CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
OFF :
Vou chocar os ovinhos só no final :>
Depois de virarmos, e de Ashley pagar as bebidas, tava na hora de finalmente conhecer o clube de apostas; eu estava curioso, mais do que tudo. Tinha sim, um pouco de nervosismo por nunca ter participado de um, mas no geral, eu só queria conhecer logo o lugar e me divertir a beça. Toda a minha preocupação com qualquer coisa ficou na mesa junto com o copo da bebida, agora, era hora de conhecer algo novo, curtir e, com sorte, ficar ainda mais bêbado do que ontem. Não, mentira, eu precisava maneirar hoje, amanhã eu, provavelmente iria desafiar o Bugsy, e pra isso, precisaria estar no mínimo sóbrio, né? Nunca lutei bêbado para saber como é...
De qualquer forma, caminhamos para a fila, onde Ash e as gêmeas ficaram um pouquinho a frente, deixando eu e Darius (sozinhos) mais atrás; eu não era novo no jogo de flerte. Pra falar a verdade, achava que eu mandava bem, nunca me falhou nenhuma vez; contudo, eu não tinha como ter certeza de nada ali. Eu nem mesmo sabia se aquele menino era gente boa, quanto, se era hétero ou sei lá o que; me mantive calmo, com as mãos no bolso da jaqueta e sem olhar muito pra ele; pra ser sincero, ele parecia muito aqueles caras extremamente homofóbicos e "Skinhead", sabe? Não queria acabar fazendo algo que poderia me machucar depois, fisicamente falando, mesmo.
Mas, ele contrariou tudo que eu pensei quando SIMPLESMENTE enfiou a mão no bolso da parte de dentro da minha jaqueta. Eu não entendi nada, até pareceu que ele queria dizer algo antes de fazer isso, mas eu simplesmente não consegui entender, só tentei disfarçar minha cara de espanto quando notei que ele só queria pegar seu isqueiro, que ainda estava comigo. Quer dizer, estava? Nem eu mesmo sabia. Mas, como eu disse, não era novo nesse jogo. - Desculpa, não foi de propósito. - Mantive um sorriso ladino no rosto como quem queria dizer "foi de propósito sim", e depois, virei-me para o restante do grupo.
Tentei rir junto com as meninas, mas fiquei sem entender muito bem o que ele queria de verdade; talvez, precisaria esperar noite adentro para entender qual era a desse Darius aí. De qualquer forma, os próximos acontecimentos foram bem pouco memoráveis; paguei minha entrada, passamos por um grande corredor, andamos por mais ou menos cinco minutos, e finalmente chegamos numa parte onde deixaríamos nossos pertences. Vale mencionar que eu reparei pouco no lugar, não parei pra analisar a estética tanto assim, tava encucado com a história do ruivo, mas o pouco que observei, me agradou. O que claro, contribuía pra me deixar ainda mais a vontade aqui dentro.
Eu não ligava pro dinheiro. Sendo completamente sincero, eu só tinha medo de acabar sem meus Pokémon. Não me sentia seguro saindo sem eles, mas a conversa furada de Darius me tranquilizou, de um jeito ou de outro, como se eu realmente tivesse alguma opção, né? Retirei as pokébolas e a carteira e as depositei ali, esperando então que o garoto fizesse o mesmo para podermos seguir adiante. - Pelo jeito vocês frequentam bastante aqui... Só ta me deixando mais curioso pra ver como tudo funciona. - Comentei com o charlatão enquanto caminhávamos para alcançar as meninas. Tentativa de puxar assunto, afinal, estávamos no mesmo rolê, não?
Treinamento Day Care - 91/50/22 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/28 Posts (Flame Body).