Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lerenjes e benenes

3 participantes

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Pera um pouco aí. Seria muita pretensão da minha parte ligar os pontos necessários pra entender que aquele Ayzen não era o meu Ayzen, digo, o um que eu conhecia. Um "R" colorido no peito não quer dizer muita coisa, já que Rangers também começa com "R" e, bem, a política do gay pride anda muito comum hoje em dia. Podiam estar só promovendo um evento ou coisa parecida. Como vou saber?

Uma cara de poucos amigos eu já vi Ayzen fazer, ou esqueceu da vez que nossas vidas correram perigo numa missão de apaziguamento que no fim envolvia um crime à mão armada e tudo? Uma aparência mais velha... Bem, tem a barba; o fato de que faz um tempo que não nos vemos; de repente ele precisou adotar esse ar mais maduro por causa da patente que só cresce, né?! Voz rouca... É, ele não fumava desde a última vez, mas vai que pegou um resfriado?! Não sei...

— Eu... Ele... Bem, da última vez que soube era um Capitão Ranger, não um criminoso... — respondi pro Jackson, mas ele provavelmente leria na minha face toda confusão que eu sentia naquele momento.

Tá bom, tá bom. Chega de divagação. Eu realmente não sei o que tá acontecendo aqui. Me parece muito errada a forma como estão tratando as pessoas, mas e se os Rangers tivessem fazendo uma grande apreensão de criminosos? Eu disse que os Romero tem um rabo preso!

— Eu, definitivamente, não sei o que fazer. — confessei.

Na minha cabeça, um milhão de pensamentos me deixavam atordoada. Certamente tomaria um gole da primeira bebida alcoólica que visse ali do nosso lado do balcão. Se forem Rangers, não concordo com a forma que estão agindo, mas não tenho poderes pra pedir que parem. Se forem criminosos, estamos claramente sem saída.

Mas... Eu não tô interessada em me submeter a isso. — sussurrei pra Jackson; aí algumas esferas rolariam pela minha mão, tomada por adrenalina, álcool e confusão que eu não saberei descrever — Gylfie, dê pane no sistema, apague todas as luzes. Murkrow, encha a área de neblina (Haze). Nyra, faça o chão tremer (Earthquake). Jackson, vamos sair daqui! Aerodactyl, vai! — o fóssil veloz seria minha montaria.

Esses caras vieram do teto e das janelas quebradas, se ainda assim não tiver nenhuma aberta, nós abriremos uma com a força do voador! Meus babies voltariam pras suas esferas no momento que fizessem suas funções. Eu só quero fugir...


_________________
Lerenjes e benenes - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h00min  
" Noite. 19ºC"


Dúvidas e dúvidas. Ayzen estava muito diferente. Cadê Ambipom pra puxar a orelha dele???? Kiki sentia que tudo estava fora do padrão que ela conhecia, por isso, não queria arriscar. Sendo Ranger ou outra organização, aquilo ali estava errado demais!!! MUITO ERRADO! Cadê a PULIÇA? CADÊ OS RANGERS? RANGER DE VERDADE. Infelizmente, a menina não queria pensar e nem pagar pra ver. Queria sair dali o mais rápido possível. Abria as suas esferas e ali era mais dedo no olho e gritaria!

Quando a fumaça se espalho pelo ambiente, o povo ficou mais confuso. Mesmo em maior número, uma mordida de Arbok doía muito. O terremoto deixou os reféns instáveis. Kátia abraçava o trisal que ela conhecera mais cedo, orando pra todos os santos para tirá-la dali. Kiki foi veloz, após a dose de Vodka no chão. Aerodactyl gritava, porque... era um brutão pré histórico, né? Jackson esbouçou um “QUE”, arregalando aquelas brilhantes orbes verdes, enquanto tomava um gole de uma bebida mais forte que aquela cervejinha e pulava no rochoso Pokémon.

Ninguem esperava isso. Earthquake. Haze. Os membros foguetes coloridos acharam mesmo que diante de Ayzen, Kiki iria se entregar, embora, de fato, ninguém conhecesse a menina. Ah, mas Ayzen conhecia. De algum jeito. O voar na ave sobre o alto, com Avery na garupa, tinha uma visão privilegiada. Os olhos da morena, naquele vestido de festa, mostrando sua coxa grande prendendo na lombar do voador, cruzavam-se do loiro. Muitas coisas podem ter em um olhar. O olhar azul de Ayzen demonstrava medo! Sim! Talvez Kiki não fosse boa de leitura, mas a pose de chefão de Kitshomo era desmontada quando ele viu Kiki voando. Mas estava mais confuso também, como se... Como se tivesse visto um FANTASMA! Não sei o que causou essa impressão na garota...

Na janela mais próxima, vários Golbats se uniam para bloquear a saída. Aerodactyl continuava o seu voo...


::: Se deseja continuar, role um D100 de dado junto de sua narração::


Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Aí você me quebra pondo esse Ayzen com esse olhar menos brabo e naquela íris que eu poderia descrever tranquilamente pelo tempo que passei encarando ela de perto. Mas agora não tem jeito pra apelar, voando estamos, voando iremos, mesmo que Gylfie aparentemente não tenha causado nenhum efeito com a luz do lugar pra atrapalhar a visão do povo. Tudo bem, ela pode nos ajudar agora:

— Golbats não não me parar... Gylfie, choque do trovão! — se só tem janela pra fugir, vamos lá.


_________________
Lerenjes e benenes - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 58

_________________
Lerenjes e benenes - Página 12 B6gINSq

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h00min  
" Noite. 19ºC"



Dados mau. Dado mau. Kiki voava em direção a janela sem medo de ser feliz. Na verdade, era justamente o contrário. Gylfie tinha aquelas artimanhas de sumir e aparecer. Acontece que ele só sumiu, não apareceu ainda. Quando o dado bateu no 58, as probabilidades mudaram. Enquanto Kiki desviava o olhar de Ayzen, para outro ponto da sala, ela notava, flutuando no ar, o ventilador elétrico, voando de um lado para o outro e sendo perseguido por um rápido Haunter. Nyra, voando logo atrás, junto de Murkrow, acompanhava a morena e seu novo toyboy no pré histórico Pokémon... Mas que aparecia entre os golbats, aproveitando-se do peso extra em Aerodactyl, que o deixava mais lento, era ele: Armadilha!

O Togekiss planava de cara fechada por ali. Era veloz! Como ele conseguiu fugir do Haze era um mistério. Do Earthquake era mais óbvio, né? O corpo de Togekiss brilhava em uma coloração rosa de grande intensidade. Os focos de luz ou flashs começavam a se expandir ao redor do Pokémon boa sorte, que nada trazia sorte para a morena e o doutor. Resultado: Aerodactyl fechava os olhos, desestabilizava o voo e batia na parede, não na janela previamente quebrada, mas lotada de Golbats.

Bem, a tentativa foi ótima, mas Nyra abraçava sua treinada e o médico e conseguia aterrissar no solo, enquanto Aerodactyl se levantava. Agora, você estava cercada de Rockets, com muitos pokémon. Mas nenhum era tão assustador quanto os pokémon level 70-80 do Ranger/exranger: Togekiss, Nidoking e a bela Ninetales de pelos cinzentos. Nyra gritava todo mundo e ameaçava descer a porrada. Dentre os rockets, Ayzen se aproximava, do lado de um Lucario, que portava um objeto na altura do peito: Mega Stone. Kiki era esperta, sabia o que era Mega Stone.

- Pode recolhê-los, por favor?- de modo mais frio e ordinariamente educado, o loiro pedia para que Kiki recolhesse os seus Pokémon. Jackson era segurado por dois Rocket que o colocava de joelhos no chão. Uma Arbok ameaçava lançar um ácido nos figurões ricos, causando uma agitação. Kátia abraçava o trisal. E... Bem, parecia que Ayzen estava fazendo um teste de pressão na menina! - Vamos conversar.- concluía o Ranger.


Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Aff! Cadê meus 2 de bônus por ter distraído as pessoas com minha beleza? Não me diga que investi tantos pontos em Carisma e Sedução à toa!

