Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colour of Moonlight (Antiochus)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Sex Set 03 2021, 18:12


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Foi mais fácil do que eu pensava. Achei que eu iria ter de implorar ou qualquer coisa do tipo, mas Darius aceitou minha "ajuda" de bom grado, e logo, fomos teleportados dali; ajuda entre aspas porque eu sinceramente não sabia como poderia ajudar eles. Eu não era o treinador mais forte do mundo, essa batalha provou isso, e também estava longe de ser uma pessoa persuasiva ou evasiva; nenhumas das características que eu acreditava serem necessárias para ser um Rocket, eu possuía. Então, o que eu faria com eles? Apoio moral não parecia ser a coisa mais útil do mundo pra eles, talvez eu pudesse usar meus talentos na costura e no teatro pra alguma coisa, mas ainda eram muito situacionais...

Não teria tanto tempo pra pensar nisso, já que a viagem me deixou com a cabeça doendo. Todo aquele cansaço, não só físico (por ficar a noite inteira acordado) como também psicológico, parecia ser potencializado pelos poderes do Beheeyem, e quase me fazia vomitar; mas estava inteiro, pelo menos por enquanto. O lugar para onde fomos mandados era... Bem diferente do que eu imaginava. Era um pouco preconceituoso de minha parte, mas eu pensei que eles tivessem uma base subterrânea bem cluber-underground e que era no mínimo suja; ao menos, a bagunça da casa fazia jus ao meu pré-julgamento, mas era só. O chão de taco e as plantas traziam um ar bem mais aconchegante pro lugar, e eu me permiti soltar os ombros e relaxar um pouco.

A moicano (que eu incrivelmente ainda não sabia o nome), foi tomar uma ducha, deixando eu e o ruivo sozinhos. O garoto tratou de acender um baseado que estava perdido por ali (e que eu acho que provavelmente já não prestava mais) e me ofereceu logo em seguida; indo contra todos os meus princípios de higiene e saneamento básico, eu aceitei. O que ele disse era verdade: a gente realmente merecia depois de uma noite como essas. Peguei o cigarro e dei umas boas tragadas, soltando a fumaça bem demorado, e encarando o garoto enquanto ele falava; eu realmente tinha muito o que perguntar, mesmo depois de ele já ter respondido bastante de minhas perguntas com relação ao evento.

Eu precisava alinhar meus pensamentos e pensar numa maneira de perguntar tudo que queria ser sufocar o pobre do garoto, então, comecei com algumas coisas mais básicas e que não o fariam pensar tanto. - Porquê tu me salvou? - Questionei, sem deixar ele responder. - Não, porque tu não me avisou, ANTES de entrar? Eu poderia estar muito bem em casa agora, nada disso teria sido presenciado, quem sabe vocês até tivessem ganho se eu não estivesse lá. Argh... - Ok, talvez eu não tenha sido TÃO calmo assim. - A quanto tempo vocês estão aqui? O que te fez entrar na Equipe Rocket? Porque uma organização criminosa teria interesse nessa história? - Eu sei, eu sei, fiz tudo o que falei que não faria, mas não consegui me segurar.

- Quais crimes você já cometeu? E mais importante... O que vai acontecer com vocês agora que não completaram a missão? - Desculpa Darius, você é bonito e tal, mas eu realmente preciso saber de tudo isso.

Treinamento Day Care - 58/30/06 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/40 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Sab Set 04 2021, 23:16

Antiochus

É difícil sequer imaginar o que passava na cabeça de Luke naquele momento. Por mais que quisesse descrever e tentasse com excelente maestria de suas habilidades linguísticas, sinto informar, é impossível. O turbilhão de memórias recentes, o processar de todas aquelas mortes, cenas brutais e sentimentos negativos era demais para qualquer um conseguir colocar em palavras a bagunça que o consciente se encontrava. Não só o garoto ainda estava coberto de vísceras cerebrais e sangue, como também precisou aprender na marra a lidar com a brutalidade underground do mundo de crimes.

Darius dava uma risada das perguntas do especialista, pegando outro cigarro de droga espalhado no sofá para acender. Sinalizava com o médio e o indicador que Horan ficasse com o que estavam fumando juntos, talvez por perceber a situação que nosso protagonista se encontrava. No meio do processo, os três monstrinhos voltavam da cozinha e se sentavam à janela, apreciando os chuviscos que caíam junto com o raiar do sol.

— Cara. — balançou a cabeça negativamente, encostando-a no sofá em seguida — Não quero parecer um cuzão, mas... Quem escolheu sentar ali foi você. Eu não tinha obrigação nenhuma de te salvar, mas salvei. — deu uma tragada no cigarro de maconha, prendendo a fumaça enquanto dizia a próxima frase — Deu errado porque tinha que dar errado. Maxima é um maluco muito esperto, foi inocente da nossa parte achar que passaria despercebido. — ajeitou a postura, batendo a cinza na almofada do sofá — Sabe quantas pessoas já bateram de frente com ele e viveram? Quatro, contando comigo. Quatro de milhares. E não é um exagero. — mordeu o lábio inferior, engolindo seco — Ele matou o Grunt que entrou comigo e era meu irmão na minha frente. Pior do que fez com a Lucy, a Rocket que tá espalhada no nosso corpo nesse momento.

Falar sobre aquilo parecia ter um efeito diferente em Darius. Agora Luke entendia o porquê do garoto ter perdido completamente a compostura há alguns minutos atrás... Não só ele foi incapaz de vencer Maxima da primeira vez, como também perdeu alguém que amava. O ruivo respirou fundo, até que levantou e foi até a cozinha buscar algumas cervejas. O silêncio que permanecia durante aqueles míseros segundos era ensurdecedor - Horan não teria tempo de processar tudo que aconteceu nesse pequeno espaço de tempo, mas dava pra ter uma ideia do 360 que sua vida deu em pouquíssimas horas. Garbodor até olhou para o garoto, abrindo um sorriso sem graça e apontando para Swinub, ainda choroso em seu colo... Mostrando que poderia ter sido pior.

Muito pior.

— Quer saber por que eu te salvei? Porque vi que você não era um merda igual a eles. — riu, abrindo uma cerveja enquanto segurava o baseado com a boca — Dá pra ver que você é montado na grana, mas que isso não é nada pra você. — sentou novamente, oferecendo uma para Luke — Luquinhas, eu faço parte da maior organização criminosa desse mundo e nunca conheci pessoas tão perversas quanto as que faziam e fazem parte daquela merda. — suspirou, dando um gole na bebida — O sistema é quebrado, cara. Os policiais que deveriam estar protegendo a população fazem parte porque ganham dinheiro por fora. Só servem pra dar dura em favelado porque eles não tem dinheiro pra dar e passar de boa. — a expressão do garoto mudava; o assunto claramente mexia com ele — A Equipe Rocket é uma organização de criminosos, isso não dá pra negar. Tem gente muito ruim, mas tem gente muito boa também, que tá aqui porque é o único lugar que os recebeu de braços abertos. — curvou o corpo, apoiando os braços nos joelhos — Não existe nada de nobre na ER querendo destruir tudo do Maxima. Não estamos fazendo isso pelas pessoas que são sequestradas, mortas, maltratadas. Fazemos isso por dinheiro e, principalmente, pra foder os Rangers. Mas o Maxima tá sempre um passo na nossa frente. — deu outro trago, aproveitando para acender o baseado que havia apagado durante sua longa frase — Mas eu me importo, cara. E muita gente aqui dentro também. Aqui temos proteção, suporte, tudo. Nada que o sistema lá fora nos dá. — Darius fixava suas orbes rubras nas de Luke — Há tempos o mundo se tornou uma disputa de fogo cruzado e, cara, se tu tá no meio do tiroteio, perdido, sem tomar partido, você é pego. Uma hora a bala te acha. Hoje se eu não te aviso pra não surtar, tu tinha virado estatística no meio daquele auditório, tudo porque uma piranha com lábia boa te levou na conversa dela. — o ruivo não parava de olhar nos olhos do especialista — Tem noção do número de jovens que eu vi morrer nesses três meses que estamos infiltrados nessa porra? Aquele torture porn que os ricos aproveitam tem as mais diversas formas de matar. — Darius deu um belo gole na cerveja — Os corpos que estavam lá são em sua maioria pobres, Luke. A Ashley era recrutadora deles e ontem ela tava lá naquela parte de Cerulean vendo potenciais pessoas pra colocar na Game Night. A polícia que devia tá lá, dando suporte, ajudando, tá aqui recebendo propina pra lavar as mãos. Me responde: Essa porra desse Estado é pra quem? — a menina do moicano saía do banho e parava para escutar tudo que o ruivo falava, concordando com a cabeça — A gente mata e a gente rouba. Somos uma organização criminosa pra caralho, mas não fingimos não ser. Mas nós também lutamos. — a Rocket pegava uma cerveja e sentava do lado, penteando o cabelo que agora virou um topete molhado — E você, Lukas...

Pelo quê você luta?




Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— +4919 de EXP pela derrota contra Maxima e Whip para Toxapex.

Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Dom Set 05 2021, 23:35


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Não dava pra eu jogar toda a culpa em cima de mim também, eu sabia que muito do que acontecera, aconteceu porque tinha de acontecer; eu não tinha controle sobre meu destino, como sempre pensei ter, e essa noite foi a prova disso. Sempre tentei planejar meus passos, decidir para onde vou a seguir com antecedência, bem como minha mãe faz, mas no final, isso não importou; nunca, em nenhum dos meus sonhos mais doentios, eu acabaria numa situação como a que estou agora. Nunca imaginaria que estaria sentado com um membro da Equipe Rocket fumando um e discutindo sobre como o sistema é falho.

Era no mínimo engraçado, pra não dizer trágico.

A risada de Darius me fez soltar uma também, sabia que tinha exagerado nas perguntas e que ele tinha todo o direito de simplesmente não responder; mas eu sabia que ele não era desse tipo, não iria conseguir não me dar uma resposta. E ela veio, como um choque de realidade: ele não precisava ter me salvado. Me esqueci disso, admito, mas ele não tinha obrigação nenhuma de me avisar, menos ainda de me trazer consigo depois do que acontecera, e talvez por isso eu devesse demonstrar um pouco mais de gratidão ao invés de encher o menino de acusações; contudo, ele entendia meu lado também, claramente. Não era fácil pra mim ter que lidar com tudo isso que ta rolando aqui em cima.

O que eu não sabia era que o ruivo tinha uma motivação pessoal pra estar lá contra o Maxima, e isso também foi um choque. Ele realmente se importava, tanto com os colegas dele, quando com as pessoas que morriam lá, de modo que essa declaração me surpreendeu bastante; nunca imaginei que existiam criminosos assim, talvez como um preconceito meu por sempre ter vivido na riqueza, ou talvez... Não, era com certeza por isso. Apesar de ser engajado em questões LGBTQIA+ eu nunca fui muito proativo em outras lutas que não me afetavam diretamente; talvez por não me sentir no direito, talvez por conforto, mas o importante era que eu nunca parei pra refletir que existiam criminosos que não eram porque queriam, e isso me surpreendia.

Me surpreendia como eu pude ser tão estúpido, claro. Pensar nisso era ridículo, e agora, mais do que nunca, eu dependia de um criminoso para continuar vivo. - Eu sinto muito. - Foi a única coisa que consegui dizer depois de ver ele cabisbaixo por ter de tocar naquele assunto por minha causa. Não era por querer, mas eu poderia ter pulado esse assunto; de qualquer forma, ele se levantou e foi até cozinha, me deixando perdido em meus pensamentos. Eu não conseguia me concentrar em nada, pra falar a verdade, os flashes da noite anterior e as falas de cada uma das pessoas que trombou comigo ontem ainda ecoavam e me amaldiçoavam por dentro.

Era como se eu visse aquela garota esmagava pelo Gigalith na minha frente, revivendo aquela cena sem parar e com a mesma intensidade a cada vez; o que eu podia fazer pra isso parar? Não sentia que simplesmente esquecer e continuar a vida de treinador com o se nada tivesse acontecido fosse uma opção, porque realmente não era; eu nunca mais seria o mesmo depois de tudo, e precisava digerir de algum modo o trauma. Nunca tive de lidar com isso, nunca tive um trauma tão profundo pra tratar, e por esse motivo, era tudo uma novidade pra minha cabeça; eu não sabia se ficava triste, bravo, aliviado, desesperado ou esperançoso.

Eu sabia que precisava mudar, e só. Não tinha como eu deixar minha vida continuar no mesmo rumo, não depois de ver aqueles caras matando pessoas pelo bel prazer e saírem impunes; eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que ajudar a acabar com isso de alguma forma, mas como? Me juntar aos Rangers não era uma opção, afinal, eles tavam metidos no meio; usar o poder da Requiem parecia ser perigoso demais, poderia colocar muito mais gente em risco. Minha opção mais plausível, e eu não acredito que estou até mesmo COGITANDO isso, é me juntar a Equipe Rocket...

Darius retornou com cervejas em mãos; aceitei uma, abrindo-a, dando um belo gole e outro trago no meu cigarro, para prestar bastante atenção no que ele falava. Posso adiantar que aquele foi o maior discurso motivacional e anarquista ao mesmo tempo que já ouvi na vida, e eu estava feliz de ter ouvido; eu concordava com ele. Em tudo, eu sabia que não tinha noção nenhuma de como viver essa vida, mas eu tinha certeza de que a minha jornada antes desse momento não tinha propósito; eu iria mudar o mundo com seis Pokémon e me tornando Especialista Poison? Era esse o legado que eu queria deixar pro mundo? O grande Especialista Poison. Ninguém vai lembrar disso daqui cinco anos, posso garantir...

Então, pelo que eu luto? Aquela pergunta me pegou de jeito, já que eu não tinha uma resposta. Eu lutava por mim. Lutava pelos meus, mas lutava contra quem? Enfrentar Pokémon selvagens não parecia ser um adversário digno, menos ainda quando meu único objetivo era egoísta e até mesmo contribuía para coisas como a de ontem; afinal, eu estava lá ontem, não? Quem sabe o que poderia acontecer se Darius não tivesse me salvado? Talvez eu tivesse pego gosto pela coisa, tamanha a lavagem cerebral, e acabasse apostando sempre. Ou talvez eu tivesse reagido de maneira grande demais e acabasse morto, bem como a outra menina. O que importava agora, todavia, era o que eu faria daqui pra frente.

E eu sabia bem o que queria fazer.

- Sabe... - Soltei uma risada leve, meio estranha e maníaca, olhando pra um ponto não identificável. - É meio estranho e insensível o que vou dizer, mas, o que aconteceu ontem me deu um propósito. Eu nunca sofri nada, nunca tive nenhum problema na vida, meus pais são ricos e bondosos, sempre me apoiaram em tudo; me deram cama, comida, um teto, roupas, até mesmo um Pokémon quando resolvi abandonar eles pela vida de nômade. - Comecei a contar, voltando a olhar diretamente para o ruivo, bem como ele fazia antes. - Nem mesmo minha aventuras mais perigosas se comparam ao que aconteceu ontem, e isso me mudou de um jeito que eu não esperava.

Eu tomei um último gole da cerveja antes de continuar. - Eu nunca me senti tão vivo quanto no momento em que estávamos lutando contra o Maxima. Eu sabia que aquilo era o certo a se fazer, não pensei, só fiz, e parecia que eu finalmente estava lutando por algo que não era eu... Algo que importava. - Nessa hora eu abaixei o olhar de novo, pensativo e mordendo o canto do lábio, pensando sobre minhas próximas palavras. - Eu quero me sentir assim de novo... Quero lutar por algo que importa, porque eu me importo! Se não me importasse, não estaria sofrendo tanto para digerir tudo que acontecera. - Voltei a encarar o menino, dessa vez com um ar mais obstinado.

- A verdade é que: essa é a primeira vez na minha vida em que eu não penso em mim, mas num bem maior, é a primeira vez na minha jornada que eu não sou o protagonista, que não importa os Pokémon que eu tenha ou a quantidade, mas sim, se estou fazer o certo. Pode não ser pelos meios convencionais, mas eu quero te ajudar... Quero ajudar a Equipe Rocket a acabar com o Maxima. - Eu já estava apertando a latinha só de pensar no rosto daquele demônio em forma de homem, e claramente Darius podia ver isso. Eu não sabia como ele reagiria a esse discurso, não sabia se ele poderia me recrutar, ou sequer como funcionava para entrar nisso, mas não me importava; eu daria um jeito. Faria o que fosse preciso para me dar um propósito...

Até mesmo entrar pra Equipe Rocket (falando de novo porque nunca pensei que fosse pensar isso, sério).

Treinamento Day Care - 59/31/07 Posts.
Contagens dos Eggs - 40/40 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Ter Set 07 2021, 19:06

Antiochus

Nenhum dos dois esperavam a resposta que receberam de Luke. O discurso anarquista de Darius era bonito, revoltado, com um quê de revolução atrelado a ele, mas infelizmente, é necessário lutar muito para que o sistema seja quebrado. A corrupção Ranger chegar ao nível que Horan presenciou despertou o fogo necessário para que percebesse a necessidade de lutar — mesmo não tendo sofrido um terço do que as pessoas vítimas do Game Night sofreram. Está longe de ser um jogo onde mede-se sofrimento, mas o sorriso de orelha a orelha que o ruivo abriu assim que o especialista terminou de falar dizia tudo.

— Não esperava menos de você. — Darius riu, passando a mão no cabelo sujo — Mas... Você sabe que vai precisar fazer coisas que nunca fez antes, certo? Lidar com pessoas perigosas, ruins. Roubar, talvez matar. — A Rocket levantava, buscando uma toalha na lavanderia e jogando-a no colo de Horan; parecia que era para ele tomar um banho, mas era melhor esperar o ruivo parar de falar, né? — Não é fácil. Mas são os recursos que nós temos -- a Equipe Rocket nos agrada e nos agradamos a ela. — virou a cerveja que segurava, jogando-a no outro canto da sala quando viu que havia acabado — O seu discurso... Você falando sobre como aquilo te fez sentir vivo faz muito sentido. Foi exatamente assim que me senti. — abriu outro sorriso — A sensação de se sentir importante, de estar lutando por algo é... Inexplicável. Não lutamos só por nós, mas também pelos ignorantes que nos cercam, sem saber do que se passa embaixo dos panos. — acendeu o baseado que havia apagado, aproveitando para oferecer outro a Luke — Tenho certeza que você tem outros amigos por aí. Todos sem saber o que aconteceu hoje, por exemplo. Nós lutamos pela ignorância deles também. De nunca precisar presenciar o que presenciamos hoje ou serem as vítimas do jogo doentio do Maxima.

O ruivo deu uma tragada, permanecendo em silêncio por um bom período de tempo. Talvez dois, três minutos, o que parecia uma eternidade diante da situação que estavam. Dava para ver as engrenagens rodando na cabeça de Darius, deitada sobre o encosto do sofá — o Rocket deu outra tragada antes de erguê-la novamente e voltar sua atenção para Luke.

— O que você viu hoje mudou sua vida. Mas você pode escolher fazer uma terapia, hipnose, algo do tipo e esquecer tudo isso pra sempre. — Darius se ajeitou no sofá, lockando suas orbes rubras novamente sobre a de Horan — É sua última chance de voltar à ignorância. Tem certeza que é isso que quer? Quer mesmo se juntar à Equipe Rocket? — apontou para a toalha — Vai tomar um banho e aí me dá sua resposta, apesar de eu já saber qual vai ser.



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— +4919 de EXP pela derrota contra Maxima e Whip para Toxapex.

Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Ter Set 07 2021, 22:31


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
Eu conseguia ver nos olhos de Darius que ele estava satisfeito com minha resposta; na verdade, posso dizer que todo esse discurso dele foi preparado, ele queria me incentivar a fazer isso, e provavelmente esse fora um dos motivos dele ter me salvado também. Mas não me magoava, só mostrava que ele realmente tinha visto algo diferente em mim, um fogo que nem mesmo eu sabia que existia, e por isso eu era grato a ele; sabe, quando a vida te da limões, tu faz uma limonada né? Já que eu vou ter que conviver com essa história pro resto da minha vida, que pelo menos eu a aceite e lute com a força que ela me deu, independente da quantidade de traumas que eu tinha depois disso.

- Eu sei... E estou disposto a fazer qualquer coisa. Depois do que eu vi ontem, eu tenho certeza que nenhuma crueldade que eu tenha de fazer vai se comparar aquilo, e que todos os meios são válidos pro fim do Maxima. - Eu estava obstinado. Nada nem ninguém me impediria de fazer parte da Equipe Rocket agora, independente das consequências; eu era ansioso, já tinha em minha cabeça todo meu time Rocket planejado, os exatos Pokémon que usaria para executar missões, a maneira que faria pra esconder tudo isso e até mesmo algumas possíveis missões. Eu sabia que teria que lutar, e estava mais do que preparado para fazê-lo.

E tudo que ele falou era verdade, desde a maneira sobre como levava minha vida até sobre meus amigos nunca poderem saber o que aconteceu ontem; eu não permitiria que nada disso acontecesse com alguém que eu conheço, e Darius me ajudaria a concretizar esse sonho. Não tive tempo de responder sua última pergunta, já que a toalha fora jogada em meu rosto; eu me virei e fui pra ducha, já sabia de minha resposta, mas tinha que tomar um banho mesmo assim. Passei cerca de cinco minutos lá dentro, tratando de lavar minhas roupas e guardar numa sacola velha que sempre carregava em minha bolsa; troquei-me dentro do banheiro mesmo, e depois, voltei pra sala.

- Então... Quando começo? - Questionei, abrindo um sorriso maroto e claramente tirando graça da situação. Sempre fui muito bom em rir das minhas próprias tragédias, fazer o que?

Treinamento Day Care - 60/32/08Posts.
Contagens dos Eggs - 40/40 Posts (Flame Body).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Qua Set 08 2021, 20:55

Off escreveu:Foi mais do que um prazer narrar esse desenvolvimento incrível do Luke! :')
Pode narrar os ovinhos nascendo que no próximo post você tá liberado!

Antiochus

Não havia muito a ser dito ou ser pensado, pelo menos no momento. Luke estava certo do que queria, focado em se unir com a Equipe Rocket por um bem maior. Tornar-se um anti-herói ou até mesmo um vilão não é para qualquer um, mas diante do que o especialista presenciou na madrugada de hoje, nunca mais conseguiria observar o mundo com os mesmos olhos.

Mas não é assim que a vida funciona? Amadurecer uma hora ou outra? Para o azar de Horan, seu consciente teve que desenvolver-se em questão de horas — seu senso de justiça, revirado como uma gaveta velha que há muito não se mexia.

"Blaft!" foi a onomatopeia que ecoou pela sala de estar assim que Luke tocou na maçaneta do banheiro. Sua frase, dita ao vento, não encontrou ninguém no recinto — nem os Rockets, nem os monstrinhos, nem as latinhas e cigarros espalhados pela casa. Era como se, nesses cinco minutos que passara no banho, os anti-heróis desaparecessem no ar. O radinho da cozinha ecoava uma canção, "The Path", por todo o vazio apartamento, com seu grave tão alto que até mesmo balançava a estrutura de madeira presente por todo o piso. As nuvens separavam-se, dando um pequeno lugarzinho à estrela central para que formasse alguns arco-íris que contrastavam a garoa que caía desde que tudo começou na noite anterior. Quase um sinal, huh? Não importa o momento, mas o sol sempre há de surgir.

À distância, uma única folha amassada destacava-se em cima da mesinha de centro e, oras, por que não lê-la?

"Luquinhas,

Não sou muito bom com despedidas, mas... A gente se vê por aí. Sabia que minha intuição não tava errada de te salvar essa madrugada. Na parte de trás dessa folha está uma recomendação para você entrar na Organização, mas não é exatamente necessária. Já liguei para o HQ e avisei sobre o novo recruta.

Ah! Cassino de Celadon, entrada do pôster. Você vai entender quando chegar lá.

Vamos matar esse cuzão juntos.

O Ruivo Mais Gato de Kanto.

P.S.: Se eu fosse você saía do apartamento logo, os donos de verdade já já tão chegando. Foi mal!"

Muitas seriam as noites necessárias para que Luke não pensasse mais nos horrores presenciados pela maldade de Maxima, mas talvez, e somente talvez, o rapaz nativo de Castelia encontrara um propósito a seguir. A jornada não vai ser fácil, mas não é como se tivesse escolha, certo?

A última frase do renascimento e, ao universo, nada além:

Let's hope the sun will show us the path.



Progresso da rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— +4919 de EXP pela derrota contra Maxima e Whip para Toxapex.

Capturas:


Itens:


Pokémon:


BottleCaps:




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Seth Qua Set 08 2021, 21:57


CERULEAN CITY
colour of moonlight (antiochus)
OFF:
Muito, muito, muito obrigado de verdade por essa rota mozi. Não consigo pensar numa rota que tenha sido melhor ou mais divertida do que essa. De verdade <3 Pode colocar os nomes dos bebês como  Kasa (Slowpoke) e Veronica (Koffing). PS: Não esquece dos meus bichinhos no Day Care, por favor. A ordem é Koffing, Skrelp e Ivysaur hihi.

Assim que saí do banho, a surpresa foi maior do que eu esperava: não havia ninguém. Nenhum vestígio de tudo que a gente fez ali, até mesmo a sujeira havia desaparecido. Claro que ele não iria me ajudar em nada, eu fui um idiota em ter acreditado em alguém da Equipe Rocket; com toda certeza ele e a Moicano me roubaram e me largaram aqui pra dar um jeito de pagar a conta do hotel, com toda certeza estão rindo da cara do trouxa que ficou pra trás cheio de traumas e... Opa, um papel! Eu percebi que havia uma música tocando, bem alto, que me deixou bastante anestesiado; era linda, e sua letra, bastante tocante (principalmente depois de tudo que acontecera).

Não demorei pra pegar o papel e começar a ler, tendo uma surpresa ainda maior - dessa vez, de maneira positiva. Abri um grande sorriso só de ver o começo, pois já sabia que eu não deveria ter pensado besteira; ele realmente acredita em mim, e não só isso, como vai me dar uma chance no meio de todo esse caos. - Celadon então... - Era estranho, no Cassino de Celadon eu deveria encontrar alguém? Ou era algum esconderijo secreto? Provavelmente as duas opções; mas, independente de como faria, eu tinha certeza que eu iria para lá, o quanto antes, depois de fazer uma coisa, claro.

Essa história toda acendeu meu espirito heroico (ou anti-heroico), mas eu ainda estava sem o tesão de batalhar com Pokémon; eu sabia que precisava de mais prática, já que eu fiquei bastante tempo parado, e treinar Pokémon faria parte do treinamento para me tornar Rocket. Então, eu me prepararia da melhor maneira que conhecia: desafiando um ginásio. Havia alguns em minha lista que poderia ser meu próximo alvo, mas decidi que Bugsy seria a próxima vítima, e eu iria com tudo; usar meu time principal reacenderia a chama que eu precisava para ter o tesão de treinar meu time Rocket, e era exatamente isso que eu faria.

Foi só depois de todo esse pensamento que eu notei o final da carta, onde dizia que O DONO ESTAVA A CAMINHO. Tratei de recolher minhas coisas o mais rápido que consegui e sai vazado dali, provavelmente pela janela, se possível; deixaria o lugar e correria pro Cortiço, a minha casa por enquanto. Não estava tão longe do centro da cidade, então, não teria de andar tanto; em alguns jornais eu conseguia ouvir vagamente a narrativa que a imprensa adotou para explicar os acontecimentos de ontem, o que me trouxe diversos flashes de memória, de coisas que eu já havia apagado da mente á força para evitar que eu sofresse, e com isso eu tinha certeza: levaria muito tempo para eu aprender a viver de novo.

E digo, literalmente. Eu estava quebrado por dentro, completamente, depois de ontem; precisaria de bastante descanso e teria de aprender a lidar com esses demônios daqui pra frente. Estar na base me ajudava a me sentir mais seguro, e diferente do momento que eu deixei o lugar ontem, eu estava num mood muito melhor, mesmo com toda a tragédia; era um momento de renascimento pra mim, com toda certeza. Eu me reergueria disso tudo, aprenderia a lidar com o novo eu e seguiria na nova carreira, enfrentando as injustiças do mundo; bem poético, mas eu sei, no fundo, que não vai ser tão fácil quanto falar.

Vão levar meses, talvez anos até que eu realmente consiga conviver tranquilamente comigo e com minha consciência de novo... Mas isso era papo pra outra rota. O momento em que botei os pés no meu quarto, dentro do Cortiço, ouvi o apitar de minhas incubadoras, e notei que passara da hora do nascimento de meus bebês; assisti o chocar com uma lágrima nos olhos (estava muito mais sensível agora, viu?), e dei boas vindas aos novos monstrinhos, retornando-os para as pokébolas o quanto antes, para que pudesse ir pro Centro Pokémon da base. Era hora de renascer, huh?

Treinamento Day Care - 61/33/09 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Karinna Qua Set 08 2021, 22:35

ROTA ENCERRADA! Pode prosseguir!

+4 BCs por chocar [02] eggs;
+1 BC por concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Ihjnzau
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Pb9XBAqColour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Colour of Moonlight (Antiochus) - Página 4 Empty Re: Colour of Moonlight (Antiochus)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos