Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Marionete Cósmica!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Sáb Out 22 2022, 13:15

Off:




Nem me lembro ao certo quando viajei de avião pela última vez. Só sei que estar em uma caixa de metal acima das nuvens era uma sensação completamente diferente de estar sobre Bahlok ou Paarthurnax. Era… um tanto claustrofóbico. E por mais que tenha noção das estatísticas sobre segurança no voo, ainda era um incômodo. Chame do que quiser, não ligo.

Chegando a Unova, que lugar esplêndido! A parte que mais me distraiu no voo definitivamente foi a vista. Mal posso esperar pela oportunidade de voltar aqui com mais tempo! Mas antes disso, negócios. Falando nisso, um pedido um tanto quanto estranho da base Ranger. Nos apresentarmos à professora responsável pelo laboratório local para auxiliar em uma questão que, bem, ainda não se sabe! Bom, se era uma missão prioritária, restava confiar no alto escalão. A cidade era bem simpática, as pessoas também, e eu e minha equipe estávamos famintos! Uma bela refeição no Centro Pokémon local e um breve descanso e pronto! Energias restauradas, era hora de conhecermos essa professora e saber do que se trata. - Boa tarde! Por gentileza, a professora... - busquei seu nome no Rotom Phone - Fennel, se encontra?            


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 01 2022, 23:17

Salve \o Vamos que vamo mesmo buahahha. Quer dizer. Bora lá!:

Duvidar da segurança de um dos adventos modernos do mundo pokémon era um pensamento justo. Afinal de contas: caso um dos voadores de confiança viesse a falhar em meio voo era possível trocar para o outro enquanto que o avião não tinha um "backup" caso viesse ao chão. Mudando da água para o vinho, a paisagem do novo continente era realmente esplendorosa e o ranger conseguia uma rara visão frontal de toda a região.

[EVENTO] Marionete Cósmica! K9LZvda

Não tardou para que a armadilha de metal descesse até o aeroporto local liberando todos de volta para a segurança do solo estável do novo continente. Apesar de desconfiar do transporte não tardou para Galvannis usar seu Rotom Phone e ir atrás da cientista que era o real motivo de sua vinda.

Claro que antes de ir até ela uma pausa para reabastecer o estomago foi muito bem vinda uma vez que não era possível saber qual seria a nova armadilha que iriam jogar no colo do ranger. Como os antigos diziam: seguro morreu de velho.

Quanto ao local que estava indo...bom era um local no mínimo peculiar. Ao passar da porta automática a luz artificial do ambiente era trocada de um intenso branco para um rosa claro suave. Um aroma de incensos de lavanda igualmente suave dava um ar ainda mais calmo e sereno ao local onde uma jovem de cabelos castanhos repartidos em um V ao contrário respondia a pergunta de Galvannis.

- Ela está no segundo piso. Como podemos lhe ajudar?


Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 18:59

Off:




Unova era incrível do alto, de fato! Como disse, me restava apenas a mais pura vontade de voltar aqui com mais tempo para explorá-la!

Mas vamos ao trabalho, o que viemos fazer aqui. Ao entrar no ambiente, meu olfato foi completamente tomado por um aroma inconfundível de incenso, forte, e outras substâncias aromáticas as quais não era nada familiar. Não só isso, mas a tradicional luz branca, provavelmente a primeira escolha para qualquer local de ambiente convencional, dava lugar para um tom de rosa bem peculiar e… bom, peculiar é um adjetivo bem sucinto.

- Er.. - é, perdi a fala por um momento diante daquele cenário nada ortodoxo - Recebi um pedido de ajuda para uma questão envolvendo problemas no “Dream World”, ou algo do tipo. Sou o Cadete Vitale, dos Rangers de Hoenn. - introdução padrão protocolar para qualquer interação, fosse em missões oficial ou não. Kinney, obviamente, estava ao meu lado, e também estranhando tudo aquilo.          


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 19:46

Medo pq? ^^:

A jovem fazia uma expressão de surpresa como se estivesse frente a frente com um fantasma.

- A sim! Que bom que responderam a nossa solicitação. Vou te acompanhar até lá em cima então. Só um segundinho.

Ela apressadamente foi até a recepção e apertou um dos muitos botões de um painel. Uma símbolo verde localizado no topo da entrada alternou de cor indo do verde para o vermelho.

- Agora sim. Por aqui caro Vitale.

A escada simples tinha um complemento. Ao seu lado direto um elevador adapto para todos que quisessem subir sem ter que vencer os degraus ou para aqueles que não o pudessem fazer. Do lado esquerdo um mini painel que tornava a própria escada em que estavam uma opção rolante. A secretária logo tratou de apertar a opção rolante para levar os dois o mais rápido possível até a doutora Fennel.

O segundo andar era bem mais cientifico. Computadores, camas e uma máquina exótica repleta de fios enfeitavam o cenário. Como havia apenas uma pessoa e um pokémon não foi difícil deduzir que era a doutora que por sua vez virou 180º graus para recepcionar os dois acompanhada de uma musharna.

- Sejam bem vindos. Eu sou Fennel. Essa é a Mu. Recentemente tenho detectado uma anomalias no mundo do sonho e deduzo que é por isso que você está aqui caro convidado.

A secretária concordava com a cabeça enquanto pedia para Galvanis guardar Kinney na pokébola e deixar seus pertences dentro de uma caixa em especial.

- O mundo dos sonhos é um local bem instável. Vamos sincronizar você com os seus pertences com a ajuda da Mu. Quando achar que estão prontos podem entrar na capsula especial que preparamos (Tem uma cama e um capacete de realidade virtual). Vamos manter contato com você por aqui enquanto investiga o que está acontecendo ok?

Ambas aguardavam o homem se posicionar para dar inicio a uma aventura peculiar fora do plano corpóreo...


Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 20:24




Abri um sorriso simpático e agradeci pela gentileza da moça que me recebeu. Uma vez dentro do prédio, percebi enfim as características bem marcantes de um centro científico. Aparelhos, telas com dados e programas em execução. Um ambiente muito tecnológico com um punhado de maquinários aos quais não faço ideia como operam! Outra coisa que me surpreendeu fora toda a preocupação do ambiente com a acessibilidade do local. Ponto para a direção! Seguindo por aquela escada rolando, logo alcançamos o segundo andar, e mais maquinários!

- É um prazer conhecê-la, Dra. Fennel! - estendi a mão para enfim cumprimentar a responsável pelo chamado e comecei a tomar as primeiras informações sobre o pedido de ajuda. - Perdão? Como…? - mundo dos sonhos? Não fazia ideia do que era aquilo! Aparentemente deveria “entrar” nesse mundo para investigar um tipo de anomalia que estava ocorrendo. Fora isso havia o tal Mu, o grande Pokémon róseo que nunca tinha visto antes. Era bem interessante de fato, seria nativo da região. - Certo, então tudo que tenho que fazer era entrar e investigar? - veja bem, em outra situação pediria uma explicação que fosse para onde diabos estaria indo, mas já que seria monitorado pela equipe do laboratório, de certo teria suporte para realizar a missão. E o que ela quer dizer com “instável”? Enfim, se a base Ranger confia no solicitante, não cabe a mim questionar. - Querida, é só por um instante, tudo bem? - disse para minha Weavile, àquela que sempre estava comigo e não era muito fã de ficar dentro da Pokébola. Mas assim como eu, ela também compreendia as responsabilidades e protocolos. - Certo, eis aqui tudo que preciso. - coloquei dentro da caixa as pokebolas, o Rotom Phone, Ranger Pad, meu canivete e um cantil. Que foi? - Podemos começar então. Estou em suas mãos, Mu! - dizia também para o Pokémom a fim de criar algum vínculo, mesmo que breve.            


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 22:14

Eram muitas informações. Fennel entendia o porque do cadete estar levemente confuso mas indo junto com a narrativa.

- É isso mesmo. Entrar, investigar e nos ajudar a lidar com a anomalia sendo mais especifica.

Kinney fazia uma expressão desconfortável realçando que só ia para a pokébola porque era extremamente necessário. A auxiliar de Fennel não entendeu bem o porque do cantil no mundo onírico mas também não questionou.

Mu por sua vez deu um largo e amplo sorriso acompanhado de um pseudo abraço em Galvannis. Aos poucos o treinador foi perdendo a consciência enquanto a doutora e sua assistente o colocaram na capsula onde poderiam inspecionar seu novo colaborador.

A primeira visão do Ranger foi um clarão intenso. Conforme seus olhos foram se acostumando os tons de branco foram perdendo o contraste até que seu cerébro conseguiu assimilar o seguinte:


[EVENTO] Marionete Cósmica! Asgard_and_Bifrost_in_interpretation_of_Otto_Schenk_in_Wagner%27s_Das_Rheingold

Os portões distantes do castelo pareciam estar abertos e uma singularidade ocorria: o sexteto de Galvannis estavam todos foras de suas pokébolas! Cercando o treinador como se quisessem expressar algo para ele até que um dos pokémons em particular disse: em tom ainda rouco.

- Por onde começamos?


Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 23:05

Off:




Acenei com a cabeça para indicar que estava tudo bem, e aos poucos minha consciência foi tomada por um torpor incomum, como uma anestesia geral bem forte. Tentei resistir por um momento, mas não havia como. Morfeu estava me chamando, já disseram os poetas. Algum tempo depois despertei, não sabendo ao certo de quanto tempo se tratava, e a visão que obtive era bem confusa na verdade: o laboratório ficou para trás, estava agora em um tipo de mundo encantado estranho com nuvens, arco-íris e um grande castelo. “Mundo dos Sonhos” que fala né?

Todos estavam à minha volta, fora de suas pokébolas, o que facilitiva um pouco a vida, admito. - Bem equipe, estamos aqui e… - espera, que? Tem mais alguém comigo aqui? Não, não havia ninguém. Mas eu ouvi uma voz, certeza. Espera… - K-Kinney? - QUÊ? AQUELA VOZ ERA DE MINHA WEAVILE? Estava ficando louco ou o quê?

- Sim, Gal? - um sorriso tenro e tranquilo, de quem sempre me respondeu mas eu JAMAIS havia compreendido no bom português - Por onde começamos? - ela repetiu a mesmíssima coisa! Estava abismado, boquiaberto e estranhamente empolgado! - V.você tá falando? - incredulidade, pura e simples. Minha felina gélida apenas sorriu, ergueu uma sobrancelha e tombou a cabeça - Como assim, Gal? Eu sempre falei! - era a resposta mais óbvia, visto que sempre nos comunicamos muito bem. Mas até aquele momento… - Sim? M-mas agora eu tô te entendendo na minha língua? - EXATO! Antes era somente eu compreendendo as palavras dela pelos grunhidos e formas de falar, mas agora ELA ESTAVA FALANDO PORTUGUÊS!

Nós sete nos entreolhamos. Kinney levou as garras até a boca. - Espera… - Ciri?! - Então quer dizer que… - Leona?! - A gente tá… - Bahlok?! - FALANDO COMO HUMANOS?? - OS SETE AO MESMO TEMPO!

Silêncio. Depois daquele grito em uníssono, o silêncio reinou por exatos dois segundos! - Gal, rápido! Ice Punch! - Kinney voltava a falar, agora ela tava me dando um comando?! - Comassim? Eu não sei executar o Ice Punch! - dei de ombros, com olhos esbugalhados e boca escancarada! - Ele me entendeu! - Kinney vibrou! Era um teste! Uma comoção generalizada se firmou. - E-ei, eu não tô entendendo ainda! - Groen, meu tímido parceiro aquático, estava mais perdido que tudo! - Pelo visto nosso mestre nos compreende perfeitamente! - Mirana tratou de explicar a situação da melhor forma possível Ela sempre foi polida assim? - É, é isso que tá acontecendo, Groen! Eu agora entendo vocês como se fossem humanos falando! - olhava para o pequeno leão marinho, que aos poucos foi se corando - E-eu não sei como é minha voz como humano! - mas olha só, temos um pequeno gélidozinho corado! Claramente todos nós rimos com aquela fofura, e eu fiz um carinho nele para acalmá-lo!

- Então estamos realmente aqui… - Leona, enfim, falava de algo sobre o entorno onde estávamos - Aqui onde exatamente, Leona? - perguntei a ela, talvez ela tivesse alguma noção do lugar que estávamos. Com toda a graciosidade de seu ser, a fada juntou suas mãos e sorriu - Teehee! No mundo dos sonhos, mestre! Uma parte dele, na verdade! - Hum… então será que… - Hm… é um tipo de dimensão compartilhada ou algo do tipo? - estava tentando entender o que era aquele lugar - Sim! Algo próximo a isso, mestre! - ela respondia, assentindo com a cabeça. Estava começando a entender o que era aquilo tudo, mas algo me incomodou - Ei, você sempre me chamou de mestre? Você também, Mirana? - olhei para as duas, que se entreolharam. Leona deu um leve sorriso e a Frosmoth parecia corada também - Muitos de nós o chamamos assim! - disse a inseto, recebendo apoio de Leona - Na verdade, as única exceções são Kinney que te chama de “Gal”, Paarthurnax que te chama de “Papai” e o Bahlok… - Ciri tomava a fala de uma jeito bem direto e calmo, teria ela uma personalidade mais assertiva? Enfim, antes que ela pudesse terminar, Bahlok chegou com seu jeito tradicional de ser: fofo e carinhoso sem muita noção da força que tem! - Você é meu irmaõzão! - tá, acho que faz sentido! Kinney me conhece desde o começo, deve ter aprendido meu apelido com meu pai e os outros. Paarthurnax teve como primeira visão assim que saiu do ovo eu, então deve ter feito essa associação. Quanto a Bahlok, digamos que nosso encontro não foi nada ortodoxo! - Haha, entendi! Olha, taí uma oportunidade! Somos um time, e não tem um “eu” numa equipe! Se quiserem me chamar de “mestre” não vou me opor, mas me vou me sentir melhor se me chamarem de “Gal” a partir de agora! - dei uma piscada para Kinney, que retribuiu da mesma forma. Todos desenhavam um sorriso no rosto. - Certo, Gal! - Ciri puxou a fila - V-vai ser meio estranho, mas irie me esforçar mes-digo, Gal! - Mirana dava seus primeiros passos - Teehee! Tudo bem por mim, Gal! - Leona seguia - O-ok… G-Gal! - Ah, Groen, seu fofo! - Ir-mão-zão! - tá Bahlok, tudo bem!

- Certo time, parece que já sabemos para onde ir… - depois da diversão, o trabalho. Todos encaramos o castelo com o semblante sério. Olhei para os seis, que retribuíram da mesma forma - Equipe Galvanis, ao resgate! - Kinney, você sempre disse isso???            


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 23:46

Talvez Galvanis a euforia do momento tivesse feito a conversa com seus parceiros fazer o coração do treinador palpitar mais forte. Afinal de contas a equipe estava junta a muito tempo e ter uma comunicação clara em um mesmo idioma tinha um que mágico do sonhar.

Kinney guiava o grupo não só com a fala mas também com sua atitude de líder indo a frente da formação pelos largos portões do enorme castelo. A estrutura ampla e espaçosada entrada parecia feita para a passagem de gigantes ao invés de pessoas normais.

Poucos metros depois dos portões uma infinidade de orquídeas brancas acompanhavam um caminho que terminava em uma singela fonte cristalina. Ao seu redor um jardim com diversos verdinhos bem aparados assim como sua grama sadia.

Ao olharem para o alto as sete cores do arco-íris também se encontrava presente nas flores das árvores e por fim mas não menos importante: um emblema misto e enuveado adornava um construção em particular rodeada por diversas torres.

O caminho de cascalhos simples não tinha muito a ver com o restante do local deserto sem nenhum humano ou pokémon a vista.

Estranho? Não mais que a figura aguardando na entrada...Uma pessoa de altura mediana com roupas que cobrem todo o seu corpo e uma máscara de teatro com meio rosto sorrindo e a outra metade chorando.

- Saudações. Bem vindos ao castelo. Sou o ventríloquo que irá os acompanhar. Vocês tem o bilhete de entrada? No caso de vocês serão necessários sete ao todo.

Observando melhor, nota-se também qie há cordas brilhantes presas aos seus membros que vão subindo até a enorme silhueta de uma mão cujos dedos são usados para se amarrar os fios do sujeito. Apesar do nome pomposo, ele parecia ser uma marionete de algo ou alguém.


Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2022, 12:38




Tomamos o caminho para o castelo, enfim. Kinney ia na frente, de olhos atentos a tudo ao redor, como sempre fazia. Na verdade, todos estavam atuando como sempre costumavam fazer, mas para mim era tudo muito novo! Era, de fato, como um sonho! Um daqueles bem viajados que costumamos ter quando dormimos de barriga cheia, mas um sonho!

Depois dos grandes portões, há um jardim imenso e esplendoroso. - Lindas, não são Leo? - Mirana comenta com a fada, que retribui com um aceno de concordância - Olhos atentos, pessoal! - Kinney toma a fala e mostra todo o seu lado comandante mandona! - Hee, você sempre age dessa forma? - sobre a parte do tudo ser novo? Então… - Até parece que você não é igualzinho, Gal! - Ciri? Desde quando você é direta e irônica assim? - AHEM! - cocei a garganta, legitimamente corado com o comentário. A raposa da neve apenas riu. Agora mais essa, sofrendo bullying dos meus próprios Pokémon! - O ar daqui é diferente. Parece real, mas… - Bahlok tem uma estranha conexão com os céus, tanto que seu rugido fora capaz de fazer o tempo ficar fechado e começar uma chuva suave. Não é um Rain Dance, por isso um mistério. - Tudo aqui parece estranhamente real, mas ao mesmo tempo não. Por isso devemos manter os olhos atentos, pessoal! - endossei o discurso de Kinney enquanto lançava um olhar para Ciri, que entendeu perfeitamente e novamente caiu na risada! Eu mereço…

E então, estávamos no castelo. O caminho todo fora estranhamente solitário. Éramos nós as únicas almas vivas (ou existenciais) à vista. Muito estranho, se tratando do Dream World. Esse lugar não deveria estar repleto de Pokémon sonhando? Talvez o castelo estivesse povoado… e de fato estava, por uma única criatura. Ele se denominava de “Ventriloquo”, mas mais parecia uma marionete! Principalmente com o detalhe que Bahlok nos indicou, um detalhe do alto: mãos gigantes controlavam o Ventríloquo através de finas cordas que se ligavam por todo o seu corpo. Estranho demais. E suspeito. - É, bom, é um prazer conhecê-lo Ventríloquo! Infelizmente não encontramos nenhuma bilheteria no caminho. É possível adquirir os bilhetes agora com você? - é aquilo, se a loucura for o normativo, sejamos todos loucos!  


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 03 2022, 17:51

O ser humanoide tinha um que de satisfação com a frase do ranger.

- Claro que é possível. Só precisam responder algumas perguntas bem simples.

A mão esquerda foi levantada para o alto com apenas um dedo levantado enquanto uma Musica temática surgia ao fundo.

- Iremos para a primeira das cinco sem mais nenhuma enrolação. Peço que preste atenção para não haja nenhuma má interpretação.

O ventríloquo se contorceu e curvou  simulando a pose de uma estatua popular enquanto encarava o vazio apoiando o peso de sua cabeça no dorso de uma das mãos.

[EVENTO] Marionete Cósmica! O-pensador-geometrico-pensador

Um segundo depois a posição da mão mudou virando para a frente e avançou certeira e direta na direção de Galvanis, porém parou ficando no topo da cabeça do próprio ventrículo antes de atingir ele ou qualquer um dos convidados.

- Sempre acerto meu ataque onde quero usando minha mente afiada como aço. Quase sempre na verdade.

Um silêncio as fez presente até que se passaram 10 segundos e o ventríloquo retornou a sua posição original aguardando ansiosamente a primeira das respostas.

Progresso Galvannis:

_________________
[EVENTO] Marionete Cósmica! Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[EVENTO] Marionete Cósmica! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Marionete Cósmica! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Marionete Cósmica! Empty Re: [EVENTO] Marionete Cósmica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos