Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colour of Moonlight (Antiochus)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Sex 20 Ago 2021 - 20:50


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
OFF:
Vou chocar os ovinhos só no final :>

Depois de virarmos, e de Ashley pagar as bebidas, tava na hora de finalmente conhecer o clube de apostas; eu estava curioso, mais do que tudo. Tinha sim, um pouco de nervosismo por nunca ter participado de um, mas no geral, eu só queria conhecer logo o lugar e me divertir a beça. Toda a minha preocupação com qualquer coisa ficou na mesa junto com o copo da bebida, agora, era hora de conhecer algo novo, curtir e, com sorte, ficar ainda mais bêbado do que ontem. Não, mentira, eu precisava maneirar hoje, amanhã eu, provavelmente iria desafiar o Bugsy, e pra isso, precisaria estar no mínimo sóbrio, né? Nunca lutei bêbado para saber como é...

De qualquer forma, caminhamos para a fila, onde Ash e as gêmeas ficaram um pouquinho a frente, deixando eu e Darius (sozinhos) mais atrás; eu não era novo no jogo de flerte. Pra falar a verdade, achava que eu mandava bem, nunca me falhou nenhuma vez; contudo, eu não tinha como ter certeza de nada ali. Eu nem mesmo sabia se aquele menino era gente boa, quanto, se era hétero ou sei lá o que; me mantive calmo, com as mãos no bolso da jaqueta e sem olhar muito pra ele; pra ser sincero, ele parecia muito aqueles caras extremamente homofóbicos e "Skinhead", sabe? Não queria acabar fazendo algo que poderia me machucar depois, fisicamente falando, mesmo.

Mas, ele contrariou tudo que eu pensei quando SIMPLESMENTE enfiou a mão no bolso da parte de dentro da minha jaqueta. Eu não entendi nada, até pareceu que ele queria dizer algo antes de fazer isso, mas eu simplesmente não consegui entender, só tentei disfarçar minha cara de espanto quando notei que ele só queria pegar seu isqueiro, que ainda estava comigo. Quer dizer, estava? Nem eu mesmo sabia. Mas, como eu disse, não era novo nesse jogo. - Desculpa, não foi de propósito. - Mantive um sorriso ladino no rosto como quem queria dizer "foi de propósito sim", e depois, virei-me para o restante do grupo.

Tentei rir junto com as meninas, mas fiquei sem entender muito bem o que ele queria de verdade; talvez, precisaria esperar noite adentro para entender qual era a desse Darius aí. De qualquer forma, os próximos acontecimentos foram bem pouco memoráveis; paguei minha entrada, passamos por um grande corredor, andamos por mais ou menos cinco minutos, e finalmente chegamos numa parte onde deixaríamos nossos pertences. Vale mencionar que eu reparei pouco no lugar, não parei pra analisar a estética tanto assim, tava encucado com a história do ruivo, mas o pouco que observei, me agradou. O que claro, contribuía pra me deixar ainda mais a vontade aqui dentro.

Eu não ligava pro dinheiro. Sendo completamente sincero, eu só tinha medo de acabar sem meus Pokémon. Não me sentia seguro saindo sem eles, mas a conversa furada de Darius me tranquilizou, de um jeito ou de outro, como se eu realmente tivesse alguma opção, né? Retirei as pokébolas e a carteira e as depositei ali, esperando então que o garoto fizesse o mesmo para podermos seguir adiante. - Pelo jeito vocês frequentam bastante aqui... Só ta me deixando mais curioso pra ver como tudo funciona. - Comentei com o charlatão enquanto caminhávamos para alcançar as meninas. Tentativa de puxar assunto, afinal, estávamos no mesmo rolê, não?

Treinamento Day Care - 91/50/22 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/28 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Dom 22 Ago 2021 - 20:27

Colour Of Moonlight

— Só lembra da primeira coisa que eu te disse.

Se antes o mistério já estava incomodando Luke, com as últimas palavras de Darius antes que encontrassem as meninas novamente, sequer é possível imaginar o que se passava dentro do especialista. Apesar de tudo ser bem elegante e o local estar longe de parecer um lugar onde coisas ruins acontecem, bom, todo o porquê daquela multidão rica estar ali era no mínimo... Estranho.

Mas tudo bem.

Monstrinhos e pertences guardados, os demais pareciam conversar, mas paravam assim que chegavam sua vez. Em silêncio, Ashley sinalizava para Luke acompanhá-los: assim que adentravam a porta, estavam no que parecia uma arquibancada redonda, dividida em diversas camadas com um enorme buraco no meio com alguns aparatos metálicos grudados no teto. A morena caminhou praticamente circulando todo o local, escolhendo o que parecia uma dessas camadas -- agora dava para ver que se tratavam de camarotes. Cada seção tinha lugar para pelo menos cinco pessoas, porém extremamente confortável: cada poltrona possuía uma tela de computador em sua frente, na horizontal, com um espaço retangular em seu canto superior esquerdo. Garçons e mais garçons passavam de um lado para o outro, perguntando se desejavam beber ou comer algo.

