Off :
Olá pessoa que irá me narrar, espero que façamos uma boa rota juntos.
Quais são minhas intenções aqui? Não tenho ideia. Como estou voltando agora ao RPG não sei muito bem por onde começo minha retomada e por isso vou deixar os acontecimentos dessa rota na sua mão, seja livre pra criar.
Agradeço pela tua atenção até aqui e vamos nos divertir.
Quais são minhas intenções aqui? Não tenho ideia. Como estou voltando agora ao RPG não sei muito bem por onde começo minha retomada e por isso vou deixar os acontecimentos dessa rota na sua mão, seja livre pra criar.
Agradeço pela tua atenção até aqui e vamos nos divertir.
Das cidades que visitei durante minha jornada Goldenrod era, sem dúvidas, a mais importante. Não apenas por ter sido onde eu conheci Paula, mas também porque foi onde participei do meu primeiro campeonato oficial, a Copa União. Desde então já havia crescido como treinador, conhecido lugares e participado de muitas outras competições (perdi em quase todas), mas voltar para a metrópole era como retornar ao início da minha jornada. Ainda assim porque eu sentia um vazio tão grande relacionado ao meu objetivo?
Havia feito amigos, capturado Pokémon e vencido batalhas que eu nunca imaginei participar, mesmo assim parecia não ser o suficiente. Algo parecia estar faltando, precisava de um propósito para continuar ali. Olhei o Centro Pokémon à minha volta cheio, todas aquelas pessoas estavam ali por algum motivo. Obviamente muitos estavam ali para desafiar o ginásio da cidade, mas em uma cidade tão grande como aquela muitas pessoas buscavam fazer outras coisas também. Peguei o Rotom Phone no bolso e comecei a pesquisar sobre os pontos turísticos dali. Tudo que eu encontrei indicava que o maior foco da cidade era o comércio, o que diga-se de passagem não me animava em nada, porque se tinha uma coisa que eu não queria naquele momento era gastar dinheiro. Entretanto, após ler muitos artigos sobre as lojas de roupa mais incríveis e os restaurantes mais chiques de toda Johto uma coisa brilhou aos meus olhos.
A Torre de Rádio de Goldenrod era um ponto turístico conhecidíssimo e que eu até havia me esquecido que existia nas últimas vezes que visitei a cidade. Lembro de ficar sentado perto da lareira junto de meus pais e ouvir as transmissões de radionovela toda noite, uma lembrança terna e que eu guardava em um lugar bem especial das minhas memórias. Visitar aquele prédio antigo me parecia uma decisão interessante, até porque eu não tinha muitas outras ideias do que fazer naquele dia, então talvez visitar um lugar que, de certa forma, estava ligado ao meu passado ajudasse. Abri o aplicativo de navegação do Rotom Phone e calculei a rota mais curta até o local, não esperava muita coisa agora além de um dia divertido.