Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em frente, V.S Rota 2

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 24/07/12, 10:15 pm

- Bem agora que você está viajando sozinho tem que prestar atenção nessa coisas. E quanto ao Pokémon elétrico isso é a segundo coisa que queria falar com você, bem eu tenho um Elekid que pode te ajudar em algo, mas primeiro você terá que me vencer em uma batalha para provar que merece minha ajuda. Tudo bem para você?

O rapaz parecia ser bem simpático, mas um pouco avoado, portanto ele provavelmente queria ajudar o treinador, mas queria ver se ele era forte o suficiente para se aventurar pela grande floresta de Viridian
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos 24/07/12, 10:27 pm

Ao ouvir as palavras do garoto, levei uma de minhas mãos ao queixo e com a outra cocei a cabeça.

-Cidadão, esta tendo um desequilíbrio na natureza, coisa capaz até de deixar os Pokémons do tipo inseto em extinção, na floresta de Viridian! E você ainda quer duelar?!
Creio que podemos resolver isso depois!Então, você vem comigo ou não?-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 24/07/12, 10:56 pm

- Garoto você é mais impaciente do que eu imaginava, esse desequilíbrio não é tão grande quanto você imagina, mas como não estou muito afim de discussões e gostaria de ajuda-lo, tudo bem irei com você até a floresta, mas ainda quero minha batalha depois.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos 24/07/12, 11:06 pm

Olhei para o rapaz e sorri.

-Agora sim, esse é o espirito de um treinador Pokémon!Bem então vamos, rumo a floresta de Viridian!-

Lhe fiz um sinal positivo e olhei para o Caterpie.

-Amigo, venha suba em meu ombro!-

Me abaixei e estendi a mão, para o pequeno Caterpie subir.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 24/07/12, 11:46 pm

O Caterpie não relutou em subir no ombro de Niimai e logo que chegou nele começou a se remexer até ficar confortável.

- Você pelo menos é gentil com os Pokémons.- Disse o rapaz ao ver a cena.- Bem vamos partir então.

~Tópico trancado, caso queira retornar me mande um PM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos 30/08/12, 04:13 pm

Após uma aventura na floresta, decidi voltar meu caminho para Veridian, no caminho ouvi algo sobre um estranho iceberg aparecer em Pallet.
Coisa que me motivou voltar todo o meu caminho de volta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 30/08/12, 04:46 pm

A rota estava bem calma, com uma leve brisa, algumas árvores ao redor e uma trilha de terra que levava a Viridian, o destino de Niimai, assim o garoto foi andando e, possivelmente, logo já estaria na cidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos 30/08/12, 05:10 pm

Continuando o caminho, resolvi ver quais de meus Pokémons estavam em condições de combate.
Liberei eles de suas pokébolas, usei minha pokédex neles para ver se ela poderia me dar as informações de que eu precisava.

- Hazard, começarei por você! Venha até aqui.-

Assim comecei minha inspeção um por um, caso me aparecesse alguma batalha na rota 2, eu tinha que estar preparado.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por peg57 31/08/12, 09:50 am

Se preparando para qualquer batalha que por ventura possa ocorrer, Niimai apontou sua Pokédex para o Charmander para ver como ele estava, de vista o Pokémon de fogo parecia ter leves arranhões, mas nada sério.

POKÉDEX escreveu:
#004 CHARMANDER
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 185px-004Charmander
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

HP: 84%

A Pokédex confirmava a percepção do garoto e seu Charmander parecia estar bem, pelo menos o suficiente para uma batalha, apesar de que a rota estivesse um tanto quanto quieta por enquanto, mas de longe Niimai podia ver alguma movimentação um pouco mais a frente da rota.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Carllos 31/08/12, 01:40 pm

Avistei uma estranha movimentação, um pouco mais a frente da rota de onde eu estava. Decidi ir lá junto de meus pokémons, ver o que poderia ser.

_Vemos amigos, vamos ver o que estar acontecendo mais à nossa frente!_

Assim começamos a andar.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em frente, V.S Rota 2 - Página 8 Empty Re: Seguindo em frente, V.S Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos