Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira missão - Parte 1 Caminho

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Seg Nov 14 2022, 11:37


Com a vitória contra o Pokémon selvagem, via claramente que meu plano de resgate havia sido falho. Então corro para pegar a pokebola e até o chingling selvagem, lhe aplicando uma super potion para que o mesmo retomasse a consciência e assim eu pudesse tentar uma conversa com ele.

- Olá! Tudo bem? Você está bem? Desculpe toda essa complicação! Você esta a salvo agora e livre!

Diria ao pequeno Pokémon brilhante. Dando atenção em seguida para meus Pokémon atendendo heracross e Ralts cada um com uma super poção, para que recuperassem todas as suas energias.

- Certo pequenino, estamos de saída. Até um próximo momento, caso queira, posso levar você comigo!

Dizendo mostrava a ele uma ranger ball e independente da decisão do pokemon, sairia em direção a saída da caverna, para tentar verificar se ali seria o local que eu precisava ir. O vale de metal, Valley of Steel!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qui Nov 17 2022, 02:22

O rapaz curava o shiny, que acordava e se assustava ao ver o rapaz tão perto dele. Então esse ofereceu que o acompanhasse e ele ficou pensativo, encarando a Ranger Ball. Enquanto isso, o rapaz curava outros 2 de seus pokémons. E sem Chingling dar uma resposta, o garoto foi indo embora pela saída.

Assim que chegou à saída, sentiu uma vibração da Ranger Ball, que se abriu, estourando e Lunatone, mesmo exausto, fugiu rapidamente para o fundo da caverna.

E infelizmente, não tinha como levar um pokémon capturado em Ranger Ball, para outra landmark/bioma. Por isso, essa libertou lunatone. Então, ouviu uns gritos e ao olhar para trás, via o pokémon sino correr em sua direção com um sorriso. Pulou e abraços este na altura de sua cintura.

E ali, agarrado à cintura do rapaz, começou à balbuciar uma tonelada de coisas incompreensíveis. Era possível notar que o shiny estava assustado, agradecido pelo resgate e se oferecia como guia dali para frente. Até algum terrível perigo. Porém, o jovem não conseguia entender mais do que isso. O que ele faria então?


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Sex Nov 18 2022, 22:16


Lunatone fugia da pokebola na saída para o meu próximo destino, coisa que eu deveria ter me lembrado das instruções rangers, mas não o fiz. Logo não poderia pegar o Chingling brilhante com a mesma.

Fui em direção a saída, mas o Pokémon correu para a minha direção principalmente ao perceber a fuga do Pokémon lua. Tentaria capturar ele usando minha Premier Ball da mochila e se ele ficasse na esfera, sairia para realmente chegar no vale de metal.

Caso ele não ficasse na esfera, agradeceria o Pokémon e seguiria, para a próxima aventura, caso ele viesse atrás, aceitaria e não tentaria mais uma captura.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Dom Nov 20 2022, 23:21

O ranger lembrou-se da descrição de seu equipamento e deixou Lunatone fugir e trocou a Ranger Ball para uma Premier Ball, para tentar a captura de Chingling. Porém, este evadiu e ergueu uma mãozinha para sinalizar um "pare" ou "espere".

Então começou à "falar" um monte de coisas em seu idioma, incompreensível para o rapaz. Porém, por sorte, ele fazia mímicas razoáveis, para se comunicar. Mas "traduzindo", o garoto entendia parte do que o pokémon tentava dizer.

Havia algo ou alguém causando brigas, dominando a área e ameaçando. Outros pokémons obedeciam e levavam os mais fracos como "oferendas". Ele foi salvo pelo rapaz. Apesar dos problemas na execução do resgate. O pokémon shiny sentia-se em dívida. Mas se fosse capturado, iria embora e não poderia guiar o rapaz por todo o caminho até o causador do problema. Seja lá quem ou o que fosse.

Então o pequeno e raro pokémon com cor variante, se propunha à ajudar como guia. Mas para isso, devia seguir como um selvagem. Depois, se permitiria ser capturado. Caso o rapaz ainda o quisesse. Afinal, o pokémon, queria. Queria tanto, que logo subia até o ombro direito do rapaz e o olhava com um sorriso no rosto, aguardando sua resposta.

O que o jovem decidiria antes de partir?


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Seg Nov 21 2022, 20:54


Depois do momento de mímica do pequeno Pokémon diferente, entendi que o mesmo não queria ser capturado e fiquei tranquilo quanto a isso. Apenas guardei a esfera e logo disse para ele.

- Certo, aceito sua companhia, vamos seguir, me ajude para liberarmos o caminho!

E dito isso, seguiria para a saída, para assim chegar (se estivesse no caminho correto) no valley of steel ou vale de aço.

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qua Nov 23 2022, 03:01

O rapaz e o pequeno pokémon, fizeram um trato e partiram para fora da caverna, adentrando no Valley of Steel, durante o fim da tarde. Estava frio, o garoto molhado, só o fazia sentir ainda mais frio. E para piorar, estava escurecendo. Mas um ranger e um a.v.e.n.g.e.r. jamais abandonariam uma missão desse jeito.

Porém, o que ele o raríssimo pokémon shiny encontrariam e enfrentariam por lá? Só o tempo responderia.


PARABÉNS, rota concluída. Liberado para postar em Valley Of Steel.
Boa sorte.


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 5 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos