

Uma fila começava a se formar na entrada, o que causava a porta dupla para "Game Night" ficar aberta por mais tempo, com Luke conseguindo observar melhor o que acontecia: não dava para ver muita coisa além da recepcionista de máscara e uma escada com led vermelho para baixo que levava a algum lugar incógnito. Talvez seja um clube de apostas de pornô? Ganha quem ***** mais rápido ou mais devagar? Quer dizer...

Tem doido pra tudo, né?

Algumas pessoas que passavam pela mulher começavam a tirar suas bolsas e cintos de utilidade, pelo que parecia existe algum tipo de chapelaria para guardar os pertences, mas sem problemas, né? Só gente com grana entra ali, então, ao menos é sabido que não serão roubados.

— Bora virar pra entrar logo? — Julie perguntou agora com seu drink em mãos que fez tanta questão de trocar; todos pareciam aceitar e aguardavam o consentimento de Luke para brindar — Hoje tô animada!

E então, Luke

...

Bora virar?




Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Qui 19 Ago - 0:25


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
A tensão entre mim e descobrir o que tinha ali dentro era clara. Ashley ria da minha cara, parava de falar no meio da frase e eu sentia meu coração sair pela boca; que porra tinha ali dentro? Era um clube de strip tease? Um clube de swing? Uma sauna? Pelo amor da deusa, eu vou surtar. Permaneci encarando a garota, segurando o copo na mão sem reagir, esperando que ela respondesse logo a questão, e veio a notícia que eu mesmo não acreditei: era uma casa de apostas. Juro que eu até suspirei quando ouvi que de fato se tratava desse tipo de coisa. Bom, pelo menos, não parecia ter nada de ilegal nisso, além da própria casa.

Digo, casas de apostas são proibidas em Kanto? Eu sabia da existência de uma legalmente funcionando, a que ficava em Celadon, mas não tinha certeza se outras eram permitidas. Eu dei um belo gole em minha bebida, e estava maravilhosa, pra ser bem sincero; até vi Gwen reclamando da sua, mas a minha, realmente, não tinha o que falar além de elogios. - Hm, isso aqui ta muito bom. - Comentei entre a fala da garota, prestando atenção na explicação. - Ah, não, nunca participei desse tipo de coisa. O meu rolê era mais parecido com... - Nessa hora eu parei pra pensar: como realmente era meu rolê? Em Unova, eu caía mais em situações como a de ontem, mas também tinha a parte mais cult, com museus, desfiles em Nimbasa e tal.

Mas atualmente, meu único rolê era lutar com meus Pokémon. Parece que eu tava mais alienado nisso do que pensava. - Tu já assistiu A Nightmare On Nimbasa? Aquele filme que tem um Banette perseguindo umas crianças? No começo do filme, eles vão pra uma baladinha bem grunge, com uma estrutura boa, coisa de classe média. Eu curto esse tipo de coisa. Simples, mas aconchegante. - Comentei, meio entusiasmado. Eu sabia da "repulsa" de Ash com o povo de ontem, então, esperava que isso não me deixasse mau olhado pelos outros presentes. Ora, eu também gostava de ser aceito, ok? Ainda era um jovem adulto, e ainda tinha pressão social para ser aceito nos grupos que participava.

Esse era meio peculiar, mas no momento, estava me importando me sentir pertencido.

Felizmente, a briga entre as irmãs distraiu a garota que conversava comigo, e puxou toda a atenção, me tirando de um possível constrangimento. Eu acabei rindo com a briguinha besta, e pude ver a fila que começava a se formar na porta do clubinho; enxergava bem pouco da parte de dentro, apenas um jogo de luz estranho e um clima aparentemente comum pra mim. Não que eu frequentasse casa de apostas, mas me lembrava muito as baladas mais alternativas de Nimbasa. Quando voltei a tomar minha bebida, notei o olhar do garoto sobre mim, de uma maneira curiosa talvez, e até mesmo como quem queria falar algo; nunca vou descobrir o que era, porque a tagarela voltou a falar.

Sorri com a sugestão dela, e vendo que ainda faltava um tanto para terminar meu próprio drink, aceitei virar tudo para irmos logo a Game Night. Quando assenti, todo mundo virou junto, e eu estava pronto para aquilo, seja lá em o que iríamos apostar. Será que é parecido com The Purge? Ai, porra, to me metendo num clube de caça?

Treinamento Day Care - 90/49/21 Posts.
Contagens dos Eggs - 38/26 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Qui 19 Ago - 15:54

Colour Of Moonlight

A curiosidade é algo tão intrínseco ao ser humano que chega ser engraçado, né? Muitas das vezes seguimos atrás de um objetivo ou um caminho desconhecido somente para ver onde vai dar. Com Luke não era diferente: talvez ser aceito por aquelas pessoas não era exatamente o que seu coração desejava, mas se estava ali, por que não aproveitar a oportunidade e segui-los até onde der? Quer dizer, todos já estivemos naquela situação onde cansamos de ficar sozinhos e qualquer afeto, mesmo amistoso, é necessário para o âmago.

Sem julgamentos, então.

Após bebidas viradas, tosses e ânsias de vômitos por conta do álcool, todo o grupo dava uma gargalhada conjunta de quem se sujava com o drink ou não conseguia beber tudo de uma vez — o que era o caso das gêmeas, respectivamente. Ashley sinalizava para o garçom se aproximar outra vez, somente para dizer que pendurasse a conta em sua ficha, seja lá o que isso quer dizer. Uma cordialidade que parecia ser comum entre eles, já que ninguém estranhava a gentileza.

— Pode ficar tranquilo... — brincou, cutucando Horan — Semana que vem você que paga.

O grupo se levantava aos poucos, com as meninas correndo na frente para pegar o lugar na fila, o que deixava Darius para trás com Luke. A distância entre o trio e a dupla não era grande, mas era a primeira vez que os meninos pareciam obrigados a interagir. O ruivo abriu um sorriso simpático, mas nada além disso, fitando Horan fixamente até as seguintes palavras deixavam sua boca: "Sem overreact", repetiu duas vezes entre os dentes, até que repentinamente colocou a mão no bolso interno da jaqueta do especialista, supostamente tirando seu isqueiro.

— Ah, sabia que cê tinha pegado. — brincou, piscando para Luke; as meninas olhavam meio estranho, mas acabavam caindo no riso — Acontece!

Talvez o objetivo dessa brincadeira tenha sido para disfarçar o que disse antes, talvez tenha sido só uma palhaçada mesmo, mas... Vai entender. Quiçá Darius só não tenha jeito com os outros mesmo. Ambos juntaram-se às meninas e esperaram sua vez enquanto Ashley listava o nome dos homens e mulheres que "pegou" no dia anterior — inclusive citando fatos da festa que certamente Horan não lembraria de tão alucinado que ficou. A morena parecia bastante orgulhosa de si mesma.

— Entradas, por favor. — uma voz grossa ecoou da máscara da mulher recepcionista, cortando a brincadeira do grupo na hora; todos coçaram a garganta, mostrando o que pareciam ser seus cartões de membership — Você, PK$500. — todos os outros passavam, mas aguardavam por Luke na descida da escada — Em notas inteiras, de preferência.

Trocado ou não, assim que entregava o dinheiro, o especialista recebia um cartão completamente preto de volta, sem nada muito especial. Ashley sinalizava para que o mantivesse em mãos e, então, o grupo descia as misteriosas escadas de led vermelho. Não eram muitos os degraus, mas o suficiente para saber que estavam indo profundamente para o subsolo. Passavam, inclusive, pela chapelaria, mas Julie dizia para não se preocupar com isso, que mais para frente teria outro lugar para guardar seus pertences.

E haja chão, viu? Pelo menos cinco minutos caminhando por um enorme e largo corredor que não parecia dar em lugar algum. Enquanto caminhava e o grupo conversava entre si, Luke percebia que a decoração era uma mistura grudge com futurista, o que agradaria seus olhos. O chão, de veludo preto, oferecia um extra conforto e espalhado pelas paredes estavam alguns pôsteres de filmes que o especialista certamente nunca havia visto antes. Eram dezenas e mais dezenas de títulos diferentes, afinal, o caminho fora longo desde a entrada — os pôsteres possuíam datas embaixo dos mesmos, espaçadas apenas por alguns dias, datadas a partir de alguns meses atrás. Ashley até comentava com os demais sobre um com data de três semanas, dizendo ter sido o melhor que já assistiu. Talvez seja um clube de filmes underground? Gente rica tem dinheiro sobrando, então, não surpreenderia um investimento desses em algo tão trivial.

... Né?

Revezando com os pôsteres estavam algumas máquinas de venda de snacks, pinballs e videogames. Alguns grupos que brincavam por ali já se ajeitavam para seguir na direção do fluxo -- parecia que Game Night estava para começar. Depois de pararem alguns momentos por conta de outra discussão de Gwen e Julie sobre ir ao banheiro ou não, Luke conseguia enxergar à distância outra enorme porta dupla, dessa vez com um letreiro em led com os seguintes dizeres em cima:

"Enjoy at Maxima!"

Então, era ali que começava a brincadeira, huh?

— Ali, vamos aproveitar que a chapelaria não está lotada!

Julie corria até um pequeno espaço próximo a uma máquina de doces, guardando sua bolsa; todas faziam o mesmo, até que sobrava só Luke e Darius novamente enquanto as garotas corriam para entrar na fila. O ruivo fazia sinal com as mãos para que Horan fosse na frente, consentindo de leve com a cabeça e abrindo um meio sorriso. Talvez fosse para tranquilizar o especialista, já que deixar sua fortuna e seus pequenos com um desconhecido era esquisito para qualquer um em um lugar que não conhece ninguém direito.

— Tá tranquilo, Luquinhas. — brincou, colocando sua carteira e cinto de utilidade com seis pokéballs que ficava escondido dentro da jaqueta na bancada — Martha é minha parceira. — a garota da chapelaria, de cabelo moicano cor-de-rosa dava uma risada e balançava a cabeça negativamente — Tá comigo, tá com Arceus.

Ashley, Gwen e Julie acenavam para Luke e Darius apressarem o passo já que eram os próximos da fila.

Finalmente vai matar a curiosidade, hein, Horan.



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos