Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jan 08 2022, 08:10

Realmente havia algo mais, algo extremamente aliciante. Será que tinham programado os avatares para reagir assim perante aquele sinal? Não me digam que começaram as drogas digitais já? E... Vai ser uma droga de controlo mental! Olhe para o que eu lhe digo, caro narrando! As coisas vão ficar feias no futuro à conta desse evento!

Mas bem... Não era nada disso... Ou pelo menos parecia... Eram vários stands com diversos avatares duplicados de duas moças, elas eram duas personalidades que haviam ficado muito famosas recentemente graças aos seus serviços de ensino de golpes especiais com o pagamento através de boncas para a sua coleção e... Os organizadores do evento lá decidiram distribuir uma bonequinha para cada um dos jogadores.

A lista já continha alguns exemplares e Viktor só precisaria de passar o dedinho em cima do pop-up que surgia na sua frente para saber mais sobre cada uma das bonecas e então selecionar aquela com que pretendia ficar. Era simples.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Dom Jan 09 2022, 15:18

Criminal on parade
Holi Park 2.0
Vendo as moças, percebi que era só uma distribuição de bonecas. Eu tenho cara de quem brinca com bonecas? Ah, espere... Elas me disseram que eu posso levar essas bonecas no Ateliê delas no mundo real pra trocar por um favor, que vão ensinar golpes que meu Pokémon não aprenderia normalmente. Hm... Isso faz sentido. Ei! Essa aqui se parece com a Cassandra. O cabelo grande, fofinho e claro. A roupa de bruxa não casa muito mas é toda preta, e aquela garota só anda de preto.

Olhei pra boneca e dei um sorriso. Resolvi escolhê-la pra poder dar de presente quando eu encontrar com ela. Acho que ela vai gostar de ter uma miniatura de si mesma com roupa de bruxa. Além disso... Tem esse benefício. Como eu não me importo com essas coisas de treinador Pokémon, acho que ela terá mais uso nas mãos da Cass do que nas minhas. Então... É isso. Selecionei com o dedo na interface virtual e a boneca se materializou na minha frente. Logo depois, confirmei a escolha.

Será que eu posso deslogar do evento ou vai aparecer outra coisa manipulando ainda mais a minha atenção, controlando minha mente? Isso está ficando meio perigoso.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jan 09 2022, 17:46

E como que por magia a boneca apareceu nas mãos do avatar de uma das moças que logo esticou seus braços oferecendo a pelúcia ao treinador:

- Aqui está a sua pelúcia! Espero que possa fazer um bom uso! A gente te aguarda em um dos nossos ateliês! Até breve!

E com isso parece que as aventuras no parque estavam terminadas para Viktor, bem, ele próprio também já parecia cansado com tudo aquilo, realmente, já chegava por um dia... Bem... Só abrir o menu e pressionar o logout, nada mais o obrigava a permanecer ali, nem mesmo o ser superior que controlou os acontecimentos neste dia.


OFF:

meu bem
posta mandando os dados pra Género, Trait e Egg Move segundo as regras do evento, por favor
+ 1 Boneca da Bruxa

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qui Jan 13 2022, 16:02

criminal on parade
Holi Park 2.0
Então era hora de dar tchau! Foi divertido, deu pra descansar a mente depois de tudo o que aconteceu e voltar ao foco pra continuar nessa busca. Agora, com um companheiro a mais. Será que isso não vai parar? Eu nem sei o que pensar a respeito. Vamos manter o clima desse evento e depois ir descansar, pois estou ficando meio idoso.
Apertei aquele bendito botãozinho na interface, que me retiraria do mundo virtual criado pelo HoloCaster.  

O primeiro D100 seria referente ao Egg Move. O resto os dados acho que já especificam. Se não: Segundo dado = gender; Terceiro dado = ability

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Red Qui Jan 13 2022, 16:02

O membro 'Jaete' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ability Normal' :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#2 'Gender M50/F50' :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 MTiuxqy

--------------------------------

#3 'Hidden 60/20/20' :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 F5JSDIY

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qui Jan 13 2022, 20:16

Re-rolando aí, com autorização do Rin, por conta de erro meu na rolagem.
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Red Qui Jan 13 2022, 20:16

O membro 'Jaete' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[D100] Porcentagens' : 34

--------------------------------

#2 'Gender M50/F50' :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 PcZnf1R

--------------------------------

#3 '[D100] Porcentagens' : 11
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 14 2022, 17:41

Rin Chevalier escreveu:
E sem muito mais para fazer o nosso protagonista partiu agora na companhia de mais um bichinho bobalhão, um pelúcinhas bastante peculiar e obviamente na posse de incríveis memórias com seu cachorrinho das trevas.


+ 1BC por rota concluída entre 3-5 páginas
+ 5BC por participação em evento que PVP não é o foco


OFF:

meu bem
posta mandando os dados pra Género, Trait e Egg Move segundo as regras do evento, por favor
+ 1 Boneca da Bruxa

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 4 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos