OBS :
Obs é minha primeira vez no fóruim se eu tiver postado no lugar errado quem for narra poderia mover o tópico
O dia estava ameno, era possível ver varios pokemons voando pelo céo aproveitando a brisa leve que balançava as arvores e moitas, apesar de não ser muito bom em ler mapas e ter um péssimo senso de direção olhei para a cidade de ecruteak.
-Gastly, vem aproveitar a brisa um pouco! Dizia enquanto jogava a pokebola para o alto liberando o pequeno pokemon fantasma.
Começamos a adentrar a rota, torcendo para não acabar pegando o caminho errado e ir parar no National park afinal havia um caminho que poderia acabar me fazendo parar na cidade de gondenroad aumentando assim o tempo de viagem até violet city,
-Gastlyyyy gastly "corria" atravessando as arvores com uma expressão de felicidade no rosto, afinal ele parecia estar se divertindo ao mesmo tempo em que, expressava curiosidade com o caminho que tomavamos
- Calma garoto, você vai acabar se perdendo
Seguimos rumando em busca do caminho de violet city, e a minha jornada para me tornar o maior treinador de fantasmas .