Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira missão - Parte 1 Caminho

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Qui Out 06 2022, 12:00


Parecia uma cena de filme de terror. O som ecoava, mas nao aparentava estar se movendo. Como se aguardasse a chegada de alguém.

Mas o que eu poderia fazer?? Além de ficado alerta e me aproximar vagarosamente? Não sabia ao certo o que era a melhor sugestão. Mas com a ideia de me aproximar devagar pensei em um plano.

- Certo... vamos lá time, vamos ir devagar continuar seguindo pelo caminho. Vamos indo aos poucos conforme a luz da lanterna e do fogo permitirem que vejamos. Se acharem que seremos atacados de alguma forma, se preparem ambos para usar protect!

Dadas as instruções, seguiria o caminho junto de meus pokemon. Descendo cada vez mais fundo.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Sex Out 07 2022, 23:22

O rapaz decidia por continuar descendo, porém, com cautela. Toda a sua iluminação improvisada, ia avançado à medida que ele avançava, estando sempre alguns poucos passos à frente.

O barulho continuava se mantendo na mesma distância, até que aumentou repentinamente. A dupla se preparou novamente e não perderam tempo para usarem Protect, se posicionando à frente do Ranger, assim o protegeriam também.

Nesse momento um vulto surgiu das profundezas da escuridão até o nível de penumbra, em alta velocidade, correndo pelo chão. Era impossível identificar do que se tratava, mas era possível ver que saltou contra a parede da direita ecoando um estrondo de impacto e sumindo na escuridão mais uma vez, enquanto balbuciava um som similar à um urro, ou rugido, que o rapaz não conseguia ouvir o bastante para identificar o nome do possível pokémon. O que provavelmente o faria questionar se era mesmo um pokémon.

Também era possível sentir um cheiro forte, mas era difícil de compará-lo com qualquer cheiro que o rapaz conhecia, para tentar descobrir do que se tratava. E conforme foi descendo, foi ficando mais difícil de respirar e mais calor. O rapaz estava suando consideravelmente e dando graças à Arceus, pelo Sunny Day ter ficado tão para trás, que nem mais via seu brilho ou sentia seu calor. Pois talvez, desmaiasse naquele ponto, se houvesse o sol artificial ali.

O som estranho de "papel sendo amassado", continuava à todo momento, mesmo quando o vulto surgiu rapidamente na penumbra, quanto no momento em que saltou na parede lateral encoberta de escuridão.

O que o Ranger faria?


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Sáb Out 08 2022, 13:26


O som continuava sendo ouvido. De papel sendo amassado mesmo depois do estranho vulto aparecer e sumir na escuridão. Fui muito lento com a lanterna então não conseguia acompanhar os movimentos do pokemon, que logo desapareceu.

Fiquei um pouco preocupado. Agora não era só algo que poderia vir pela frente, mas por trás também. Peguei então mais uma pokebola, liberando assim warturtle. Que chegou feliz, mas ao perceber o clima tenso, já ficou mais sério e observador.

- Turtle, te chamei, pois precisarei de ajuda com cobertura. Quilava e Kody vão mais a frente e você vai junto comigo. Tem alguma coisa a nossa volta.

O pokemon tartaruga aquática olhava para os outros dois companheiros, kody gruinhia algas coisas, como se ambos se comunicassem. Quilava como sempre, apesar da chama acessa mantinha-se inexpressivo.

"Recon teria sido de grande ajuda aqui..."

Pensei em meu pokemon coruja que tinha mais facilidade de se adaptar aquela situação.

- Vamos continuar descendo... mas antes, Turtle faça um pouco de gelo com Ice Beam em um canto, para podermos nos refrescar ali.

O gelo derreteram logo, mas serviria para aliviar um pouco diante daquele calor intenso que estava sentindo. Com certeza teria que, trocar de roupas e lavar muito bem essas atuais ao término dessa missão. Terminando de nos refrescar pouco continuaria descendo com Kody e Quilava a frente prontos para usarem protect e quilava mais próximo a mim, olhando corriqueiramente para trás, também instruído a usar protect se sentisse alguma ameaça.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Dom Out 09 2022, 01:58

A tensão típica de um filme de terror, ia se agravando. Contudo, o jovem Ranger tentava manter-se calmo. Ou ao menos, o mais próximo possível disso que poderia estar ao liberar três pokémons ao mesmo tempo, mesmo sem estar em batalha.

O quelônio de água, produzia gelo para tentarem se refrescar. Mas esse não derretia facilmente e nem rápido o bastante. Era um gelo tão potente, que parecia uma rocha fria. O que não era de se estranhar, se fosse parar para pensar bem. Afinal, golpes de gelo não enfraqueciam com o calor provocado por um Sunny  Day, ao contrário dos golpes de água. Aquele gelo demoraria muito para ser capaz de refrescar alguém. Era tão gelado, que não derretia rápido e até machucava um pouco ao ser tocado.

Ainda era possível ouvir aquele barulho esquisito o tempo todo, ecoando por toda a área. Teve vezes, que o Ranger e seu time sentiam que estava mais perto. Outras, mais longe. Vezes à frente, dos lados, atrás e até acima, pelo teto que estava poucos metros acima. Alto o bastante para estar na área de penumbra das luzes e longe o bastante, para não ser suficientemente identificado. Era rápido, o que impedia do bando focalizar alguma luz em sua direção.

Mas o que pode ter sido mais assustador, foi ouvirem um estrondo, metros atrás deles, bem acima do declive... Parecia uma pequena explosão, ou algo parecido... E agora... um som diferente mas igualmente estranho ecoava ao fundo. Parecia ir ficando cada vez mais e mais alto, algo se aproximava... Após alguns instantes, pode identificar esse novo som. Parecia um desmoronamento. Sim, rochas rolando, descendo pelo mesmo caminho que eles fizeram. E seria perigoso continuarem por ali por muito tempo. O que fariam?


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Dom Out 09 2022, 11:31


O gelo produzido, apesar de não refrescar tanto individualmente servia para amenizar o ambiente que estava muito quente. Pelo menos pensava assim, esperava que a sensação de calor extremo diminuísse ... Mas não fiquei muito tempo conseguindo pensar na questão do gelo, pois os barulhos voltavam.

Era bem difícil localizar e focar. Era algo muito veloz e a todo minuto que eu tentava acompanhar só me frustrava ao encontrar um nada ou a luz não chegar até o fim.

- Está bem difícil porque essa coisa não apa...

Um grande estrondo foi ouvido, antes mesmo de eu conseguir terminar minha frase. Algo parecia ter explodido e rochas começavam a desmoronar, vindo de onde havíamos vindo, ou seja, o topo da montanha. Não teríamos mais como voltar por ali, precisávamos apertar o passo para o fundo.

- Corram!

E começava a correr para baixo, pensando no que poderia fazer. Pensando em ideias que poderiam ser boas para tentar resolver aquela situação ou evitar que algo pior acontecesse.

- Turtle, use surf para a direção de onde vem o barulho e em sequência ice beam, vamos tentar controlar a queda destas rochas. Feito isso, continue correndo conosco!

A parede de gelo era uma ideia para tentar controlar ou atrasar a queda das rochas que vinham rolando. Poderia não dar muito certo, mas era uma tentativa. Pararia apenas aguardando Warturtle terminar tal movimento e em seguida iria retomar minha corrida para mais a fundo da região. Precisava chegar naquele vale!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Seg Out 10 2022, 02:11

Decepcionou-se com a falha de seu plano para se refrescarem. O gelo demorava à derreter, mas também, não tinha capacidade de gelar o ambiente, com tão pouca quantidade. Era uma pena.

Depois assustou-se com o barulho e decidiu por correr declive abaixo. Todos corriam o mais rápido que conseguiam. Turtle ficava um pouco para trás. Até que o Ranger parou junto dele e aguardou que este executasse o comando que havia sido dado.

Porém, o rapaz cometeu outro erro de cálculos... Turtle criou um orbe de água e disparou-o, fazendo-o colidir no chão, alguns metros a frente. Ou seja, acima. Isso porque com a inclinação do declive, disparar para a frente estando num plano mais baixo, fazia com que o ângulo da mira fosse extremamente prejudicado e o
disparo colidisse no chão, como se colidisse com uma parede...

O orbe estourou ea água desceu, criando uma onda que carregava o rapaz e seus três pokémons declive abaixo. Turtle ainda tentou o Icebeam, mas por falta de ângulo apenas atingia a tsunami, criando um piso de gelo.

O som do possível deslizamento, ia ficando cada vez mais e mais alto. Estava aproximando-se. O rapaz se movia e facilmente quebrava o gelo, soltando-se. E ao soltar-se, acabou escorregando no gelo e caindo novamente. Rolando declive abaixo. Seus pokémons correram atras dele, tentando resgatá-lo.

Após alguns minutos rolando declive abaixo, chegou no fundo. Era uma câmara carnosa e logo em seguida, uma pilha de rochas fechou o caminho de volta. A câmara era enorme, não dava para ver as extremidades dela. Por onde iria? E o que fazer agora?


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Seg Out 10 2022, 22:03


E com um erro de cálculos, rolei montanha abaixo. Nada mais humilhante para se acontecer em minha primeira missão, não? Achei que mesmo com o declive, mirar para cima e soltar o orbe que geraria a onda, faria com que o mesmo conseguisse criar uma parede de gelo. Deveria ter dado instruções mais claras, como por exemplo para Turtle mirar no teto. Talvez assim desse certo.

Bom... O lado positive era que agora estava ali embaixo, bem no fundo da caverna, já o lado negativo era que estava sem caminho de volta. Bom... Um problema de cada vez, primeiro continuaríamos descendo, depois resolveríamos o resto. Tentando me recompor olhei para meus Pokémon, que correram para ficar juntos de mim.

- Estão todos bem? Alguém se feriu?

Nenhum deles pareceu ter nada e confirmaram com grunhidos que estavam bem. Turtle e Kody estavam ambos aparentemente preocupados comigo que sai rolando. Quilava inexpressivo como sempre e um pouco molhada. Com certeza ele não estava muito feliz.

- Certo... Eu to bem, fiquem tranquilos... Vamos fazer o seguinte! Vamos cruzar essa câmara pelo meio – apontei para a escuridão – talvez mais a frente tenha algo. Mas caso não achemos, iremos chegar provavelmente em alguma parede, ai seguiremos por ela. Fiquem bem atentos, para qualquer coisa e estejam preparados para usar protect se formos atacados – dizia dando sequência as instruções – Quilava vai na frente iluminando, Kody e Turtle cada um de um lado meu.

Procurava minha lanterna para assim começar minha caminhada em direção a escuridão. Esperava não a ter perdido e que a mesma ainda estivesse funcionando!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Ter Out 11 2022, 10:05

Os pokémons estavam molhados e gelados, mas como os golpes não haviam sido mirados neles e ainda haviam atingido outros alvos antes, eles não sofreram danos. Nem mesmo Quilava. E por falar nisso, os pokémons recebem diversos golpes capazes de abrirem verdadeiras crateras em paredes, montanhas e as vezes, até em metais. Não era uma queda daquela que iria ferí-los.

Porém, o mesmo não poderia ser dito do Ranger. Ele tinha algumas escoriações, hematomas, alguns pedaços de suas roupas, rasgaram um pouco. Sujou-se consideravelmente, mesmo tomando um "banho de surf". Sentia um pouco de dor aqui e ali, mas já era um treinador experiente, mesmo que fosse novato como Ranger. Não seriam essas dores que o impediriam.

O problema é que estava ensopado. No momento, sentia-se até um pouco refrescado. Parecia que estava numa praia no verão, num dia bem quente. E havia entrado no mar gelado para refrescar. Por enquanto, estava tudo bem, mas sabia que com o passar do tempo, sentiria muito frio, antes de aquecer-se novamente. Outro problema era, o ar. O ar estava difícil de respirar. Possivelmente, rarefeito devido a profundidade e a parede que se formara atrás deles. Isso poderia ser o maior de seus problemas. Quanto ar teriam para respirar? E mesmo que este não acabasse, ainda assim, isso faria seu esforço físico ser muito mais custoso, exaustivo.

E também um cheiro horrível e inebriante atingia suas narinas como se fosse um gancho de direita de um Hitmonchan. Ele até tossia um pouco. Quilava estava molhado e suas chamas surgiram bem mais fracas e era possível notar que ele estava se esforçando demais para mantê-las. Talvez fosse melhor deixá-lo descansar e secar.

Mas por sorte, sua lanterna ainda estava consigo e funcionando. E com ela ainda ligada, olhou ao redor com mais atenção. Era mesmo uma câmara cavernosa enorme. No entanto, algo chamou sua atenção. Havia muitas coisas estranhas. Havia algumas "manchas" que pareciam uma gosma endurecida com o tempo. Estavam por toda a parte. Chão, estalactites e estalagmites. Aparentemente, elas não cheiravam, mas as que ainda estavam mais "frescas" e moles, essas fediam muito, quando se aproximava. Obviamente, o cheiro que o incomodava à tempos, era proveniente dessas "manchas".

Ele estava caminhando, procurando uma rota quando voltou à ouvir aquele estranho barulho de "papel amassando", porém, pareciam menos intenso do que antes. Não era exatamente o mesmo som. E prestando mais a atenção, parecia que não era apenas um, mas várias "bolas de papeis amassando". E conforme continuou seguindo, os sons foram ficando mais altos. Até que avistou diversos vultos na penumbra, fugindo da luz rapidamente. Esses vultos eram quase tão rápidos quanto o anterior e consideravelmente menores. E conforme ele ia avançando, iam ficando mais e mais agitados e barulhentos. O que seriam? Fossem o que fossem, aparentemente, não demoraria muito para o Ranger descobrir...


Progresso da rota Fons:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Sex Out 14 2022, 22:58


Falar que eu estava bem para meus Pokémon foi um meio para deixar os mesmos menos preocupados comigo, principalmente Turtle e Kody, pois sentia algumas dores das batidas e ralados que adquiri rolando até ali. Quilava era mais difícil de saber e inclusive não estava muito bem. A agua com certeza não o fazia muito bem.

- Quilava, vou chamá-lo para a pokebola um pouco. Deve ser mais confortável - E pegando a esfera o convoquei de volta.

Agora estava me sentindo bem, do excesso de calor, agora eu estava bem, mas em breve o frio iria me dominar e o aquele ar aos poucos ficaria mais e mais difícil de se respirar. Mas teria que continuar seguindo, ainda mais que agora não tinha muito como voltar por ali. Com minha lanterna em mãos, apontei para alguns pontos com a mesma ligada e comecei a perceber algumas manchas mal-cheirosas. O que seriam elas?

Seguiria meu caminho depois de analisar de perto uma das manchas e tentar entender exatamente o que era. Seriam resquícios de algum Pokémon?

No meu caminhar comecei novamente a ouvir o barulho e além dele, perceber alguns vultos. Porém toda vez que apontava a lanterna nada via. Fiquei meio intrigado e sentia que estava sendo cercado, sem poder ver nada, dolorido e com a adrenalina começando a subir. Tentaria ordenar que algum de meus Pokémon atacasse o vulto, pois sentia que se não o fizesse primeiro, eu quem seria atacado.

- Kody use Swift na direção do som e da lanterna conforme eu for apontado. Turtle, se prepare qualquer coisa, para se colocar na frente e nos defender com protect!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Ter Out 18 2022, 01:59

O rapaz recolhia seu inicial de fogo, a caverna ficava um pouco mais escura. Só a lanterna iluminaria as coisas para o jovem. O  som misterioso continuava conforme avançavam pela caverna. O jovem estranhou as manchas, mas seguiu em frente, sem hesitar.

Contudo, passou para uma postura ofensiva, antes mesmo de qualquer sinal de batalha. Isso era um sinal de inexperiência e medo, ou de experiência e cautela? Só o tempo poderia responder.

Conforme foram avançando e os sons continuando, decidiu mandar Kody atacar para onde apontasse a lanterna. A raposa disparava de sua boca estrelas douradas que atingiam rochas das paredes, estalagmites e estalactites. Os vultos eram mais rápido que a mira da dupla exploradora. Swift não falha, mas para isso, precisa haver um alvo na hora do disparo e os vultos eram mais rápidos. Ao contrário das rochas que eram esmigalhadas pelos repetidos ataques do canídeo do ranger.

Vez ou outra, até causou um "alarme falso" de desmoronamento. Isso porque os swifts atingiam as rochas com tamanho impacto, que parecia que tudo ia desmoronar.

Conforme iam avançando, Gus foi percebendo que começaram à surgir paredes, como citado anteriormente. E estavam cada vez mais e mais próximas. O que o faria perceber que o caminho escolhido por ele, ia se afunilando.

O som misterioso ia ficando mais agitado e mais alto. E também, estava parecendo que não era apenas um som, ou um vulto. Mas muitos. Quantos? Era impossível saber com certeza.

Até que num momento, as estrelas douradas atingiram um alvo que gemeu de dor. Não apenas um, mas alguns. E também pôde perceber que chegava num ponto onde a caverna se afunilava tanto, que criava uma pequena câmara. Câmara esta que estava infestada de vultos, que se revelavam estando de ponta cabeça no teto. E se soltavam e voavam de um lado ao outro, fugindo da luz. O som misterioso eram suas asas batendo. Eram morcegos pequenos. Eram Zubats.


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Chousen-zubat-by-raizy-d6e49ei_r4vn
Imagem meramente ilustrativa.

E o Zubats haviam sido atingidos pelos Swifts, finalmente. E revidavam. O primeiro Zubat avançou com suas presas brilhando esmeralda, Aborb, mirando Kody. Mas Turtle saltou na frente e usou Protect, defendendo-o.

O segundo morcego encarou e seus olhos brilharam, nesse momento, a raposa brilhou num tom escuro. Mean Look, impedia-o de ser recolhido. O terceiro gritava bem alto, Supersonic atingia o Normal-Type, deixando-o confuso. O quarto avançava com as presas brilhando roxo, Poison Fang. Mas Turtle o protegia novamente. O quinto e último morcego, conseguia morder a raposa com um Poison Fanb, pois atacava por trás, num rasante rápido.

Kody sofria alguns danos, mas felizmente tinha a sorte de não ficar envenenado, apesar de estar confuso. E no fim daquela rodada de turno único, algo chamava a atenção de Fonseca.

Mais acima, havia um buraco redondo no teto, como um túnel e de lá, vinha um som  assustador que ia ficando cada vez mais e mais alto. Estava se aproximando. Um vulto se projetou rapidamente para fora, se rastejando pelo teto. Saiu um morcego ainda maior, que rastejava pelo teto, usando as pontas de suas asas, como se fossem garras. Sua enorme língua se amarrava nas rochas, dando mais estabilidade. Era um Golbat muito ágil, enorme para o padrão da espécie e principalmente, assustador e muito barulhento.


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 1rtBGuGZ8_IPPdPpmNoNYhq_zJMwLQTsPhRYvhxKWfQ
Imagem meramente ilustrativa.

Logo foi possível reconhecê-lo como o vulto que o perseguia antes do plano fracassado de surf + icebeam num declive.

O que o jovem faria a seguir?





       






Kody:
Confused (1/?), Trapped
Turtle:
Normal
Hold Item 1:
Everstone
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
TORRENT

lv17 Kody


39/45
lv26 Turtle


66/66
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 EeveeA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Wartortle
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Golbat
lv17 Zubat


23/40
lv17 Zubat


23/40
lv17 Zubat


23/40
lv17 Zubat


23/40
lv17 Zubat


23/40
lv25 Golbat


72/72

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Inner Focus
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Trait 6:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
----
Hold Item 6:
---
Zubat:
Normal
Zubat:
Normal
Zubat:
Normal
Zubat:
Normal
Zubat:
Normal
Golbat:
Normal

Campo: Caverna escura, fedida, quente e que se afunila.

Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 2 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos