Off :
Apesar do evento ser atemporal e não necessariamente precisar fazer parte do On do personagem, eu quero que faça. Portanto, colocarei esse evento como algo que vai acontecer no futuro do meu personagem, é só por questão de contexto narrativo mesmo, enois. E também pra justificar porque eu narrei que batalhei com a Roxanne sendo que ainda não fiz isso (mas farei)
É isto, já amo quem for me narrar.
É isto, já amo quem for me narrar.
Criminal on Parade
Holi Park 2.0
Depois de uma batalha intensa com Roxanne, eu decidi descansar mais um dia em Rustboro antes de seguir pra Mauville de trem. Andando pela cidade, acabei me deparando com um anúncio sobre um evento que aconteceria em Johto, mas que também havia uma forma de participar dele virtualmente. Resolvi pegar a chance pra abstrair as ideias um pouco. Sabe, procurar entes queridos perdidos no meio da destruição, ficar completamente perdido nesse assunto de Pokémon, batalhas e mais batalhas... Uma hora eu precisaria dar uma parada, pra respirar e pra poder arranjar a mente novamente. Ele aconteceria exatamente amanhã, então resolvi estender minha parada por mais um dia. No dia de amanhã, ficarei completamente imerso nesse evento virtual, sem saber muito bem o que me espera.
Então, o dia finalmente chegou. Eu decidi ir, apenas porque eu realmente achei que precisava desestressar. As coisas estão complicadas e acho que isso me fará bem. Eu preciso falar "Link Start" ou algo assim? Ah, não, foi só conectar e entrou sozinho. Ao logar na conexão do Holo Caster, pude fazer um avatar e acabei fazendo um pouco diferente da minha aparência. Mudei a cor do meu cabelo, um pouco do formato apesar de ainda estar bem desgrenhado e, apesar de ainda estar com um olhar cansado que é minha marca registrada, está diferente. Era um ótimo jeito de testar um visual novo, talvez eu pudesse aplicar na vida real depois, se eu achar que fiquei gato.
Até que ficou legal, mas prefiro meu cabelo roxo, no momento. De toda forma, como eu não havia combinado de me encontrar com alguém por aqui, simplesmente resolvi caminhar um pouco pra ver o que o evento me oferecia de legal. Eu já podia ouvir ao fundo uma "Bulls on Parade" tocando, não sei se fazia parte do evento ou se alguém tava com uma caixa de som perto de mim, mas o som até que tava bem maneiro. Fui balançando a cabeça lentamente, como um metaleiro, enquanto escutava esse som e dava uma olhada pelo ambiente, procurando algo de legal pra fazer. Espero que esse ingresso realmente valha a pena.
Então, o dia finalmente chegou. Eu decidi ir, apenas porque eu realmente achei que precisava desestressar. As coisas estão complicadas e acho que isso me fará bem. Eu preciso falar "Link Start" ou algo assim? Ah, não, foi só conectar e entrou sozinho. Ao logar na conexão do Holo Caster, pude fazer um avatar e acabei fazendo um pouco diferente da minha aparência. Mudei a cor do meu cabelo, um pouco do formato apesar de ainda estar bem desgrenhado e, apesar de ainda estar com um olhar cansado que é minha marca registrada, está diferente. Era um ótimo jeito de testar um visual novo, talvez eu pudesse aplicar na vida real depois, se eu achar que fiquei gato.
Me tornei este cara:
Até que ficou legal, mas prefiro meu cabelo roxo, no momento. De toda forma, como eu não havia combinado de me encontrar com alguém por aqui, simplesmente resolvi caminhar um pouco pra ver o que o evento me oferecia de legal. Eu já podia ouvir ao fundo uma "Bulls on Parade" tocando, não sei se fazia parte do evento ou se alguém tava com uma caixa de som perto de mim, mas o som até que tava bem maneiro. Fui balançando a cabeça lentamente, como um metaleiro, enquanto escutava esse som e dava uma olhada pelo ambiente, procurando algo de legal pra fazer. Espero que esse ingresso realmente valha a pena.