— Pode colocar o cartão que você recebeu ali, é o que vai te dar acesso. — Ashley sentava na poltrona da direita, com as gêmeas sentando na fileira da frente; Darius sentava na esquerda e o local do meio era o que sobrava para Luke — Boa sorte! E nada de colar, viu?

Assim que Horan posicionava seu cartão sobre a parte sinalizada, a tela do computador em preto e o cartão, que parecia ser também todo preto — ao menos era até este momento — revelava uma arte diferenciada: se tratava de uma carta com um número, um dizer e um desenho. Muito provavelmente um código para identificação do especialista e diferenciá-lo dos outros. Mas tudo bem, isso não era tudo e somente um detalhe.

Um clique altíssimo era escutado vindo do buraco diante de todos e, poucos segundos depois, um enorme holograma surgia e ocupava todo o espaço vazio. "Loading... Slayer Island is starting. Place Your Bets!", circulava no holograma, com um relógio decrescente de cinco minutos. Gwen e Julie batiam palminhas de felicidade, olhando para trás e fitando Ashley como se estivessem desafiando-a, amistosamente, claro. Ninguém parecia conversar entre si, a não ser pelo camarote do lado que Luke conseguia ver uma menina, adolescente, estando bastante nervosa e o restante do seu grupo tentando acalmá-la.

— Vish, já já ela vai rodar. — comentou Gwen, dando de ombros — Menos uma com chance de ganhar!

Na tela de Luke, um branco botão central touch surgia e, ao tocá-lo, o especialista liberava uma lista que ia de A a J. Cada linha possuía uma foto de uma pessoa e um Pokémon, com os dados ao lado censurados em preto. Mais à direita, um ícone verde com sinal de +PK$, para adicionar dinheiro do seu fundo de PK$500 para cada "participante", podendo dividi-lo entre eles. Horan sentia uma leve cutucada de Darius, que consentia de leve com a cabeça, como se perguntasse se estava tudo bem, mas sem esperar uma resposta.

O relógio marcava dois minutos para o início do evento.

E aí, Luke?

No que diabos você se meteu?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Dom 22 Ago 2021 - 22:10


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
O que isso queria dizer? Ele tava falando sobre o "Sem overreact"? Fazia sentido. Se fosse algo chocante, ele provavelmente queria me alertar e garantir que eu não acabasse gritando ou fosse expulso por algo que poderia me amedrontar; agora, porque ele estava preocupado comigo, e as outras não? Talvez, diferente das outras, ele tenha percebido que eu não frequento esse tipo de rolê, e por isso, queria garantir que eu não acabasse com o lance deles. Vai saber? E se for algo bem macabro que eles mantinham segredo? Se eu saísse gritando o que eles faziam aqui, por aí, certamente seria silenciado, e eu não mexia com esse tipo de coisa.

De qualquer forma, eu continuei. Meu coração dizia pra eu voltar, já era demais aquele nível de estupidez, até mesmo pra mim; mas, meu cérebro entendia que eu 1) havia gasto dinheiro; 2) já andei tudo isso 3) não podia arranjar problemas. Eu não tinha como sair agora, isso era certo, tinha de continuar até o final, pelo menos, se não fosse nada contra a lei, claro; como já falei, eu vi muitos filmes de terror durante a vida, e eu sabia bem o que acontecia com o garotinho curioso que conhecia gente nova e se metia nas aventuras deles. Todo mundo morria e ele passava por muita merda, mas sobrevivia como as "Final Girls" dos Slashers.

Uma coisa eu tinha que admitir, contudo: eu estava adorando esse sentimento. Essa coisa sombria, esse sentimento de estar profanando algo, ou até mesmo, meus próprios princípios, era algo que eu nunca havia experimentado. Eu já fiz sim, muita coisa de que me arrependo, mas nenhuma delas violou meus ideais, afinal, eu sempre achei de boa usar drogas ou qualquer coisa assim; então, sentir que eu estava indo contra minha própria índole era o que estava me mantendo aqui. Mas enfim, continuemos com a história: fomos levados a uma grande arena, com diversos camarotes, incluindo o nosso, para onde nos dirigimos; ali, haviam diversos assentos e meu grupo foi se dividindo para ocupar os lugares enquanto os garçons andavam de um lado a outro servindo os possíveis outros clientes.

Percebendo que meu lugar era o único que não estava ocupado, eu me sentei, receoso, passando meus olhos entre Ashley e Darius, tentando entender o que rolava ali; quando tomei posição, notei o espaço onde deveria colocar meu cartão, e foi então que duas mágicas aconteceram. Primeiro, o cartão que me entregaram no início se acendeu, e eu pude notar a imagem de um Pokémon, junto a uma paisagem bonita e algumas coisas escritas. A sacerdotisa... - Murmurei, antes de sentir o cutucão do ruivo ao meu lado, me tirando dos pensamentos. Assenti com a cabeça, e tentei me concentrar mais.

Quando vi a tela, haviam diversos "treinadores" com seus respectivos Pokémon e algumas iniciais, além de fotos que eu não reconhecia. Darius não estava ali, e nenhum dos outros três que me acompanhavam também. O que isso significaria? Não consegui prestar atenção nas meninas conversando sobre alguém nervoso em outro camarote, apenas fiquei concentrado na tela, esperando algo acontecer. Que porra é essa, velho? Eu to metido num culto pra Giratina? A gente vai sacrificar uns aos outros? Eu não to preparado pra morrer, tenho tanta coisa pra fazer, eu ainda nem venci os ginásios que queria!

Manigold, se lembre de dar comida pra sua irmã Pandora, ela fica uma fera quando ta com fome...

Treinamento Day Care - 92/51/23 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/30 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Seg 23 Ago 2021 - 21:54

Colour Of Moonlight

Muitas eram as dúvidas no consciente de Luke: o porquê daquilo acontecer, o que se daria com toda aquela cerimônia e como acabou parando no meio dessa "seita" esquisita. Infelizmente, sempre muito racional, o especialista percebia que não tinha muito o que fazer e, bom, seguir o conselho de Darius talvez fosse a melhor escolha em mãos.

Com outro leve cutucão, Luke percebia que o ruivo sinalizava com o queixo para que o mesmo olhasse para sua tela e escolhesse de uma vez em quem apostar. Horan não sabia em quê ou no quê estava apostando, mas aparentemente era necessário para que continuasse ali, incógnito em meio a toda aquela maluquice. Ashley, Gwen e Julie, por outro lado, pareciam extremamente entretidas no sistema de apostas, mudando suas escolhas várias e várias vezes.

Apostas feitas, o relógio marcou zero minutos e zero segundos. O burburinho que havia das pessoas ou conversando ou falando em voz alta de suas apostas desaparecia por completo. Um silêncio ensurdecedor, ainda mais para o especialista que ainda estava perdido sobre o que acontecia. Os garçons paravam o que estavam fazendo de imediato e voltavam sua atenção para o centro, aparentemente em respeito. O holograma circular desaparecia, dando lugar a uma espécie de mapa, agora horizontal — certamente também holográfico — de uma ilha. No canto superior os dizerem: "Slayer Island. Location: Unknown.". Um barulho de botas pesadas e saltos altos surgiam e ecoavam, contrastados de algum corredor adjacente já que onde Luke estava era acolchoado. Todos presentes voltavam sua atenção para o corredor atrás, então, Luke precisava fazer o mesmo: percebeu, há alguns metros de distância somente, um homem forte, de porte enorme utilizando um traje esporte fino que acentuava seus músculos. Ao seu lado, uma mulher também extremamente elegante, com cabelos castanhos chanel e um enorme chicote na mão direita.

— Aproveitem o filme de hoje. Espero que tenham feito boas escolhas nas apostas. — a voz grossa do homem acentuava ainda mais seu grande porte físico — Game Night está começando e eu serei seu comandante. E como sempre... — ergueu uma de suas grossas sobrancelhas — Enjoy at Maxima!!

A última palavra, repetida em uníssono pelos participantes, mostrava toda dedicação das pessoas dali para com aquele lugar, chegando a ser quase macabro. Acompanhado da mulher dos chicotes que não abriu a boca um único segundo, ambos saíam pela porta de entrada após circular as arquibancadas e observar cada um dos camarotes. De repente, o holograma central da ilha dava um enorme zoom, sendo trocado por uma projeção de câmeras em grade, com dez espalhadas -- uma para cada participante. Todos pareciam estar dormindo, mas a câmera logo trocava para a do topo direito, pertencente ao garoto de cabelos roxos e um Foongus, aparentemente já acordado.

A julgar pelas câmeras, todos estavam separados. Alguns em biomas de frio, outros de praia, outros de floresta, outro em um montanhoso, certamente distantes um do outro. A surpresa vinha com o gramíneo e o rapaz, no bioma gélido, embaixo de uma árvore que quase havia perdido toda sua folhagem. O pequeno venenoso percebia a presença da câmera (aparentemente um drone) e se assustava, correndo para acordar o rapaz, que despertava meio grogue, mas que dava um pulo de surpresa quando via onde estava. O desespero no seu rosto era claro quando começou a tatear as partes de seu corpo, não encontrando o que procurava. Seu gramíneo, claramente temperamental, começava a chorar em desespero -- o que causava o seu treinador, E, a começar a xingar a câmera, tentando enxotá-la. A ação do rapaz só arrancava risadas dos pagantes, inclusive de Gwen na fileira da frente.



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Ter 24 Ago 2021 - 20:12


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Meio perdido em meus pensamentos ainda, senti outro cutucão vindo de Darius, apontando com o queixo para a tela a minha frente, o que eu entendi como um "aposta logo" e assenti em resposta; encarei a tela novamente. Quem eu botaria meu dinheiro? A única ali que tinha um Pokémon relativamente forte era a H, com seu Swinub... Bom, seja o que Arceus quiser, botei meu dinheiro nela, uma pequena quantia, já que não sabia bem o que eles teriam de fazer para conseguir; se fosse decidido por batalhas, ela certamente levaria pela força do porquinho. Os acontecimentos que se sucederam foram o bastante para me deixar com um nó na garganta.

Mas vamos por partes.

Primeiro, assim que todos fizeram suas apostas, meu reloginho zerou, e o holograma no centro da arena mudou de figura, para uma grande ilha com um nome relativamente estranho; "Slayer Island"? Isso era certamente mais macabro do que eu gostaria que fosse, mas, no fundo, eu rezava para que fosse apenas um nome chamativo, e que ninguém se matasse de verdade. Eu não sei como reagiria se visse pessoas se matando pelo entretenimento desses ricos, além de ilegal, era algo completamente imoral, feria diversos direitos humanos e certamente era digno de cadeia; a não ser, é claro, que os policiais também estivessem envolvidos nisso, o que não me espantaria, pra ser sincero.

Logo depois, uma presença indescritivelmente imponente aparecera perto de nosso camarote, um homem acompanhado de uma mulher quase brinquedo, de tão artificial; o cara falou algo, deixou a arena novamente, e o silêncio começou a me perturbar. Sério, que porra, porque eu vim até aqui? O arrependimento começou a bater, mas agora, era tarde de mais, eu não tinha mais como sair daqui sem terminar o dia, muito provavelmente não me deixariam finalizar a sessão antes da hora, e com toda certeza, iriam garantir de que eu ficasse de boca fechada pro que quer que tenha visto aqui. Era meio estranho, numa hora, eu pensava que estava gostando do sentimento de estar fazendo algo errado, mas agora, eu só queria não ter saído essa noite, e ter evitado tudo isso.

Enquanto eu entrava em crise existencial, as coisas lá do evento começavam a acontecer; a ilha se dividia em dez câmeras (uma pra cada participante, provavelmente), e focava em um único garoto acordado, enquanto os outros, permaneciam inconscientes. Porra, é tudo que eu imaginei, eles vão se matar ali naquela ilha pra entreter esses ricassos... Eu não sei o que fazer. Não sabia se mais alguma das garotas (além de Darius) havia percebido o meu nervosismo, mas eu acho que nesse momento ele estava claramente estampado na minha cara. Não dei "overreact" como o ruivo sugeriu, mas eu estava expressivamente incomodado e inconfortável.

De qualquer forma, tentei acalmar meus pensamentos; talvez fossem apenas batalhas Pokémon? Quer dizer, isso ainda era bastante errado, e antiético, mas certamente era menos pior do que se houvesse sangue pra todo lado. Respirei fundo e foquei como pude na câmera do menino com o Fooguns; ele xingava e tentava entender o que estava fazendo ali, bem como eu nesse momento, mas mentalmente; as meninas se acabavam de rir, mas eu não conseguia achar isso divertido de nenhuma maneira. A porra do sistema com certeza foi corrompido, as autoridades certamente foram corruptas e deixaram esse tipo de evento acontecer de maneira "quase legal", e mesmo que não fosse isso exatamente, só a possibilidade já me enfurecia.

Tentei procurar a H com os olhos, depois de fazer uma rápida busca por todas as câmeras e me certificar de que nenhum deles tinha sangue por aí, e depois, sem muita opção, tentei assistir ao que se sucedia, com medo do que poderia vir a acontecer naquele holograma, e de como reagiria a isso...

Treinamento Day Care - 93/52/24 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/32 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Ter 24 Ago 2021 - 21:35

Colour Of Moonlight

Conhece aquele ditado: a curiosidade matou o Meowth? Pois é. Era exatamente assim que Luke se sentia. Perdido em meio aqueles ricaços claramente macabros e maliciosos, o arrependimento começou a bater. Dez pessoas presas em uma ilha chamada Slayer Island? Ha, o especialista quase acertou o que acontecia, antes mesmo de começar. O que antes parecia uma simples noite de jogos com pessoas bem de vida, agora se tornava um pesadelo que não havia como acordar. Pelo menos não agora.

Mas, como Luke disse, vamos por partes.

Se aquela alegria dos pagantes em ver o desespero do garoto E já não era esquisito o suficiente, chegou um ponto que o participante cansou de brigar com a câmera e simplesmente sinalizou para seu gramíneo que continuassem caminhando; muito a contragosto, mas o próprio parecia perceber que não havia o que fazer - estavam no frio, mal agasalhados e sabe-se lá onde. Em determinado momento o drone-câmera circulava para trás do rapaz, pegando uma perspectiva de suas costas. Os presentes nos camarotes pareciam estar extremamente interessados no que estava para acontecer: aparentemente era uma direção que as câmeras seguiam para pegar uma melhor visão panorâmica. O que vinha a seguir, enojaria qualquer um de estômago fraco.

À distância era possível ver um monte de neve se erguendo, um evento estranho em qualquer lugar do mundo, certo? E e seu Pokémon pararam, assustados, somente para ver que se tratava de um enorme Beartic, extremamente magro e maltratado. O garoto de cabelos arroxeados começou a correr em desespero, pegando Foongus em seu colo já que o pequeno não conseguia fazer o mesmo. E aí, uma novidade: o sistema de som das câmeras era ligado. O rugido do urso gélido, uma mistura de raiva e de fome, ecoou por todo aquele auditório, já que aparentemente cada camarote possuía uma caixa de som presa ao chão. Talvez Luke não tivesse chance de ver isso, mas os olhos das pessoas do camarote brilhavam, quase como se estivessem em êxtase de ver o que acontecia.

A perseguição era implacável, com E começando a chorar, desesperado, disparando dentre a neve com Beartic em completo frenesi atrás dele. O pior, então, aconteceu: O rapaz tropeçou, sabe-se lá no quê. Queria poder dizer que houve aquela pausa dramática e que alguém simplesmente surgiu do nada para salvá-lo, mas não foi o que aconteceu. Foongus, pobrezinho, até tentou usar seus esporos, mas sem qualquer sucesso. Beartic já chegou abocanhando o bravo gramíneo que tentou salvar seu treinador, dando-lhe uma bela de uma mordida e lançando-o longe. O urso queria o prato principal. E, em prantos, esticou os braços e tocou no focinho do bravo Beartic, que por um único segundo esqueceu de sua fome e deixou que o menino o fizesse. "Por favor, não. Não. Não." foram as últimas palavras antes que a barriga do polar gritasse em desespero e o mesmo rasgasse E no meio. A sonoplastia até mesmo aumentava o som a fim de fazer com que escutasse a pele do garoto ser rasgada.

Me arrisco a dizer: Se aquela cena não comoveu as pessoas presentes naquele lugar, temo dizer que nada mais o faria.

Enquanto Beartic se deliciava com as entranhas do menino, sua câmera ficava com um filtro vermelho e, na lista das poltronas, sua linha riscada em xis. Era o fim para o rapaz. O pior vinha a seguir: a mesma menina que anteriormente parecia nervosa no camarote ao lado, vomitava de nervoso. Jatos e mais jatos. Ela se levantava, desesperada e com os olhos arregalados, correndo na direção do camarote de Luke, caindo no chão na frente da poltrona de Ashley. "Preciso chamar a polícia! Os Rangers! Vocês são todos doentes! CADÊ OS RANGERS!?" gritava, histérica. A morena prontamente esticava a mão para ajudá-la a se levantar, com os garçons já vindo para auxiliar também. Falaram algo sobre como levariam ela para se limpar e depois a liberariam, sem muito compromisso. Apesar de toda essa comoção, se Luke voltasse sua atenção para a exibição, veria conforme a câmera de E se afastava para ficar em grade novamente, que Foongus corria na direção de seu treinador enquanto Beartic se afastava carregando algum pedaço dos membros do garoto.

— Quer uma água? — Darius perguntava, fincando suas orbes rubras nas castanhas de Luke, quase como se quisesse passar uma mensagem; era muito para alguém assistir e talvez o ruivo só estivesse tentando confortá-lo a seguir seu primeiro conselho — Lá atrás você disse que tava com sede... Acho que em breve já dá pra matar.

Mais enigmas, sim, mas ao menos o garçom trazia algo para ambos molharem os bicos. Cinco minutos se passavam e nada dos outros participantes acordarem — seja lá o que for que usaram, certamente era bem forte. Nada da garota histérica voltar também, mas Luke conseguia perceber da outra ponta um grupo de Rangers que recebia propina de um dos garçons. No fundo o especialista estava mais do que certo...

O sistema é falho.



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Qua 25 Ago 2021 - 20:01


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Eu não conseguia tirar meus olhos da tela. Se antes eu não queria olhar, agora, eu não conseguia parar; estava aflito, tenso, tentando entender o que aconteceria a seguir com o pobre garoto e porquê de todas aquelas pessoas serem completamente SÁDICAS. Não era possível que existia tudo ISSO de gente reunida, e que todas elas gostavam desse tipo de entretenimento macabro, era um manicômio voluntário, todas elas se reuniam ali para ver outras pessoas sofrendo, e lutando com outras, de uma maneira cruel e avassaladoramente criminosa.

Mas eu não esperava por ver, né? Aquele outro ditado: "sempre pode piorar".

Não bastasse o sequestro e toda a situação que os treinadores foram impostos, o E encontrou nada menos do que um Beartic magricela, claramente em uma situação digna de cadeia, bem como todo esse evento. Eu estava ofegante, com a boca entreaberta olhando pra tela, mas quando eu parei pra pensar sobre o destino do garoto, eu arrumei minha postura e fechei a boca; quando o urso começou a se aproximar, eu fechei o solhos. O som do corpo do garoto sendo destroçado pelas garras do urso se fez presente, de uma maneira ainda mais assustadora para mim, e eu não consegui conter algumas lágrimas que marejavam meus olhos a essa altura.

Eu só fui tirado daquele tom solene e mórbido quando ouvi um choro e gritos altos, vindo da garota que claramente não queria estar ali, anteriormente; ela correu até a gente e falou sobre chamar os Rangers; nesse momento, eu sabia que ela teria um destino parecido ao de E. Mesmo com Ashley a tranquilizando junto aos garçons, eu tinha certeza que era fingimento. A coragem que eu tinha restante foi usada para me fazer olhar para o centro da arena novamente, vendo que o Beartic agora ia embora, com um pedaço do garoto nas mãos, e o Foongus em sua cola, buscando vingança.

Não contive outro suspiro, e fechei meus olhos novamente, secando as lágrimas a tempo de ouvir Darius falar comigo novamente. Água? Que porra ele ta falando? Eu não me lembro de ter falado que estava com sede, mas a essa altura, eu realmente precisava de um copo. Um dos empregados logo trouxe algo para beber, e eu permaneci de cabeça baixa, encarando o copo entre as bebericadas. Eu realmente não conseguia pensar numa alternativa para sair daqui sem fazer alarde; eles insistiriam para que eu ficasse e provavelmente me levariam para o mesmo lugar que a garota; inclusive, a presença dos Rangers ali só confirmou o que eu já achava.

Essa porra toda foi elaborada com ciência da polícia, e isso tornava a situação ainda mais agravante. Não me entenda mal, eu já vi diversos filmes de terror, sou realmente fissurado nesse tipo de FICCÃO. Eu sei que todos as películas que já vi não passam de coisas encenadas, mas isso? Isso é vida real, porra. Um garoto acabou de morrer, comido por um urso, e todas essas pessoas assistiram isso; pior, elas PAGARAM pra ver isso, pagaram pelo entretimento de suas mentes doentias. Não era possível, de verdade, eu me recusava a acreditar que todas elas estavam sãs; incluindo o garoto que eu achei bonito mais cedo. Ele podia estar sendo sensível comigo, mas ele ainda pagou pra estar aqui, e mais, ele frequentava isso aqui sempre.

Eu tó sozinho nessa merda, e eu não sei o que fazer. Se ao menos eu tivesse meus Pokémon comigo...

Treinamento Day Care - 93/52/24 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/32 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Qui 26 Ago 2021 - 21:01

Colour Of Moonlight

E é aí que realmente vemos como a sociedade é corrompida, certo? Uma seita como essa, ajudada pelo sistema e simplesmente operante utilizando vidas como entretenimento sem qualquer consequência. Uma vida perdida a troco de absolutamente nada além do prazer sádico daqueles que detêm maior poder aquisitivo. Era isso, então, que significa viver em fortuna? Sentir o tédio de possuir tudo te consumir ao ponto de desejar tirar até mesmo a vida de terceiros? Seriam seus egos tão gigantes assim?

Muitas perguntas, nenhuma resposta.

E o vespeiro só aumentava de tamanho.

A câmera cortava para B, que acordava deitado sobre folhiço do que parecia uma floresta de árvores de baixas copas: era difícil saber já que a câmera focava exatamente no seu rosto, mas dedutível pelo tamanho das folhas e finura dos troncos. Machop se levantava, apreensivo, correndo de um lado para o outro, sem saber o que fazer. As mini câmeras dos outros participantes se apagavam, percebendo-se antes que quase todos acordavam ao mesmo tempo - parece que o que quer que seja que deram para eles, acabava o efeito quase ao mesmo tempo. Pobre E, ceifado por seu próprio rápido metabolismo.

— Aí, Ashley, não foi esse que você pegou ontem? — Gwen perguntava, dando gargalhadas ao olhar para trás para fitá-la; a morena, por outro lado, balançou a cabeça negativamente, como se quisesse que ela calasse a boca — Opa...

Pela expressão delas, não pareciam querer esconder algo de Luke, mas sim não tocar no assunto. Ashley estava obcecada em prestar atenção no que estava acontecendo, como se não quisesse perder um único segundo se algo "interessante" se passasse. Não deu outra, afinal, estavam ali pelo entretenimento e os organizadores certamente se certificavam de que os pagantes não passassem tédio. Slayer Island não era brincadeira de criança: certamente Luke também sofreria por lá, mesmo tendo seus monstrinhos em um nível já avançado.

Um grito de terror ecoou pela floresta: O lutador de B ficava pálido, erguendo a cabeça como se visse uma assombração. E, bom, de fato era. Quando a câmera-drone se afastava um pouco, era revelado que o garoto e seu Pokémon estavam em um bioma de Trevenant, árvores assombradas conhecidas por seu sadismo já característico da espécie. B já estava acordado meio desnorteado, mas demorou para se dar conta do que acontecia. Resultado: a sorte foi que o lutador sabia Protect, porque foi o que deu tempo dos dois saírem correndo, desviando dos ataques fantasmas.

No fim, a câmera de B apagava, dando lugar a de outro participante, mas que infelizmente não duraria muito: D estava sendo também perseguida, mas teve o azar de ser por uma matilha de Lycanroc, lobos extremamente rápidos e não lentos como a árvore anterior. Até que a loira e seu Finneon conseguiam não deixar que os alcançasse, mas pecou em não olhar para frente e prestar atenção onde estava indo, dando em um penhasco. Os pagantes já começavam a ficar alvoroçados, extremamente excitados sobre o fim que daria aquela situação. D pegou Finneon nos braços e pulou, somente para ser interceptada no meio do caminho por pedras pontudas que formavam protuberâncias no penhasco. Mais um xis vermelho para a conta, dessa vez sem sobreviventes de qualquer espécie.  

Ao olhar para o lado, Luke perceberia que Darius observava tudo com os olhos semicerrados, como se analisasse cada segundo do que se passava. Talvez ele estivesse focado na história como todo o resto, mas o ar que emanava do ruivo não era de prazer, mas sim de desconfiança, nervosismo, agonia. Assim que a sonoplastia fazia questão de ecoar o som dos ossos da garota quebrando para qualquer um ouvir, o rapaz suspirava, voltando seu olhar para o especialista.

— Acho que quando fui pegar o isqueiro na sua jaqueta, meu anel acabou ficando. — brincou, estendendo a mão para frente e mudando completamente seu semblante; o garoto era um exímio ator — Pega aí pra mim. — as meninas até prestavam atenção na conversa, mas davam risada já que provavelmente já aconteceu com elas — Bolso da frente de dentro, Luquinhas.

Assim que o especialista colocasse a mão dentro do bolso, perceberia uma espécie de botão, tal qual aqueles aparelhos de abrir/trancar carro, com um único botão central. Darius muito provavelmente colocou aquilo ali sem Luke perceber quando "pegou" seu isqueiro. Horan trocou olhares com o ruivo quando percebeu do que se tratava, o qual abriu um sorriso malicioso enquanto cerrava os punhos e forçava o maxilar.

— Aperta essa porra.



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Qui 26 Ago 2021 - 22:12


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Juro, parecia que aquela loucura não iria ter fim. Eu já não sabia até que ponto eles iriam pela própria diversão, se aquilo ali tinha tempo limite, se só acabava quando restasse um, ou se terminaria caso um deles passasse por cima do "desafio" que lhes era proposto. É claro que eu não queria estar ali para descobrir, mas como eu ressaltei inúmeras vezes, eu não tinha tanta escolha, então tinha de pelo menos memorizar cada parte desse evento macabro; pense comigo, leitor, se eu aguentar até o final, eu (e o resto do grupo), provavelmente vamos só sair daqui, e ir cada uma pra suas casas, né? Talvez, e só talvez, se eu conseguisse me lembrar de todos os detalhes (desde como entrar, até a maneira que tudo era executado), eu poderia arranjar ajuda.

É claro que eu não planejava ir aos Rangers, afinal, estava bem claro de que lado eles estavam; mas, eu poderia conseguir ajuda de outros modos. As famílias de cada uma dessas pessoas poderia ser um ponto, eu sabia a inicial de cada um e suas descrições físicas, talvez usar as propriedades da Requiem como fonte de conexão seja uma boa ideia. Descobrindo quem era os familiares de cada um, eu trato de reunir a força que a Requiem tem, não só em Cerulean como em todos os três continentes, e assim, consigo denunciar essa merda toda. Expor, de alguma maneira, todos os podres desse grupo... Mas, tinha uma falha bem grande no meu plano.

Quem acreditaria em mim?

Se eu chegasse pra Winnie dizendo que eu participei de um grupo de apostas macabro onde pessoas realmente morrem, ela acreditaria? Eu sairia como doido varrido, e provavelmente essa era a força dessa porra de evento. Provavelmente era por isso que ninguém, até agora, conseguiu acabar com eles. Afinal, era uma ideia tão absurda que com certeza foi criada pela mente de alguém perturbado o suficiente para saber que ninguém acreditaria que existisse algo assim; ainda mais aqui, no meio de Cerulean, como se fosse um barzinho qualquer. Eu realmente não tinha com quem contar, e isso me frustrava mais do que qualquer coisa, eu não podia fazer nada para acabar com todo esse lugar, estou completamente de mãos atadas.

Foi só quando eu vi uma garota fugindo de Lycaronc que eu trouxe a visão de volta pro evento. Não me entenda mal, eu não quero ver essa merda, mas eu (novamente), não tinha outra opção. A esse ponto eu já prezava pela minha própria segurança, então, tinha de garantir que eu não demonstraria mais nenhum sentimento de remorso ou dó até sair daqui; assim eu me asseguraria que nenhuma delas (ou Darius) acabasse me "denunciando". Era difícil, mas as aulas de teatro tinham de servir para alguma coisa, que fosse para o meu próprio bem, então.

A garota correu até a beira de um penhasco, respirou fundo, e saltou. Eu fechei os olhos instantaneamente, mas como da outra vez, o som dos ossos da garota se estilhaçando penetraram meus tímpanos como uma verdadeira faca, dilacerando minha ainda mais minha consciência e ética. Só voltei a abrir os olhos quando Darius falou comigo de novo, dizendo algo sobre algum anel que eu rapidamente captei não ser o que ele dizia; provavelmente ele deixou algo para mim ali, e eu tratei de enfiar a mão no bolso com delicadeza, já que 1) eu não sabia o que era; 2) não queria fazer alarde para as outras duas garotas.

A primeira coisa que senti foi um botão com um único local para pressionar; tentei tatear o item sem muito barulho pra talvez descobrir do que se tratava, mas meu tato foi se perdendo com meus anos de costura e todos os machucados nas máquinas. Com um tom mais ríspido, ele literalmente ordenou que eu apertasse o botão, mas eu hesitei por um segundo apenas; e se fosse uma bomba? Ele me explodiria ali? E se fosse algo que me teletransportasse para a ilha e eu fosse alvo dessa trairagem dele? Eu confiava o suficiente no ruivo para apertar?

...Sim. Eu não pensei uma terceira vez, assenti com a cabeça para Darius, apertei a porcaria do botão e esperei que o melhor acontecesse. Na pior das hipóteses, eu teria de fazer uma ficha nova, nada muito preocupante.

Treinamento Day Care - 94/53/25 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/34 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Sex 27 Ago 2021 - 18:41

Colour Of Moonlight

Deixar o destino nas mãos de um desconhecido não é lá a melhor das escolhas a se fazer em um ambiente hostil, mas será que nossos protagonista tinha outra opção? Decidir não apertar aquele botão depois do que Darius disse só traria más consequências para o rapaz, já que o mesmo não fez qualquer questão de abaixar o tom de voz para dizê-lo. Não apertar significava deixar as coisas como estavam e jamais descobrir o porquê daquilo e, bom, Horan não é exatamente conhecido por seguir regras...

Ou não estaria aqui, certo?

O especialista apertou o botão, percebendo que Ashley ouviu o que o ruivo disse para ele. Dois únicos segundos pairaram sobre o espaço-tempo, durando como se fosse um minuto inteiro: sabe quando o nervosismo é tanto que cada segundo conta como se fosse o seu último? Luke não sabia o que estava para acontecer, mas via no olhar da garota a desconfiança, o nojo, a traição para com Darius. A morena estava abrindo a boca para falar, mas algo a impediu: levou sua mão direita ao estômago e boom. Mas não foi somente um barulho abafado de explosão, não, ha. Se eram coisas gráficas que gostavam, era isso que teriam. Os sons foram sobrepondo-se, um atrás do outro, ecoando pela acústica do auditório. Darius abria um sorriso malicioso enquanto observava não só Ashley como Gwen, Julie e alguns outros pagantes afogarem-se no próprio vômito, com convulsões que duravam segundos e mais segundos. O caos se instaurava, mas pelo que Luke conseguia perceber, não eram todos os afetados pelo que fez — era difícil compreender os meios pelos quais aquilo acontecia enquanto o ruivo não contasse, se é que iria o fazer em algum momento.

— Agora a festa começa, rapá. — o ruivo levou a mão direita até a sua jaqueta, se espreguiçando; Horan poderia até reparar que o sotaque do garoto mudava, como se antes estivesse atrelado a um personagem — Se prepara.

Um Beheeyem surgia diante de ambos e segurava o rapaz, que por sua vez pegava a mão de Luke, colocando-a no psíquico. Com ajuda de Teleport, eram levados para o lado de fora da porta, onde a menina da chapelaria de moicano cor-de-rosa estava esperando por eles. "Toma.", disse jogando os pertences de Luke sobre o mesmo e o de Darius no chão. "Não sei pra quê trazer esse garoto. A Organização vai comer o seu rabo.", revirava os olhos enquanto segurava a porta dupla com seu corpo - a garota já tinha conseguido passar uma barra de ferro entre as duas maçanetas, mas sozinho aquilo não ia aguentar.

— Sei que você tem muitas perguntas, mas preciso que você ajude. Tem algum Pokémon pesado aí? — Darius corria pra ajudar a garota enquanto buscava uma Pokéball no seu cinto de utilidades; liberou, então, um Garbordor enorme, com muito lixo acumulado, o que significava ser muito bem treinado — Bor, que nem treinamos, bora! Passa seu canhão por baixo da porta e chumbo neles! Poison Gas! — o ruivo começava a rir — Seus otários, vão todos morrer!

Para melhorar a situação e, bom, piorar a cabeça de Horan, um grito estridente poderia ser ouvido à distância contrária: ou seja, lááá no começo onde entraram pela primeira vez. Darius e a menina estavam ocupados demais para ter escutado, mas Beheeyem escutava também - o psíquico certamente pertencendo à garota. O que diabos poderia ser?



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:


Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 2 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos