Off :
Equipar Expert Belt em Breloom;
Informações sobre a imunidade do tipo grass para movimentos dos tipos powder e spore aqui: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Grass_(type)
Meu adversário até chegou a ordenar um Magnet Rise, mas antes que o Pokémon fosse capaz de usar ele foi atingido pelo forte terremoto e caiu derrotado no chão. Era menos um adversário em campo e estava agora na liderança da luta, mas diferente da minha primeira adversária Jackson tinha Pokémon que eu não sabia se conseguiria derrotar com tanta facilidade.
Seu segundo monstrinho era Parasect, um ser dos tipos inseto e grama. Pareaect era, obviamente, muito fraco ao tipo fogo, o que levava a escolha mais óbvia sendo a de Typhlosion para a batalha, entretanto mesmo essa fraqueza poderia ser contornado com o golpe "Spore" que colocava o inimigo para dormir com 100% de precisão. Poderia tentar contornar a situação com Dusclops usando Taunt, porém eu também podia tentar outra coisa.
- Clyde descanse um pouco agora e retorne. Mush, é com você!Breloom entrou em campo com toda a pompa e circunstância que o monstrinho carregava consigo, pousando tal qual um super-herói e em seguida começando uma sequência de chutes e socos no ar para se mostrar como o melhor. Não satisfeito com isso aproveitei o momento e joguei um item para ele, Expert Belt, que o Pokémon amarrou em sua cintura, preparando-se para o que aquela batalha viria a ser. Mas você deve estar se perguntando caro leitor, afinal o que uma batalha de dois cogumelos têm de tão especial? Bom, para quem não sabe todos os Pokémon do tipo grama tem uma característica única que os impede de serem atingidos por golpes de pó ou esporos e muitos entendidos sabem que isso compreende boa parte dos movimentos que o Parasect normalmente aprende.
- Mush não precisa se preocupar com nada disso, aproveite o tempo para flexionar seus músculos com um Bulk Up.Day Care - 10