Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Chegada em Lilycove

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sex maio 05 2023, 11:01


Apesar de ter corrido atrás daqueles dois estranhos, Avan ainda lembrava-se que era ele que era o invasor e coisas do tipo. Entretanto, ao chegar lá aquele monte de cadeira e um quadro negro fazia parecer uma sala de aula do fundamental em que todos estavam brincando de dança das cadeiras e só havia um ganhador ali. Mas antes que pudesse notar esse ganhador ele olhou para o desenho na lousa e o que estava escrevendo, acreditando ter sido um erro ortográfico.

— Gilatina nosso rei? Acho que a pessoa que escreveu isso errou uma letra, provavelmente era pra ter sido Gelatina e... VOCÊ!!!

E subitamente ele notou quem era o cara e apontou o dedo para ele de modo que um som de suspense e tensão surgisse ao fundo na própria imaginação.

— Então é isso que você faz depois do seu expediente...? Devia ter desconfiado pelas suas roupas mais cedo.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sáb maio 06 2023, 09:45


Inevitavelmente, o homem soltou um riso muito semelhante ao de outrora, que emendou em outro. Veja bem, o "Gelatina" lhe causou um riso, mas o "VOCÊ" foi ainda mais risível. Esse último, para piorar, lhe fez corar um pouquinho:
- É Gilatina mesmo - Deu um sorriso um pouco torto - Você não sabe quem é, né?! Vem cá que eu te conto.

De imediato, ele levantou da cadeira e se aproximou de Avan. Desta vez, não estava com as roupas coloridas por baixo da capa, usando um só macacão preto, com um bordado - muito mal bordado - no peito direito. Menos fora de moda e menos cafona, de fato, mas ainda algo muito esquisito.

No mais, apoiou-se numa cadeira qualquer atrás de Avan e lhe disse num tom um pouquinho baixo, mas nada inaudível:
- Eu sabia que você ia acabar vindo... - Deu uma suspirada mais profunda e continuou - Eu na verdade me meti nessa 100% sem querer, acho que tu é a pessoa perfeita pra me tirar daqui.

Deu um peteleco nervoso na mesa de madeira e depois se pôs a andar. Fez um sinalzinho de "vem comigo, vou te mostrar uma coisa" e foi até o fundo da sala, próximo do quadro negro:
- Você não ta curioso em como aquelas dezenas de pessoas que estavam nessa sala simplesmente desapareceram?!
Com a pergunta retórica, ele puxou um pouquinho o quadro negro pra frente - mostrando algo completamente incomum, que era o fato do quadro estar levemente solto na parede, e não parafusado como de costume - e enfiou a mão por dentro. Um "Click" foi ouvido e uma parte da parede-de-pedras se deslocou. Uma passagem pequena se abriu bem ao lado do quadro, dando para uma escadaria que descia.


[EGG 40/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Dom maio 07 2023, 11:04


Afinal, o que era Gilatina? Perguntou-se Ayan que conhecia sobre a história de Dialga e Palkia mas sequer lembrava da existência de um pokémon parecido Giratina. E aquele homem? Ele parecia estar seguindo as roupas do aleatório de um jogo de simulação de pessoas reais qualquer. Era proposital?

— Eu vim por que você concertou de graça aquele boneco esquisito daquele garoto chorão.

Era muito importante pontuar isso para que não houvesse margem para más interpretações, ele não queria ter que dar o fora em alguém em plena noite de uma... Terça-feira? Quarta-feira? Sábado? Talvez ele estivesse perdido quanto a isso. Quanto a pergunta que havia sido feita pelo rapaz, Avan tinha uma resposta clara para justificar a sua não curiosidade.

— Na verdade, acho que desaparecer do nada seria muito possível com a ajuda de Pokémons psíquicos capazes de se teletransportar...

E por mais que Avan soubesse de tudo, segundo sua própria mente, se surpreendeu ao ver aquela parede falsa, aquilo sim parecia coisa de filme. E claro que ele iria querer ir mais afundo, qualquer coisa bastasse ter um Pokémon psíquico com Teleport para voltar. Nota: Ele não tinha.

— Mas isso também é valido. Vamo galera, mulheres, vamo!

Ele disse enquanto chamava Kip e Eevee, que rapidamente o seguiam para ir através daquela parede.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Dom maio 07 2023, 13:21


- A quase um ano atrás uma besta de tamanho de um prédio apareceu em Lilycove. Foram muitos prédios quebrados, elas trouxeram tsunamis, terremotos e bestas parecidas com aquele robô que você viu. Alguns treinadores lidaram com elas, juntas, e elas se teleportaram para outro lugar, mas uma seita chamou ele de Gilatina e associou ele como um dos castigos de Arceus, como se ele tivesse colocado o próprio filho entre nós pra nos punir. Essa seita é, basicamente, isso... - Sim, ele usou o nome seita - Muitos guardaram na memória as bestas e as quimeras e fizeram réplicas robóticas. Na época, eu precisava de um emprego, e comecei a montar essas réplicas pra vender pra seita...

Deu um suspiro pesado, num tom de "ai já viu, né?" e já foi andando em direção ao buraco. Deu um sorriso tímido quando Avan falou sobre o valor, o que lhe surpreendeu um pouco. Ele tinha certeza de que Avan era um menininho rico e havia aceitado por qualquer outro motivo, mas ficara feliz de saber que sua persuasão deu certo.

Já descendo os degraus, a bolsa de Avan começa a chacoalhar... Será que já era o ovo que recebeu?! Parando para pensar, ele andou muito hoje, mas fora no mesmo dia! Que doideira!


[EGG 40/40]

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qua maio 10 2023, 10:56


Avan não respondeu o rapaz senhor vendedor sem nome, apenas ficou com uma expressão do tipo "então é isso?" como sele tivesse tido problemas com a tal seita, que foi um palpite no qual ele acertou aleatoriamente, muito facilmente. Na verdade, antes que pudesse começar a perguntar algo mais, ele começou a sentir algo chacoalhando em sua mochila e então tirou-a das próprias costas e abriu para verificar o que era.

— Acho que esse ovo está chocando...

Na verdade a fala dele foi mais como "Acho que esse ovo está chocando, o que eu devo fazer?", por isso ele pegou uma Pokébola na própria mochila, pronto para colocar o Pokémon do ovo ali, também sentindo-se ansioso para descobrir qual Pokémon iria sair dali. Ele retirou o ovo da mochila e colocou-o no chão e agachou-se esperando o nascimento acontecer.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qua maio 10 2023, 17:43


As vezes - apenas as vezes - alguns nascimentos ocorrem fora de hora. Quem nunca viu um trabalho de parto no meio da fila do supermercado?! Pois é, a situação foi tipo essa: ao meio de uma investigação de seita macabra, o bendito do Oshawott nasceu. E como era animado, em?! Deu um soquinho com tudo, fazendo um pedaço de casca voar para cima. Fizera isso no exato momento em que Avan epgou o ovo com as mãos, fazendo seu treinador tomar uma OVADA NA CARA.

Claro que não doeu, era apenas uma casca seca, mas ele poderia ficar um tempinho atordoado e talvez fazer um draminha. Enquanto isso, o coitado pulou para fora do ovo e se pôs de pé de imediato. Olhou o cenário escuro, tentou entender o que se passava e concluiu o óbvio: o mundo é escuro assim. Pense bem, não há luz dentro de um ovo, já que ao sair dele ele não encontrou luz, isso significa que a vida é meio escura, não é mesmo?!

Avan até pegou sua esfera e começou a preparar uma "captura" de um pokémon que já era seu, mas antes que o fizesse, o Oshawott foi descendo as escadas como se fosse algo extremamente ordinário. Os degraus eram muito grandes para ele, então ele se abaixava, sentava no degrau, botava as perninhas para baixo e dava pequenos pulinhos. Fazia isso repetidamente até chegar ao degrau mais baixo.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui maio 11 2023, 10:50


Era uma situação um tanto importuna? Sim, mas fazia parte da vida, o que talvez não fazia tanto parte da vida era tomar uma ovada na cara, aquele ovo tinha vida própria, e se chamava Oshawott. Ele sequer conseguiu escanear o Pokémon com a Pokedex, o ambiente escuro não foi muito favorável, mas ele viu que Oshawott fugiu dele, e ele precisou correr atrás daquele Pokémon que fugia tão ligeiramente a ponto de fazer o treinador esquecer que havia levado uma ovada na cara imediatamente.

— Ei, volta aqui!!!

Ele queria capturar Oshawott antes que perdesse-o de vista, afinal, ele precisou fazer muitas manobras no skate para ganhar aquele ovo, e cuidou dele por muitos dias, pelo menos na cabeça dele, para depois o Pokémon simplesmente ser solto em um quartinho escuro. Então ele foi descer a escada, iluminando com a ajuda do Rotomphone, mas ao mesmo tempo, ele não conseguia simplesmente mirar no Pokémon para arremessar a Pokébola. E onde estava o amigo cafona de Avan? Ele já não sabia mais.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex maio 12 2023, 11:24


O amigo cafona? Logo atrás! Ele até iria na frente, mas percebe que Avan é meio pra frente - tal qual Oshawott - e deixa esse espaço pro moçoilo. Não tinha muito como errar, né?! Era descer uma escada e seguir a luz no final dela. Quando assim o chegasse, teriam que inevitavelmente virar a esquerda e lidar com um corredor longuíssimo. Lá, o teto tinha lâmpadas e podiam ver melhor do que se tratava a câmara.

Não precisariam de muito para entender aquele cenário, na verdade. Era um corredor longo, com três celas de cada lado (total 6), um prisioneiro na cela do meio, a esquerda, que parecia um bocado maltratado e um Swellow na última cela a esquerda. O prisioneiro estava preso numa cela com cadeado, o Swelow não. Por se tratar de um pássaro, ninguém achou que ele conseguiria abrir a porta por si só e fugir, então apenas passaram um arame no trinco.

O pokémon estava um bocado alvoroçado e machucado, enquanto o preso olhava a aproximação de Avan e arregalava os olhos, com um misto de medo e de esperança. A priori, não falava nada...

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Seg maio 15 2023, 18:59


Ele ainda corria atrás de Oshawott, até o momento que percebeu onde estavam. Que cenário era aquele? Aquilo não era para ser um farol? Uma prisão dentro de um farol? Certamente aquilo parecia muito suspeito. Contudo, Avan sabia que deveria ajudar aquele Swellow, o prisioneiro não. Mas também devia ficar de olho no amigo cafona, aquilo parecia muito suspeito. Muitas coisas acontecendo ao próprio redor e não sabia para onde olhar.

— Eu to de olho em você!!!

Ele disse para o amigo cafona, enquanto ainda tentava correr atrás do Pokémon azul. E então ele fez um gesto indicativo para que seus dois Pokémons, Kip e Eevee sem apelido, ficassem de olho no rapaz inimigo da moda. Enquanto isso, deveria também perguntar porque havia um prisioneiro ali

— Oi, como você veio parar aqui? Estou tentando pegar meu Pokémon que acabou de nascer.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Dom maio 21 2023, 15:20


Avan correu até o pássaro, que batia a sua ave saudável para chamar atenção. Quando chegou próximo da porta, viu que se retirasse o arame curvado o libertaria. Para isso, precisaria só de um pouco de força e jeito, mas teria que fazer isso enquanto o homem ao lado gritava:
- Ei, ei, amigo, me salva! - Pediu, com um tom um pouco rouco e um pouco choroso - Por favor, eu sei tudo que pode te ajudar nessa merda. Eu posso matar todos eles por você, eu posso fazer... O QUE VOCÊ QUISER - Suplicou. O final era sua cartada na manga e esperava que funcionasse.

Enquanto isso, o Swellow se cansava e começava a abaixar as asas, andando devagar até a porta e esperando que Avan lhe libertasse.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 9 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos