Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUMo a violet city

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

RUMo a violet city Empty RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Seg Out 11 2021, 23:54

OBS:

O dia estava ameno, era possível ver varios pokemons voando pelo céo aproveitando a brisa leve que balançava as arvores e moitas, apesar de não ser muito bom em ler mapas e ter um péssimo senso de direção olhei para a cidade de ecruteak.

-Gastly, vem aproveitar a brisa um pouco! Dizia enquanto jogava a pokebola para o alto liberando o pequeno pokemon fantasma.

Começamos a adentrar a rota, torcendo para não acabar pegando o caminho errado e ir parar no National park afinal havia um caminho que poderia acabar me fazendo parar na cidade de gondenroad aumentando assim o tempo de viagem até violet city,

-Gastlyyyy gastly "corria" atravessando as arvores com uma expressão de felicidade no rosto, afinal ele parecia estar se divertindo ao mesmo tempo em que, expressava curiosidade com o caminho que tomavamos

- Calma garoto, você vai acabar se perdendo

Seguimos rumando em busca do caminho de violet city, e a minha jornada para me tornar o maior treinador de fantasmas .
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qui Out 14 2021, 22:49






Ecruteak - 7:15



Ecruteak era uma cidade que honrava e preservava tradições. Por isso tinha uma aparência bastante antiga. Ainda assim, tinha muito à se fazer no local, bastava um pouco de criatividade e curiosidade.

Apesar de ser uma cidade relativamente movimentada, havia muitos Pokémons selvagens andando por aí. Nem sempre era fácil encontrá-los, mas da perspectiva certa, poderia lucrar algumas capturas.

Também graças ao Ginásio e outros desafios, muitos treinadores passeavam pela cidade e com isso, também queriam treinar. Sendo assim era fácil achar alguém que quisesse batalhar.

E por fim, como uma boa cidade, era fácil arranjar um trabalho, para ser recompensado com dinheiro ou com itens diversos.

Oi. Vou ser seu narrador. Aparentemente você postou no local certo. Se tiver qualquer dúvida, contate...


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sex Out 15 2021, 14:33

O clima era agradavel e eu e Gastly entravamos cada vez mais na rota, aos poucos me afastando da cidade de Ecruteak

-Morty-san pode esperar, um dia eu vou ser tão forte quanto vocês

Gastly parecia animado rodando em meios as arvores com um sorriso de sempre, porém enquanto nos afastavamos da cidade algo chamou atenção do pequeno fantasma

-Gaaastly - expressava o pokemon com um olhar apreensivo rapidamente tomando a minha frente como se tomasse uma posição defensiva,

- Vamos Garoto, não tem nada ai e temos que chegar em violet city o mais rapido possivel

Segui o caminho, mas no mesmo momento Gastly se pos a minha frente como se notasse alguem o algo nos seguindo entre as arvores ou arbustos da rota.
Vendo a preocupação do pokemon, peguei duas berrys no chão atirando as com força nos arbustos e em direção das árvores torcendo para o Gastly estar errado e assim seguirmos para violet em paz
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Sex Out 15 2021, 16:34






Ecruteak - 7:15



O garoto e seu Gastly tinham interesse em sair da cidade. Talvez nada ali fosse interessante para eles. Pelo menos para o treinador que apenas andava, e logo viu seu Pokémon fugindo em direção à um aglomerado de árvores e arbustos.

Gastly definitivamente estava interessado em algo que ele viu, ou achou que viu por ali. Sumiu entre os arbustos e parecia agitado. Logo ele pula fora, perseguido por outro Pokémon.

RUMo a violet city Hoothoot

Era uma ave famosa por ser noturna e identificar fantasmas para combatê-los. Gastly havia perturbado o seu sono e agora ela estava furiosa. O que a dupla faria?

Oi Mamorim. Vou te explicar umas coisas sobre o fórum. Você criou uma rota dentro da cidade de Ecruteak, então eu só vou poder narrar basicamente o que acontece dentro da cidade. Pra você sair dela, você tem que acabar aqui, e criar outra tópico na rota seguinte.

Ademais, preciso saber qual a sua intenção na cidade para que eu possa criar um plot que te lucre. Capturar Pokémon? Batalhar? Lvl pro Gastly? Dinheiro ou itens?


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sáb Out 16 2021, 02:50

Aquela criatura estranha pulava como se estivesse pronta para avançar.

-Gaastlyy esbravejava o fantasma com uma expressão em sua face como se estivesse extremamente ansioso.

- vc quer lutar garoto?? tudo bem mas tome cuidado O mestre morty sempre dizia para não subestimar qualquer oponente Comece com o Hipnosis e depois tente usar a força do seu Lick para atirar esse bicho contra as árvores. Afinal retirava a pokedex a fim de indentificar com oque estavamos lidando.

ao identificar o hoothoot. me assegurei que poderia ser bem util apesar de não ser um pokémon fantasma

oi:
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Dom Out 17 2021, 00:30






Ecruteak - 7:15



Hoothoot não era um Pokémon fantasma. Mas poderia ser útil para o treinador, já que tinha uma história que os envolvia. Além de ser um Pokémon de hábitos noturnos, era ótimo para lutar contra os fantasmas. Seria útil para que o jovem conseguisse seus próximos Pokémons fantasmas, já que a coruja poderia caçá-los futuramente.

Entretanto a batalha seria bem difícil para Kido que, tinha um Pokémon fantasma contra um normal. Ambos eram desvantagem um do outro, mas infelizmente Hoothoot tinha um golpe voador que traria uma dificuldade para o treinador.

Gastly não conseguiria usar dois de seus ataques. Já que Hoothoot além imune ao Lick que era um movimento do tipo fantasma, também era imune à golpes que causassem sono.




Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

lv5 Hoothoot


21/21
RUMo a violet city Hoothoot
RUMo a violet city Gastly
lv5 Gastly


16/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gastly:
Normal


Você pode verificar o mapa aqui:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21129-mapa-de-johto

Nas regras e guias tem o mapa de todas regiões disponíveis. Depois que você terminar essa aventura, você precisa ir para Rota 24. Depois da rota 24 é a Violet City.

Se você planeja enfrentar o líder do ginásio, vai precisar treinar bastante até lá. Ele é o mais fácil mas não dá pra derrotar ele tão simples.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Seg Out 18 2021, 19:31

Todos as tentativas iniciais deram errado e gastly ainda foi atingido

-Amigão você esta legal??- perguntei preocupado com o estado do pequeno fantasma

Gastly assentiu balançando de um lado para o outro como se quizesse recuperar o foco.

-Muito bem amigão se formos muito rapido, teremos problemas

-Faz o seguinte garoto, use uma movimentação em zig zag para tentar se aproximar sem ser um alvo facil, quando estiver em uma distancia boa use
COnfusion tente lança-lo contra as arvores , e Gastly não pare de se mover eu confio em você garoto[ /b]

Gastly olhava para mim como se tivesse comp´reendido todas as instruções era até estranho em pensar que ele tinha entendiodo o tanto de informação que eu falei.

[b]-Vai garotoooooooooo
Gritei tentando estimular Gastly e torcendo par ao plano desta vez da certo
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Ter Out 19 2021, 22:30






Ecruteak - 7:15



O treinador tinha um bom ponto. Confundir Hoothoot com a movimentação de Gastly. Aparecer e desaparecer no meio das árvores não serviria muito contra a coruja, já que ela se demonstrou ser uma boa predadora de fantasma. Entretanto, estava claro que ela não tinha nenhum treinamento, era um selvagem. Então, era fácil conseguir confundir com seus ataques.

Gastly então usou um raio de confusão na coruja, e aplicando seus movimentos, e Hoothoot acabava se machucando na tentativa de pegar o fantasma.

Entretanto, a mesma estratégia funcionaria de novo?


Hoothoot:
Confuso 2/?
Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

lv5 Hoothoot


10/21
RUMo a violet city Hoothoot
RUMo a violet city Gastly
lv5 Gastly


16/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gastly:
Normal




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Ter Out 19 2021, 23:11

A estratégia tinha dado certo , a batalha começava a me deixar animado seria a final era o inicio de uma jornada, e ao mesmo tempo a pequena coruja começava a conquistar o meu respeito afinal a pesar de ser um pokémon que trata fantasmas como caça demonstrava se um pokémon forte caso bem treinado.

- Amigão!! gritava para o gastly a fim de passar a novas instruções.

-A estratégia deu certo mas ela parece ser esperta de mais, para cair no mesmo truque então me escute oque vamos fazer, quero que vc finja abaixar a guarda vamos atrai-la para cima, mas tome cuidado para não ser acertado denovo, assim que ela avançar quero que vc desvie e use seu cofusion mais uma vez

Gastly parecia ter entendido tudo apesar de não concordar e transparecer guarda baixa, e pela expressão em seu rosto desejava lutar.

-Vamos garoto vai da certo confie em mim, Eu confio no seu poder

As palvras pareciam estimular gastly que mesmo em meio a batalha usava a sua lingua para dar uma lambida calorosa no meu rosoto

OBS:
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qua Out 20 2021, 01:09






Ecruteak - 7:15



Hoothoot tinha na rodada passada apenas se machucada devido à confusão, e por isso não tinha conseguido atacar. O único golpe de Gastly, eficaz contra a coruja no entanto era o Confuse Ray, somado à um pouco de sorte, fazendo com que a coruja se machucasse por si só.

Os movimentos de Gastly eram inúteis fisicamente, mas potencializava a confusão do adversário para se machucar. Então, a coruja tombou mais uma vez deixando de atacar e se machucando. Mas no final, ela se recuperava da confusão mental, e logo partia para uma bicada em cima do fantasma.

Agora ela estava lúcida novamente, podendo atacar sem se prender. Kido precisava finalizar já que o oponente parecia cansado.


Hoothoot:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

lv5 Hoothoot


5/21
RUMo a violet city Hoothoot
RUMo a violet city Gastly
lv5 Gastly


14/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gastly:
Normal


Sim, vc pode capturar um Pokémon depois de nocauteado, na verdade é o método mais comum utilizado no fórum. Se vc capturar antes do nocaute, não recebe a EXP completa. Aí vc recebe um valor comparativo ao que foi tirado. Por exemplo, se vc tirar 80% do HP do Hoothoot e jogar a Pokébola, recebe só 80% da EXP, então acaba não sendo recomendado, só se vc estiver prestes a ser derrotado pelo selvagem.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos