Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUMo a violet city

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Qui Dez 02 2021, 17:37

Tudo havia dado certo , pegao a mochila do garoto que não se encontrava mais no local, acredito que pelas marcas de carro deviam ser do centro pokémon, bom tudo que restava era rumar para o centro pokemon e depois entregar as coisas ao padeiro, ao adentrar o centro pokemon, me dirijo diretamente ao balcão.

-Olá enfermeira,será que a senhorita poderia da uma olhada nos meus pokemons acabei de pegar um sentret creio que todos devem estar exaustos,há e o sobrinho do padeiro foi trazido para cá??/ Evitava olhar a enfermeira diretamente nos olhos, afim de que ela não visse que eu estava começando a ficar com as bochechas coradas.

Enquanto esperava pegava um punnhado do restante de pão que tinha sobrado da primeira passagem pela padaria e dou uma mordida par ame recuperar e começo a pensar em quantas pokebolas e poções compraria com o dinheiro que tinha e como o senhor Morty me veria no futuro.

Nem percebia que estava sonhando acordado encarando a a enfermeira, quando dei por mim ficava mais fermelho e timido ainda
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Sex Dez 03 2021, 10:34






Ecruteak - 7:40



A enfermeira recolhia as Pokébolas e colocava-as imediatamente aos cuidados da grandiosa máquina. Não demoraria muito, já que apenas Sentret estava completamente nocauteado. Gastly não tinha se ferido. E Hoothoot apenas alguns machucados. Enquanto aguardava, a enfermeira respondeu aos questionamentos de Kido. Primeiro ela não entendeu porque o garoto sentia-se tão envergonhado, mas respondeu que não, que ouviu o que havia acontecido mas o garoto estava no hospital normal, e não no Centro. Segundo ela quis saber o que houve, apenas por fofoca já que não tinha mais detalhes sobre.

Assim, ela pediu para que Kido fosse à polícia, dar esclarecimento do que aconteceu, para que a instituição pudesse entender o que houve, para que Kido não fosse um suspeito de um crime, e para que o patrulhamento na região fosse reforçado.

E por último, ele poderia ir no padeiro explicar o ocorrido, e então, pegar sua recompensa.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sex Dez 03 2021, 17:17

Visto as indicações dadas pela enfermeira a agradeci recolhendo meus pokemons e me dirigi para o prédio da policia, o prédio me lembrava um prédio de policia de filme haviam muitos policiais enquanto isso me aproximei do balcão

-Com licença, eu sou o treinador do Gastly que chamou o resgate para o sobrinho do padeiro, a enfermeira disse que eu deveria vir aqui para informar o ocorrido

enquanto agurdava o atendimento soltava meus tres pokemons

-Amigos podem pegar uma ar tomem aqui Separava um punhadinho de comida em tres partes iguai para cada um enquanto aguardava que alguem me atendese
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Sex Dez 03 2021, 22:11






Ecruteak - 7:40



— Ah então você é o treinador do Gastly! Ele veio aqui meio desesperado, e um pouco atrapalhado, não conseguíamos decifrar o que ele queria dizer, por isso demoramos para chegar até o local. Que bom que veio, o sobrinho do padeiro está no hospital, sem grandes complicações. Mas por favor, dê detalhes do que você viu e o que aconteceu. Se havia ladrões e para onde eles foram. Isso ajuda a polícia investigar e reforçar a área.

Após isso, Kido poderia dar mais detalhes da sua versão. Era mera burocracia, mas a polícia recompensaria o jovem com uma pequena quantidade de 200 Pk$! e duas penas brancas por ajudar a polícia em sua investigação.

Por fim, então, poderia retornar ao padeiro já que carregava consigo a farinha especial dele.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Seg Dez 06 2021, 20:24

Ficava aliviado em saber que o sobrnho do padeiro estava sendo medicado no Hospital

-Bom seu guarda, primeiramente o padeiro tinha pedido para procurar seu sobrinho que tinha ido a Gondenroad buscar uma espécie de farinha especial que só vendia na cidade e me indicou aonde o garoto deveria estar e me mostrou uma imagem do sobrinho falava mostrando a mochila rasgada do menino junto com a farinha que deveria ser a entrega pedida pelo padeiro.

-Eu encontrei o jovem desmaiado, como hootoot tem uma visão melhor pedi que o mesmo ficasse em um galho percebendo perimetro , ao perceber agitação do pokemon eu o segui e encontrei o que pareci ser uma criança vistia algo parecido com um capuz mas a voz , e o tamanho não deixavam enganar que era uma criança, com doi sentret Neste momento sentret sobe no mesa e começa a fazer carinho no meu rosto.

O garoto se assustou quando mandei hootoot capturar a bolsa e correu, tudo indica que ele deve ficar na rota do National park com ecruteak visto que é um ponto entre Ecruteak e goldenroad,Batalhei com esse sentret, e ele acabou vindo comigo não é amigão

-Sentreeeeeet sentret afirmava com animação

[b-]Bom é isso, agora preciso entregar a encomenda ao padeiro e tranquilizalo sobre seu sobrinho além disso preciso treinar e melhorar meu time para buscar a insigna de Violet city, seu guarda sabe aonde posso encontrar Misdreavus por jotho??[/b] Para variar um amante de pokemons fantasma não poderia deixar de perguntar por eles =)

Retornava meus pokemons para pokebola e me arrumava para pegar recompensa e ir entregar os produtos do padeiro
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Ter Dez 07 2021, 14:57






Ecruteak - 7:40



— Um Misdreavus, é? - Disse o guarda alisando seu bigode com uma cara de convencido. - Não querendo me gabar, mas já trabalhei para o ginásio em outra época. - Sorriu em devaneios, e logo voltou a realidade. - Em Johto e Kanto os fantasmas são bem escassos. Você vai demorar para juntar uma equipe de fantasmas... Infelizmente... Você pode tentar comprar de algum treinador... E há eventos em que eles são dados em prêmios, fique atento ao seu PokéNav caso houver um... Mas alguns Misdreavus vivem na Union Cave. Conhece ela? Bem. Você deve conhecer a cidade Violeta. Violet City. Só ir para lá, descer para a Rota 20, e descer mais um pouco que você encontra a Union Cave. Infelizmente você parece muito novo para ir em locais que chamam de Dungeon. Tem muitos fantasmas lá, mas é muito perigosa...

Dito isso, e com alguns prêmios já em mãos, era hora de Kido ir até o padeiro, pegar as últimas recompensas.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Ter Dez 07 2021, 21:43

Ouvindo oque o o guarda dizia me animava cada vez mais a vasculhar esse mundo em busca de me tornar o mais forte de todos os treinadores fantasma apesar de ter ciencia que dificilmente conseguiria montar uma equipe completa de fantasmas visto que nem o senhor Morty usava uma equipe só de fantasmas no ginasio.

Agradecendo o Guarda e pegando minha recompensa e a mochila do garoto me digirigi a padaria, aquele cheiro de comida fresca tornava inconfundivel o caminha para padaria, ao me aproximar batia na janela.

-Ei tio padeiro o senhor esta ai!! Gritava esperando o aparecimento do padeiro

-trouxe sua encomenda e tenho noticias do seu sobrinho
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Sáb Dez 11 2021, 01:06






Ecruteak - 7:40



O padeiro olha assustado, a mochila do sobrinho parecia em péssimo estado, ele recolhia e imediatamente recebia uma ligação do hospital, dizendo a versão do ocorrido e dizendo que o garoto já estava bem.

— E você garoto, está bem? Espero não ter te colocado em muitos problemas. O que foi que aconteceu?

Após Kido responder, o padeiro dava duas opções de recompensas para ele. A primeira opção era um pouco de dinheiro e um apanhado de frutas com propriedades medicinais. E a segunda era um pouco de dinheiro, uma poção e uma PokéBola diferente.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Mamorim Sáb Dez 11 2021, 01:39

Após conta o ocorrido ao padeiro o mesmo me dava duas opções de rcompensa

vovô padeiro eu vou ficar com a pokebola disse com um leve sorriso no rosto

-Maus lençois não, até que me rendeu um novo amigo ao mesmo tempo que dizi estas palavras soltava o sentret visto que o padeiro só tinha visto o gastly e o hotoot

-Espero que seu sobrinho fique bem logo e prometo que nos reencontraremos quando eu vier desafiar o mestre Morty, caso você não saiba eu cresci no ginásio e prometi pro senhor Morty que iria supera-lo alias foi ele que me deu o Gastly contava a história enquanto guardava a recompensa dentro da mochila
-Bom acho que é isso partirei rumo a rota 24 mas acho que passarei no market para comparar mais algumas poções

assim deixava a padaria para tras com um gosto de dever cumprido , me dirigi ao pokemart da cidade.

-Oláa, eu preciso comprar umas 3 poções estou indo para a rota 24- dizia enquanto entrava no pokemart e aguardava ser atendido ansioso para partira em minha jornada com meus tres pokémons e com os que eu pegaria futuramente.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Tielo Seg Dez 13 2021, 10:49






Ecruteak - 7:45



Agora, com tudo em sua mochila, compras feitas, recompensas entregues, e trabalhos concluídos, Kido precisava partir rumo ao desconhecido e ter seus planos concluídos.

Que mistérios aguardariam ele na próxima rota?

A aventura se encerra aqui. Pode criar uma aventura na próxima Rota e aguardar outro narrador. Qualquer dúvida pode me mandar mensagem.

Rota concluída e trancada. Pode prosseguir!


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
RUMo a violet city - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RUMo a violet city - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RUMo a violet city - Página 5 Empty Re: RUMo a violet city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos