Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qua Dez 15 2021, 00:52

Off:

Criminal on Parade
Holi Park 2.0
Depois de uma batalha intensa com Roxanne, eu decidi descansar mais um dia em Rustboro antes de seguir pra Mauville de trem. Andando pela cidade, acabei me deparando com um anúncio sobre um evento que aconteceria em Johto, mas que também havia uma forma de participar dele virtualmente. Resolvi pegar a chance pra abstrair as ideias um pouco. Sabe, procurar entes queridos perdidos no meio da destruição, ficar completamente perdido nesse assunto de Pokémon, batalhas e mais batalhas... Uma hora eu precisaria dar uma parada, pra respirar e pra poder arranjar a mente novamente. Ele aconteceria exatamente amanhã, então resolvi estender minha parada por mais um dia. No dia de amanhã, ficarei completamente imerso nesse evento virtual, sem saber muito bem o que me espera.

Então, o dia finalmente chegou. Eu decidi ir, apenas porque eu realmente achei que precisava desestressar. As coisas estão complicadas e acho que isso me fará bem. Eu preciso falar "Link Start" ou algo assim? Ah, não, foi só conectar e entrou sozinho. Ao logar na conexão do Holo Caster, pude fazer um avatar e acabei fazendo um pouco diferente da minha aparência. Mudei a cor do meu cabelo, um pouco do formato apesar de ainda estar bem desgrenhado e, apesar de ainda estar com um olhar cansado que é minha marca registrada, está diferente. Era um ótimo jeito de testar um visual novo, talvez eu pudesse aplicar na vida real depois, se eu achar que fiquei gato.


Me tornei este cara:

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade C9a5d1191ad87781914e9e952afbb4c2


Até que ficou legal, mas prefiro meu cabelo roxo, no momento. De toda forma, como eu não havia combinado de me encontrar com alguém por aqui, simplesmente resolvi caminhar um pouco pra ver o que o evento me oferecia de legal. Eu já podia ouvir ao fundo uma "Bulls on Parade" tocando, não sei se fazia parte do evento ou se alguém tava com uma caixa de som perto de mim, mas o som até que tava bem maneiro. Fui balançando a cabeça lentamente, como um metaleiro, enquanto escutava esse som e dava uma olhada pelo ambiente, procurando algo de legal pra fazer. Espero que esse ingresso realmente valha a pena.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 16 2021, 15:54

Oh as novas tecnologias... Uma loucura! Uma loucura eu lhe digo! Ora agora estão criando aventuras virtuais para si e o seu parceirinho enquanto saem pegando pokémon especiais que foram geneticamente modificados! Ai ai... O governo tá promovendo isso?

Bem... Seja como for.... Focando na aventura do nosso protagonista de hoje... Um rockzão boladão tocando de fundo... Avatar escolhido... Então era hora de carregar o cenário e as roupinhas... Uma calças pretas apertadas e reluzentes e uma camisa também bastante escura mas com alguns cortes aqui e acolá que acabam dando um look bem selvagem, e é de referir que a camisa nem sequer dava para apertar, revelando assim o peito e abdómen do avatar.

Para além disso, o seu personagem ainda estava segurando uma  gitarra elétrica de frente para um ecrã que possuía cincos linhas com diferentes cores. É isso mesmo... Guitar Hero! Do seu lado havai ainda uma pequena bateria que poderia optar por tentar, aliás... Ambos os instrumentos precisavam de ser tocados. Cadê o seu parceirinho para a jornada digital? Saque ele da pokébola!

Uma mensagem surgia no ecrã "FASE 1", a tecla vermelha daria início ao jogo.

Contextualizando um pouco mais... Uma enorme multidão de fãs pixelados e multicoloridos se espalhava à sua volta, se mostrando extremamente entusiasmados para o show, mostrando isso através da grande quantidade de gritos. Era um festival bem animado... Luzes led coloridas apontando para os céus por todos os lados, uns fogos ao fundo no céu alaranjado do pôr do solo... E... É de mim ou tem até equipamentos pirotécnicos em volta da plataforma circular em que se encontrava?

O show promete...


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qui Dez 16 2021, 19:12

Off:

Criminal on Parade
Holi Park 2.0
Quando dei por mim, estava cercado por uma multidão, com uma guitarra na mão e uma bateria do lado. Sequer precisei sacar da Pokébola, Vick simplesmente saiu. Um lobo enorme, com as costas, o rabo e as patas bem pretas e o resto do corpo cinza bem claro, quase prateado, bem mais claro do que um Mightyena padrão. Era a primeira vez que ele saía da Pokábola sem meu consentimento. Eu poderia ter brigado com ele por "desobediência" mas... Sinceramente, depois de tudo que passei, acho que ele merece se divertir tanto quanto eu.

Eu por acaso consigo mudar meu avatar de novo? Eu preciso colocar um balde na minha cabeça e uma máscara completamente inexpressiva e branca. É bom estar com uma guitarra na mão, jogando um dos jogos que mais joguei na infância apesar de estar há muito tempo sem jogar... Principalmente depois de me afastar da escola e começar a andar praquele lado e... Porra, espera. Eu tô aqui pra me divertir e relaxar, não pra ficar remoendo o passado. Esquece isso, foca no agora.

Jogar Guitar Hero é igual andar de bicicleta, então acho que vou me sair bem. O Mightyena estava super empolgado, ele adora uma bagunça, o rabo dele balançava de um lado pro outro como eu nunca tinha visto antes. Ele pegou uma baqueta com a boca e daria algum jeito de tocar a música, mesmo que tudo errado. Não iria importar, afinal é pura diversão.

Tendo conseguido me transformar no Buckethead ou não, escolhi uma música bem legal pra começar o show. Não era Bulls on Parade mas tão boa quanto. "The Metal - Tenacious D" . O lupino recebia as primeiras notas, indicando que a musica iria começar em 4 batidas. O garoto esperto imediatamente entendeu como que o jogo funcionava, associando as cores da "pista" com as cores da bateria. Cinco, seis, sete, oito! Em seguida... O show começou! Que sensação... Incrível!


_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 17 2021, 20:23

Aaaah e o joguinho em que Victor acabava não poderia ser melhor! Era um dos jogos da sua infância! Que coincidência! Será que... Este Holo Caster aqui estava até fazendo uma leitura da mente do treinador para projetar uma das suas mais felizes memórias? Meu Arceus... Isto é perigoso nas mãos erradas... Ai ai...

Mas isso nem era uma dúvida que Viktor cogitava, ele estava demasiado animado com o desafio que lhe estava sendo proposto e assim que o seu parceiro pulou para fora da respetiva esfera e selecionou a música com a qual queria começar o seu show estava na hora de dar rockar!

Era sem dúvida uma música desafiadora, exigia uma boa cordenação motora para que se acertassem todas as notas, o que poderia não ser a tarefa mais fácil para o lupino que acabaria errando uma ou outra mas nada demais, o que importa era manter a energia lá nos ares. O início mais lento ia ajudando a criar emoção e energia para o clímax da música.

O público balançava a cabeça para a frente e para trás, erguendo os braços bem lá para cima e fazendo o típico gesto. Os seus gritos ajudam a dar ainda mais energia a todo o momento.

Mas o melhor estava para chegar... O equipamento pirotécnico dava os primeiros disparos, até mesmo os seus dedos e as patinhas do Mightyena começavam a pegar fogo, contudo, sem qualquer sensação de dor ou sequer calor, era uma aviso... As coisas estavam prestes a pegar fogo com o pico da música, o próprio ecrã adquiria uma borda dourada.

Era agora! Está na hora de dar tudo! O momento de mais emoção! Grite, pule e dê tudo de si! Mas heeey, não se esqueça que tem de pontuar!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Sex Dez 17 2021, 21:47

Criminal on parade
Holi Park 2.0
Ah, sim... Pontuar... É... Então... Acontece que eu entrei numa vibe maluca junto com meu Mightyena tão maluco quanto, ele estava parecendo aqueles metaleiros cabeludos fazendo headbang enquanto tocava a bateria com uma baqueta na boca e as patas ajudando a bater nos tambores. Mas nem foi esse o motivo de ter começado a errar um monte de notas. Eu simplesmente vi alguém na plateia que parecia ser uma pessoa que eu conheço e sinto bastante saudade. As coisas nesse mundo virtual do Holi Park estão bastante realistas, devo dizer, é como se eu realmente estivesse nesse lugar, portanto não me passou pela cabeça que essa pessoa poderia ser um simples NPC apenas pra gerar uma plateia pra mim, pra que eu não tocasse num lugar vazio. — Cass...?

Então eu recebi uma baquetada na cabeça. O cão parcialmente prateado havia arremessado a baqueta direto no meu coco, me fazendo acordar pra vida e voltar a pontuar direitinho, como estava antes. Retomei minha concentração e voltei a acertar as notas de acordo com a minha habilidade, que não gera full combos mas pelo menos aquele 97%+ é de lei. Dessa vez provavelmente vai sair um 90% por conta do período da música que me distraí. Foi logo na parte que a musica fica um pouco mais "acústica", onde tem bastante notas pra acertar... O canino pegou a outra baqueta que estava ali na bateria, já que ele havia arremessado uma em mim.

Então eu me aproximei dele enquanto continuava tocando, fazendo aquela típica pose que geralmente dois guitarristas fazem, um ficando de costas pro outro enquanto mandam um solo muito brabo, mas eu fazia isso com um cão e ele era um baterista... Bem, quem não tem guitarrista caça com cão, não é o que dizem? Não? Esse ditado não existe? Ah... Bem, de toda forma... Era ele balançando a cabeça pra acertar as notas na bateria e eu balançando a cabeça curtindo o som que eu mesmo estava tocando, apesar de não ser uma guitarra de verdade.

Depois voltei pra uma posição mais central no palco, até pra não atrapalhar o Mightyena que estava bem empenhado em pontuar o máximo que conseguia, praticamente como se estivesse competindo comigo. Com um sorriso meio bobo no rosto por ver essa situação, comecei a tocar cada nota como se estivesse numa guitarra de verdade, simulando bends e até mesmo usando a whammy bar da guitarra durante as notas compridas pra distorcer um pouco o som ao meu gosto e deixar a minha marca na musica.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 18 2021, 20:04

Aquela tecnologia parecia mexer um pouco mais do que deveria com a cabeça de Viktor... Ou estaria o jovem só demasiado obececado com o assunto em si? Hm... Ou realmente aquilo estava programando memórias do jovem para criar uma experiência ultrarealista para o mesmo?

Mas ele lá retomou ao seus sentidos com a ajuda de uma batucada da Mightyena. Presta atenção, Viktor! Tava chegando a hora dos pontos valendo o dobro dos pontos! Ainda foi a tempo de salvar a partida! E juntando a sua performance em palco em conjunto com o lupino então é que os pontos iam subindo e subindo e subindo!

Com a pontuação subindo também os gritos da plateia iam aumentando e aumentando e então pilares de chamas se erguiam à volta da dupla quando a atingiam o clímax da música! Mas isso não era o final, a dupla continuava firme com o decorrer da música, acumulando todo e qualquer ponto que ainda pudesse ser garantido, principalmente devido à distração anterior do protagonista.

E... Por fim lá a música terminou e a pontuação era anunciada, mas não com um valor numérico como é tradicional... A palavra "SUCESSO" aparaceu piscando em dourado na tela e depois disso o ecrã se separava, revelando um pequeno palanque que ia rodando lentamente, parece que a recompensa da Viktor estava prestes a ser anunciada.



e vamo de sorteio

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Dom Dez 19 2021, 10:13

Criminal on parade
Ruas de Petalburg
Foi extremamente divertido reviver esses momentos da infância, agora acompanhado de um amigo. Com uma musica boa, uma guitarra na mão e meu Mightyena me acertando com uma baqueta, acabamos completando a música e recebendo algum prêmio. Eu nem sabia que tinha prêmio! Só pela diversão já teria valido a pena. Realmente precisava de uma pausa como essa, antes de seguir pra Mauville.

Coloquei a guitarra pra trás e fui até o companheiro Pokémon, começando a fazer um carinho na cabeça dele mas o safado é abusado e logo se deitou, ficando de barriga pra cima. Infelizmente eu não resisti e comecei a fazer um carinho na barriga dele enquanto aguardávamos pra ver qual prêmio que teríamos recebido.


E vamos de sorteio

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Red Dom Dez 19 2021, 10:13

O membro 'Jaete' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 21

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 19 2021, 18:18

O palanque finalmente parava e finalmente revelava a recompensa dos dois, contudo, surgiu um novo aviso... "Só pode reclamar este tipo de recompensa uma vez em todo o parque. Ao aceitar esta recompensa não se encontra ilegível para mais nenhuma." Bem.. O aviso era bem direto no que pretendia dizer com aquilo, conforme as regras do evento ditavam quando se inscreveu, cada treinador só tem direito a capturar um dos pokémon de colorações diferentes.

E a Viktor... A sua trouxe lhe trouxe.... Uma animadinha lontra que ele próprio agitava sua cabeça e tinha os braços posicionados como se tivessem também tocando a guitarra elétrica. Era um Buizel! E havia gostado bastante da performance do treinador, pelos vistos! Contudo... As suas cores eram realmente e visivelmente diferentes... O seu pêlo possuía uma tonalidade arroxeada ao contrário do acastanhado ou alaranjado típico.

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade KoOWSna

A escolha é sua.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Dom Dez 19 2021, 20:52

criminal on parade
Holi Park 2.0
Eu estendi o braço pra lontra, esperando que ele fizesse um "toca aqui", mas eu não tinha intenção de capturá-lo. Talvez eu não capture nenhum Pokémon aqui... Então sorri pra ele e acenei. — Obrigado por ter assistido o show, carinha. Nos vemos outra hora. — Provavelmente não o verei outra hora. Mas é a vida, essas coisas acontecem.

Eu poderia passar o resto do evento só jogando Guitar Hero com o Mightyena doidão de balinha sem ter tomado balinha, mas acho que seria injusto com tantas atrações disponíveis. Ou, talvez, eu deva apenas ficar por aqui. O que será que as forças maiores diriam sobre isso? Eu, sinceramente, não sei. Vou ver o que me aguarda. Uma coisa é certa: Ser um rockstar, mesmo que de mentirinha, foi bem legal. Não foi tão legal ter achado que vi a Cassandra. Droga, saudade dessa garota... Ela adoraria estar nessa zueira.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos