Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Sckar Seg 09 Jan 2023, 17:30

Sckar corria o mais rápido que podia, mas parecia que era inútil. Viu os itens e pegou-os rapidamente e guardou no bolso, percebendo que havia pego um pouco de dinheiro junto. Mas não tinha rota de fuga, apenas uma janela.

Aproximou-se da janela, abriu-a e saltou, mas a escuridão tomou tudo ao redor, era como se um cenário estivesse sendo apagado com nanquim. Gritou assustado e tentou pegar a pokébola de seu pokémon alado para voar, mas não deu tempo.

Uma estranha criatura surgiu da sombra e o agarrou, dizendo que havia pego-o. Evitando que ele liberasse o lagarto alado, mas não, que gritasse num susto repentino.

Acordou no chão, de uma aldeia em ruínas. Parecia a mesma de outrora, mas não tinha mais ninguém. Exceto por ele mesmo e a estranha criatura humanoide, que obviamente era algum pokémon desconhecido. Então pegou sua pokédex e apontou para a mesma.

Enquanto ouvia a descrição, pegou uma esfera em seu cinto e soltou Brave. Que apareceu curioso, olhando para a Melloeta. O menino ajoelhava ao lado da raposa, pegava os doces e dava todos para a raposa negra, fortalecendo-a. Quando este terminava de comer todos os doces e o menino terminava de ouvir todos os dados sobre o mítico pokémon.

O ranger levantou-se, caminhou até Melloetta, com Brave ao seu lado e disse para a mesma:


- Olá, então seu nome é Melloetta?

O menino agia simpaticamente, pois não acreditava em pokémons malignos, apesar do ocorrido recentemente com Malamar. Acreditava ser um caso isolado ou que teria outra explicação mais crível, quando fosse investigar o caso mais à fundo.

- O que você faz aqui? Está tudo bem?

Tentava conversar com a pokémon dançarina, mas não baixava a guarda. Estava achando-a muito estranha...

Dados escreveu:Link da última rota
Link da última missão (penúltima rota)


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  20/30)


75 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).

Usar no Brave (Umbreon):
Exp Candy S x11

Dando 8.800 Exp para o mesmo e o upando até Lv. 26 [378/2286] *Por favor, confira se está td certo, tanto os valores, quanto a quantidade de Exp. Candies S.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Jaete Qua 11 Jan 2023, 11:50

Deveria mesmo, eu que viajei XD

Aquela Meloetta não tinha voz, aparentemente. Mesmo que movesse seus lábios, nada saía. O único som que o garoto conseguia ouvir vindo dela era o sapatear. Tac, tac, ta-tac. Nada além dos sapatinhos da misteriosa Pokémon batendo contra o chão e produzindo seu som característico. Então não era como se fosse ter uma resposta direta...

Sem muito sucesso na comunicação, ao menos no que tange entender o que Meloetta queria dizer, ela simplesmente se aproxima, vagarosamente, enquanto segue sapateando. O garoto recebe um sorriso afável e gentil. Mas, em seguida, ele percebe algo estranho: Um leve brilho começa a se formar próximo a ela, mas esse brilho possui o formato de diversas linhas que levam até alto o suficiente pra que não possam ser vistos mais. Esses brilhos vão se condensando cada vez mais entre si até que alguns feixes brancos estão conectando os braços e pernas de Meloetta pra algo no além.

Parecem fios de marionetes, olhando assim...

Então, com velocidade, os fios parecem puxar as pernas e braços de Meloetta, que agora parece estar completamente sem nenhum tipo de emoção. Ela apenas se move, mas não parece estar viva. Apenas um olhar vazio e... Um chute que por pouco não acerta o garoto em cheio. O chão ao lado dele onde o golpe foi desferido está levemente trincado, tamanha a força.

A Meloetta tem suas pernas puxadas novamente e parece que está pronta pra um próximo ataque.
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Sckar Qua 11 Jan 2023, 18:48

A criatura parecia muda e apenas dançava. O menino começou à ligá-la à moça que ele havia decretado a pena de "mudez". Ficou com um olhar triste, por não ter conseguido impedir o roubo da voz dela.

Ela sorri para ele e ele se força à sorrir de volta, seu sorriso era triste, mas sincero. Então disse:


- Sinto muito por não ter conseguido recuperar a sua voz. Meu plano deu errado...

Segurava as lágrimas, mas certamente seus olhos estavam vermelhos e lacrimejantes. Porém, de repente, algo estranho aconteceu. A criatura parecia ter se tornado uma marionete e era possível ver as linhas indo até o céu, manipulando cada parte dela. E o atacou!

Brave agiu rápido e deu uma cabeçada do menino, empurrando-o para o lado, fazendo-o esquivar-se caindo no chão, enquanto a própria raposa, também evitava o golpe.

O chão aonde o chute acertou, rachou. O menino olhou assustado e então levantou-se. Encarou os fios e disse:


- Então, nos encontramos de novo, Sr. Ventríloquo...
Bem, que sempre achei estranho se apresentar como "Ventríloquo" e não como "Marionete"... É porque você nunca foi a marionete que me recebeu, mas sim, o Ventríloquo que não consigo ver! Certo?
Agora está controlando uma nova vítima, Meloetta...
Não pense que irei deixar!
Brave, vamos libertar Meloetta!
Comece com o Substitute e depois com o Protect!
Vamos ver como eles agem...


Agora ele aguardava o desenrolar do embate.

Dados escreveu:Link da última rota
Link da última missão (penúltima rota)


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  21/30)


76 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).

Usar no Brave (Umbreon):
Exp Candy S x11

Dando 8.800 Exp para o mesmo e o upando até Lv. 26 [378/2286] *Por favor, confira se está td certo, tanto os valores, quanto a quantidade de Exp. Candies S.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Jaete Sex 13 Jan 2023, 10:45

Eu ia deixar pra fazer isso no post da batalha, pra calcular já tudo de uma vez... Enfim, tá feito.

O chute que ela teria dado no chão era claramente um Close Combat. Então, assim ela repetiu seu movimento. Meloetta é muito, muito rápida, se comparada com Brave. E o Ventríloquo parece não estar querendo dar nenhuma chance ao menino. Estava usando todas as forças da pobre dançarina que não tinha opção a não ser atacar com tudo, mesmo prejudicando seu corpo e suas defesas.

Em seguida, em resposta ao Protect do rapaz, o Ventriloquo comanda sua marionete a apenas criar uma barreira protetora temporária. Ele ainda precisaria lidar agora com essa combinação de proteção dupla que Sckar havia criado, mas Brave já estava bastante debilitado. Cansado e ferido, mas ainda de pé... As coisas não estavam muito boas para a dupla.

Log da Batalha:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Sckar Sex 13 Jan 2023, 11:37

Aquela estranha pokémon dançarina, era muito poderosa para Brave e usava um golpe do tipo lutador igualmente poderoso. Brave estava em grande desvantagem. O menino pigarreava e dava novos comandos, enquanto pegava duas pokébolas em seu cinto:

- Brave, use Assurance e depois, volte!
...
Vai, Tutle! Agora é a sua vez!


Depois do primeiro turno, ele trocaria de pokémon, mandando sua tartaruga aquática, inicial de Kanto (Blastoise). E aguardaria o momento certo, para passar os comandos para o quelônio.

Dados escreveu:Link da última rota
Link da última missão (penúltima rota)


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  22/30)


77 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Jaete Sáb 14 Jan 2023, 10:50

Ela continua com seu Close Combat como se não houvesse amanhã. O Ventríloquo parecia determinado a destruir qualquer chance que Brave poderia ter em batalha. Então o substituto foi quebrado com o golpe e novamente o corpo frágil da dançarina se tornava ainda mais. Com isso, o Umbreon apenas conseguia revidar com um único golpe que não causava grandes danos à Meloetta antes de ser substituído em batalha por seu treinador.

Assim que o Blastoise entrava em campo, era recebido com uma pirueta que se transformava em um soco ao final, este que descarregava uma corrente elétrica na tartaruga. No entanto, ele é bastante resistente e não sentiu o golpe com tanta potência como Brave havia sentido.

Log da Batalha:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Sckar Sáb 14 Jan 2023, 21:35

Sckar sorria ao ver Tutle ser atingido por um Thunder Punch e sofrer pouco dano. Mas não sorria por seu pokémon ser atingido, mas sim porque agora seu item era acionado. Weakness Policy era um item de uso "recarregável", ele funcionava apenas 1 vez por batalha, fazendo com que o usuário aumentasse em 2 estágios o Atk e o Sp. Atk, assim que fosse atingido por um Move de tipagem da qual ele tivesse fraqueza. E esse era o caso. E com seu pokémon se fortalecendo tanto, o menino dava comandos para a nova rodada:

- Tutle, use o Surf. Se for preciso, repita o move.

Agora, só restava aguardar.

Dados escreveu:Link da última rota
Link da última missão (penúltima rota)


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  23/30)


78 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Jaete Dom 15 Jan 2023, 12:56

Tem problema me alertar não, eu esqueço das coisas com mais frequência do que eu gostaria... Realmente não tinha notado o policy ^^

Com o item ativado, a tartaruga agora poderia causar bastante dano com seus golpes potencializados... Se não fosse aquele Light Screen que havia sido colocado como proteção para a Meloetta um pouco antes. Então ela ainda consegue devolver mais uma sequência de Thunder Punch, que na verdade ela canaliza a eletricidade em seus pés e com uma pirueta dá um chute elétrico no aliado de Sckar. Para um Pokémon de água, receber tantos golpes elétricos em sequência e ainda estar bastante saudável é bem impressionante.

Ele devolve os golpes com um par de ondas, que empurram Meloetta pra trás, mas ela ainda não desiste. Bem... O Ventríloquo não desiste. Ele continua puxando as cordas que estão ligadas aos braços e pernas dela e está pronto pra continuar atacando. No entanto, não parece que isso vai durar muito mais. A barreira finalmente havia cedido e se dissipado em belos cristais de vidro reluzentes e agora as ondas de água emitidas pelo aquático iriam realmente causar bastante dano se assim o fizesse.

Log da Batalha:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Sckar Dom 15 Jan 2023, 15:31

Sckar via o Light Screen se desfazer, mas sabia que a oponente era bem mais veloz. No entanto, apesar de estarem lutando, ele pretendia ferir o mínimo possível a pokémon mítica. Pois sabia que ela não era a culpada.

Então, deu os seguintes comandos:


- Tutle, use outro Surf. Mas se ela usar mais um Light Screen... Então teremos que finalizar com o Brick Break! Infelizmente...

E aguardou o desenrolar do embate.

Dados escreveu:Link da última rota
Link da última missão (penúltima rota)


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 LenscaseBerry Pot (Oran Berry-  24/30)


79 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Jaete Ter 17 Jan 2023, 12:10

Apesar da ideia de poder usar o Light Screen novamente, o Ventriloquo apenas tentou ser mais ofensivo ainda. Continuou com o golpe elétrico, causando um pouco mais de dano, mas a tartaruga estava bem resistente. Por fim, pela falta de mais um Light Screen, a próxima onda era o suficiente pra nocautear a Meloetta, que agora não conseguia mais ser movida.

Você via as cordas serem puxadas e repuxadas, como se estivesse tentando controlá-la ainda, mas notava que estava inconsciente. Com frustração, as cordas são puxadas com tudo e se rompem, deixando a Meloetta ali no chão desacordada. Em seguida, um monte de fumaça começa a se juntar em sua frente, uma fumaça esverdeada e aparentemente bem suja, tomando uma forma que você ainda não tinha visto.

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 TVVVLQD

Te encarava, estava visivelmente frustrado e também estava prestes a atacar. Mas não o fazia de imediato, era como se estivesse tentando manter a calma e estivesse lutando consigo mesmo pra isso.
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under - Página 4 Empty Re: [Evento - Dream World] Dream Theater - Pull Me Under

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos