Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira missão - Parte 1 Caminho

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Dom Out 30 2022, 14:29


E com sucesso eu consegui passar pelo caminho que golbat havia vindo para me alcançar o que me levou até uma nova encruzilhada.

- Certo... Pessoal… Por onde acham que deveríamos ir!?

Quilava inexpressivo como sempre apenas se dirigiu a direita, Queenie apontava do meu colo para a esquerda, enquanto heracross junto de quilava se reunia a direita.

- Bom acho que temos um caminho então!

E pela direita resolve seguir.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Dom Out 30 2022, 19:05

O rapaz então seguiu pela direita, continuou caminhando em uma linha reta, pouco tortuosa, mas escura, apertada e quente. Porém, logo  ele começava à sentir frio. Sim, seu corpo enxarcado começava à esfriar. Até um pouco demais. E num dado momento, espirrou e seu espirro ecoou pela caverna.

Porém, algo chamou sua atenção. Pois ouviu um som estranho que pareceu "responder" ao seu espirro. Quase como se algo ou alguém, tentasse imitá-lo. O tal som misterioso, pareceu  vir mais à frente no túnel. Porém, mesmo com as chamar de Quilava e a lanterna que carregava, era incapaz de localizar a origem daquele som. Talvez se avançasse mais... O que ele decidiria fazer?


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Seg Out 31 2022, 22:20


E o som imitando meu espirro me fez ficar curioso de o que poderia ser aquilo. Mas mesmo que não estivesse curioso teria que seguir por aquele caminho, afinal só poderia dar mais meia volta!

- Quilava, use Will o Wisp e Queenie, use psychic para poder controlar as chamas deixando-as ao nosso redor, para iluminar o caminho!

Dizia as instruções, me perguntando porque não havia pensado daquela forma antes, afinal com as pequenas chamas ondulando a nossa volta, poderíamos ter uma visão 360. Estava ciente porém que isso poderia deixar queenie exausta, mas naquele caso seria necessário.

- Quilava, vamos continuar caminhando, mas qualquer coisa esteja pronto para nos proteger usando protect. Herus, também fique atento!

Todos concordaram. O pequenino, que tinha nome feminino estava sempre executou a sua parte para seguirmos em frente.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qua Nov 02 2022, 18:18

Sem muita opção, o rapaz seguiu em frente, mas não antes de ter uma ótima ideia nova para iluminar o caminho deles. Conforme caminhavam, ouviam uma estranha voz, quase inaudível e bastante incompreensível. Parecia que alguém estava lá na frente, falando algo e eles podiam ouvir cada vez um pouquinho mais alto. Eles estavam se aproximando, fosse do que fosse. Ou de quem fosse.

Também ouviram algo que julgaram ser uma risada e também algo que poderia ser um sino. Talvez. Não sabiam ao certo do que se tratavam aqueles sons. Mas estavam aproximando-se.

Caminharam mais um tanto e começaram à sentir um ar "fresco". Sim, quase uma brisa. Os sons pareciam um pouco mais distantes e depois, um pouco mais altos. Era como se também estivesse caminhando à frente e na mesma direção, impedindo que o rapaz e seus pokémons o alcançassem, mas também nunca sumindo completamente do rastro deles.

Continuavam caminhando por alguns minutos e avistaram os primeiros raios de Sol adentrando a caverna. Estavam finalmente chegando à uma saída da caverna. Só restava saber aonde ela sairia. Será que haviam cruzado a montanha através da caverna e ali estaria o Valley of Steel? Ou será que estariam saindo em outra passagem rumo ao Meteor Falls?

Porém, algo chamou a atenção do rapaz, um brilho esverdeado, esférico e minúsculo estava lá na frente, próximo à saída. Era impossível ver do que se tratava.

Aproximaria-se mais um pouco e veria que aquela coisa brilhante parecia um pequeno e bizarro duendezinho com um enorme sorriso e tranças, parecia acenar para ele e saltitar. E conforme saltitava, era possível ouvir sinos soando. E quanto mais se aproximava-se, mais e mais ia identificando o que via. E também via que atrás dele, havia uma saída e o Sol brilhava pouco, devia ser fim de tarde. Tinha que apressar-se.


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa (mas tbm é shiny).

Só que então, ouviu-se uma "explosão" e rochas saíram para todos os lados de uma parede da caverna, próxima ao estranho "duendezinho esmeralda". E uma rocha meio círculo surgia dali, e avançava conta o pequeno, agarrando-o firmemente com as partes de sua face, que pareciam um nariz ou boca e queixo. A bolinha capturada entalava ali e começava à gritar desesperada, enquanto o pokémon lunar flutuava para longe. Levando sua presa para fora da caverna, para o desespero da mesma.

O que o rapaz faria? Ainda restavam alguns bons metros até a saída e Lunatone não era tão veloz...


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 2Q==
Imagem meramente ilustrativa.

Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Qui Nov 03 2022, 20:26


A caminhada me levava para uma possível saída, mas surpreendentemente encontrava um Pokémon que ao usar minha pokedex para identificar o reconhecia como um chingling Shiny, uma espécie rara de coloração mais rara ainda. E ele estava sendo sequestrado por um outro Pokémon em formato de lua, que também usei rapidamente minha Dex, para identificar e era um lunatone.

- Precisamos ajudar aquele Pokémon – Olho rapidamente para Herus – Herus, vá e já bata naquela lua com Night Slash, para empurrar o mesmo para longe do Pokémon verde esmeralda. Depois repita o movimento, para empurrar o Pokémon contra as rochas de onde ela veio – Para Queenie em meu colo digo – Querido... – Ele me olha incomodado e se remexe um pouco em meu colo – Ta bom!! Querida, use Psychic para trazer o Pokémon que foi solto para a nossa direção!

Queenie era dificil de entender. Ele era um Pokémon macho, mas não gostava de ser chamado assim e tinha um nome feminino. Era algo muito estranho e difícil para eu me acostumar, mas queria o bem estar dele, logo teria que me acostumar a isso. Era algo desde seu nascimento!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Sáb Nov 05 2022, 18:07

Gus decidia resgatar o pokémon super raro e para isso, agia rápido e sem muita discrição. Herus avançava batendo suas asas e com seu chifre brilhando intensamente uma aura negra como a noite. Mas surpreendentemente, o pokémon lunar se vira, bem na hora em que o inseto ia golpear pelas costas. E ao fazer isso, o besouro quase atingiu aquele que devia resgatar. Quase, porque o lutador parou seu golpe no ar, antes de atingir o pokémon sino, que gritava ainda mais assustado com o golpe que quase recebera, do que com seu rapto. Não que ele estivesse em silêncio e tranquilo antes. Longe disso, estava se debatendo e gritando desesperada e inutilmente.

Com o golpe interrompido de Horus, Lunatone emitiu anéis cinéticos rosados de seus olhos, que atingiam os olhos do alvo e este os absorvia. Então após alguns segundos parado no ar, o inseto caiu adormecido. Era Hypnosis.

Com Hórus adormecido, ele não pôde atacar no segundo turno. Mas mesmo assim, Queenie tentava resgatar o pequenino com seus poderes psíquicos. Lunatone tinha uma voz grossa e meio rouca e gritou um "LUNA", bem ríspido.

Esferas cinéticas rosadas saíam de vários pontos de seu corpo e voavam até Queenie, que era atingida e as absorvia, gritando de dor e caindo nocauteada. O pokémon solar havia nocauteado o pequeno pokémon não cis, com um Psyshock.

Lunatone ainda encarava o rapaz, com um olhar furioso. Em breve atacaria o treinador, se ele demorasse para tomar alguma atitude. Chingling continuava sob a posse do sequestrador. Portanto, o que o ranger faria agora?





Hérus:
Sleeping (2/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv17 Hérus


54/54
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Heracross
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Lunatone
lv20 Lunatone


66/66
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Lunatone:
Normal

Campo: Túnel não muito largo e nem muito alto, pouco iluminado. Mas é possível ver a saída e alguns raios de Sol iluminando o caminho. Também é possível sentir um pouco de ar fresco. E consegue perceber que é fim de tarde, logo o Sol deve se por.

Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Ter Nov 08 2022, 22:30


A pobre queenie, era nocauteada e eu quase me feria também já que estava com a mesma em meu colo. Infelizmente isso significava que não tinha sucesso no resgate, ainda mais com Herus caindo adormecido.

- Certo, não terei muita escolha! Saia Turtle!

E lançava a esfera com meu Pokémon aquático para entrar na batalha. Não era uma batalha convencional, então não precisava seguir a regra de X1.

- Herus, acorde!! Assim que acordar use Night Slash, bem próximo da boca do Pokémon e se tiver sucesso com isso, resgate o chingling e traga-o até mim. Se conseguir volte e bata no Pokémon novamente. Já você turtle, use brine para deixar a lua toda encharcada e depois siga com Ice Beam na parte de cima do Pokémon lua, buscando congelar ela e fazer com que a mesma pese para o chão!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qui Nov 10 2022, 11:04

Era um ataque psíquico que afetava diretamente o corpo do alvo, por dentro. O jovem ranger não sentiu nada do golpe que desfalecia a pequena psíquica em seu colo.

Mas com Ralts nocauteada e Hérus adormecido, o rapaz chamou Turtle para o combate. E sem perder tempo, deu ordens para ambos os pokémons atacarem o pokémon lunar.

Com Hérus adormecido e Turtle entrando em campo tardiamente e sem substituição, Lunatone teve o primeiro turno só para ele. Por isso, ele girava sobre o próprio eixo, ainda levitando, em 160º graus, várias vezes, bem rápido. E era possível ouvir Chingling gritando, aterrorizado. Ao parar, Chingling estava tonto, mas ainda bem preso pelo predador. Que agora, tinha seu corpo rochoso, brilhando. Era Rock Polish e ele estava mais veloz do que nunca.

Hérus acordava, mas agora era o Lunar quem era mais veloz e atacaria primeiro.

E ele usava um novo Psyshock que atingia o inseto lutador, causando um dano crítico e assim, consumindo grande parte de seu HP. Hérus começava à ofegar demasiadamente. Estava em estado crítico.

Porém, ainda conseguia lutar e atacava com seu Night Slash, causando um dano considerável. Turtle disparava um jato d'água pro alto, que caía sobre o inimigo, causando um dano considerável, que o fazia começar à ofegar e nocauteava Chingling ao mesmo tempo. Talvez fosse uma má ideia atacar o oponente dessa forma enquanto "segurava" um refém.

O que faria agora?


Log de Batallha (tava esquecendo disso) escreveu:1º Turno:

Hérus Continua dormindo.
Turtle Entra em Combate (mas ainda não pode atacar).
Lunatone usa Rock Polish e ganha +2 Speed

2º Turno

Lunatone usa Psyshock em Hérus e consegue um Critical Hit causando -38 HP
Hérus usa Night Slash e causa -20 HP
Turtle usa Brine e causa -21 HP


       
Lunatone:
+2 Spd
Hold Item:
Chingling
Trait:
Levitate

lv20 Lunatone


25/66
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Lunatone
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 HeracrossA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Wartortle
lv17 Hérus


16/54
lv28 Turtle


60/71
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hérus:
Sleeping (3/3 Turnos), Normal
Turtle:
Normal

Campo: Túnel não muito largo e nem muito alto, pouco iluminado. Mas é possível ver a saída e alguns raios de Sol iluminando o caminho. Também é possível sentir um pouco de ar fresco. E consegue perceber que é fim de tarde, logo o Sol deve se por.

Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Sáb Nov 12 2022, 20:31


Agora o refem estava nocauteado e a culpa era minha. Mas o lado positive era que eu iria recuperar o mesmo depois, fazendo os cuidados médicos necessários para com o Pokémon selvagem.

- Herus, recue!

Dizia apontando a pokebola do mesmo para chama-lo de volta. Lunatone era tipo psychic e era muito poderosa contra Heracross, logo não queria que o mesmo fosse nocauteado agora.

- Turtle, Surf duas vezes contra essa lua, aproveite o embalo da água para poder se aproximar dela e caso solte o Pokémon refém, o pegue.

Ficaria preparado com a ranger ball em mãos, para que pudesse lançar para contra lunatone, assim que tivesse a oportunidade, para assim conseguir de forma bem-sucedida ter aquele Pokémon temporariamente sob meu comando e mais amigável. Em outra mão, manteria a esfera de Herus e caso a lua agressiva fosse derrotada, liberaria meu inseto para salvar o Pokémon refém antes de cair no chão!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Dom Nov 13 2022, 22:13

Hérus era recolhido, Lunatone criava uma esfera rósea bem clara ao redor de si próprio, dando a impressão de que havia passado de uma Lua minguante para uma Lua Cheia. E então disparou essa lua cheia rosada contra a tartaruga, causando um dano razoável.

O Special Attack do quelônio caía como efeito secundário. E em seguida, atacava com um orbe d'água disparado contra o solo e este virava uma onda naquele cubículo cavernoso, "varrendo/lavando" o psíquico para "longe". Para a beira da saída da caverna.

Porém, a tartaruga não era veloz o bastante (e menos ainda o treinador e o inseto lutador que ainda estava na pokébola) para resgatar Chingling, causando assim, ainda mais danos num pequeno e já nocauteado pokémon. Algo "imperdoável" para um Ranger. Ou ao menos, assim se espera de alguém com tal profissão.

Quando Hérus conseguia aparecer em campo novamente, pronto para agir, já havia tudo acabado. Até a onda.

O rapaz aproximou-se jogou sua Ranger Ball, conseguindo capturar Lunatone, mas o pokémon "equipado" na mesma, não fora absorvido pela pokébola ranger. Afinal, só capturava um pokémon por vez.

O que o rapaz faria?


Log de Batallha (tava esquecendo disso) escreveu:1º Turno:

Hérus Recolhido.
Lunatone usa Moonblas em Turtle e causa -14 HP de dano.
Turtle reduz Sp. Atk -1.
Turtle usa Surf em Lunatone e causa -25 HP de Dano.
Lunatone Fainted.


       


Lunatone:
+2 Spd, Fainted
Hold Item:
Chingling
Trait:
Levitate

lv20 Lunatone


00/66
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Lunatone
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 HeracrossA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Wartortle
lv17 Hérus


16/54
lv28 Turtle


46/71
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hérus:
[u]Switch Out
Turtle:
-1 Sp. Atk

Campo: Túnel não muito largo e nem muito alto, pouco iluminado. Mas é possível ver a saída e alguns raios de Sol iluminando o caminho. Também é possível sentir um pouco de ar fresco. E consegue perceber que é fim de tarde, logo o Sol deve se por.

Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 4 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos