Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Seg Dez 27 2021, 21:12

Criminal On parade
Holi Park 2.0
É isso! O evento parece estar perdendo o movimento, as pessoas já curtiram o que tinham que curtir e eu acho que eu também. No entanto, o que me chamou muito a atenção foi essa roda gigante. O por do sol parece muito bonito de se ver já daqui de baixo, imagine lá em cima? É algo que eu preciso ver. Eu já tive a oportunidade de ver o por do sol (e o nascer também) a partir de pontos altos pois sempre me aproveitei da densidade demográfica de Saffron pra subir nuns prédios com a antiga galera pra dar uma relaxada, tomar umas coisinhas e usar umas ervas. Até mesmo aquela patricinha já fez isso comigo... Então não era exatamente por mim, e sim pelo outro eu.

Olhei para o canino acinzentado e apontei pra roda gigante. — Ei, carinha. Vamo lá em cima! Aposto que você nunca teve uma vista aérea antes. Te garanto que é muito legal. — Eu disse, sorrindo pra ele. Em resposta, ele deu um latido animado. Sinceramente eu acho que ele iria pra qualquer lugar que eu fosse, apenas pela companhia. Sequer sei se ele entendeu o que eu queria dizer sobre a vista aérea, mas tenho certeza que ele vai se amarrar firme quando chegarmos lá em cima. Espero que ele não fique se tremendo de medo... Mas acho que não, ele é tão bobo que não consegue sentir muito medo de coisas potencialmente perigosas. Outra prova de que ele merece o nome que tem... De todo jeito, vamos pra roda gigante! Encerrar esse evento com chave de ouro!

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 28 2021, 18:44

A roda gigante chamava muito à atenção do treinador, na verdade, ele nem sequer cogitava outra opção. Ver o pôr do sol nas alturas lhe trazia algumas memórias passadas antes de sair em jornada, para além disso, seria uma experiência única para o lupino, eram só vantagens, para além disso, o atual ambiente do evento comvidava para uma diversão mais relaxada.

A sua vez não demorou a chegar e logo logo pôde sentar-se e começar a, lentamente, ascender nos ares. Um música daquelas compilações de lofi hip hop tocava através das colunas dentro da cabine, o céu pintado de laranja ia ficando cada vez mais perto, enquanto o sol ia descendo cada vez mais, enquanto Vikor ascendia. Os fogos de artifício começavam a iluminar cada vez mais os céus com as suas diversas cores e formas, felizmente, o som criado pelas explosões era bem baixo, vantagens de fazer fogos digitais, e acabam por não se tornar um incómodo.

O festival, no sol, também era bastante iluminado e colorido, para além de ter gente ando para lá e para cá sem parar, seja como for, todos pareciam estar tendo um bom tempo e se divertindo bastante.

Aaah... Era um momento ótimo para relaxar...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 20:37

criminal on parade
Holi Park 2.0
De fato, um belo momento relaxante... Se o Victor canino não tivesse ficado completamente enlouquecido com o fato de estarmos num lugar tão alto. Ele ia pra um lado da cabine, pro outro, balançava o rabo como nunca e estava com a linguinha de fora. Ele até mesmo ficava latindo pras pessoas lá embaixo, que agora pareciam formigas. O prateado depois ficou com duas patas em cima das minhas pernas e me encarou. Eu o encarei, de volta, sorrindo.

— Viu? Eu te disse que seria maneiro. Quando a gente voltar pra Saffron... Quer dizer, eu vou voltar e você vai visitar... Eu te levo pra subir nuns prédios, é tão legal quanto isso aqui. — Eu então recebi umas lambidas no rosto. Tentei impedir o Mightyena de fazê-lo mas era impossível, o cão simplesmente tem muito amor pra dar, ele é extremamente dócil, mesmo sendo de uma espécie tão agressiva. Depois eu dei um abraço nele e uns tapinhas nas costas, que pra ele servia como um carinho já que ele tem um corpo mais parrudo e grande. — Você é muito bobo, cara. Pelo menos você morde na hora que tem que morder. Vamos, continua olhando pra essa paisagem foda, não perca nem um segundo.

Então o canino se acalmou um pouco e ficou sentado do meu lado, agora mais comportado. No entanto ele ainda me dava umas pancadas com a cauda dele, que balançava intensamente. Ele continuava olhando de um lado pro outro, como se não conseguisse se decidir qual era a vista mais bonita. Eu, por outro lado, fiquei relaxando...

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Red Ter Dez 28 2021, 20:37

O membro 'Jaete' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 14

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 29 2021, 19:33

Hey! Vá com cuidado pequeno grande lobo! Você está agitando demasiado a cabine! Isso não é muito recomendado, mas, felizmente estamos no mundo virtual e essas coisas com certeza não aconteceriam, já que...  Provavelmente nem estava programado acontecer, né.

Era um momento muito adorável entre o seu pokémon e treinador... O quadrúpede em nada se comportava de forma típica, mas isso era o que lhe dava o seu charme... Viktor prometia-lhe um dia levá-lo a Saffron para que pudesse ver o pôr-do-sol na cidade como ele sempre viu crescendo, era algo que também queria partilhar com o seu amigo de jornada.

E... Finalmente estava no topo... Lá bem em cima... Podiam ver tudo... E... Foram surpreendidos por algo... Uma orbe brilhante e meio pixelada surgia na frente deles assim como uma pequena janela com uma mensagem "Aqui está a sua recompensa por partilhar um momento incrível com o seu parceiro! Deseja abrir?".



_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qui Dez 30 2021, 01:37

Off:

Criminal on parade
Holi Park 2.0
Depois de ver o canino tão feliz, até que deu uma certa felicidade. Ainda mais porque estou esperançoso de encontrar as pessoas que eu procuro. Estar olhando pro céu a partir da roda gigante me fez pensar que o mundo é grande demais pra eu achar que eu tenha perdido essas pessoas pra sempre. Sei que estão em algum lugar e podem até estar procurando por mim, também. Enquanto eu sentia saudade dessas pessoas, sem o meu controle acabou escorrendo uma lagrima bem safada, que eu não queria que tivesse escorrido. Prontamente o peludinho deu uma lambida no meu rosto pra tirar ela. Eu agradeci. — Valeu, Vick. Pelo menos ninguém vai me ver assim. Prometo que vou parar.

Sem entender muito o cachorro deu um latido alegre e voltou a olhar a paisagem. Eu fiquei também distraído, até que apareceu a orbe flutuante, avisando de que eu havia ganhado um prêmio apenas por passar um bom tempo com meu... Amigo. Amigo? É, acho que sim. Bem, já que é recompensa, eu vou pegar. De acordo com o que eu tenho visto por aqui até o momento, deve ser um outro Pokémon... É... Bem que podia ser dinheiro. Um milhãozinho só, por favor?

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 30 2021, 20:06

Enquanto uns tentavam fugir do seu passado... Muitos outros tentavam fugir dele e mesmo anos já se tendo passado aindam se questionam se querem realmente se reencontrar com esse passado ou não... Ou talvez Viktor só quisesse reviver parte do seu passado. Quem sabe... Mas vocês ficaria chocado se realmente percebesse a quantidade de personagem nese fórum que fugiu de casa para seguri a sua jornada pokémon!

Mas voltando ao passado do jovem... As saudades até o fizeram soltar uma lágrima... Estou chocado...

E não... Não é um milhãozinho... Tá achando que é criador? Oush... Era realmente mais um pokémonzinho... Como qualquer treinador digno que inicia a sua jornada em Hoenn, a sua equipa só estava completa quando tem um Taillow, um Poochyena e um Zigzagoon! E aqui está o seu! Felizmente ele é coloridinho e especial! E... Super combina com o personagem! A gangue tá pronta!

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 3ZAB00B

Mais um peludinho farfalhudo e de língua de fora, com um olhar bem bombinho se materializava assim que Viktor aceitava o prémio e se sentava cima das suas perninhas de trás, virando ligeiramente a cabeça enquanto encarava Viktor e o Mightyena.


OFF:
não não não
a gente tem de fechar as três páginas porque eu vou te obrigar as pegar as recompensas todas e a felicidade no máximo
e ainda tenho de dar a sua boneca
não vai embora tão rápido não

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qui Dez 30 2021, 22:22

Off:

Criminal on parade
Holi Park 2.0
Bem, esse Zigzagoon certamente parece ser um rockstar, tem até as estrelas nos olhos... Ok... Eu devo ter bebido alguma coisa e não me lembro. O Mightyena ao ver o guaxinim se aproximou dele, ficou cheirando, cheirando, tentando decidir se havia gostado dele ou não, até que o próprio azulado dava uma lambidinha no focinho do canino. Devo dizer que foi amor a primeira lambida. Era a união do Mightyena mais dócil que eu já tinha visto com o Zigzagoon mais carinhoso. Ficou um amor inexplicável entre os dois (que se o zigzagoon for fêmea talvez esteja explicado, mas se for macho deve ser algo como amor de irmão, ou são gays) e eu fiquei apenas assistindo enquanto a roda gigante ia descendo novamente.

Por um lado, eu queria um milhãozinho... Por outro, até que esse carinha parece gente fina e dessa vez acho que não terei poder de escolha. Vick é brincalhão e se divertiu com todos os Pokémon que apareceram até agora, mas com esse Zigzagoon a história foi um pouco diferente. Eles praticamente ficaram grudados o tempo todo a partir do momento em que apertei o maldito botão pra aceitar a recompensa. Eu já devia saber... Agora vou ter que cuidar de mais um. Eu estou cada vez mais me tornando um treinador de verdade e eu não sei se gosto disso.

Olhei para ambos e disse. — Ok, Vick, ele pode ir com a gente... — E então o canino comemorou de uma forma que parecia até que ele estava usando um Howl, deu um uivado bem alto e até mesmo parecia um lobo agora em vez de um cachorro grande. O Zigzagoon correu até o meio das minhas pernas e colocou as duas patas da frente nas minhas pernas, pedindo colo. — Sério? Mesmo? Eu vou ter que te pegar no colo? — E o guaxinim assentiu com a cabeça. Não teve jeito, coloquei ele no colo. Até que os pelos dele são macios, não foi uma decisão ruim.

— Bem, acho que deu pra gente se divertir e descansar, não é garoto? Acho que podemos meter o pé. — Disse, olhando pro lobão. O Zigzagoon ainda estava no colo, mas havia pegado no sono, então deixei ele quieto.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 31 2021, 16:54

Era amor... Fosse o a tipagem similar... Fosse o pêlo... Fosse o estilo... Talvez até um senso de nostalgia ou sentimento de casa já que o novo bichinho era uma variante da espécie de Zigzagoon que muitas vezes habita os meus habitats que Poochyenas e Mightyenas. Não se sabe ao certo, o que se sabe mesmo é que eles realmente tinham se dado bem.

A roda gigante agora estava em sentido descendente e bem... Realmente não era um milhão, mas com certeza o pequeno rockstar iria lhe trazer uma milhão de bons momentos e aventuras! Eu prometo! Viktor nem teve como rejetiar honestamente, acho que nem o maior vilão e criminoso de todos os tempos resistiria ao charminho bobo do bichinho.

Era só jogar a Holi Park Ball e captura se confirmaria automaticamente, não esqueça de jogar ela antes de ir embora, moço. Mas bem... O treinador parecia estar satisfeito pelo dia e comentava sobre a possibilidade de finalmente se irem embora, era aí que a roda gigante finalmente parava e a sua cabine abria para que todos pudessem sair da mesma.

Foi então que pôde reparar em algo mais... "SURPRESA" um enorme letreiro surgia nos céus e apontava para o local exatamente abaixo de si onde se reuniam algumas pessoas em várias filas na frente de alguns balcões. O que seria aquilo? O festival ainda tinha algo mais?


OFF:
eu... não sei quando vou enfiar esse bicho na sua ficha
talvez hoje
talvez não
tudo depende da minha motivação quando eu terminar esse post
o mesmo se aplica ao BCzinho

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Ter Jan 04 2022, 09:31

Criminal On Parade
Holi Park 2.0
Droga, eu queria um milhão... Mas acho que o guaxinim vai servir. O Mightyena gostou muito dele, não vai ter jeito mesmo. Eu nunca tinha visto ele se apegando com alguém dessa forma. Nem mesmo com a PokeTuber que encontrei na Petalburg Woods ele se apegou desse jeito. Tanto o canino quanto o procioníndeo (eu tive que pesquisar essa) estavam caminhando juntos, andando de um lado pro outro, o branco e azulado estava pulando sobre o canino, fazendo ele de transporte mas volta e meia também ia ao chão pra caminhar junto.

Então tinha um letreiro gigantesco escrito "Surpresa" em letras garrafais. Tinha alguma coisa a mais nesse evento. Era como se tivesse um prêmio extra obrigatório pra que eu recebesse e eu senti que não poderia sair do evento sem ele! Sabe quando você parece que está sendo arrastado por uma vontade incontrolável? Então, quase isso. Eu fui caminhando até onde o letreiro apontava, deixando o canino e o guaxinim brincarem juntos, mas eventualmente me acompanhariam também. Vamos ver... Será que meu milhão vem agora?

Desgurpe a demora meu bem

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 3 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos