Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Seg Out 18 2021, 19:17

Off:

Sckar tomou uma postura bem admirável e logo começa a firma em suas palavras as respostas para aquele que de acordo com a situação era o vigário? ou sei lá..., mas uma coisa era certa vários pensamentos começavam a surgi naquele grupo de pessoas e como resposta a uma das perguntas sobre a invocação do Celibi falo em um tom bem claro e cheio de firmeza.

- Para invocar o Celibi basta apenas segui o seguinte ditado: " Quando vier conversa com o pokémon que viaja entre os tempos traga uma melodia como oferta."

Dou uma leve respirada e continuo no mesmo tom de voz.

- Se você estavam querendo usar essa conversa da gente não saber como chamar o Celibi é bom rever seus pensamentos e como resposta para a sua afirmação é necessário a utilização da Time Flute para invoca-lo.

Então deixo tudo para meu amigo tomar o controle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Seg Out 18 2021, 23:39

Sckar ouvia o amigo e admirava-se que este soube-se como invocar, ou ao menos, conseguia passar autoconfiança suficiente no que dizia, para passar-se como conhecedor de tal método. O menino Ranger não sabia, mas mesmo que soubesse, não diria tão facilmente e preferia que o amigo não falasse tão fácil assim e esperava que este estivesse mesmo mentindo.

Enquanto Gaulvi falava, não tirava os olhos do inquisidor e aguardava uma resposta deste, em silêncio. Queria observá-lo minuciosamente. Para assim, fazer novas deduções sobre o mesmo.


Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 23/30) Link Provando

118 Posts Tentacruel e Raichu. 13 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Ter Out 19 2021, 18:12


Sckar era suficiente. Sua fala bastou para que o homem parasse de debater atoa. Era evidente que ambos estavam batendo cabeça em algo que não fazia tanto sentido assim. Ele não suspeitava de Sckar; muito menos de seu distintivo. Seu problema era com Gaulvist e, é claro, com os machucados de César. Havia outra questão que lhe incomodava também, mas isso era algo dele; só dele, e ele não falaria assim tão fácil.

Era evidente que ele não via crianças como adultos, afinal, crianças não são adultos. Ele não se acha errado por isso. Há uma questão deste homem que vai para além disso; bem mais profunda do que Sckar pode imaginar, mas isso ele não voltará atrás. O que é 'suficiente' é o fato de Sckar ter argumentado suficientemente bem. Apesar do garoto ter sido hipócrita aos olhos do 'pseudo-líder', ele estava certo em dizer que não houve lá tanto espaço de atuação.

... ok, Sckar também não se portava como quem confiava em alguém, mas o foco não é ele, né? No mais, ele deu de ombros e disse o que tinha que dizer:
- Ok, eu não tenho problemas com você, eu tenho problemas com ele - Apontou para Gaulvist com o dedo indicativo - Mas admito que você tem um ponto. Eu nunca questionei se vocês são bons ou não. Da para ver pelo Blastoise e o Charizard. Justamente por isso é assustador. Vocês deviam saber que força e bondade nem sempre andam juntos. A força de uma comunidade é justamente a união, e a única forma de não temermos vocês e não abaixarmos a cabeça é por continuarmos unidos. Desculpe-nos pelo excesso de cuidado, mas ele é necessário quando se é fraco. Não somos treinadores, mas logo aviso que temos pokémons e temos treinadores entre nós. Se quer ficar ainda mais apertado, posso soltar os meus e provar - Seu dedo indicador saiu de Gaulvist e foi direto ao círculo em que Sckar estava. Se lembra das dezessete pessoas apertadas ali? Pois é, aquilo pioraria.

Ao menos eu tenho um bom indicativo: a aura avermelhada que indicava confrontos múltiplos que Lucario via amenizou. A outra continuou igual; tão aterrorizante quanto, mas certamente lidaram com um problema. O pokémon, já com um pouco menos de dor de cabeça, suspirou aliviado e olhou para seu treinador, que falava sobre a invocação do Celebi. Seu dito era verdadeiro; uma pena que estava alguns anos desatualizados:
- Hmmm, você ao menos conhece a lenda do Celebi. Estou gostando mais de ti agora - Disse o homem do centro, abrindo um sorriso - Infelizmente já tentamos isso, mas parece que o Celebi não está "dormindo"... ele nos abandonou.

Eu não sei o que passou pela cabeça do homem jogar essa frase ao acaso, mas foi o que fez. Nenhum dos figurantes reagiu mal; não parecia ser novidade para nenhum deles, mas não sei como Gaulvist e Sckar iriam lidar com essa informação. Nessas horas temos certeza que este homem não tem preparo, carisma ou experiência para ser um líder.

Outra coisa que indica isso era o vigário, que finalmente chegava dando um berro:
- EM NOME DE ARCEUS, DE CELEBI, DE PALKIA E DIALGA, AMÉM - Anunciava sua entrada na roda, fazendo o sinal da cruz. Em cada nome, parava em uma extremidade-metafórica do crucifixo - E ai meu queridinhos, como estão? - Dizia ele, caminhando em direção as crianças, já claramente cansadas de carregar aquelas tochas. Algumas lhe davam um abraço, outras só o recebiam com um sorriso. Ele andou até Sckar, deixando evidente a estranheza por não conhecê-lo. Também deixou claro que sua fala era diretamente direcionada a ele. Mirou olho-no-olho com a criança e perguntou - Oh, mas o que que ta acontecendo aqui, rapazinho?

Era um pouco irritante a tonalidade infantil do padre, mas fazer o que? A Gaulvist, outra coisa aconteceu, seu pokémon, Lucario, fora até ele meio incomodado ainda com dor de cabeça, e tentava lhe avisar que não via algo muito agradável acontecendo no 'fundo da floresta'...


'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 9 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Ter Out 19 2021, 19:20

Sckar ouvia o inquisidor e depois surgia um padre, então o menino que olhava para o tal padre, olhou para o homem com quem falara antes e respondeu:

- Eu nunca disse que éramos bons. Nem maus! Não acredito que isso exista! Tudo depende do ponto de vista. Mas te garanto que vamos resolver esse problema de vocês!

Depois, voltou à olhar pro padre e o respondeu, com a mesma firmeza com a qual vinha falando com o outro homem, enquanto mostrava seus distintivos:

- Me chamo Sckarshantallas Akuma, sou um Cadete Ranger e um dos fundadores da sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Que é uma sociedade de detetives particulares que está em ascensão e ficando muito famosa em Tohjo e Hoenn, em diversas cidade. Mas acho que vocês não nos conhecem ainda. Sou o Bishop dessa sociedade, que o cargo de líder da divisão Copas.
Vim com meu amigo aqui, como um aliado e sócio no contrato que vocês disponibilizaram para as sociedades, pedindo ajuda para resolverem os problemas de incêndios, tráfico de madeira e de pokémons, assim como para que invoquemos o guardião. Celebi, certo?
Precisamos de todas as informações que vocês tiverem, por menores e mais insignificantes que pareçam. Coisas como datas, horários, clima, pessoas que avistaram, onde estavam, o que faziam e vestiam... até mesmo se comiam e bebiam e o que era... Enfim, tudo o que puderem lembrar, será de grande valia.


O garoto ignorou o comentário sobre o abandono de Celebi. Afinal, nem tinha certeza se acreditava nesse pokémon. Guardou os distintivos e pegou um de seus cadernos de anotações em sua mochila, assim como uma caneta, enquanto falava. Assim poderia fazer anotações sobre tudo que lhe fosse dito.

Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 24/30) Link Provando

119 Posts Tentacruel e Raichu. 14 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Qua Out 20 2021, 11:49

O homem em questão parecia ter algo contra mim, porém aminha resposta em como invocar o Celebi foi de bom agrado para ele que longo confirmar que já realizaram isso e que o pokémon parecia ter abandonado eles.

- Você diz que o Celebi abandonou vocês? Celebi nunca abandona uma floresta, porém além da flauta um outro requisito é necessário, ele só se mostra em tempos de paz...
..., de acordo com alguns estudos feitos por professores parece que tem uma ligação dele com as penas do arco-íris e da prata que vem do Lugia e do Ho-OH e também ele tem uma grande amizade com o Suicune.


Então vejo que tinha chegado o Padre de todo aquele grupo e logo meu amigo começa a conversa com ele enquanto Razor vem até mim e pelo seu olha a dor de cabeça tinha diminuído, porém algo lhe incomodavam e por isso coloco minhas mãos em seu ombro e logo o mesmo olha para o fundo da floresta de forma incomodado.

- Já entendi.

Então viro a minha atenção para Sckar e falo.

- Sckar estou indo para o fundo da floresta, pois tem algo estranho acontecendo por lá e vou verificar o que realmente é.

Então com um gesto chamo meus pokémon para junto comigo ir até o local onde estavam vindo aquilo que incomodavam Razor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qua Out 20 2021, 13:29


Diga a um grupo de religiosos que você não acredita em 'bom e mau' que você vera olhares de julgamentos instantâneos. Felizmente tínhamos um padre bem formado e com experiência para lidar com aquele tipo de situação. Ele olhou para Sckar, arranhou a garganta e tentou dar-lhe uma cotovelada, como quem dizia "olha o que fala, moleque!" e riu de modo bobo. "Que engraçadinho!", disse ele, num ato meio bobo.

Não que tenha adiantado muito, visto que o garoto continuou no mesmo tom, se apresentando e ordenando coisas. Ali o padre já havia posicionaria algo essêncial:
- Meu jovem, meu jovem, meu jovem... - Perdera o tom infantil e parara de se inclinar, caminhando até uma das beiradas da circunferências - Sabemos muito pouco. Sei que eles vêm e vão. Normalmente usam as rotas clandestinas de Violet. Não passam por Azalea. Não acharam nenhuma culpa em nós. Somos aqueles que sofrem todas as consequências mas que não tem culpa nenhuma. Não sei o que comem, onde habitam ou o que fazem, só sei que vem, tacam fogo e vão embora. Nunca os vi, mas dois dos meus coroinhas já tiveram seus braços queimados pelo fogo que eles tacaram. Já vimos dois Charizards sobrevoando um incêndio. Nada além disso. Isso vem acontecendo a seis meses com mais intensidade, mas arrisco dizer que desde que voltamos para Johto, Azalea tem sofrido com incêndios. Aproveitaram dos boatos de que Celebi não está mais entre nós e tacam fogo em seu antro, já que aqui a terra é fértil e se você plantar Rare Candy pode ser que cresça... - Suspirou, dando de ombros - Se queria localizações, fotos, fichas criminais e essas coisas, não deveria ter ido aos Rangers antes de passar aqui? Não atrase nossa procissão. Vamos começar a andar ao Templo do Celebi para dar-lhes graças assim que anoitecer. Quem sabe dessa vez ele não volta, não é?

Grandisíssimo vigário; ao menos um homem útil nessa brincadeira toda. Gaulvist, já lateralizado nessa história roda, conseguiu sair do grupo sem muitos problemas, sendo menos um naquele círculo apertado. Poderia seguir caminho fora da procissão, mas já lhe adianto: apenas sairá da trilha para ir ao mesmo lugar. Não que isso fosse um problema, não é! Seu Lucario começava a caminhar em direção a mancha, mas sentia cada tremelique que achava 'melhor não ir'. Ainda assim via seu treinador seguindo em frente e continuava a o guiar.

Já haviam se afastado cem metros do grupo. Podiam se afastar mais. Estavam adentrando a mata mais densa. O sol começava a se por. Os religiosos, enquanto esperavam o anoitecer, se colocaram a cantar:

"Cubra-me com seu manto de flor,
Guarda-me na paz desse olhar
Cura as fagulhas e o fogo faz apagar
Que as pedras do caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo queimados me ajude a passar
se ficaram mágoas em ti
Celebi tira do teu coração
E aqueles que te fizeram sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim, Celebi, junto de Arceus

Celebi, me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim"


'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 10 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Qua Out 20 2021, 14:34

Sckar ainda era um tanto imaturo, então as vezes, podia ser um pouco indelicado com religiosos, mesmo que não fosse sua intenção. Percebeu apenas quando o senhor lhe deu um toque.

Então ele pigarreou e desculpou-se, depois continuou falando. Depois o senhor respondeu as perguntas e ele comentou as tais respostas:


- Entendo, muito obrigado.
Claro q não esperava fichas e etc. Mas exatamente o que você disse...
Agora já sei que eles não costumam caminhar na trilha que leva pra Azalea, mas sim, nas clandestinas para Violet.
Será que pode me apontar algum local de queimada?
Talvez eu encontre pistas, lá.


Dizia o garoto, que fazia as anotações sobre tudo o que haviam lhe dito. Ele tinha percebido que Gaulvi havia saído, mas não fez nenhum sinal, pois não sabia se os cultistas estavam deixando ou não. E também, porque este já sabia como chamá-lo se precisasse de ajuda.

Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 25/30) Link Provando

120 Posts Tentacruel e Raichu. 15 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Qua Out 20 2021, 16:59

Consigo sair do grupo com mais tranquilidade e deixo as coisa para meu amigo e assim vou avançado para o local onde estavam causado a maior incomodarão do meu parceiro e durante a minha caminhada noto que o sol começavam ir embora e logo a noite iria chegar.

- Já está anoitecendo e fazer buscar no escuro não é muito bom..., precisamos tomar bastante cuidado...

Nesse momento acabo tendo uma boa ideia a fim de aproveita a escuridão para camuflar com o ambiente.

- Apolo pro enquanto preciso que volte e descanse e Lef e Felicia vou precisa da ajuda de vocês.

Sem o Apolo do lado de foram a iluminação era bem menor e logo com a chegada da noite ficaria bem complicado vê, porém era isso que queria já que a coloração do corpo da Felicia facilmente sumiria com a escuridão e a cor do Lef séria bem mais fácil de se mistura com o ambiente e já eu pego o equipamento para observação noturna de pokémon voadores com o sistema de visão noturna ativa.

- Pessoal vamos aguarda o sol ir embora e voltamos a ir até o local com a noite no céu.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qui Out 21 2021, 17:54


OFF: Vou dar um pequeno pulo temporal, ok? Se quiserem 'fanficar' nesse meio tempo, fiquem a vontade. Só não saiam muito da onde estão, por favor D:

- A gente vai passar por vários durante a procissão - Disse o vigário, abrindo um sorriso de bochecha a bochecha e deixando de dar atenção a Sckar.

Lembremos que ELE era o líder do bando, não aquele homem de barba densa e olhar mórbido. Por essas e outras, ELE deveria guiar o grupo e dar-lhes a direção... ou ainda, dizer o que pensar. Bem, seu primeiro mandamento foi simples:
- HÁ GENTE DE MAIS NO CENTRO DESSA RODA! - Anunciou. Apesar do meu maiúsculo, ele não foi ignorante, ele apenas dizia alto para que todos escutassem.

Era engraçado porque ao dizer isso, a maioria parecia entender o que aquilo significava. O homem que segurou-a-criança-enraivecida voltou ao seu lugar, César também e os demais 'intrusos desnecessários', restando apenas crianças e pokémons de Sckar. Sutilmente o vigário pontuou:
- Você pode voltá-los? Não conseguimos ver o rosto um do outro quando olhamos reto pelo diâmetro do círculo. Seus pokémons são grandes, acabam atrapalhando... - Realmente, quando Sckar olhasse em volta veria que só coisas pequenas ficaram lá. Blastoise destoava demais dos demais, mesmo que estivesse dormindo. Combusken e Quilladin também não eram lá muito agradáveis esteticamente, mas incomodavam menos.

Bem, ele fora sutil. Não pediria duas vezes. Depois disso, chamaria todos da borda para darem as mãos e pediria para as crianças reacenderem as velas e fincarem na terra, marcando o início da procissão. As velas terminariam de queimar até o sol se pôr, e a música prosseguiria até lá. Depois disso, o padre iniciaria:
- É graças ao nosso senhor Arceus, o amor de Celebi e a união de Palkia e Dialga que estamos aqui reunidos hoje. Vamos dar início a nossa procissão com um minuto de silêncio, caminhando até o marco principal.
- Amém - Disse o coro.

Todos se começaram a andar e a roda se desfez. As crianças continuaram na frente, espaçadas dos adultos, enquanto as velas ficavam para trás, fincadas no chão.

Gaulvist, em sua espera pela noite, parou por ali. Retornou Apolo e trouxe dois de seus pokémons de peso: Lef e Felícia. Os três aguardaram o fim do pôr-do-sol e Gaulvist, já entranhado na mata, usou seu aparelho de detecção noturna por um tempo. Sem caminhar, mas movendo a cabeça como um Periscópio, viu o movimento das asas de um Butterfree. Era fácil de ver? Definitivamente não, mas pela sua experiência com o Butterfree Blue, Gaulvist poderia reconhecer aquele movimento de longe.

Também veria que aquele voo estava meio caído. O pó que liberava era meio amarelado, quase marrom. O pokémon parecia estar 'tombando' enquanto voava... o que era um péssimo sinal. Ele não estava muito longe dali.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 11 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Dom Out 24 2021, 03:27

Era dito que passariam por várias áreas de queimadas, então o garoto apenas assentiu com a cabeça, aceitando seguir o grupo para ver tais áreas.

O velho mandava todos dispersarem e depois pediu para o garoto recolher seus pokémon. Então o ranger recolheu o Tutle, e disse:


- Obrigado, mas pode voltar, Tutle.
...
Desculpe-me, mas os outros dois, deixarei fora. Eles me ajudam à detectar pistas, mais facilmente.


Isso era verdade, mas também, porque o garoto sentia-se mais seguro, tendo seus pokémons fora das pokébolas.

As crianças reacendiam as velas e o vigário ia começando a cerimônia ritualística, falando sobre os pokémons lendários da criação e Celebi. O menino, respeitosamente, mantinha silêncio, mesmo não acreditando em nada daquilo. Apenas concentrava-se em observar tudo à sua volta, procurando pistas. Para tal, pegava a lupa e seu óculos de visão noturna, ambos estavam guardados em sua mochila. Assim que anoitecesse, usaria o óculos. E quando notasse marcas de queimadas, pegadas ou qualquer outra potencial pista, usaria sua lupa.

Observaria tudo, procurando pistas, por mínimas que fossem. Claro que ele não poderia ficar muito para trás da procissão, mas seus pokémons estavam ali para ajudarem-no na tarefa. Observando, farejando, ouvindo... enfim, procurando pistas, como podiam...


Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 26/30) Link Provando

121 Posts Tentacruel e Raichu. 16 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 4 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos