Off :
No que o Dusclops tava "fazendo uma boquinha" exatamente? XD
Ao menos sabia que independente do resultado no fim nós teríamos feito uma luta divertida. Paula não parecia se importar muito com quem venceria, imagino que ela tinha uma ideia de que eu era mais forte e que pra ganhar ela teria que ter uma carta na manga muito boa pra isso. Já eu sabia que minhas chances eram boas, mas não descartava completamente uma vitória da garota, afinal ela tinha Pokémon um pouco problemáticos de se lidar.
Minun em especial era complicado, afinal seu golpe Nuzzle paralisava os adversários em 100% dos casos que atingia, tornando o rato elétrico um Pokémon relativamente difícil de atingir. O roedor, entretanto, tinha um ponto fraco que era sua baixa defesa, o que aparentemente Paula sabia bem e por isso sempre após paralisar o oponente ela trocava o monstrinho por outro.
- Acho que eu saquei seu jogo. - Falei pra garota que agora escolhia seu segundo monstro, Mismagius. O fantasma era, de certa forma, o Pokémon inicial de Paula, sendo anteriormente o monstrinho de sua mãe e, por um tempo, mestre de Bonnie e Clyde. Aquela seria uma luta entre mentor e aprendiz.
- Ei Clyde, não vamos ter problema né? - O fantasma de olho único sequer virava para me ouvir e continuava fazendo seus... movimentos bizarros de balançar de mãos, o que eu interpretei como sendo ele se mostrando pronto para a luta (e talvez tentando assustar Stephen). - Vamos com um duplo Shadow Sneak e vejamos como nos saímos.
Day Care
- 17