Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 20 2021, 19:26

Não era desta... Viktor não estava nem certo de que capturar algum dos monstrinhos aqui, parece que, acima de tudo, ele tinha procurando um bilhete para o evento pela experiência, principalmente. O Buizel respondeu ao gesto do garoto com um toque das suas caudas e parece que nem ficou muito sentido por ser rejeitado.

Mas então... O que contiuar a fazer no parquinho... Continuar o seu show de rock? Com toda a certeza era uma possibilidade! Mas o festival realmente tinha muito mais atrações a serem descobertas... Ao fundo ele poderia ver uma roda gigante para relaxar, algumas barraquinhas de snacks digitais que qualquer habitante do metaverso precisa e uma outra zona com várias barraquinhas que aparentavam possuir diferentes jogos e um sinal enorme dizendo "CHALLENGE" brilhando no ar em cima da zona dessas barracas.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Seg Dez 20 2021, 22:41

Criminal On Parade
Holi Park 2.0
"Challenge"? Hmm... Eu nunca fui muito inclinado a desafios apesar de ter vivido uma vida bastante desafiadora até então. Assim, eu passei um tempo na prisão então acho que isso é uma das coisas que não tem muitas outras acima em nível de desafio. Acho que eu deveria tentar. Deveria? Bem, acho que sim. Certamente o Vick vai pra onde eu for e fazer uma festa em qualquer lugar que estivermos. Pra esse cão não tem tempo ruim. Olhando por esse lado, talvez eu devesse ser mais como ele...

Então decidi dar uma olhadinha em que tipo de desafio seria esse. Claro que, se eu fosse escolher uma outra música pra continuar no Guitar Hero seria algo como "Jordan" ou "Before I Forget", que são bem desafiadoras, mas... Também não posso pegar tão pesado com o coitado do Mightyena que estava aprendendo ainda como funciona tudo isso. Seja um desafio musical ou um desafio diferenciado, acho que estou dentro. Hoje é realmente um dia atípico, então eu preciso me soltar um pouco mais e esquecer um pouco... Tudo. Depois eu volto pra realidade, por agora vou só curtir esse evento com meu parceiro.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 21 2021, 12:03

Viktor escolhia dirigir-se às tendas de jogos, por agora, chegava de Guitar Hero, ele queria dar um pouco de descanso a sue Mighthyena porque realmente era um joguinho cansativo principalmente quando se não têm mãos, como é o caso do canino. Não demorou muito a chegar à zona onde uma aviso logo na sua frente.

"PONTUE 500 PONTOS PARA GANHAR A RECOMPENSA", por cima de uma barra vazia que marcava o progresso do acúmulo de pontos que, no momento, se encontrava em 000/500.

Parece que Viktor estava a ser desafiado a pontuar quinhentos pontos nos joguinhos das tendas para que obtivesse o prémio do desafio... Os joguinhos... Eram aqueles típicos de feirinhas deste tipo... Atirar bolas em latas vazias, acertar balões com setas de plástico, acertar argolas em ferrinhos a algumas metros de distâncias, entre outros.

Realmente... Parecia ser uma atividade interessante para passar algum tempo e se distrair, até porque nem era preciso pagar como precisaria de fazer se fosse a vida real.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Ter Dez 21 2021, 23:58

Criminal On Parade
Holi Park 2.0
Bem... De fato havia alguns jogos que eu teria vontade de jogar. Todos eles com o objetivo de descontar frustrações e estresses. Arremessar bolas nas latas com toda minha força, ou aquelas máquinas de dar soco na bola pra computar pontos, ou tiro ao alvo com armas de pressão, ou pescar peixes de plástico... Não, esse não, eu provavelmente terminaria mais puto do que comecei... Mas, talvez, aquela máquina de martelar um botão pra medir força... É, talvez eu esteja com algum probleminha, pra querer bater tanto em coisas. Ah, aquele jogo de bater nos Digletts que saem dos buracos parece uma boa pedida também, pro Vick também poder jogar... Não que ele não possa jogar os outros, né.

Ah... tantas opções... Mas agora eu tô afim de dar porrada. Pra não brigar com nenhum outro corpo virtual, eu vou dar uns socos naquela bola. Quem sabe eu arrumo alguma coisa?

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 22 2021, 18:50

Os joguinhos realmente até que eram atraentes aos olhos de Viktor... Contudo... Se calhar não exatamente com o intuito de se divertir jogando os mesmos mas sim para continuar descarregando todas as suas energias e frustações do momento. Bem... Era uma excelente oportunidade para isso, por isso, porque não? Quem sabe ele realemente voltaria à realidade um pouco mais aliviado e com a mente limpa para pensar nos seus problemas e soluções com mais calma? Poderá o HoloCaster ser usado como uma forma de terapia no futuro?

Mas o treinador lá foi em direção a um jogo em específico... Era hora de socar umas bolas! Um pouco sádico devo dizer... Mas... Não estou aqui para julgar.

O avatar um homemzinho barriguidinho e com um bigode show apareceu assim que o jovem se aproximou e o introduziu às regras do jogo, nada demais, era só socar a bola mesmo, mas teria de garantir que fosse só com os punhos mesmo.

E Viktor começou... Soco atrás de soco... Parecia até uma lutador de box profissional! Ou... Talvez fosse só porque o corpo digital em si não sente cansaço, não na minha versão pelo menos. Para além disso, os pontos subiam bem mais rápido do que seriam de esperar, ou será que Viktor estava só acertando o alvo com imensa força?

O que é certo é que, realmente, em poucos minutos a barrinha de progresso já se encontrava totalmente cheia! E com isso o aviso de que Viktor poderia reclamar a sua recompensa apareceu, era ele só aceitar que ela apareceria, ou poderia aguardar mais um pouco e continuar aproveitando os joguinhos se assim pretendesse.


OFF:

Se for pegar a recompensa pode sortear.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 19:46

Off:

Criminal on parade
Holi Park 2.0
Realmente tinha muita frustração pra colocar pra fora. Primeiro de tudo, todas as minhas crenças sendo questionadas e, quanto mais tempo passa, mais eu começo a sentir que estava errado esse tempo todo. Tipo, minha filosofia de vida, sabe... Depois, o fato de agora eu ter que proteger alguns Pokémon... Ou melhor, depender deles pra me proteger. Também tem a falta das pessoas que estou procurando em Hoenn. A chance de nunca achar ninguém e... Espere, estou sendo meio mórbido. Até mesmo o ser que observa minhas tomadas de decisões e faz o mundo reagir a elas deve estar sentindo isso. Eu preciso me divertir, 100%.

Então ficou um ex-delinquente socando uma bola, aplicando todo seu conhecimento de lutas, girando torso e calcanhar pra ganhar mais potência, esticando e também torcendo levemente o braço pra que ele fique com a estrutura mais rígida possível pra que na hora do impacto toda a energia, desde o calcanhar, passando pelo corpo todo e até a ponta do punho, fosse aplicada. Tem muita teoria pra dar porrada, apesar de eu fazer isso de uma forma mais instintiva. Isso e, também, pegar uma barra de ferro pra bater em vagabundo. Sim, eu bato nos meus semelhantes, se precisar.

Os pontos acabaram enchendo bem rápido e o Mightyena apenas ficou observando seu treinador descarregar toda a frustração numa bola de basquete acoplada numa máquina que media a intensidade de força e computava pontos a partir do desempenho. No fim, quando vi que os pontos necessários pra conseguir uma recompensa haviam sido atingidos, resolvi dar uma olhada no que estava por vir. Vem dinheiro, vem dinheiro que eu tô mais duro que um Shuckle depois de usar três Iron Defense.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Red Qui Dez 23 2021, 19:46

O membro 'Jaete' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 50

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 25 2021, 07:28

Bem... Pelo menos era bom que Viktor estava descontando todas as suas frustações em uma bola digital do que em pessoas na vida real né? Não se meta em muitos problemas, moço... Mas é... A vida parecia não ter sido muito simpática com o jovem treinador até hoje que se via um mundo não muito agradável aos olhos deste.

Apesar disso, ele ainda tentava ver aquele dia como algo diferente e aproveitar para divertir-se um pouco, chegando até mesmo a aplicar do seu próprio conhecimento para conseguir pontuar cada vez mais e finalmente atingir a pontuação necessária para o prémio, o qual não demorou muito para abrir e ver o que lhe saia.

Um presente surgiu na sua frente, bem embrulhadinho e fofinho mas que logo se abriu sozinho e soltou alguns confetis antes de revelar um pequeno canino azulado no seu interior que logo soltou uma pequenas chamazinhas e a deitou a sua língua de fora, olhando o treinador pedindo claramente por uma caríciazinha.

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 MbtgLiq

Mais uma vez o aviso de que apenas poderia pegar um pokémon surgia na sua tela antes de lhe dar a chance de utilizar a sua Holi Park Ball.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 18:41

Criminal on parade
Holi Park 2.0
Apesar de ser um cachorrinho bonitinho e até mesmo o Mightyena ter gostado dele, não acho que vou ficar com ele. Veja bem, eu já estou num estágio onde tenho Pokémon demais pra cuidar. São três e um ovo! Eu não sei... Talvez se eu realmente me identificasse com ele... Ou se eu pudesse dar de presente pra alguém... Mas não conheço ninguém que seria apaixonado por um Growlithe como esse... Então... Não.

Não é porque eu não vou capturar ele que o coitado não merece um carinho. Pelas cores dele, achei que seria um Pokémon de gelo e que seria um toque gelado, mas na verdade era bem quentinho. Já o canino prateado ficou brincando com ele um pouco, os dois ficaram se mordendo de leve, pulando de um lado pro outro e eu deixei ambos se divertirem por um tempinho, antes de chamar meu companheiro. — Vamos, Vick. Já brincou bastante. Dá tchau pro seu amiguinho, vamos dar uma olhada em outras coisas aqui no parque. — Então o azulado recebia uma lambida na cara... Talvez duas... Algumas... E depois se despedia do cachorro maior.

Agora eu planejava dar uma ultima ida em algum lugar interessante, antes de finalmente me retirar do evento. Eu tô ficando meio velho, não vou conseguir ficar 24 horas direto aqui. Não que tenha a ver com minha saúde, eu só sou rabugento demais pra isso... Apesar de estar divertido.

_________________
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 27 2021, 17:43

Viktor... Realmente não estava inclinado para pegar um monstrinho ali... Afinal, na visão dele, ele já pegou bastantes para a sua equipa, então, precisava de pensar bem antes de continuar pegando monstrinhos desenfreadamente.

Sendo assim, após deixar Mightyena se divertir um pouco com o canino ígneo, que mais aparentava ser gelado, decidiu continuar a explorar um pouco o parque e ver que mais atividades lhe estavam disponíveis, apesar de que lhe parecer que o seu humor não lhe vá permitir ficar muito mais tempo por ali, era feitio.

Bem... Um roda gigante que lentamente rodava saltava imediatamente à vista no pôr-do-sol digital, mais para o lado direito da sua visão ele podia também perceber um grande palco com alguns artistas dançando e cantando para o público que assistia, era possível observar também vários grupos de treinadores que apenas conversavam e aproveitavam um pouco apenas para relaxar.

O movimento começava a diminuir sem dúvida, provavelmente já muitos dos treinadores tinham conseguido a sua captura e já tinham explorado o suficiente o evento.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] Criminal on Parade - Página 2 Empty Re: [Holi Park 2.0] Criminal on Parade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos