Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Qui Set 23 2021, 10:16

Off:


Depois de vencer alguns gyms acabo recebendo do sistema da sociedade que uma solicitação da cidade de Azalea foi feita para chamar o guardião da Ilex Foresta fim de resolver vários problemas que tem acontecido ultimamente e por isso resolvo enviar para um colega de outra sociedade o convite de ir junto nessa missão.
No momento eu me encontro na entrada da floresta que já de foram já demostra ser bem densa, mas eu me encontravam preparado com binóculos especiais para observar pokémon voadores de longa distancia e também a noite, cordas, kit de primeiros socorros, kit de acampamento e tudo que era necessário, além de utilizar uma roupa para me camufla com o ambiente e do meu lado se encontravam Lucario que fazia algumas flexões para manter seu físico perfeito.

- Bem agora só espera meu colega chegar para a gente inicia a operação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Dom Set 26 2021, 15:08

Assim que chegava na cidade de Azalea, o menino passava reto por ela e ia até a entrada da Illex Forest, aonde encontraria seu parceiro naquela nova missão.

Sckar sentia-se um pouco apressado, havia tido pouco tempo para descansar nos último dias. Lembrava-se de estar correndo de um lado ao outro, sem parar. As únicas folgas que tinha tido, foram nas horas em que viajava de barco, entre ambos os continentes, Tohjo e Hoenn. Ida e volta.

Após sua missão em La Rousse, havia curado seu time no CP local, depois ido de barco até Vermilion, chegando no dia seguinte. Ao chegar, voara até Ecruteak, aonde ajustou sua equipe e partiu para o último voo, até Azalea e agora, Illex Forest. Em sua passagem pela base, vestiu o uniforme da sociedade, antes de voar novamente.


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers HlOwqsc
Imagem do uniforme.

Sobrevoando o local, procurou o amigo e pouso ao seu lado. Desmontou e recolheu o lagarto alado, após acariciá-lo e agradecê-lo rapidamente. Caminhou até o amigo e estendeu a mão direita para cumprimentá-lo. E disse:

- Oi, Gaulvi. Tudo bem?
Quanto tempo, né?
E desculpa o atraso, vim o mais rápido que consegui.


Após se cumprimentarem e soltarem as mãos um do outro, o garoto olharia ao redor e diria:

- Pelo que eu li do pedido da missão, os moradores de Azalea reclamam de incêndios ilegais e tráfico pokémon...

Olhava ao redor, procurando algum sinal de incêndio.

- Talvez, um pokémon de fogo ajude à encontrar pistas...

Pegou uma pokébola em seu cinto e liberou Tsuna, o Combusken.

- Tsuna, estamos procurando caçadores ilegais de pokémon. Parece que eles provocam incêndios florestais também. Vamos andar mata adentro, quero que fique atento e use todos os seus sentidos para notar outras pessoas ou incêndios. Ok?

Depois olhou para Lucario rapidamente, virou-se para Gaulvi com um sorriso e disse:

- Belo pokémon, parece forte e muito bem criado. Parabéns. Ele será de grande ajuda.

Então começou à andar, sem uma direção certa por enquanto.

- Poderíamos usar pokémons voadores, para cobrir maior área. Mas tenho medo que chamem muita atenção. Afinal, o único voador que tenho comigo é o Sckar... Você lembra dele, né?
E você, tem algum plano?


O menino havia vindo voando no pokémon lagarto, mas sabia que era difícil decorar os apelidos dos pokémons dos outros. Então, talvez Gaulvi não lembrasse quem era o pokémon que ele estava falando e responderia ser o Charizard, no qual veio voando, caso esse não se lembrasse.

Dados escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 11/30) Link Provando

106 Posts Tentacruel e Raichu. 01 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Dom Set 26 2021, 21:10

Enquanto tomavam meu todynho e Lucario fazia seus exercícios um rapaz pousa bem do nosso lado e era nada mais que meu velho amigo Sckarshantallas e seu poderoso charizard e logo começamos a conversa um pouco e o mesmo também prepara suas ações para a missão.

- Como posso esquece-lo? No embate de nossos Zard foi de tirar o fôlego e posso dizer que Razor(Lucario) tem se esforçado bastante...

Então analiso a ideia do meu amigo e falo.

- Bem se a gente for voado tenho certeza que não iremos acha nada já que vamos pode ser visto com facilidade..., então que tala gente usar algumas dicas que aprendi com a Winona quando procuravam por um certo pokémon voador.

Terminavam de fala enquanto jogavam um binoculo professional para observar pokémon voadores de dia e de noite e então continuo.

- Bem os incêndios pode está sendo feitos para desviar a atenção ou para prepara para uma área de garimpo ou até mesmo para pasto e já o tráfico tenho certeza que está recebendo dinheiro de pessoas do mercado negro e falando nisso consegui algo que pode nós levar bem na toca da rainha do mercado negro, o que acha da gente reuni toda a galera e fazer uma visitinha para eles?

Então olho para Lucario e falo.

- Lucario procure usa sua percepção de áurea para encontra alguma coisa suspeita.

Então libero Navi e Vendome de suas esferas e só então volto a minha atenção para meu amigo e falo.

- Bem vamos para o centro da floresta levanta uma pequena base de operações e enquanto isso Razor vai procura algo suspeito e vou pedir para Navi se camufla no ambiente e Vendome vai ajuda no suporte. Enquanto estivemos indo para o centro vamos observar qualquer sinal ou marca que não seja natural e assim e estabelecendo uma estratégia.

Termino de falar o meu plano enquanto que já dava um sinal para Navi se esconder no ambiente e para Vendome ficar de guarda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Dom Set 26 2021, 22:24

O menino ficava contente vendo que Gaulvi lembrava bem de seu pokémon xará. Então sorriu e complementou:

- Sim, aquela batalha foi de tirar o fôlego. Vocês devem estar ainda mais fortes hoje em dia. Seria um prazer batalhar com vocês novamente... Mas não hoje, temos muito o que fazer e isso é mais importante.

O menino não notou nenhum diferença marcante na aparência dele, mas talvez, este reparasse que o menino crescera e já tava apresentando alguns pouco fios de bigode e barba, bem claros. Eram os primeiros sinais da puberdade.

Afinal, fazia algum tempo que os dois haviam se visto pela última vez, talvez 1 ou 2 anos. Hoje o menino tinha 13 anos, era Ranger e aprendiz de um líder de ginásio. Isso sem falar na "benção" dada pelo Jirachi, que agora o fazia ter 2 psiques simultâneas. Havia passado muito tempo e ambos haviam passado por muita coisa, certeza! E um não sabia o que o outro havia passado. Mas era certeza que ambos haviam evoluído muito, como pessoas e treinadores. E hoje, esses crescimentos individuais, seriam postos à prova.


- Parece uma excelente estratégia de caça de pokémons voadores... E seu binóculo parece muito melhor que o meu, deve ser profissional.

Depois de uma breve pausa, complementou:

- São boas deduções e muito possíveis. Mas tem mais uma dedução possível:
Os incêndios podem ser provocados para cercarem os pokémons que querem capturar. Ou ainda, apenas um efeito colateral de algum treinador de pokémons de fogo, inconsequente... Enfim, tudo é possível nesse princípio de investigação.
Precisamos conseguir algumas pistas, mas...


Ele fazia uma pausa e olhava para o amigo, um pouco encabulado e dizia:

- Será uma boa ideia mandar tantos pokémons para explorarem a área? Claro que conseguiremos cobrir uma área maior, mas será que tantos pokémons que não são selvagens, não vão alertar os possíveis criminosos? Acho que uma abordagem mais contida e furtiva, talvez seja a melhor opção. Não acha?

Mais uma pequena pausa e prosseguiu:

- Realmente a habilidade dos Lucarios pressentirem a aura será muito útil. Mas talvez os demais, acabem alertando demais os criminosos e podemos nós mesmos, cairmos em alguma emboscada.
Acho que Tsuna e Razor devem ser o bastante nesse primeiro momento. Conforme prosseguirmos, podemos ir colocando mais pokémons na busca. De forma mais ordenada e que não chame tanta atenção. O que me diz?


Sugeria o garoto, que ia caminhando para o centro. Deixando claro que nesse ponto, não tinha nenhuma objeção e que também, não queria perder tempo. Afinal, era um Ranger e um detetive particular. Ambas as acusações do povo de Azalea, eram muito sérias e fariam qualquer pessoa séria em qualquer uma de suas duas profissões, ficar com o sangue fervendo. Porém, mesmo com isso, o menino ainda parecia calmo e sorridente. Provavelmente, por ainda não ter presenciado nada grave acontecendo. Mas o sentimento de urgência acelerava seus passos...

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qua Out 06 2021, 17:21


OFF:
Spoiler:

○○○

Um encontro amigável. Nenhum dos dois se dera o trabalho de narrar o clima, pois então tomarei a liberdade de defini-lo como nublado. O horário era por volta das três da tarde, graças ao atraso do pequeno-grande Sckar. Claro, não é sua culpa! Hoje em dia o tráfego de navios está cada vez mais intenso e o engarrafamento no porto é um caos. O garoto deve ter ficado mais tempo para desembarcar do que em águas oceânicas!

Felizmente, Gaulvist não parecia nem um pouco incomodado com isso. Como dito, era um rencontro. Tanto deles, quanto dos pokémons e também da narradora, e narrou este lindíssimo confronto no Battle Tower. De fato foi de 'tirar o fôlego'. Mas tenho que concordar com Sckar; há mais o que se preocupar.

Outras coisas têm tirado o fôlego dos moradores da floresta Ilex e esta coisa não é surpreendente. Podemos resumí-la como CO², se assim preferir, que têm matado alguns dos bichinhos sufocados. Podemos chamá-los de 'queimadores', se decidirem por nome-aos-bois, ou ainda, traficantes, se quiserem usar os termos da missão. Seja lá quais forem seus nomes, há culpados, mas há também soluções. Gaulvist e Sckar, procurando esses possíveis 'caminhos para o bem' chegaram a Ilex em cima da hora estudar esse problema.

Não que fosse culpa deles, é claro! A maioria dos treinadores deixou para fazer o contrato no ÚLTIMO DIA, o que enfureceu grande parte da população de Azalea. O prefeito já havia deixado claro: "resolverei o problema!", ainda assim, sua resolução foi tão promulgada que a própria população já não aguentava mais. Ao menos Sckar e Gaulvist vieram com boas intenções para esta floresta, já que realmente queriam resolver o problema. Alguns treinadores vieram até namorar... acreditam? Ok, isso não é pior do que aqueles que vieram até aqui cometer crimes e assassinar alguém, mas continua não sendo tão nobre quanto nossos dois adolescentes aqui.

Com um olá ali, um cumprimento aqui e um combinado acolá, os dois garotos começaram os combinados: iriam ao centro da floresta, acampariam e tentariam acabar com os queimadores da floresta. Para isso, usariam um Binóculos, um Lucario, um Gallade, um Scythor, um Combusken e uma barraca. Esqueci alguma coisa? Acho que não! O plano não estava tão bem delimitado assim, mas como um bom escoteiro, Gaulvist certamente tinha um mapa... não é?

... pera, você tem um mapa, não tem Gaulvist? Não ta na lista de itens? Ah... ok, ok, deixe-me voltar então: os dois garotos desejavam ir ao Centro da Ilex Forest, mas infelizmente não sabiam nem por que caminho seguir. Na verdade, este era o grande mistério que a Ilex Forest guardava para todos os transeuntes: onde diabo fica o seu centro e o que tem lá?

Poderíamos começar por Lucario, que ao chegar no local sentiu 'coisas demais'. Tanta coisa que era até difícil se localizar! Razor levou um bom tempo para entender que todos aqueles sentimentos eram frutos de histórias encantadas de uma floresta encantada e que alguns deveriam ser descartados, caso contrário, não conseguiria seguir nada! Até entender isso? Estava perdido. Era choro encantado, era grito de Spinarak, eram memórias de Yanmas mortos pelo último incêndio, era criança perdida, mães desoladas, pokémons gramíneos sem-teto, Venonats famintos, gritos de dor, auras correndo para um lado e para o outro desesperadas. Eram tantos sentimentos que Lucario não conseguia sequer se fixar em um só! Sua cabeça ficou indo de um lado para o outro e seu esclero se perdia ao tentar acompanhar as fontes dos barulhos, imagens e emoções.

Quem restou então foi Tsuna, Vendome e Navi. Já adianto que os dois últimos não foram muito úteis, visto que... bem, não havia muito o que fazer. Se encontraram no início da floresta, bem na parte 'preservada' da trilha. Ali não havia muito perigo; ali não havia nem sequer muita floresta. Apesar de densa, a Ilex Forest tinha pontos de visualização meio abertos e estavam num desses.

Bem que Sckar avisou que pokémons demais podia ser too much. Enfim, no fim, quem foi o mais útil fora o jovem Tsuna, que depois de deixar as pessoas 'grandes' conversarem, puxou a manga do casaco de seu treinador para chamar sua atenção e apontou bem longe ao Norte (se tivessem bússola, é claro). Ali, sem sombras de dúvida, não era o Centro da Ilex Forest, visto que era extremamente próximo da entrada de Azalea. Ainda assim, havia algo de interessante no lugar onde Combuken apontou: entre as árvores era possível ver pequenas trilhas de fumaça subindo e indo ao encontro de uma atmosfera mais alta. As trilhas eram pequenininhas e finas, bastante claras também, mas pela quantidade delas, deviam ser quatro ou cinco focos (pequenos) diferentes!

Aquele era um caminho contrário ao centro. Seria prudente seguí-lo?

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 1 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Qua Out 06 2021, 23:00

Sckar via que Lucario sentia-se mal e não conseguia ajudar, então ele franzia o cenho, preocupado e dizia:

- Não entendo muito de Lucarios e Auras... Mas acho que isso é um PÉSSIMO sinal...

Ele era ateu e como qualquer outro nesse mundo, que não acreditava no sobrenatural, tinha alguma dificuldade de entender um pouco o conceito da Aura. Entendia que era força vital e um poder de alguns pokémons. Principalmente Lucario e Riolu. Mas tinha dificuldade de acreditar em tudo que ouvia sobre tal poder e por isso, tinha dificuldade de entender o que era aquele poder. Mas entendia bem o bastante, para entender que aquilo era um mal sinal.

Notando que os outros dois pokémons de Gaulvi também não conseguiram ajudar, o rapaz olhava para o amigo e dizia:


- É uma pena, Gaulvi. Mas talvez seja melhor recolhê-los e liberá-los quando estivermos em outra situação. Por enquanto, vamos contar com o Tsuna. Pode ser?

Olhava para o galo e trocava um olhar com um gesto de cabeça rápido, para frente, sinalizando para o pokémon flamejando guiar a dupla até os prováveis focos de incêndio.

- Se você tiver algum pokémon que possa se camuflar, talvez seja útil. Principalmente para nos proteger de um ataque surpresa. Talvez o seu Scyther consiga fazer isso bem, se camuflando no meio do mato. Só evitar fazer muito barulho... O que acha?

Questionava como uma observação de sugestão. Ele não queria dar ordens, por três motivos. Primeiro, porque ambos eram amigos. Segundo, porque Sckar sabia que não tinha nenhuma autoridade sobre o outro. E terceiro e último, porque ser arrogante e sair dando ordens, seria péssimo pro relacionamento e até pra missão. E Sckar era muito humilde e amigável para tal. Por tudo isso, esperava que o amigo entendesse que não era uma ordem, apenas uma sugestão e este acataria ou não, dependendo de sua própria opinião.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Qui Out 07 2021, 08:52

off:

Bem como podemos colocar..., Razor tinha grande dificuldade e não era por não conseguir sentir a áurea, mas por sentir uma quantidade absurda e com vários sentimento que acabaram deixado meu companheiro com uma dor de cabeça.

- Razor por enquanto ficar descansado para recupera depois de sentir tanta áurea e em breve vou precisa da sua ajuda.

Não demora para o parceiro de Sckar localiza algo que séria foco de incêndio que vinha sei lá de onde, pois a gente acabou esquecendo de pega o mapa da floresta e logo meu amigo falar que séria uma boa recolhe meus pokémon deixado apenas um que conseguia se camuflar e dava a sugestão para usa o Navi e eu com calma respondo.

- Sckar deste que a gente entrou na floresta o Navi está camuflado e nos observado...

Então olho para a direção de onde poderia ser um foco de incêndio e pego meu Rotom Phone e tento acessa sites de monitoramento de incêndios florestais da Ilex Florest.

- Sckar você é um Ranger certo? Você não tem nenhum tipo de recurso para a gente tenta mapear os locais que teve incêndios? Tem algo nessa situação toda que está me deixado com uma interrogação atrás da orelha.

Então olho para as pequenas colunas de fumaça e falo.

- Sckar tenho quase certeza que essas colunas de fumaças estão sendo feitas por pessoas onde cria pequenos focos de incêndios que vão se alastrado e para isso ter sucesso fazer vários bem próximos.

Então faço um gesto para que Navi fica-se de prontidão em seu esconderijo e que Vendome fica-se pronto para qualquer batalha.

- Vamos investigar?


Perguntavam já usado o binoculo para ver de longe.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qui Out 07 2021, 14:19


OFF:
Spoiler:

○○○

Talvez Lucario não fosse uma boa bússola hoje, mas foi uma ótima antena parabólica. Seu sinal de 'perigo' foi muito bem aceito e nossos dois protagonistas ficaram bem atentos. Gaulvist foi até esperto e bastante prudente: deixou dois pokémons de guarda e orientou o uso do Ranger Pad. Ótimo ideia! Mas enquanto Sckar não fazia, eles usavam esse tempo para se aproximar vagarosamente dos focos de fumaça.

Andavam, andavam e... chegavam? Bem, parecia que sim, pois já conseguiam ver pequenos brilhos no cenário. Logo de imediato poderiam confirmar três coisas: a origem da fumaça era móvel (?), os fogos eram pequenos não se alastravam (?) e estavam mais próximos do que imaginavam. Estranho! Muito estranho! Ao se aproximarem mais, os dois garotos puderam ver com mais maestria que ao redor (e próximo) das pequenas trilhas de fumaça havia pessoas!

Sim, pessoas! E não parecia ser uma ou duas; contavam ao menos dezenas delas. Navi, o camuflado, era o que se atrevia a ir mais longe sem ser percebido. Fora ele quem conseguiu entender do alto o que diabos se tratava aquele 'fogo' na região. Era tochas! Muitas tochas! Certa de dez delas! Tochas seguradas por pessoas! A plena luz do dia!

Pera... dezena de pessoas com tochas em plena 'luz' de um dia nublado? Por Deus, o que estas pessoas estavam fazendo? O mais incoerente é que elas se encontravam todas muito juntas, localizadas alguns metros antes da fronteira com Azalea. Havia mulheres e homens jovens e velhos, mas não havia crianças ou adolescentes. A maioria vestia tons monótonos pastéis, mas um ou outro destoava com roupas mais... estranhas? Um tinha uma túnica preta, mas ele não parecia ser o centro das atenções.

Enfim, só quem viu isso foi Navi. O restante se contentou a ver focos de fogos flutuantes e móveis, que não se pareciam nem um pouco com 'incêndio'. Além de ouvir um pouco murmúrios inexplicáveis. Vendome, o guardião da vez, se afastou um pouco e ficou olhando de longe, observando o movimento. Esperto como é, reparou que um homem estava passando no exato momento em que seu treinador estava 'distraído' seguindo a fumaça.

Este homem estava fazendo o mesmo trajeto de Sckar e Gaulvist, trajava uma camiseta branca de calças azuis, tinha uma mochila preta nas costas e carregava um bastão de bambu que tinha uma das pontas aberta em formato cônico, com algo na ponta.

Num ato meio imprudente, Gallade caminhou até o homem e abanou a cabeça em sinal negativo, indicando que ele não iria continuar a andar se fosse por ele.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 2 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Qui Out 07 2021, 15:24

Sckar ouvia Gaulvist e então se surpreendia ao saber que Navi já estava camuflado à algum tempo:

- Sério? Nossa, ele se camufla muito bem!

Gaulvi comentava sobre algum aparelho Ranger que pudesse ajudar. O menino ficou pensativo e disse:

- Esta era uma boa hora para eu ter comprado um Drone e tirado a licença de pilotagem... Bem, como não tenho... O Ranger Pad vai ter que bastar!

Enquanto caminhavam, o ranger pesquisava sobre os focos de incêndio que haviam sido registrados. Através do Ranger Pad. Também aproveitava para pesquisar sobre o "Guardião" local e "histórias/casos estranhas(os)" nos sites de tabloide. Tudo isso poderia trazer algumas pistas.

Enquanto iam seguindo Tsuna, não podiam ver o que Navi e Gallade viam. Mas notavam as chamas e ao perceber que eram pequenas e pareciam "levitar", imaginou tratarem de tochas ou então, de pokémons. Enfim, o ideal seria apagar com água, mas Tutle só tinha Surf como ataque de água e isso poderia causar um grande estrago na floresta. Coisa que o Ranger não se permitiria.

Portanto, liberou o quelônio gigante e deu-lhe um comando inusitado:


- Tutle, use vários Ice Beams nessas chamas. Vamos ver se são tochas ou pokémons. Porém, se começar um incêndio, ataque com o Surf.
Tsuna, fique pra trás. Você não vai querer ser atingido!
Gaulvi, mande seus pokémons recuarem também, por favor. Caso o Tutle precise usar um Surf... não vamos querer que eles se machuquem.


Aquilo tudo era muito estranho. Sckar sentia-se estranho, seria bom mais um pokémon camuflado. Então pegou outra esfera e liberou o Motonari (Quilladin). E para este disse:

- Motonari, se camufle no mato, cuidado para não fazer barulho e procure nos proteger se algo ou alguém nos ameaçar. Mas o Scyther que está camuflado nos seguindo, é nosso amigo. Ok?

Não imaginava sobre o perseguidor deles, interceptado por Gallade de Gaulvi. E nem sobre o estranho "culto" avistado por Navi. Porém, aquelas chamas lhe despertaram uma noção de perigo eminente e por isso, assumia uma postura mais cautelosa. Enquanto isso, continuava com suas pesquisas no Ranger Pad. Principalmente com uma última pesquisa: "Criminosos Incendiários em Azalea no último ano".

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Qui Out 07 2021, 16:26

Off:

Usado o binoculo profissional eu conseguia ver algumas coisa com detalhes, porém as cinzas que começavam a cair acabavam atrapalhado um pouco onde não me deixavam ver com bastante precisão o que estava ali longe.
Se eu tivesse que descreve parecia que era humanos segurando tochas e talvez fosse eles os responsáveis pelas as queimadas? Bem eu não conseguia dizer muito bem, mas meu amigo tomou uma boa iniciativa para resolver essa questão e por isso utilizo o som do Blue(Butterfree) chamando os amigos já que era um sinal para o Navi retorna de forma cautelosa até mim.

- Navi vai voltar até a gente e você pode agir com tranquilidade agora Sckar.

Nesse momento sinto que algo estava estranho e porque eu sabia disso? Bem a resposta é que a esfera do Apolo começou a esquenta do nada atraído a minha atenção e isso só acontecia diante de alguém bem forte ou de algum perigo de alto nivel e por isso volto a minha atenção para Vendome enquanto liberavam Razor de sua esfera.

- Razor temos problema e se junte ao Vendome para reforça a nossa segurança e Sckar alerta nivel 3 ou seja laranja!

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos