Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Marionete Cósmica!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2022, 15:47




Depois de queimar bastante os neurônios, não havia mais nenhuma outra saída além da óbvia porta aberta diante de nós. Bahlok fitava o luar com um olhar contemplativo, enquanto Kinney usava suas garras para fazer um cafuné. Groen estava bem mais calmo e conversava com Ciri, enquanto Mirana e Leona trocavam informações e coisas que achavam interessantes nos livros. E então, o momento de calmaria foi quebrado.

Um grito, alto e melancólico. Todos nós entramos em alerta de imediato. Uma rápida troca de olhares e todos sabiam bem o que fazer. Correndo com todas as nossas energias, avançamos sem muita atenção pelo corredor para o encontro da fonte daquele grito. Não havia mais palco, platéia ou Ventríloquo, mas estávamos em outra região do castelo. Leona estava apreensiva. Na verdade, todos nós estávamos. Esse grito trouxe consigo uma carga emocional bem negativa, um tanto melancólica, depressiva. Parece que a fonte da anomalia estava se mostrando para além da insanidade exposta pelos devaneios de até então.  


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Nov 2022, 16:01

Os passos largos e apreensivos levaram o grupo até um a entrada de uma salão escuro com uma porta dupla em aberto.

Tap.Tap. Tap. Tap.

O som de sapateado poderia ser ouvido em meio à escuridão, somente ele. Nada era visto. Quer dizer. Apenas Kinney conseguia ver o que era graças a sua tipagem noturna acostumada a visão no Breu da noite. Maravilhas da evolução pokémon. Ela não precisaria dizer o que estava lá dentro uma vez que as luzes eram acessas revelando a origem dos passos ritmados.


[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Meloetta-pirouette


A pokémon parecia concentrada em seu sapatear e não se importava com a presença do grupo. O salão de bailes amplo poderia receber facilmente mais de trezentas pessoas simultaneamente então o grupo não teria problemas para entrar todos juntos caso quisessem.



Prós e Revezes:

Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2022, 16:19




Corríamos e corríamos, passando pelas portas fechadas e corredores, até finalmente chegar até um grande salão, completamente escuro. A porta dupla estava aberta, e dentro do local era possível ouvir apenas um som ritmado de algo que parecia ser uma batucada. - Ei, tem um Pokémon ali… - os olhos afiados de minha felina noturna, acostumados com a escuridão, conseguiam ver o que gerava aquele som, mas antes que ela pudesse terminar de falar, as luzes do lugar se acendem, revelando toda sua magnitude.

Era um salão muito amplo, como um palco de ópera ou algo do tipo. Era grande o bastante para uma dúzia de nós entrar e ainda ficaríamos muito confortáveis. Uma figura pequena e graciosa dançava e sapateava, solitária no palco. O som ritmado que ouvimos era dela executando a dança. E pelo visto, ela ainda não percebeu nossa presença. - Nunca vi esse Pokémon antes… - lancei mão do Rotom Phone para tentar captar alguma informação - Ela é bem bonita! - Ciri comentava o que estava bem óbvio para a boa parte de nós. De fato ela era graciosa, e sua dança era bem executada. Leona balançava o corpo de forma contida, mantendo um sorriso no rosto, parecia estar gostando. Kinney, então, cutuca minha perna - Tá esperando o que? Vai lá falar com ela! - pera ai, como assim?? Vocês também tão falando, ora bolas! Enfim, dei de ombros e olhei para minha abusada Weavile, e me dirigi para a Pokémon - Oi! Bela dança essa sua! Tem alguma ideia do que está acontecendo por aqui? - era a primeira alva aparentemente viva que víamos além de nós mesmos. Olhei para cima, não havia mãos ou cordas, logo o Pokémon parecia realmente real. A questão aqui é: era pacífica ou hostil?      


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Nov 2022, 17:07

A pokémon finalmente parecia perceber os outros que estavam em seu salão. Ela sorria e acenava de volta mas voltava a bater seus pés contra o chão. Aos poucos o ouvido de todos ia se adequando ao ritmo agradável até que algo acontecia.

- Tap.Tap. Tap. Tap. Olá a todos, eu sou Meloetta. Tap. Tap. Não sei. Tap. Vocês querem brincar comigo? Tap. Estou sozinha por aqui e não tenho ninguém para brincar comigo...

Aos poucos os Taps seguiam sendo trocados até o encontro dos pés contra o solo gerava vibrações agora entendíveis. Não eram palavras mas sim sensações que tinham significado para os pokémons e Galvanis.

- Querem brincar de pega a pega? É minha brincadeira preferida. Eu e meu mestre sempre brincávamos...eu gosto de começar fugindo e depois eu pego vocês. O que acham?

Era o máximo de felicidade que haviam visto da pokémon até então. Ela não aguardou para saber o que achavam e saiu correndo para o fundo do amplo salão sapateando seus tamancos alegremente.


Prós e Revezes:

Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2022, 18:17




Meloetta era o nome daquele estranho Pokémon. Esse nome não me era estranho. Mas, estranhamente, ela não respondeu com palavras. Apenas continuou a dançar e… espera! Eu tô entendendo a dança dela com palavras??? Mas como isso… ah é, por um momento esqueci onde estava, e então aquela conversa começou a fazer sentido. Por mais maluco que isso pareça!

Então a pequena dançarina pediu para que brincássemos com ela de pega-pega. Confesso que faz um bom tempo que não brinco disso, a última vez foi com a filha de um dos membros do corpo de Lavaridge quando fui pra lá treinar uma vez. Olhei para todos do meu time, e as reações eram mistas. Mas em consenso, imagino que aquelas reações fossem para que concordasse, já que pelo visto não havia mais nenhuma alternativa. - Claro, pode… - nem terminei de falar e a pequena já saiu correndo! É, começamos como o pegador dessa rodada! - Bom, vamos brincar então.. Kinney - virei para minha parceira, famosa pela sua agilidade e velocidade - Pode brincar a sério, tá? Quick Attack liberado. - vendo a velocidade que aquela pequena coisinha corria, era bom jogar com todas as nossas fichas. Minha felina só sorriu e partir no encalço de Meloetta!        


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Nov 2022, 18:49

Kinney disparou como um raio. Ambas as pokémons eram velozes e se não fosse a prioridade do Quick Attack, certamente Meloetta teria vencido. Com o toque gentil da felina o pega-pega era trocado e com esse toque em especial as luzes apagavam novamente mas acenderam logo em seguida.

Meloetta já não estava mais na frente de Kinney enquanto um som de sapateado era ouvido bem longe do salão na direção contrária da porta.

Um calafrio percorreu a espinha de todos que instintivamente sabiam que tinham que correr para fora do salão. Um som simples de diversas portas abrindo era ouvido do lado de fora enquanto correntes de ventos sobravam sem demora.

Um sapateado simples começou lentamente a ir atrás da equipe que mesmo sem ver  a pokémon podia sentir que tinha uma Meloetta atrás deles xD. Galvanis tinha um baita desafio de coordenar sua equipe. Todos tinham velocidades diferentes e portes físicos bem diferentes também. Como ele iria lidar com isso?



Prós e Revezes:

Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2022, 19:36




Realmente, a dançarina era muito veloz! Talvez até mais que Kinney! Se minha parceira não tivesse utilizado o movimento, provavelmente essa disputa se delongaria. Mas ela conseguiu pegar Meloetta, e então essa rodada estava finalizada. Agora restava a nós correr e…

As luzes então se apagam. Um sentimento de medo e pânico começa a brotar dentro de mim. Mas de onde vem isso? Da mesma fonte que aquele grito, talvez? Senti que estávamos um ao lado do outro, em uma espécie de roda, e conseguia ouvir os passinhos de sapateado se aproximando pouco a pouco. - Shh! - graças à escuridão não tinha como sinalizar para meu time, então restava mostrar nossa posição usando a voz - Mirana e Leona, subam em Bahlok, e voe para o norte! Ciri, carregue Groen e corra o máximo que puder ao sul! Kinney, você corre pro leste e eu correrei pro oeste! Vamos nos separar no já… - quando percebi a aproximação dos passinhos… - JÁ! - era o comando para nos dispersarmos. Sabia que com aquela agilidade Meloetta nos pegaria facilmente, mas teríamos ao menos que tentar. Talvez o único caminho fosse o corredor pelo o qual entramos, então provavelmente nos encontraremos lá. Agora, é hora de correr!        


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Nov 2022, 20:00

O Ranger tinha um plano. Bom! Plano esse que separava todos para cantos distintos separando a equipe. Será que isso não colocaria a todos em risco ao invés de ajudá-los? Hehehe. Iremos descobrir!

A equipe de Bahlok tinha a vantagem da altura. Kinney usou seus quick attacks para ganhar cada vez mais distância. As outras duas equipes era onde o maior perigo habitava. Ciri conseguia congelar o piso para ganhar velocidade e clicou algumas barreiras gélida entre ela e sua perseguidora. O que nos deixava com Galvanis...que corria.

Aos poucos o treinador reparava algo sinistro e estranho. As portas dos corredores iam fechando uma a uma conforme ele ia passando. Meloetta estava bem a sua frente no final do corredor quando Bahlok passou por cima dela a distraindo. Nesse intervalo uma oportunidade apareceu para o Dragão cartar seu treinador o levar de volta na direção do salão.

Kinney os salvou em outro momento quando Meloetta estava em um dos lustre pronta para dar o bote e pegá-los. A felina derrubou o Lustre cortando a corrente que o segurava com suas garras. No fim Ciri e Groen surgiam fazendo um escorrega de gelo enquanto o castelo como um todo parecia ir ficando cada vez menor e menor.

A estrutura do sonho permanecia estranha e piorando! O único caminho possível de seguir fugindo era voltar ao salão enquanto a iluminação gradativamente ia apagando todas as suas luzes. O som foi sumindo até que por fim o próprio chão sumia enquanto Galvanis via cada um de seus pokémons ser consumido pelo vazio até que ele próprio foi engolfado pelo nada.

Um tempo incontável e inarrável se passou até que todos estavam de volta a seus respectivos corpos e consciências. Aos pés de Galvanis algumas balas e um dinheiro estavam espalhados pelo chão. Meloetta estava a sua frente enquanto a noite preenchia o céu e uma aldeia antiga enfeitava o fundo da cena. Grama estava aos seus pés e o seu sexteto ao seu redor tão confusos quanto ele sobre o que havia acontecido.



Prós e Revezes:

Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2022, 21:11




A parte não explicada, meio pelo fato de eu ter esquecido dela, meio pelo fator pânico pela escuridão, por sorte foi aplicada de forma inconsciente por minha equipe! Eles se ajudaram, interagiram entre si e cobriram a retaguarda um do outro. Todos foram espetaculares! Se fosse em uma situação justa e menos parcial, acredito que teríamos conseguido fugir daquela perseguidora…

Bom, quando digo justa e menos parcial, quero dizer por tudo que aconteceu ao longo do percurso. As portas abrindo e fechando, criando uma falsa ideia de possibilidade de escapatória. Por vezes, o voo de Bahlok e as artimanhas gélidas de Ciri que faziam a diferença, além da agilidade e perspicácia de Kinney. Para mim restava apenas correr, era o que dava pra fazer! O lustre foi uma jogada e tanto! Até que por fim retiraram nossa única forma de fuga: o chão!

Ver cada um de meus parceiros desaparecendo no vazio era desesperador! - NÃO! - gritava, mesmo sabendo que não havia como me salvar daquilo, ainda me preocupava com meus parceiros! - Não da pra voar! - Bahlok tentava bater suas asas, mas era puxado para baixo - Gal! Gaaaal! - ouvi Leona me chamando enquanto desaparecia nas sombras. Pude ouvir Mirana e Groen gritando também, e vi Ciri desaparecer logo depois - Não! De novo não! Não dessa vez! - Kinney? Seus olhos estavam cheios d'água, e ela saltava de piso em piso na minha direção. Mas antes que meus braços pudessem chegar até ela, tudo se apagou!

Não dava para saber quanto tempo havia se passado, mas finalmente voltamos. Eu estava abraçado a Kinney, que me olhou com o mais doloroso dos olhares - Eu me lembrei! Lembrei do poço! Não quero que aconteça de novo! - e ela afundava o rosto em meu peito. Todos iam se aproximando, pouco a pouco. Poço? Estaria ela falando do Meteor Falls? De todos ali, além dela, somente Leona também estava lá e… Leona? Ela se abaixava, também com os olhos marejados, e acariciava a felina - Tá tudo bem, Kin! Não vai acontecer de novo! Nunca mais! - as duas, então, se entreolham e balançam a cabeça, positivamente. Meus olhos também estavam marejados, mas não precisava falar nada. Só o silêncio e o conforto de todos ali era mais do que necessário.

Olhei em volta. Não estávamos mais no castelo. Era um tipo de aldeia ou algo do tipo. E Meloetta estava lá, ainda dançando. Estávamos tão confusos quanto assustados. Indiquei para os seis que ainda havia algo a ser feito. Então, nos levantamos. - Meloetta. Seja o que tiver acontecendo, estamos aqui para ajudar. Mas preciso que me responda. Você é a causa dessa anomalia no Dream World?          


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Nov 2022, 22:22

Meloetta não respondia a princípio. Ao fundo a aldeia tinha alguns detalhes que Galvanis já conhecia, entretanto, algo era bem diferente do que sua memória lembrava.

Parecia com o castelo só que ia ficar ao invés da opulencia e alegria só havia restado a tristeza e mágoa.

Sem nenhuma iluminação, toda a estrutura  era como se fosse de uma era antiga agora esquecida. Diferente de antes, a vila estava completamente em ruínas e sem sinal de vida.

A única companhia naquele lugar desolado era Meloetta na mesma forma que encontraram anteriormente.

A pokémon parecia confusa. Seu sapateado parava enquanto absorvia o entorno. Ela virou para cada um dos pokémons de Galvanis até que pousou seu olhar sobre o treinador morando um horizonte de eventos caóticos em busca de algo que fizesse sentido.



Prós e Revezes:

Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos