Pronto. Pronto. Podem voltar para seus afazeres. Confesso que Mega Evoluir um Pokémon no meio da “vila” chamava a atenção, mas não poderia perder aquela emoção, ainda mais com Gyarados. Luara veio logo ver o que acontecia e, com um olhar científico, reparava na minha Pokémon. Não pude deixar de notar a forma como ela agia, lembrando de algo do passado e em seguida deixando a empolgação, por conta de um olhar saudosista. Steven parecia não entender. Eu não me sentia preparado para lidar com tais sentimentos, ainda mais com a lembrança da filha ali, no meio de tudo isso. Se uma mega evolução causou isso na sacerdotisa, quem dirá o que um presente da filha abandonada poderia causar?
– Er.. Bem, eu estive em Cinnabar há alguns meses... Bem.. Será que poderemos conversar em particular?- tentava criar um clima mais amigável. Era difícil conter a empolgação diante de um assunto bem delicado. Sorri sem jeito para Gyarados e a retornava pelo raio vermelho que a distorcia. Lucario ficava do lado, também sério. Era um pokémon sensitivo!
– Er.. Bem, eu estive em Cinnabar há alguns meses... Bem.. Será que poderemos conversar em particular?- tentava criar um clima mais amigável. Era difícil conter a empolgação diante de um assunto bem delicado. Sorri sem jeito para Gyarados e a retornava pelo raio vermelho que a distorcia. Lucario ficava do lado, também sério. Era um pokémon sensitivo!