Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUMo a violet city

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sex Out 29 2021, 19:45

ao me aproximar do local indicado pelos pokemons vejo um garoto desacordado, ele tem as mesmas caracteristicas que o padeiro havia indicado logo acelerei o passo, o menino não levanva nem com as bicadinhos do hootooot

-vocês dois escutem! chamava atenção dos dois pokémons

-Gastly voc~e tem capacidade de atravesar paredes vá até o centro pokemon, tente trazer a enfermeira aqu , hootoot suba na quele galhos alto e preste atenção na aproximação de qualquer pokémon ou ameaça enendido vão dei a ordem me aproximando da onde estava o garoto tentando perceber se havia sinais de ataque de bandidos ou de ataque de pokemon selvagem, o se io menino tinha simplesmente sofrido um acidente.

-Garoto hey garoto acorda tentava acordar o garoto aproximando um dos pães que o padeiro tinha me dado
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Seg Nov 01 2021, 16:57






Ecruteak - 7:35



Gastly então havia partido em direção ao Centro Pokémon. Entretanto, até ele chegar lá e trazer a enfermeira, demoraria um pouco. Neste tempo, Hoothoot sobe alguns galhos para ver se conseguia achar qualquer evento singular que chamasse sua atenção.

No solo, o garoto estava completamente desacordado. Mas era possível ver alguns hematomas em sua cabeça. Com certeza ele foi nocauteado por alguém ou alguma coisa.

Hoothoot chama seu mestre apontando para direção sul dali.

E agora? Seguir o Pokémon ou esperar Gastly para tomar alguma decisão?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Ter Nov 02 2021, 22:55

O garoto apresentava marcas de ataque,e a agitação de hootoot só confirmou meu penssamento de que naquela cena não era a de um simples acidente comum

-O que foi? a agitação de hotoot em direção sul era estranha

-Vai na frente mas hootoot va o mais silencioso possível para não assustar seja la oque for Enquanto isso retirava, o garoto par aum lugar seguro e deixava a jaqueta com o rosto do gengar para mara co local assim o gastly não perderia o caminho.

-Vamos hootoot falava enquanto seguia a coruja tentando se o mais silencioso possivel
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qui Nov 04 2021, 22:53






Ecruteak - 7:37



Largando o garoto ali no chão. E sem resposta de Gastly, o treinador precisou correr para ir na direção apontada da coruja. Por mais que quisesse ficar ali para proteger a vítima do quer que seja que o atingiu, não dava pra deixar o que estava ali escapar.

E não era muito longe dali, um garoto estava com uma mochila, e parecia vasculhar junto de alguns Pokémons estranhos que reviravam à procura de algo.

Era uma cena normal e inocente? Talvez. Embora, era suspeito sim. E era o que Hoothoot tinha visto de mais diferente.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sex Nov 05 2021, 22:15

A cena era intrigante, será que eu estaria de frente a um bandido, não sei devia me aproximar com cuidado, me posicionava em um ponto estratégico afim de melhorar o campo de visão e de visualizar o ter ma rota de fuga caso necessário. Levanto meu braço para hothoot pousar

- Escuta amigo você se esconda sob aquele galho dali você pode atacar se for necessário falando isso e vendo Hoothoot e posicionar

Fui me aproximando, do garoto fingindo ser um viajante morto de fome

-Por favor pode me ajudar me aproximo tentando ver se a mochila era do sobrinho do padeiro enqaunto torcia por uma chegada de gastly
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Sáb Nov 06 2021, 12:26






Ecruteak - 7:37



Ao sentir a presença do treinador, o jovem abraça a mochila, numa forma de tentar esconder e proteger a mercadoria que tinha ali. Era possível identificar ser apenas uma criança, talvez uns dez anos. Roupas bem sujas assim como sua pele e cabelo empoeirados. Os Pokémons que estavam ali em volta dele saíam correndo com medo. Eram todos da mesma espécie, marrom, gordinhos, e de cauda grande, além das longas orelhas.

— O que você quer? Eu não tenho nada... Cai fora. Não tem nem pra mim aqui. - Se limitou a dizer apenas isso.

Já Gastly não dava nem sinais. Por mais que o Pokémon fantasma retornasse, o treinador já não estava mais na mesma posição, como ele iria encontrar o seu mestre?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sáb Nov 06 2021, 23:37

Ao que tudo parecia o caso estava quase resolvido, parecia um criança faminta apenas

-Pra que a agressividade amigo, eu sei que você atacou o rapaz la atras estendia o braçoe em forma de puleiro em forma de sinal para o hootoot

-Garoto use peck e pegue a mochila e traga pra mim dps use o grow o mais alto que puder se o gastly estiver por perto ele vai ouvir

me posicionava cas tivesse que partir para um confronto fisico contra o garoto mesmo sendo uma criança

-Garoto aqui não roubamos moradores de ecruteak, você cometeu um erro criança
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qua Nov 10 2021, 14:50






Ecruteak - 7:37



O garoto ouvia as palavras do treinador e não dizia nada. E conforme ele rodeava, a criança sempre ficava na posição de costas para ele.

— Eu não roubei nada!! - Gritou ao ouvir a acusação. Mas assim que Hoothoot usou seu Peck, para roubar a bolsa, o menino puxou para o lado contrário, gastando a grande sacola e derrubando no chão os itens. Ele pega uma bolsa menor que tinha ali e foge. No chão tinha pacotes de farinha especial, alguns itens de treinadores como Pokébola e Pokédex, entre trivialidades.

Porém assim que os itens caem, uma dupla de Pokémon avança sobre Hoothoot.

RUMo a violet city - Página 3 SentretRUMo a violet city - Página 3 Sentret

Eram selvagens, mas estavam interessados na mercadoria.

O grito de Hoothoot atraía Gastly, que estava por ali procurando-os. Isso significava que alguém estava cuidando do treinador desmaiado. Mas agora o que fazer? Ir atrás do ladrãozinho ou proteger a mercadoria?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Seg Nov 15 2021, 19:51

A situação era extremamente dubia correr atras do ladrão ou tentar recuperar a mercadoria, Logo que os pokemons estranhos sairam o primeiro passo foi verificar na pokedex que raio de pokemons estranho seria aquele

-Sentret é?Gastly hootot parece que temos mais um desafio amigos. falava de maneira a encorajar astly e hootoot a luta

Podia corer atras do ladrãozinho mas não era minha obrigação afinal sou um mero treinador e o objetivo principal era a mercadoria.

-Gastly comece com um hypnosis em um sentret e use o cnfusion ray em outro ? Hotoot use sua velocidade para tentar acertar uma sequencia de pecks em um no que receber o hypnosis

Enquanto dava as ordens avaliava a situação se haveria uma abertura para recuperar a encomenda do pobre padeiro

OBS: eu não sei se é possivel batalhar com os dois sentret caso no possa eu refaço o post

Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Qui Nov 18 2021, 08:14






Ecruteak - 7:37



Ambos os Sentret não tinham muito o que fazer com Gastly, seus golpes atravessariam o fantasma, assim como a lambida dele... Então, ambos iriam partir para cima de Hoothoot. Entretanto, os Pokémons de Kido foram espertos e desarmaram a dupla rapidamente. Enquanto um dormia, o outro se machucava.

Hoothoot conseguia atacar, mas ainda era muito pouco treinado para ter força. Após a segunda rodada, o Sentret que estava dormindo, acordava.

 
Sentret:
Normal
Sentret:
Confuso 1/?
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Keen Eye

lv6 Sentret


16/20
lv7 Sentret


19/21
RUMo a violet city - Página 3 SentretRUMo a violet city - Página 3 Sentret
RUMo a violet city - Página 3 GastlyRUMo a violet city - Página 3 Hoothoot
lv8 Gastly


22/22
lv5 Hoothoot


18/21
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Hoothoot:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 3 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos