Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprise

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Seg 10 Jan - 11:25

Off:

Droga, droga, droga, merda. Se tinha uma coisa que eu não esperava era aquilo. Zuko deveria ser forte o suficiente para derrotar aquele Scyther e acontece que, provavelmente, ele era. Um golpe do tipo fogo provavelmente derrotaria o inseto em um hit e tiraria ele da competição, deixando meu adversário com um Pokémon a menos e sem sua principal arma secreta. Não foi bem o que aconteceu, pois eu não havia contado com algo importante que eram os outros Pokémon de Malvin.

Com um U-Turn o louva-deus retornava para a Pokébola e dava lugar para um Arcanine, um Pokémon que eu conhecia muito bem. Eu já havia usado aquela espécie em torneios como a Battle Factory, mas o mais importante, aquele era o Pokémon inicial de Emily, minha irmã. Por muito tempo havia usado um Growlithe em lutas também, então dá pra dizer que eu tinha uma certa afinidade com a espécie e por isso sabia como ela era forte.

Eruption foi usado e não deu dano nenhum no adversário, mas o pior ainda estava por vir. Outrage foi usado e atingiu Typhlosion, deixando o Pokémon muito cansado e claramente com problemas. Respirei fundo, aquela luta seria difícil e meus monstrinhos não sobreviveriam se eu não fizesse alguns sacrifícios.

- Zuko retorne - Agora eu precisava de um lutador que aguentasse a porrada que Arcanine tinha a dar e nesse momento eu não tinha muitos. Outrage era um golpe forte no qual o cão ficaria preso por algumas rodadas, mas ele podia ter ainda alguns truques na manga. Revirei minha mente em busca da decisão de qual seria meu próximo Pokémon e decidi trazer outro do meu time de elite. Isso porque eu sabia que dava pra confiar nela, afinal ela já havia derrotado um Pokémon lendário uma vez. - Néftis apareceça - A aquática estava em campo e carregava consigo um Leftovers. Talvez sua vantagem de tipos não fosse o suficiente para aquela luta, mas eu esperava que conseguisse tirar algum proveito dela. - Earthquake!

Day Care
Reprise - Página 9 744 - 27
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Ter 11 Jan - 10:47



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:45
Reprise
Vendo que você retirava Zuko de campo, o Arcanine parecia ter ficado ainda mais irritado. Era como se ele estivesse perdendo a oportunidade de derrotar seu oponente, e isso o enfurecia. Os olhos dele seguiam completamente vermelhos e os pelos bastante eriçados. Assim que Néftis entrou em campo, ele imediatamente avançou na direção do aquático, dando o mesmo golpe, mordendo a salamandra azulada com um fogo em sua boca, também azulado. Néftis parecia não se incomodar muito com a dor, por estar sempre desatenta ao seu redor, mas você sabia que ela estava sofrendo um grande dano.

Em seguida, depois do seu comando, a Quagsire fez como Clyde, dando um pisão forte no chão, aproveitando que estava bem próxima do canino que estava tentando se afastar, mas foi atingido pelo terremoto e se desequilibrou, caindo ao chão, mas logo se levantando. Novamente, a furia dele estava ainda ativa, tão furioso quanto um dragão, mordendo e machucando Néftis mais um pouco, esta que não fazia expressão de dor, apenas seu olhar pro nada e aquele sorrisão no rosto.

Quando a furia do alaranjado finalmente cessava, ele parecia que iria ficar completamente atordoado, mas ele balançou a cabeça rapidamente e comeu uma fruta que estava guardando justamente pra casos como esse. Então, ele volta a encarar você e seu Pokémon em campo, mas agora com seus olhos normais, e até mesmo um sorrisinho. Ele parece ser um Arcanine relativamente dócil, mas competitivo e impiedoso em batalha.




Nine:
+50% SP.ATK
Hold Item:
Trait:
Flash Fire

lv42 Nine


88/128
Reprise - Página 9 Arcanine
Reprise - Página 9 Quagsire
lv41 Néftis


73/129
Trait:
Unaware
Hold Item:
Leftovers
Néftis:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e está chovendo. (Efeito de Rain Dance na batalha a partir dos próximos turnos)

. . .

Era hora de dar novos comandos, pra colocar essa batalha nos trilhos. Como será que Thomas irá responder a isso? E o que Malvin fará em seguida? Um fator importante acaba de começar: A chuva! Finalmente, depois de algumas horas com as nuvens acima da arena, o torneio inteiro com essa ameaça de chuva, agora finalmente chovia. Até mesmo Spike comentava. — Peço desculpas aos treinadores que vão ficar completamente ensopados nessa batalha, mas não pretendemos cancelar! Eu fico na chuva também, em respeito a vocês!

Todo mundo que estava assistindo a batalha começou a se retirar. Alguns realmente foram embora dali, enquanto outros só foram se abrigar da chuva pra assistir um pouco mais de longe. No entanto, você e Malvin (e Spike também) teriam de continuar ali, ou então você poderia desistir da luta e dar como vencedor o seu oponente, pra poder sair da chuva...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qui 13 Jan - 15:57

Mesmo sem Typhlosion em campo a batalha seguia de uma forma um pouco feroz. Arcanine (ao menos enquanto usava Outrage) se movia como um monstro descontrolado e impiedoso. Néftis sofria os danos dos golpes e mesmo que não demonstrasse eu sabia que ela estava sofrendo, por outro lado ela revidava com um tremor de terra que certamente tinha deixado o adversário um pouco tonto.

O canino finalmente se livrava do Outrage e pra dissipar a confusão comia a berry que trazia consigo, era seguro dizer que o Pokémon de fogo não usaria aquele ataque em seguida na luta. Ao mesmo tempo que fazia aquilo o canino abria um sorriso meio dócil, aparentemente ele nem era tão ruim e só ficava daquele jeito por causa do Outrage.

Com a rodada finalizada quase que instantaneamente a chuva começava a cair em nossas cabeças, encharcando a gente e o campo no processo. Todo o público saiu correndo e se escondeu em baixo de algum lugar onde pudesse ficar seco. Como segundo Spike a luta não seria parada teria que ficar ali daquele jeito e continuar a batalha se quisesse vencer, tirei a jaqueta do meu corpo e joguei ao lado para não encharcá-la também (talvez um pouco dramático demais, mas ei eu estava ali para isso). Néftis por outro ladro abria os braços e parecia adorar o momento, recebendo as gotas direto na sua pele e aumentando o poder dos golpes do tipo aquáticos.

Levando em conta essa mudança repentina no campo achei que fosse esperto mudar também minha estratégia, escolhendo outro movimento na luta que poderia ser tão ou melhor que o Earthquake usado antes. - Néftis vamos aproveitar essa chuva e usar Scald e em seguida recuperar suas energias com Recover.

Day Care
Reprise - Página 9 744 - 28
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qui 13 Jan - 20:18



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:50
Reprise
Era óbvio que Malvin não iria deixar seu Arcanine ser atingido por um golpe de água, durante a chuva. Manter esse cão em campo seria a pior estratégia possível. Sem condições, até mesmo Paula sabia disso, mesmo sendo uma treinadora novata, que acabou de sair da escola. Então... Para quem ele iria trocar? Esta era a dúvida.

Com a chuva caindo, você jogou sua jaqueta pra longe e o seu oponente fez algo parecido, mas diferente. Ele portava um boné na cabeça, mas a aba estava virada pra trás, pois ele parecia usar apenas como acessório, por estilo. Agora ele girava o boné sobre a cabeça, colocando a aba pra frente, cobrindo parcialmente o rosto pra que a chuva não o incomodasse tanto, e pra que não caísse água nos olhos, atrapalhando a batalha. Por algum motivo, ele parecia estar mais sério quando fez isso. Da mesma forma como você parecia ter ficado mais sério por ter jogado a jaqueta.

— Retorne, Nine! — O feixe avermelhado mais uma vez encobria um dos Pokémon dele e agora ele arremessava outra Pokébola. Dessa vez, estava de volta o Scyther, que tinha aparecido apenas no início. Néftis dá um cumprimento de boas vindas ao inseto com um Scald na cara! Havia sido um golpe completamente fora do normal. Mesmo com a chuva potencializando os golpes, ainda era surpreendente a força que aquela água escaldante atingia o voador. No entanto, ele aguentou bem. Era notório como aquele Scyther era o "Ace" de Malvin, parecia mais bem treinado do que o Arcanine, apesar do canino ainda estar bem parelho em nível de força. — Focus Energy! — e o inseto imediatamente respondia, raspando suas lâminas uma na outra. Uma aura alaranjada aparecia ao redor dele, quase vermelha. Ficava por um tempo e depois se dissipava, mas os efeitos ainda estavam ativos.

Por ultimo, Néftis erguia seus bracinhos e uma energia amarelada aparecia em torno de si, regenerando boa parte da vitalidade dela, apesar que ela estava ainda bem saudável e não havia recebido dano posterior ao Outrage, então a cura foi pequena até.

Aquele momento era ideal para que o jovem treinador, que parecia ter por volta de seus 17 anos, continuar dando mais comandos para seu louva-deus, aproveitando o ritmo da batalha. — Fury Cutter até enjoar, Sinx!


Sinx:
+2 CRIT
Hold Item:
Razor Claw
Trait:
Swarm

lv44 Sinx


80/116
Reprise - Página 9 Scyther
Reprise - Página 9 Quagsire
lv41 Néftis


109/129
Trait:
Unaware
Hold Item:
Leftovers
Néftis:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e está chovendo. (Efeito de Rain Dance na batalha)

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Sex 14 Jan - 13:27

Reparei que não era somente eu que havia começado a levar a luta a sério quando Malvin virou a aba de seu boné pra frente, não sabia se era mesmo uma tática pra se proteger da chuva ou só uma resposta a minha jogada da jaqueta no chão, mas era fato que as coisas começariam a ficar mais interessantes.

E numa jogada que eu já esperava o treinador decidia trazer Arcanine de volta à sua Pokébola e colocar seu Scyther em campo novamente. Malvin ordenava um Focus Energy ao Pokémon lâmina, enquanto esse era atingido por um Scald certeiro e a salamandra se recuperava um pouco em seguida.

A próxima ordem que Scyther recebia era de começar utilizar seu movimento assinatura, os múltiplos Fury Cutter. O golpe dobrava de poder toda vez que atingia o adversário com sucesso o que tornava-o um movimento bem perigoso se o treinador soubesse utilizar o monstrinho, podendo derrotar qualquer adversário se houvessem turnos o suficiente pra isso. Minha ideia inicial foi a de trocar de volta para Typhlosion, mas com a chuva em campo os golpes de fogo dele se tornariam mais fracos e isso seria um problema, por isso preferi optar por outra estratégia.

- Néftis use Toxic e Protect.

A uma clássica, enquanto o veneno corroe o adversário Protect impede de danos serem recebidos, contudo dessa vez havia uma segunda intenção naquele golpe. Não apenas Protect impediria Quagsire de ser atingida, mas o Fury Cutter não teria o poder do golpe dobrado, impedindo de causar muito mais danos nela ou nos outros Pokémon. Era uma estratégia arriscada, mas o que é uma batalha sem um pouco de emoção não é mesmo?

Day Care
Reprise - Página 9 744 - 29
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sáb 15 Jan - 17:43

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:50
Reprise
O louva-deus avançou contra Néftis e a golpeou com suas lâminas, causando algum dano. Depois de ele já ter usado um Focus Energy e ainda estar com uma Razor Claw pra acompanhar, praticamente todos os golpes são críticos. A salamandra retribuiu o golpe envenenando seu oponente, já que Thomas tinha em mente a estratégia de deixar o Scyther corroer enquanto segura a luta com seus Protects e Recovers. O treinador oponente parecia que não iria trocar seu Pokémon no momento.

Novamente, o Scyther começou a voar até a direção da salamandra mas a aura protetora envolveu-a e o golpe foi completamente anulado. Por conta da interrupção do momentum, o inseto parecia menos... Furioso... Se comparado ao que poderia ser. Como se não bastasse, o veneno começava a fazer efeito, mas ainda era bem pouco, como é bastante sabido. O efeito de Toxic demora um pouquinho pra arrancar grandes danos, mas é garantido que vai, a menos que o Pokémon oponente seja trocado ou curado desse efeito, o que, por enquanto, ainda não é o caso. Também vale lembrar que este Scyther conhece o movimento U-turn, então talvez isso aconteça em breve, a depender da estratégia de Malvin. Resta saber, também, o que Thomas irá fazer a seguir.




Sinx:
+2 CRIT
Badly Psn.

Hold Item:
Razor Claw
Trait:
Swarm

lv44 Sinx


73/116
Reprise - Página 9 Scyther
Reprise - Página 9 Quagsire
lv41 Néftis


94/129
Trait:
Unaware
Hold Item:
Leftovers
Néftis:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e está chovendo. (Efeito de Rain Dance na batalha)
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Dom 16 Jan - 23:39

Off:

A primeira parte da estratégia havia funcionado, Scyther não estava apenas envenenado, mas com um tipo de status que deixaria sua vitalidade cada vez mais baixa até que ele deixasse o campo. O inseto também não conseguia completar sua sequência de Fury Cutters, atingindo o golpe uma vez e sendo impedido em seguida pela barreira protetora da salamandra. Após isso a rodada chegava ao fim e era a minha vez de dar as ordens.

Certas vezes em uma batalha Pokémon você está tão imerso na adrenalina da coisa que é quase como se o tempo parasse. As gotas de chuva se tornavam bem mais lentas e eu podia observar com mais calma os Pokémon adversários se encarando um em cada lado do campo. Aqueles segundos - que na minha cabeça se transformaram em minutos - foram o suficiente para traçar a próxima parte de minha estratégia.

Como eu dava as ordens primeiro precisava me preparar para o inevitável, Malvin provavelmente era esperto o suficiente para só tomar uma decisão depois de mim e por isso era quase certo que ele se saísse um pouco melhor nessa rodada. Pensei em indicar que Quagsire começasse com um Ice Punch, golpe super efetivo e que causaria grande dano no adversário voador, porém fazer isso seria a brecha perfeita para que o treinador trocasse de Pokémon novamente e não era isso que eu queria no momento. Eu tinha uma opção segura que era começar a rodada com um golpe aquático e torcer para que o louva-deus levasse um dano considerável devido à chuva.

- Néftis comece com Scald. - Claro que eu também poderia torcer por uma queimadura, aquilo seria perfeito, porém dependeria muito da sorte. Minhas outras ordens indicavam o que fazer no segundo turno e isso era a parte mais difícil. Podia solicitar um Protect e impedir um segundo Fury Cutter, mas dessa vez achei melhor arriscar. - Use mais um Scald em seguida. - Iria atacar com tudo, talvez sofresse um pouco mais com o poder do adversário, mas aquele era o único jeito de se safar de um problema à longo prazo.

Enfim as gotas de chuva caiam novamente em velocidade normal.

Day Care
Reprise - Página 9 744 - 30
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Seg 17 Jan - 20:35



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:50
Reprise
Malvin sabia que estava em maus lençóis. Os Scalds fortalecidos, seu Scyther severamente envenenado, Protects e Recovers por parte do oponente, que podem ser um pé no saco quando devidamente usados... Ele poderia também tentar arriscar e lançar seu duplo Fury Cutter, na expectativa de causar grandes danos com os críticos e o aumento consecutivo de dano a cada golpe, mas ele preferiu ser conservador.

Sua tática? Causar o máximo de dano possível e cair fora, viver um novo dia pra lutar outra vez. Então, os comandos dele foram bem claros. — Psycho Cut! U-Turn logo depois! — E então o louva-deus imediatamente partiu pra cima da pobre Néftis, que estava apenas tentando jogar água escaldante no inseto. As lâminas dele começaram a brilhar num tom rosado, e ele deu um avanço bem rápido, ultrapassando sua Quagsire e parando nas costas dela, fazendo um corte com poder psíquico no meio do caminho. Em seguida, a aquática virou pra trás e espirrou sua água escaldante, parecendo um geiser natural, até mesmo gerando um pouco de fumaça por conta do calor da água.

Logo depois o Scyther fez o mesmo movimento que havia feito contra Zuko, pulando na cabeça sorridente de sua companheira, dando um golpe de garra e se propulsionando pra direção de seu treinador, que já estava com a Pokébola apontada. Sem delongas ele mostrou seu ultimo Pokémon.




Three:
Normal
Hold Item:
Persim Berry
Trait:
Guts

lv41 Three


75/112
Reprise - Página 9 Tauros
Reprise - Página 9 Quagsire
lv41 Néftis


14/129
Trait:
Unaware
Hold Item:
~x~
Néftis:
Normal


E ainda tinha uma sequência de comandos pra dar ao seu Tauros. — Three, vamos de Thrash. Amassa, parceiro!

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Ter 18 Jan - 14:31

Off:

Maldito inseto com seu U-Turn. Meu adversário usava e abusava da técnica de trocar de Pokémon durante a luta, algo que eu odiava. Agora em campo estava um Tauros raivoso e pronto pra derrubar minha Quagsire, enquanto eu não havia conseguido derrotar nenhum dos Pokémon do adversário.

- Tá bom Néftis vamos de Protect e Recover.

Sabia que era quase impossível e Quagsire estava praticamente derrotada, mas eu precisava de tempo para pensar numa outra estratégia.

Day Care
Reprise - Página 9 744 - 31
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Ter 18 Jan - 19:33

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:50
Reprise
Assim como o Arcanine de Outrage, o Tauros de Thrash começava a avançar rapidamente até Néftis, dando uma cabeçada com os chifres, que batia diretamente na proteção feita por ela. O bovino parecia aqueles touros de rodeio, bem irritados e se movimentando bem rapido, brandindo os chifres na intenção de machucar o que quer que aparecesse pela frente.

Logo depois, mais um Thrash. Tauros é bem mais rápido que a Quagsire, então por mais que tenha protegido num primeiro momento, não havia tempo pra recuperar sua vitalidade com o movimento que você solicitou. O touro estava bem puto e dava uma outra chifrada, colocando sua colega pra dormir. Não a condição de status e sim porque ela caiu de costas, com a barriga pra cima e assim ficou, desacordada. Se não fosse a situação de estar sendo nocauteada, até que seria bonitinho.

Então, o treinador oponente deu um sorrisinho de canto, sabendo que estava na vantagem. Como ele sabia que o próximo movimento ainda seria o Thrash, ele aguardou pra que você desse seus comandos... E porque você também iria colocar outro Pokémon em campo... E também porque era a sua iniciativa naquele momento, de toda forma.




Three:
Normal
Hold Item:
Persim Berry
Trait:
Guts

lv41 Three


75/112
Reprise - Página 9 Tauros
Reprise - Página 9 Quagsire
lv41 Néftis


0/129
Trait:
Unaware
Hold Item:
Leftovers
Néftis:
Fainted

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e está chovendo. (Efeito de Rain Dance na batalha)
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Reprise - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 9 Empty Re: Reprise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos