[EVENTO] Marionete Cósmica!
Pokémon Mythology RPG 13 :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Unova :: Striaton City :: Dream World
Página 5 de 5 • Compartilhe
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
Tentei me aproximar de Meloetta para entender melhor o que estava acontecendo, mas então as coisas começaram a mudar repentinamente. Todo aquele clima colorido, feliz, cheio de fantasia em um castelo encantado agora tomava tons obscuros, macabros e medonhos. A aldeia estava completamente destruída, o castelo não tinha mais seu brilho, o sentimento que antes até encantava e empolgava agora parecia sugar, tragar para dentro de seu núcleo sombrio. O sonho estava se tornando um pesadelo.
Meloetta até mesmo parou de dançar. Ela me fitava e buscava acima de mim uma visão talvez de esperança ou de uma saída para aquela tragédia. Mas ali era somente eu e meus parceiros… não é? Lentamente me virar para trás, a pior decisão para se tomar em um filme de terror. - Pessoal, fiquem atentos! - atentos, ainda mais atentos! Seja lá o que fosse a fonte do distúrbio, estava perto. Muito perto.
Meloetta até mesmo parou de dançar. Ela me fitava e buscava acima de mim uma visão talvez de esperança ou de uma saída para aquela tragédia. Mas ali era somente eu e meus parceiros… não é? Lentamente me virar para trás, a pior decisão para se tomar em um filme de terror. - Pessoal, fiquem atentos! - atentos, ainda mais atentos! Seja lá o que fosse a fonte do distúrbio, estava perto. Muito perto.
- ConvidadoConvidado
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
Virar talvez fosse a melhor das ideias quando o filme de terror chegava ao seu ápice. O vento assobiava e trazia um ar frio bem desagradável. O ambiente era consumido por uma aura avassaladora enquanto o som de fios sendo puxados e depois arrebentados se pronunciava revelando que não estavam mais sozinhos.
Apesar do comando do seu líder nada poderia preparar o grupo para os fios e emaranhados que começavam a avançar pelo chão, descer pelos céus e escalar de dentro das casa vindo de todas as direções prontos a selarem nossos protagonistas nós confins do pesadelo.
Em meio a esse turbilhão desesperador uma pokémon agiu. Um único salto alto seguido de um pirueta no ar concentrou todos os fios no pequeno corpo de Meloetta que já não respondia mais por si perdendo o ar de sua graça e deixando de sapatear.
A forma robotizada e pronta para combater nem de perto refletia a persona protetora e brincalhona que havia brincado de pegar. Ela mostrava seus punhos para Kinney a desafiando para um combate até a morte.
Apesar do comando do seu líder nada poderia preparar o grupo para os fios e emaranhados que começavam a avançar pelo chão, descer pelos céus e escalar de dentro das casa vindo de todas as direções prontos a selarem nossos protagonistas nós confins do pesadelo.
Em meio a esse turbilhão desesperador uma pokémon agiu. Um único salto alto seguido de um pirueta no ar concentrou todos os fios no pequeno corpo de Meloetta que já não respondia mais por si perdendo o ar de sua graça e deixando de sapatear.
A forma robotizada e pronta para combater nem de perto refletia a persona protetora e brincalhona que havia brincado de pegar. Ela mostrava seus punhos para Kinney a desafiando para um combate até a morte.
- Prós e Revezes:
- Prós:
- 1 acerto: Pokémons recuperam 100% do HP máximo ao término da batalha, os nocauteados recuperam 50%.
- 2 acertos: O dano passivo sofrido por seus pokémons por problemas de status(poison, vurn, etc) é ignorado.
- 3 acertos: O Bônus de experiência terão um adicional fixo de 20% aumentando seu limite para 45% durante a rota.
- 4 acertos: O Power dos Moves dos pokémons é multiplicado em 1,3x
Revez:
- 1 erro: Spikes com 2 stacks no campo.
- Progresso Galvannis:
- Condição dos pokémons:
- Todos com a vida cheia e falando com Galvanis
Itens a serem recebidos:
- x05 Super potions
- x05 Exp Candy S
- x02 Stardust
- Blue Shard x04
- Green Shard x04
- Red Shard x04
- Yellow Shard x04
- + PK$1000
- Exp. Candy S x05
Itens utilizados ao longo da aventura:
Bcs:
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
- RafaelLuckAce Trainer IV
- Alertas :
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
- Off:
- Itens equipados:
Kinney - Never Melt-Ice
Bahlok - Dragonium Z
Groen - Lucky Egg
Moves:
Kinney - Taunt, Ice Punch
Groen - Water Gun
Halok - Devastating Drake (Dragon Claw), Dragon Claw
Usar 10 Exp Candy S em Groen (+8000 exp, upou para o Lv. 27 [646/2492] +8 Happ
Mas o quê?! Um ataque vindo de trás? Não, era o emaranhado de fios, muito semelhantes aos que controlavam o Ventríloquo! Desviar deles foi fácil, visto que eles não nos tinham como alvos. Aqueles fios foram diretos para o corpo de Meloetta! Ela… Droga! Eles a controlam! Forçaram ao movimento, nos desafiando para um combate! Maldito seja!
- Covarde! - rangi os dentes, fechando os punhos com força. Usar de um indefeso, ainda mais com tanta graça e leveza quanto Meloetta, para aquilo?! A troco de quê?! - Basta de jogos, revele-se de uma vez! - gritei, para os quatro cantos, tentando chamar a atenção de quem quer que fosse. Ventríloquo, ou seja lá qual fosse seu nome! - Pelo jeito, vamos ter que lutar, Gal! - Kinney, respondendo ao chamado de Meloetta, coloca-se à frente. Definitivamente não queria lutar, Meloetta parecia ser tão vítima quanto nós ali! Bahlok rosnava e também dava passos à frente - Vamos pegar leve com ela. - e, esticando suas asas, ruge com toda a sua força! Eu balançava a cabeça em negação, ainda tentando achar uma outra saída para aquele impasse, até que vi uma pequena criatura também avançando. Em seu rítimo e falta de jeito de andar em terra, o tímido e bondoso Groen tinha lágrimas nos olhos e um olhar fechado. - Groen… - boquiaberto, tentei chamar por seu nome, mas… - V-você fez… - o pequeno pinípede engasgava, lutando contra sua própria natureza pacífica, e então não se controlou mais - Você fez a Kinney chorar! - nunca tinha visto aquela expressão no rosto dele antes. Sei que Kinney tem uma função importante dentro da equipe, mas constatar isso dessa forma era diferente - Gal. - Ciri se aproxima de mim. Do outro lado, Mirana se aproxima junto de Leona. É isso. Não queria lutar, não mesmo! Mas não havia outra forma, então…
- Meloetta, por favor, nos perdoe! - deveríamos ser rápidos! - Kinney, Taunt, depois Ice Punch! Groen, duplo Water Gun! - então, cruzei os braços à frente do peito. O ódio, o calor da raiva, da injustiça vinda do abuso contra inocentes. Isso faz meu sangue ferver! - Bahlok! DEVASTATING DRAKE!
- Covarde! - rangi os dentes, fechando os punhos com força. Usar de um indefeso, ainda mais com tanta graça e leveza quanto Meloetta, para aquilo?! A troco de quê?! - Basta de jogos, revele-se de uma vez! - gritei, para os quatro cantos, tentando chamar a atenção de quem quer que fosse. Ventríloquo, ou seja lá qual fosse seu nome! - Pelo jeito, vamos ter que lutar, Gal! - Kinney, respondendo ao chamado de Meloetta, coloca-se à frente. Definitivamente não queria lutar, Meloetta parecia ser tão vítima quanto nós ali! Bahlok rosnava e também dava passos à frente - Vamos pegar leve com ela. - e, esticando suas asas, ruge com toda a sua força! Eu balançava a cabeça em negação, ainda tentando achar uma outra saída para aquele impasse, até que vi uma pequena criatura também avançando. Em seu rítimo e falta de jeito de andar em terra, o tímido e bondoso Groen tinha lágrimas nos olhos e um olhar fechado. - Groen… - boquiaberto, tentei chamar por seu nome, mas… - V-você fez… - o pequeno pinípede engasgava, lutando contra sua própria natureza pacífica, e então não se controlou mais - Você fez a Kinney chorar! - nunca tinha visto aquela expressão no rosto dele antes. Sei que Kinney tem uma função importante dentro da equipe, mas constatar isso dessa forma era diferente - Gal. - Ciri se aproxima de mim. Do outro lado, Mirana se aproxima junto de Leona. É isso. Não queria lutar, não mesmo! Mas não havia outra forma, então…
- Meloetta, por favor, nos perdoe! - deveríamos ser rápidos! - Kinney, Taunt, depois Ice Punch! Groen, duplo Water Gun! - então, cruzei os braços à frente do peito. O ódio, o calor da raiva, da injustiça vinda do abuso contra inocentes. Isso faz meu sangue ferver! - Bahlok! DEVASTATING DRAKE!
- ConvidadoConvidado
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
- Calculando a exp...:
Turno 01 Kinney + Bahlok + Groen vs "Meloetta"
Logo no começo do combate Bahlok usou de sua presença para intimidar a bailarina marionete (-1 atk)
A bailarina mecanicamente ia de um ponto ao outro em alta velocidade. Seus tamacos antes alegres agora produziam uma violência singular contra o peito de Kinney (-67 hp / -1 def e -1 sp.def).
Na sequência Kinney tirou onda com a potência do ataque (Taunted) mesmo segurando a dor que sentia em sua barriga na região do par de chutes.
Bahlok não tinha dúvidas do que precisava ser feito. O dragão se envolveu no raio púrpura reforçando ainda mais suas garras que descerram com força e violência contra os fios que outrora controlavam a agora desmaiada Meloetta (-135 hp)
Com o romper dos fios outros itens caiam no chão incluindo doces especiais que ajudavam no desenvolvimento dos pokémons, uma boneca da própria Meloetta, um tm misterioso e um par de vitaminas. A vila nos arredores começou a se distorcer novamente enquanto que Meloetta seguia inconsciente...
Mel: -1 atk, -1 def, -1 sp.def, Taunted (0/3) | Hold Item: ~x~ | Trait: Serene Grace | lv25 Mel ♀ 0/85 | |
lv44 Kinney ♀ 49/116 lv46 Bahlok ♂ 143/143 lv27 Groen ♂ 63/63 | Trait 1: Pressure Trait 2: Intimidate Trait 3: Hydration | Hold Item 1: Never Melt Ice Hold Item 2: Dragonium Z (Usado) Hold Item 3: Luck Egg | Kinney: ~x~ Bahlok: ~x~ Groen: ~x~ |
Campo: Vilarejo em ruínas sem uma alma viva ao redor. Noite sem estrelas no céu. Vento uivantes e um clima de que o que é ruim está prestes a piorar...
- Prós e Revezes:
- Prós:
- 1 acerto: Pokémons recuperam 100% do HP máximo ao término da batalha, os nocauteados recuperam 50%.
- 2 acertos: O dano passivo sofrido por seus pokémons por problemas de status(poison, vurn, etc) é ignorado.
- 3 acertos: O Bônus de experiência terão um adicional fixo de 20% aumentando seu limite para 45% durante a rota.
- 4 acertos: O Power dos Moves dos pokémons é multiplicado em 1,3x
Revez:
- 1 erro: Spikes com 2 stacks no campo.
- Progresso Galvannis:
- Condição dos pokémons:
- Todos com a vida cheia e falando com Galvanis
Itens a serem recebidos:
- x05 Super potions
- x05 Exp Candy S
- x02 Stardust
- Blue Shard x04
- Green Shard x04
- Red Shard x04
- Yellow Shard x04
- + PK$1000
- Exp. Candy S x05 (Já usado)
- Vitamina à escolha x02
- Exp. Candy M x03
- TR de até 8 Shards à escolha
- Pelúcia da Meloetta
Itens utilizados ao longo da aventura:
- 10 Exp candy (S) em Groen (+8000 de exp) ;
Exp:
- Seel recebeu + 8000 de exp via 10 exp candy (S) e atingiu o Lv. 27 [646/2492). Pode aprender Aurora Beam caso deseje ensinar.
- Weavile recebeu 2955 de exp pela vitória contra Meloetta + 2 de felicidade.
Weavile atingiu o Lv. 44 [4045/9285]
- Salamence recebeu 2678 de exp pela vitória contra Meloetta +2 de felicidade.
Salamence atingiu o Lv. 46 [3111/10237]
- Seel recebeu 3347 de exp pela vitória contra Meloetta + 5 de felicidade.
Seel atingiu o Lv. 28 [1501/2716] Pode evoluir para Dewgong caso deseje...
Bcs:
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
- RafaelLuckAce Trainer IV
- Alertas :
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
- Off:
- \o/
TR escolhido - Roost, usar em Salamence no lugar de Headbutt
Vitaminas escolhidas - Calcium, usar ambas em A. Ninetales
A batalha se seguiu do jeito que imaginava. Ou quase isso, já que não esperava um golpe poderoso como aquele vindo de Meloetta. Se minha Weavile não fosse quem era, talvez teria ido a nocaute. Bahlok definiu a disputa, mas mesmo depois do embate ter acabado, Groen ainda soluçava. - Groen, tá tudo bem garoto, já terminou! - assim que me aproximei dele, todos vieram atrás de mim. As bochechas do pinípede estavam inchadas e avermelhadas, e ele nos observou com um semblante triste, como se não quisesse aquilo. E então, um rompante de luz. O corpo dele aumentou de tamanho e tomou mais forma. Era uma evolução! Ao final, Groen, agora uma Dewgong solta um grande rugido!
Todos estávamos chocados! - Groen! - exclamei, chamando sua atenção. Aquele tímido Seel ainda estava lá, mas havia ganhado outros tons, outras linhas - Tô bem Gal, valeu por confiar em mim! - as palavras dele me tocavam fundo! - Olha, até que você ficou bonitão! - Ciri?! - Hehe… ah, p-para Ciri! - haha, é, definitivamente ainda era o nosso Groen!
Mas depois disso, com a Pokémon bailarina caída, tudo voltava a se distorcer. Mais uma vez. Os fios não a controlavam, mas ela ainda estava lá. Só havia uma coisa a se fazer - Va-vamos lá! - tínhamos que seguir até ela, antes que qualquer outra coisa acontecesse! Algo dentro de mim dizia que sim, ela também era uma vítima, então tínhamos que resgatá-la!
Todos estávamos chocados! - Groen! - exclamei, chamando sua atenção. Aquele tímido Seel ainda estava lá, mas havia ganhado outros tons, outras linhas - Tô bem Gal, valeu por confiar em mim! - as palavras dele me tocavam fundo! - Olha, até que você ficou bonitão! - Ciri?! - Hehe… ah, p-para Ciri! - haha, é, definitivamente ainda era o nosso Groen!
Mas depois disso, com a Pokémon bailarina caída, tudo voltava a se distorcer. Mais uma vez. Os fios não a controlavam, mas ela ainda estava lá. Só havia uma coisa a se fazer - Va-vamos lá! - tínhamos que seguir até ela, antes que qualquer outra coisa acontecesse! Algo dentro de mim dizia que sim, ela também era uma vítima, então tínhamos que resgatá-la!
- ConvidadoConvidado
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
O espaço distorcido engolfou novamente a equipe que correu atrás de Meloetta. Diferente da vez passada o local não sumiu com eles nem nada do tipo (Para o bem do trigger de Kinney), eles foi se transformando parcialmente e progressivamente até que voltava a ser a entrada do castelo onde o ventríloquo havia cobrado os ingressos da entrada inicialmente.
Meloetta jazia aos pés da criatura que aos poucos ia se soltando de seus fios. Em um movimento simples ele levou a mão a frente e puxou Meloetta para dentro das portas que guardava enquanto as largas portas fechavam a donzela dentro de seu domínio.
- Vejo que a luz da esperança os libertou das ilusões do pesadelo. Maldito cara de bolacha.
Os fios ainda não haviam sido completamente rompidos dando a chance de Galvannis e sua equipe se prepararem ou indagarem o ser com perguntas caso o quisessem enquanto as engrenagens iam sendo quebradas e uma fumaça esverdeada ia escapando do corpo daquele que parecia ser a mente perversa ia se transmutando sua forma.
Os céus e arredores não se transmutavam como nas vezes anteriores e o clima permanecia igual. A única diferença imediata era que um pulsar mesclado entre o rosa e o roxo parecia prestes a eclodir do solo logo a baixo da criatura.
Meloetta jazia aos pés da criatura que aos poucos ia se soltando de seus fios. Em um movimento simples ele levou a mão a frente e puxou Meloetta para dentro das portas que guardava enquanto as largas portas fechavam a donzela dentro de seu domínio.
- Vejo que a luz da esperança os libertou das ilusões do pesadelo. Maldito cara de bolacha.
Os fios ainda não haviam sido completamente rompidos dando a chance de Galvannis e sua equipe se prepararem ou indagarem o ser com perguntas caso o quisessem enquanto as engrenagens iam sendo quebradas e uma fumaça esverdeada ia escapando do corpo daquele que parecia ser a mente perversa ia se transmutando sua forma.
Os céus e arredores não se transmutavam como nas vezes anteriores e o clima permanecia igual. A única diferença imediata era que um pulsar mesclado entre o rosa e o roxo parecia prestes a eclodir do solo logo a baixo da criatura.
- Prós e Revezes:
- Prós:
- 1 acerto: Pokémons recuperam 100% do HP máximo ao término da batalha, os nocauteados recuperam 50%.
- 2 acertos: O dano passivo sofrido por seus pokémons por problemas de status(poison, vurn, etc) é ignorado.
- 3 acertos: O Bônus de experiência terão um adicional fixo de 20% aumentando seu limite para 45% durante a rota.
- 4 acertos: O Power dos Moves dos pokémons é multiplicado em 1,3x
Revez:
- 1 erro: Spikes com 2 stacks no campo.
- Progresso Galvannis:
- Condição dos pokémons:
- Todos com a vida cheia e falando com Galvanis
Itens a serem recebidos:
- x05 Super potions
- x05 Exp Candy S
- x02 Stardust
- Blue Shard x04
- Green Shard x04
- Red Shard x04
- Yellow Shard x04
- + PK$1000
- Exp. Candy S x05 (Já usado)
- Vitamina à escolha x02 (2 Calciums utilizados em Alola-Ninetales)
- Exp. Candy M x03
- TR de até 8 Shards à escolha(Roost que já foi usado em Salamence)
- Pelúcia da Meloetta
Itens utilizados ao longo da aventura:
- 10 Exp candy (S) em Groen (+8000 de exp) ;
Exp:
- Seel recebeu + 8000 de exp via 10 exp candy (S) e atingiu o Lv. 27 [646/2492). Pode aprender Aurora Beam caso deseje ensinar.
- Weavile recebeu 2955 de exp pela vitória contra Meloetta + 2 de felicidade.
Weavile atingiu o Lv. 44 [4045/9285]
- Salamence recebeu 2678 de exp pela vitória contra Meloetta +2 de felicidade.
Salamence atingiu o Lv. 46 [3111/10237]
- Seel recebeu 3347 de exp pela vitória contra Meloetta + 5 de felicidade.
Seel atingiu o Lv. 28 [1501/2716] Pode evoluir para Dewgong caso deseje...
Bcs:
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
- RafaelLuckAce Trainer IV
- Alertas :
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
- Off:
- Troca-Troca de itens!
Kinney - Weakness Policy
Ciri - Lucky Egg
Leona - Fairy Dust
Mirana - Choice Specs
Groen - Never Melt-Ice
As coisas voltam a ficar confusas, com aquela distorção acontecendo novamente. Mas agora não éramos tragados para o chão. Mas também não estávamos mais na aldeia. Agora, voltamos para os portões do castelo, onde nos encontramos com o Ventríloquo pela primeira vez. E quão grande foi a minha surpresa quando percebi que sua voz ecoava de dentro do castelo? E o meldito conseguia tomar Meloetta consigo, a trancando no castelo! Bem, quase! Por um fio, literalmente, estiquei a mão e segurei firme um dos fios que se ligavam até ele! Bahlok também me ajudava, segurando logo atrás de mim com suas presas!
- Ventríloquo! Você não vai escapar! - não sei o que ele pretendia com esse “pesadelo”, mas estava claro que ele era a fonte do distúrbio. Enquanto isso, a forma do boneco agora se modifica, tomando a forma de uma criatura envolta em um gás verde! - O que quer com Meloetta? O que quer com o Dream World?! - eram as perguntas que precisava fazer, mas algo me dizia que as coisas não iriam terminar de uma forma tranquila. - Todos a frente! Kinney, comece com Taunt, depois Throat Chop! Ciri, duplo Ice Beam! Bahlok, duplo Dragon Claw! Groen, duplo Icy Wind! Leona, duplo Moonblast! Mirana, duplo Struggle Bug!
- Ventríloquo! Você não vai escapar! - não sei o que ele pretendia com esse “pesadelo”, mas estava claro que ele era a fonte do distúrbio. Enquanto isso, a forma do boneco agora se modifica, tomando a forma de uma criatura envolta em um gás verde! - O que quer com Meloetta? O que quer com o Dream World?! - eram as perguntas que precisava fazer, mas algo me dizia que as coisas não iriam terminar de uma forma tranquila. - Todos a frente! Kinney, comece com Taunt, depois Throat Chop! Ciri, duplo Ice Beam! Bahlok, duplo Dragon Claw! Groen, duplo Icy Wind! Leona, duplo Moonblast! Mirana, duplo Struggle Bug!
- ConvidadoConvidado
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
Turno 01 Time Galvanis vs Ventríloquo
O ventríloquo começou! Ele cruzou seus braços tirando sarro dos esforços do grupo de Galvanis enquanto uma Aura negra contornou toda a sua estrutura incorpórea (Obstruct).
Kinney começou a batalha final usando sua técnica que impediria seu oponente de racionalizar suas estratégias por conta do deboche (Taunted)!
A primeira leva de ataques dos outros cinco pokémons de Galvanis nada fizeram contra a criatura que parecia intacta diante a fúria dos visitantes.
Turno 02 Time Galvanis vs Ventríloquo
Kinney saia que era seu trabalho como líder do grupo mostrar o caminho a ser seguido. A Weavile agachou e depois deu um salto enorme alçando os céus para depois mirar garganta do ser nefasto (-74 hp / Sem poder usar sound moves por 2 turnos).
Ciri preparou um raio gélido e disparou contra o corpo gasoso (-18 hp/sem efeito) unindo as moléculas da criatura, preparando o terreno para os próximos ataques que viriam a seguir.
Um embate de velocidades tinha início. Bahlok girando ao redor da criatura que preparava seu salto para o plano astral. O dragão investiu com sua fúria e todos os sentimentos acumulados até então direto e reto contra aquele que era a fonte do mal. Suas garras esverdeadas pulsavam com um brilho esmeralda. Talvez fosse Bahlok quem mais havia sentido os desdobramentos do mundo injusto contra aqueles que sonharam e ousaram ser diferentes.
Por menos de 1 segundo Bahlok foi mais rápido e suas garras atravessaram o ventríloquo (-39 hp / Misty Terrain ativo reduz em metade o power de moves dragon Type) de um lado ao outro cessando em fim seu controle sobre o mundo onírico e encerrando sua vida. As portas do castelo se abrem enquanto o ventríloquo vai sendo dissipado. A bailarina recobra sua consciência sem qualquer sinal de sofrimento ou de estar sendo controlada enquanto o clima e ambiente do sonhas vai voltando a ser estabelecido ao normal.
- Galvanis? É a doutora Fennel! A anomalia foi cessada!
A bailarina a frente sorria para o grupo. Era hora de fazer as despedidas antes de voltarem a seus corpos terrenos.
Campo: Entrada do castelo caído. Chão de paralelepípedos irregulares. Clima nublado e nevoa verde ao fundo. Misty terrain eternamente ativo.
O ventríloquo começou! Ele cruzou seus braços tirando sarro dos esforços do grupo de Galvanis enquanto uma Aura negra contornou toda a sua estrutura incorpórea (Obstruct).
Kinney começou a batalha final usando sua técnica que impediria seu oponente de racionalizar suas estratégias por conta do deboche (Taunted)!
A primeira leva de ataques dos outros cinco pokémons de Galvanis nada fizeram contra a criatura que parecia intacta diante a fúria dos visitantes.
Turno 02 Time Galvanis vs Ventríloquo
Kinney saia que era seu trabalho como líder do grupo mostrar o caminho a ser seguido. A Weavile agachou e depois deu um salto enorme alçando os céus para depois mirar garganta do ser nefasto (-74 hp / Sem poder usar sound moves por 2 turnos).
Ciri preparou um raio gélido e disparou contra o corpo gasoso (-18 hp/sem efeito) unindo as moléculas da criatura, preparando o terreno para os próximos ataques que viriam a seguir.
Um embate de velocidades tinha início. Bahlok girando ao redor da criatura que preparava seu salto para o plano astral. O dragão investiu com sua fúria e todos os sentimentos acumulados até então direto e reto contra aquele que era a fonte do mal. Suas garras esverdeadas pulsavam com um brilho esmeralda. Talvez fosse Bahlok quem mais havia sentido os desdobramentos do mundo injusto contra aqueles que sonharam e ousaram ser diferentes.
Por menos de 1 segundo Bahlok foi mais rápido e suas garras atravessaram o ventríloquo (-39 hp / Misty Terrain ativo reduz em metade o power de moves dragon Type) de um lado ao outro cessando em fim seu controle sobre o mundo onírico e encerrando sua vida. As portas do castelo se abrem enquanto o ventríloquo vai sendo dissipado. A bailarina recobra sua consciência sem qualquer sinal de sofrimento ou de estar sendo controlada enquanto o clima e ambiente do sonhas vai voltando a ser estabelecido ao normal.
- Galvanis? É a doutora Fennel! A anomalia foi cessada!
A bailarina a frente sorria para o grupo. Era hora de fazer as despedidas antes de voltarem a seus corpos terrenos.
Ventríloquo : -1 atk, Taunted | Hold Item: ~x~ | Trait: --- | lv30 Ventríloquo ♂ 0/100 | |
lv44 Weavile ♀ 116/116 lv20 Ciri ♀ 59/59 lv34 Leona ♀ 90/90 lv33 Mirana ♀ 89/89 lv28 Groen ♂ 88/88 lv46 Bahlok ♂ 143/143 | Trait 1: Pressure Trait 2: Snow Cloak Trait 3: Trace Trait 4: Shield Dust Trait 5: Hydration Trait 6: Intimidate | Hold Item 1: Weakness Policy Hold Item 2: Lucky Egg Hold Item 3: Fairy Dust Hold Item 4: Choice Specs Hold Item 5: Never-melting Ice Hold Item 6: Dragonium-Z (Carregando) | Weavile: ~x~ Ciri: ~x~ Leona: ~x~ Mirana: ~x~ Groen: ~x~ Bahlok: ~x~ |
Campo: Entrada do castelo caído. Chão de paralelepípedos irregulares. Clima nublado e nevoa verde ao fundo. Misty terrain eternamente ativo.
- Prós e Revezes:
- Prós:
- 1 acerto: Pokémons recuperam 100% do HP máximo ao término da batalha, os nocauteados recuperam 50%.
- 2 acertos: O dano passivo sofrido por seus pokémons por problemas de status(poison, vurn, etc) é ignorado.
- 3 acertos: O Bônus de experiência terão um adicional fixo de 20% aumentando seu limite para 45% durante a rota.
- 4 acertos: O Power dos Moves dos pokémons é multiplicado em 1,3x
Revez:
- 1 erro: Spikes com 2 stacks no campo.
- Progresso Galvannis:
- Condição dos pokémons:
- Todos com a vida cheia e falando com Galvanis
Itens a serem recebidos:
- x05 Super potions
- x05 Exp Candy S
- x02 Stardust
- Blue Shard x04
- Green Shard x04
- Red Shard x04
- Yellow Shard x04
- + PK$1000
- Exp. Candy S x05 (Já usado)
- Vitamina à escolha x02 (2 Calciums utilizados em Alola-Ninetales)
- Exp. Candy M x03
- TR de até 8 Shards à escolha(Roost que já foi usado em Salamence)
- Pelúcia da Meloetta
Itens utilizados ao longo da aventura:
- 10 Exp candy (S) em Groen (+8000 de exp) ;
Exp:
- Seel recebeu + 8000 de exp via 10 exp candy (S) e atingiu o Lv. 27 [646/2492). Pode aprender Aurora Beam caso deseje ensinar.
- Weavile recebeu 2955 de exp pela vitória contra Meloetta + 2 de felicidade.
Weavile atingiu o Lv. 44 [4045/9285]
- Salamence recebeu 2678 de exp pela vitória contra Meloetta +2 de felicidade.
Salamence atingiu o Lv. 46 [3111/10237]
- Seel recebeu 3347 de exp pela vitória contra Meloetta + 5 de felicidade.
Seel atingiu o Lv. 28 [1501/2716] Pode evoluir para Dewgong caso deseje...
Bcs:
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
- RafaelLuckAce Trainer IV
- Alertas :
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
- Off:
- Valeu pela rota meu consagrado! o/
A batalha foi tão rápida quanto a anterior. Não queria dar nenhuma chance para surpresas, e não ligava nem um pouco em jogar seis contra um. Este “um” tinha controle universal do tempo e espaço, poderia fazer qualquer coisa contra nós e contra Meloetta. Não tive resposta quanto às minhas perguntas sobre o que ele queria alcançar, afinal. Mas pelo visto frustramos seus planos, e agora a bailarina estava livre.
Corri até ela para ver suas condições. - Ei, tá tudo bem com você? Desculpa ter te atacado antes. Está ferida? - poderia me dispor de uma ou duas poções para seus cuidados, caso fosse necessário. Foi então que a voz da professora Fennel surgiu, informando que a anomalia havia cessado. - Bem, acho que isso conclui nossa missão. Bom trabalho, pessoal! - de praxe, repetia a frase que sempre usava como incentivo, mas por algum motivo havia esquecido que meus parceiros agora falavam! - Ah, não foi nada Gal! - Kinney seguia com sua confiança de sempre - É, foi fácil, fácil! - Bahlok continuava - Mas nós também arrasamos, né? - Ciri complementava - De fato! Um trabalho bem feito e ágil! - Mirana colocava mais caldo - Teehee! Bom ver que todos estão com espíritos em alta! - Leona sorria - É só eu ou mais alguém tá morrendo de fome? - Groen?!
Olhei para todos. Caímos na gargalhada! - Nada com o poder de síntese! Sim, também tô faminto, mesmo não tendo certeza se realmente é fome ou só gula! - essa coisa de dimensão dos sonhos e tal… - Meloetta, você ficará aqui? Pode voltar conosco, se quiser! Seria uma honra tê-la conosco para o jantar! - mantinha o ar pomposo da peça na fala com forma de quebrar o clima. Mas a verdade é que, realmente, as artes cênicas podem ser bem interessantes, mas não quando sua vida, ou uma dimensão inteira, está em risco!
Corri até ela para ver suas condições. - Ei, tá tudo bem com você? Desculpa ter te atacado antes. Está ferida? - poderia me dispor de uma ou duas poções para seus cuidados, caso fosse necessário. Foi então que a voz da professora Fennel surgiu, informando que a anomalia havia cessado. - Bem, acho que isso conclui nossa missão. Bom trabalho, pessoal! - de praxe, repetia a frase que sempre usava como incentivo, mas por algum motivo havia esquecido que meus parceiros agora falavam! - Ah, não foi nada Gal! - Kinney seguia com sua confiança de sempre - É, foi fácil, fácil! - Bahlok continuava - Mas nós também arrasamos, né? - Ciri complementava - De fato! Um trabalho bem feito e ágil! - Mirana colocava mais caldo - Teehee! Bom ver que todos estão com espíritos em alta! - Leona sorria - É só eu ou mais alguém tá morrendo de fome? - Groen?!
Olhei para todos. Caímos na gargalhada! - Nada com o poder de síntese! Sim, também tô faminto, mesmo não tendo certeza se realmente é fome ou só gula! - essa coisa de dimensão dos sonhos e tal… - Meloetta, você ficará aqui? Pode voltar conosco, se quiser! Seria uma honra tê-la conosco para o jantar! - mantinha o ar pomposo da peça na fala com forma de quebrar o clima. Mas a verdade é que, realmente, as artes cênicas podem ser bem interessantes, mas não quando sua vida, ou uma dimensão inteira, está em risco!
- ConvidadoConvidado
Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!
- Disponha, itens entregues e terminando de fazer os últimos ajustes na ficha. Parabéns pelas conquistas e uma ótima aventura daqui em diante!:
Meloetta cantava e isso trazia uma retrospectiva carregada com uma mensagem antes disforme que respondia as dúvidas de Galvanis formava na mente de Galvanis. Nele o inimigo recém derrotado era apenas uma voz que dizia que Meloetta era a chance perfeita para atrair outros sonhadores para seu domínio, já que o pokémon tem a habilidade de manipular emoções de quem ouvir seu canto.
A pokémon agradeceu o convite para o jantar mas teria de voltar para consertar as anomalias causadas até então. Ela se ofereceu como guia para guiar o grupo de volta para o mundo desperto e os abençoou com uma boa jornada enquanto sumiu atravessando a ponte arco-íris.
Voltando a realidade!
Fennel e sua assistente estavam só sorrisos.
- Bem vindos de volta. A anomalia foi extinguida com sucesso! Temos algumas tampinhas raras e um dos lendários cristais Z para lhe entregar como agradecimento. iremos falar muito bem da sua performance em nossos relatórios.
Talvez não fossem precisas mais palavras para dizer que a missão já estava bem completa. O estomago do treinador o alertava sobre o jantar que havia combinado com seus pokémons e ao conferir sua mochila podia ver uma simpatica boneca Bailarina junto de outros presentes que pareciam ter sido deixados por Meloetta. Este não era o fim das aventuras de Galvanis. Pelo contrário! Era um gancho para ajudar ainda mais pessoas ou pokémons onde quer que estivessem xD. Até a próxima e boa viagem!
- Prós e Revezes:
- Prós:
- 1 acerto: Pokémons recuperam 100% do HP máximo ao término da batalha, os nocauteados recuperam 50%.
- 2 acertos: O dano passivo sofrido por seus pokémons por problemas de status(poison, vurn, etc) é ignorado.
- 3 acertos: O Bônus de experiência terão um adicional fixo de 20% aumentando seu limite para 45% durante a rota.
- 4 acertos: O Power dos Moves dos pokémons é multiplicado em 1,3x
Revez:
- 1 erro: Spikes com 2 stacks no campo.
- Progresso Galvannis:
- Condição dos pokémons:
- Todos com a vida cheia e falando com Galvanis
Itens a serem recebidos:
- x05 Super potions
- x05 Exp Candy S
- x02 Stardust
- Blue Shard x04
- Green Shard x04
- Red Shard x04
- Yellow Shard x04
- + PK$1000
- Exp. Candy S x05 (Já usado)
- Vitamina à escolha x02 (2 Calciums utilizados em Alola-Ninetales)
- Exp. Candy M x03
- TR de até 8 Shards à escolha(Roost que já foi usado em Salamence)
- Pelúcia da Meloetta
- Hidden Capsule x01
- Darkanium-Z x01
Itens utilizados ao longo da aventura:
- 10 Exp candy (S) em Groen (+8000 de exp) ;
Exp:
- Seel recebeu + 8000 de exp via 10 exp candy (S) e atingiu o Lv. 27 [646/2492). Pode aprender Aurora Beam caso deseje ensinar.
- Weavile recebeu 2955 de exp pela vitória contra Meloetta + 2 de felicidade.
Weavile atingiu o Lv. 44 [4045/9285]
- Salamence recebeu 2678 de exp pela vitória contra Meloetta +2 de felicidade.
Salamence atingiu o Lv. 46 [3111/10237]
- Seel recebeu 3347 de exp pela vitória contra Meloetta + 5 de felicidade.
Seel atingiu o Lv. 28 [1501/2716] Pode evoluir para Dewgong caso deseje...
-Alola Ninetales recebeu 2384 de exp pela vitória contra o VENTRÍLOQUO e recebeu +9 de felicidade.
Alola Ninetales atingiu o Lv. 22 [463/1619]
- Weavile e Dewgong, Frosmoth receberam 1907 (Cada um) de exp pela vitória contra o VENTRÍLOQUO. Dewgong recebeu +5 de felicidade e Frosmoth +3 de felicidade.
Weavile atingiu o Lv. 44 [5952/9285]
Dewgong atingiu o Lv. 29 [692/2960]
Frosmoth atingiu o Lv. 33 [2662/4179]
- Salamence e gardevoir receberam 1540 (Cada um) de exp pela vitória contra o VENTRÍLOQUO. Gardevoir recebeu +5 de felicidade.
Salamence atingiu o Lv. 46 [4651/10237]
Gardevoir atingiu o Lv. 35 [780/4965] Pode prender Calm Mind caso deseje ensinar.
Bcs:
+ 03 BCS por evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 26-33 (Dewgong).
+ 01 BC por concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.
+ 02 GBCs do evento;
ROTA ENCERRADA!!!!
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- THE WOLVES:
- RafaelLuckAce Trainer IV
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG 13 :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Unova :: Striaton City :: Dream World
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|