Droga, por sorte eu não quebrei uma costela nem nada do tipo. Apesar de eu ter aceitado que o mediciner do meu lado me apalpasse pra dar uma olhada, ele claramente não ia poder fazer isso agora. Quanto ao Ayzen... Bendita noite que eu fui me apaixonar deixar seduzir por ele. Agora nem essa situação peculiar e horrorosa me faz parar de pensar, em alguma parte da cabeça, em quão gost-gato ele fica com essa cara de brabo.

— Sabe que se me atacar... — nervosa e braba, olhando aqueles olhos claros injetados no rosto do loiro e barbudo, sério, eu mal conseguia formular uma ameaça simples — Não ousem tocar em mim... E se uma gota desse ácido me respingar... Ah! Seu... — queria apontar na cara dele e ameaçar dizendo os clássicos "eu sei onde te encontrar" ou "eu sei onde seus pais moram", mas não consegui; esse é o problema dos sentimentos.

Enfim, os Pokémon eram recolhidos, porque eu não conseguia pensar em mais nada que pudesse me ajudar agora.


_________________
Lerenjes e benenes - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h24min  
" Noite. 19ºC"


Infelizmente, os dados são traiçoeiros, e mudam o percurso da história como um todo. Nyra fora recolhida a contra gosto. Gylfie não conseguia se desvencilhar muito dos oponentes. Aerodactyl precisava de um descanso. Armadilha continuava com o olhar morto/vilanesco. Kiki não tinha escolha. Jackson até gritou um “deixa ela”, mas recebeu um soco no estômago, que o ensinava a ficar mais quieto. Ayzen, por sua vez, mantinha, sem falhar, a sua postura de poucos amigos. Foi assim que, quando ela recolheu os Pokémon, ele deu as costas, e um corredor de rockets com “R” multicoloridos o formava. Aparentemente, ninguém tocaria em Kiki, mas seria de bom tom ela seguir o loiro.

Misterioso, passos curtos. Nidoking, com a cicatriz que cegar ao olho, bufava um vapor quente em suas narinas. A Ninetales de pelos bonitos e cinzentos era elegante e ignorava todos. Kiki estaria seguindo Ayzen, se desejasse, pelas escadas do salão de festas, onde daria acesso aos quartos luxuosos do hotel. Lá fora, muito alvoroço. Pela primeira vez, em um ângulo específico, subindo as escadas, era possível ver no céu escuro, um túnel de luz suspenso no meio do nada. Parecia um portal! Mágico? A gente dá características mágicas para aquilo que não entendemos.

Ayzen conduziria a morena até um quarto qualquer. Mas um quarto qualquer ali já era muita coisa! Eram grandes, cama king, móveis de madeira de coleção única. Ayzen entraria ali e ficaria parado, olhando para o nada, de braços cruzados. Lá fora, uma chuva fria e fina caia, enquanto os jornalistas se acumulavam, a polícia local isolava a área. A atenção do público se dividia entre o túnel no céu de luz e o hotel conquistado como se fosse La Casa de Papel. O papel ali era os bolsos mais cheios do mundo. Ayzen estava pensativo. Lucario, ao seu lado, encarava Kiki. Eles estavam sozinhos ali.




Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Ótimo, apesar de toda estranheza parece que ainda existia alguma coisa do Ayzen que conheço naquele "personagem" mais sério que ele estava fazendo. Digo isso porque, no fim das contas, ele realmente respeitou minhas palavras e ninguém me tocou. Por enquanto...

Vi aquele troço multicolorido lá no céu enquanto caminhávamos, mas realmente eu não soube supor o que poderia ser. A lógica me dizia que podia ser só uma fonte de luz artificial qualquer pra iluminar a zona de abordagem daquele grupo. Mas, no fundo, algo me estimulava a crer que de lógica aquilo ali não tinha nada e, depois de tantas coisas bizarras que andei vivendo nos últimos tempos, eu provavelmente podia aceitar tranquilamente qualquer causa mística que me dessem praquilo.

— Nossa... Por essa eu não esperava... — não consegui segurar o comentário quando entramos no quarto luxuoso, mas pelo menos eu o disse em voz baixa então, com sorte, Ayzen não teria escutado.

Fui pega totalmente de surpresa porque, em meio a tanta confusão e gritaria e pessoas com os nervos à flor da pele, eu esperaria tudo, menos que ele tivesse pensando nas segundas intenções comigo. Tipo, não que eu também não tenha tido esses pensamentos algumas vezes desde que o vi assim todo macho alfa no meio da algazarra, mas... Sei lá, não cheguei a pensar que consumaria algo... Ou será que não iremos? Ainda tem uns Pokémon por aqui, né. Mesmo uma rapidinha não seria nada discreta.

— O que tá acontecendo, Ay? Até agora não consegui entender o que vocês estão fazendo aqui. E o que você fez com seus Pokémon? Nem por uma dúzia de berries azedas eu nunca vi Togekiss daquele jeito... É doce que ele quer? — sozinha com ele me sentia mais confortável, apesar de tudo, então me permiti sentar na beirada da cama e coordenar a respiração enquanto esperava uma resposta que encaixasse peças.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h24min  
" Noite. 19ºC"



Eita Kiki mais perdida que tudo. Parece mulher traída, a última a saber! Na verdade, seria a última mesmo. Nos blogs e sites de notícias, não se falava de outras coisas, exceto vários pontos de luz nos céus de Tohjo, alguns viam dirigíveis e transportes aéreos com vários “R” arco-íris bem expostos. Fora isso, um elevado número de notícias contra Rockets. Talvez o mundo Pokémon não soubesse o que estava acontecendo, só os fatos que foram apresentados. Ayzen sabia. Ele pensava. Ele olhava tudo, como se tudo tivesse do jeito que ele quisesse.

O ranger/rocket/sei lá dava meia volta e olhava pra Kiki e todos os questionamentos dela. Lucario ficava na porta, como um guarda na saída. - Você fala como ela. Quando tá brava e quando tá confusa. Age como ela. É precipitada como ela. Mas não é ela! – a conclusão parecia mais confusa do que as próprias afirmações do ranger sobre Kiki. Talvez fosse mais pra ele do que pra Kiki.

Ayzen sentava-se em uma cadeira pomposa, muito arcaica, modelo da renascença, com seu estofado azul escuro e madeira bem trabalhada em vários detalhes, com todo o seu corpanzil, que eu acho muito mais atraente do que o magrelo ranger atual – magrelo comparado ao Ayzen mais velho, claro. Ele engolia em seco. A fase mostrava curiosidade. Seus olhos pareciam lacrimejar rapidamente, mas passava rápido. Ele era frio, né? Seja frio, Ayzen!

- Suponho que você conheça um Ayzen. Mais jovem do que eu... Claro... Vocês já enfrentaram Wrong Turn, o Gilatina? - a pergunta era importante para o loiro de preto. E sim, ele tratava o Ayzen que Kiki conhecia como outro Ayzen. Coisa de doido!



Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Ela esperava respostas. Recebeu perguntas.

E dúvidas.

— Wron... Que?! — uma mão foi na testa, na tentativa de aliviar o incômodo na fronte, de tanto esforço pra achar lógica nos fatos que se acumulavam no banco de dados de memória recente — O Gilatina, sim. Melhor a gente nem lembrar e... É, realmente. Da última vez que nos vimos você me parecia mais novo, mas imagino que a vida de Capitão esteja te exigindo. Ou pelo menos foi o que senti quando conversamos sobre isso outro dia desses... Isso é, fora a barba e a trembolona. Não vou mentir, eu gostei. Acho que eu gostaria mesmo se fosse visual de Thor pançudo... — murmurei a última frase com um pouco de vergonha pela forma repentina como saiu, mas então disfarcei (ou tentei) olhando pras costas do mal encarado Lucario que eu conhecia pela primeira vez, pessoalmente — Ah e, não exagera! Tô só com um vestido caro e bem maquiada, por causa do evento. Mas eu sou eu, Kiki. Isso tudo... — fiz um gesto exagerado com as mãos ao redor do rosto e do corpo — ... foi só pra me misturar com os ricaços. Agora, o que tá acontecendo afinal? Vai me dizer?

_________________
Lerenjes e benenes - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 12 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos