Off :
Tranquilo, eu imaginei que tivesse calculado certo. Sobre os BC's por mim tranquilo.
Se for de boas eu gostaria que você narrasse as outras lutas sim, ao menos as que o Thomas conseguir assistir, imagino que nesse caso ele formularia umas estratégias.
Imagino que seja permitido, mas sempre bom perguntar: como os personagens estão no Centro Pokémon tá permitido curar entre as lutas e acessar o Storage?
Aquela altura do campeonato todo mundo meio que já esperava aquele resultado, porém ouvir a voz do Spike oficializando a vitória era tranquilizadora. Havia conseguido um resultado que era inédito para mim, uma vitória utilizando apenas um Pokémon contra três. Obviamente grande parte do mérito daquela luta era de Hero, mas acho que dava pra dizer que eu até que era um bom treinador não é mesmo?
Com a luta terminada Hero veio rapidamente correndo até mim e começou a se esfregar em minhas pernas como sempre fazia quando queria demonstrar carinho, peguei o gato no colo e segurei-o frente ao meu rosto.
- Por essa eu não esperava, mas parabéns por essa vitória.Saí do campo acompanhado pelo felino e fui recepcionado por Paula que parecia bem empolgada com toda aquela batalha. A garota estava eufórica como de costume, porém a garota talvez tivesse sido linguaruda demais, já que bem no momento em que ela falava como Hero havia "acabado com tudo" Elise passou por mim. Dei uma risada meio desconcertada para a garota e respondi:
- Ah, eu tenho muita sorte em ter Hero como Pokémon, ele se esforça muito em batalhas, não é garoto? - Enquanto comentava isso me agachei e retirei o Expert Belt do gato, guardando-o na mochila.
Dei uma olhada em volta e reparei que Elise havia sentado próxima, talvez devesse falar com ela naquele momento, afinal sabia que tinha um certo tempo até a hora da luta de Paula.
- Paula pode guardar meu lugar? Vou curar Hero no Centro e usar o sistema de armazenamento, mas já volto. - Deixei minha mochila com a garota para que ela pudesse marcar meu assento e segui com Hero ao meu lado até Elise. Não sabia bem o que falar e não queria parecer que estava tentando consolar a garota, mas também não queria ser um idiota que ganha e nem cumprimenta sua adversário.
- Não deu tempo de falar com você antes, mas queria agradecer pela luta. Seus Pokémon foram muito bem treinados. - Esperei que a treinadora dissesse algo, mas também não queria ficar muito, pois assim que cumprimentasse ela queria recuperar Espeon dos ferimentos e fazer uma troca no sistema de Storage.