Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Lisia #06

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Seg 27 Fev - 21:54

Poucas pessoas no mundo (talvez não tão poucas assim, mas fingiremos que sim pelo prazer do apontamento julgamental) são capazes de ter a pachorra de uma bocudez similar à desta senhora aqui no meu ginásio. Literalmente ninguém a incriminaria olhando assim, bem rapidinho - mas é difícil ignorar quando ela mesma se joga na toca do lobo, né?

— ...NÃO! — Escandalizou a líder, o queixo quase indo em direção ao chão no processo. — FOI VOCÊ?! — E aí sim, meus amigos, eu devo dizer que a gargalhada saiu frouxa da garganta, sem nenhum tipo de censura - quase tão potente quanto ao escândalo de Sylveon, do tipo que faz a barriga doer se deixar passar. NÃOOOOOOOOOO! — Oh, a negação, uma das fases do luto.

Mas não há luto aqui. Só luta, na verdade.

— Você NÃO TEM IDEIA da CONFUSÃO que aquele marmanjo fez por causa desse Togepi!!!!! — Fofocou, o que é ótimo, por que quem é que não adora uma fofoquinha? — A gente tem um grupo de Zap com os líderes, né, deixar umas coisas arrumadas, às vezes precisa organizar ou ajeitar uma coisa, blábláblá, novidade, burocracia.... — Segredou, fazendo um "Patinho do Blábláblá" com a mão, que eu tenho certeza que você deve saber qual é. Batizei ele agora, gostou? — Esse homem passou umas DUAS SEMANAS falando mal à torto e à direito de TODOS OS TREINADORES do mundo, que eles não tinham vergonha na cara, respeito, que era um absurdo, que não se podia ter uma DEMONSTRAÇÃO DIGNA de força sem que viesse um palhacitos fazer show com essa pataquada de Protect, que tavam achando que ginásio era Contest, pra querer ganhar ponto de bloquear move... — Tô fanficando mesmo. Você não pode me parar. NINGUÉM PODE ME PARAR. EU SOU A DEUSA DESSE TÓPICO! — Aí depois de muito ataque de pelanca, ele resolveu dizer que NUNCA MAIS IA USAR O SLAKING e que IAM VER SÓ e que ele ia DESTRUIR TODO MUNDO QUE OUSASSE COLOCAR OS PÉZINHOS SUJOS NA ARENA DELE;;;; Menina, foi um show! — Gargalhou, balançando a cabeça em negativa. — Passei um tempão fofocando disso com o Juan, foi uma delícia, aquele venenosinho. — E isso falou um pouco mais baixinho, dando um sorrisinho travesso e mordendo de leve o lábio inferior, deleitando-se com as memórias de outrora.

— Iiiih, tava de TPM ele, era? — Riu, mesmo que... Cruzasse os braços e erguesse uma das sobrancelhas quando ouviu o Recover. A indignação já se viu na expressão, então nem falou mais nada sobre, dando uma ordenzinha besta ao canídeo para que pudesse prosseguir com o papinho. — Em geral o Norman é bem tranquilo de lidar, mas às vezes, minha filha...... Corre que não tem pra ninguém, parece aqueles velho ranzinza que acordou já batendo o dedinho na quina e gritando pra sair do quintal! — Deu uma risadinha, mas largou a mão no vento em um gesticular meio... eu diria aleatório, mas é um gesto bem típico de um "JÁ SABE" que simplesmente não tenho como colocar em palavras agora. — Mas é naquelas, se ele pisou no seu calo, ESMAGA O DELE EM TROCA! E isso serve pra qualquer um, não deixa diabo atazanado nenhum te fazer de Skitty e sapato não, viu, que se eles percebem que você deixa, eles montam mesmo! — Talvez, se você tivesse vindo nesse ginásio antes, muitos dos seus problemas não teriam sido arrastados - ou sequer existido. Tá vendo, né? Conselho de líder é valioso, fica atenta!!!!

Tô sem saco de dar ordem. Você sabe que vou ter que repetir tudo mesmo, né, então segue o baile.

Sylveon: Hyper Voice 2x (24 | Throat Spray Consumed | 27)
Jellicent: Recover (66) + Trick Room

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado
Azumarill, Huge Power, Lv 48: 00/154 | Sitrus Berry | Nocauteado
Sylveon, Pixilate, Lv 48: 149/149 | Throat Spray | +1 Sp.A

~uUuuu~Trick Room 1/5~uUuuu~

Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)
Jellicent (Freya), Water Absorb, Lv 63: 106/199 | Power Band | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Seg 27 Fev - 22:29


Tudo em Lísia era uma enorme arte e eu começava a gostar disso. Thito me cansa, mas Lísia tinha um tom certo de fazer as coisas se tornarem uma hecatombe; o tom certo para fazer uma história se tornar mais interessante do que é. Para melhorar, não a vejo com frequência alguma, tornando impossível enjoar de suas caras e bocas.

Por isso, seu "não" enlutado foi recebido por mim com risinhos tímidos. Depois disso, uma sequência de fatos me fez reagir da melhor forma que poderia reagir:
- AH NÃO, NÃO ME DIGA!!! - Proclamei, num tom jovial e bocudo, até estridente - Ele PRECISAVA MESMO?! Veja bem, se eu sai por ai falando mal de todo o líder de ginásio porque ele foi CHATO PRA CACETE COMIGO, estou certa que seria SUUUUPER INJUSTA. Não gostei, to ofendida - Cruzei os braços ainda mais forte - Mas parando pra pensar, eu devo ter dado pano pra manga, em?! Graças a Deus ele não falou meu nome, se não eu ia ta na boca do lobo agora, porque tenho CERTEZA que uns doidos concordam com ele - Minha cabeça foi diretamente a Carlos Monteczuma e ao Mr. D. - Ainda mais se ele omitiu a falta de educação que teve... ai sim. Certeeeeza que ia ter quem batesse palma pro doido dançar.

E foi ai que eu duvidei: o Norman não pode ser fácil de lidar. Ta, ta... ele até pode, mas eu começo a achar que eu estava fedida aquele dia, porque para Lísia falar que ele pode - as vezes - ser fácil de lidar, isso implica que ele tenha um coração, e eu afirmo aqui, caros leitores, que ele não parecia ter coração nenhum naquele dia. Nem nas segundas-feiras, nem nas terças, sextas ou domingos. N-U-N-C-A. Mas não sou eu quem vou duvidar de Lísia, né?! Deixei-a falar por mais um tempo até ordenar; algo que ela optou por não fazer:
- Freya, Toxic. Se errar, repete. Se acertar, Venoshock.

Ela acabou o discurso e eu confirmei com a cabeça, um pouco incrédula do fato d'ela ter trazido uma moral por trás da história. Ainda sem esperar o "plot twist", dei-lhe um sorriso meio quadrado e disse, em tom muito mais singelo que antes:
- Opa... eu que o dia... - Repentinamente, fiquei pensativa.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 11

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Ter 28 Fev - 1:43

— DIGOOOOOOO, DIGO SIM!!! — Prosseguiu, balançando levemente a cabeça mais uma vez. — Olha, te falar que a maioria não costuma dar muita bola pra isso não, já meio que tava todo mundo acostumado com as piras dele. Eu dou até um pouquiiiinho de razão, né, o coitado não fazia nada nem contra magikarp se aparecesse um de Protect... — Comentou, mas inclinou um pouquinho mais pra frente, como se estivesse...: — Mas cá entre nós, eu acho que ele era meio masoquista, isso sim! Já pensou, ficar passando fome em batalha com um Slaking? — ...contando um segredo.

Talvez, de fato, o fosse.

— Quem mais liga é a FlanFlan, ela ADORA perturbar o Norman com esse tipo de coisa! O Wattson acha hilário e o Tate até cai nessas, também, mas ele toma uns puxões de orelhinha da Liza, aí já viu... — Você conhece essa galerinha, minha senhorita? Não tenho certeza, claramente nunca a acompanhei em nenhuma jornada que envolvia qualquer um deles! — O Carlinhos às vezes fica chateado, mas é mais pela ideia de uma luta sem graça do que qualquer coisa... — Tá, ela não vai falar de todo mundo. Mas acho que você já teve uma ideia de como funcionam as coisas, né?

Inclusive, eu admito que a líder ficou, digamos... Curiosa, com o comentário despretensioso de Winnie que se seguiu de silêncio e pensamentos pensativos naquela cacholinha cor-de-rosa. Não perguntou por educação de não ser invasiva, é verdade, mas...

...se quiser falar, ela ouve, tá?

Jellicent: Toxic (Hit!) | Venoshock (91)
Sylveon: Hyper Voice 2x (27)

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado
Azumarill, Huge Power, Lv 48: 00/154 | Sitrus Berry | Nocauteado
Sylveon, Pixilate, Lv 48: 49/149 | Throat Spray | +1 Sp.A; Badly Poisoned (-9)

~uUuuu~Trick Room 3/5~uUuuu~

Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)
Jellicent (Freya), Water Absorb, Lv 63: 52/199 | Power Band | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Ter 28 Fev - 15:02


OFF: Pode botar os 9 pontos de cada pokémon em Sp Def.

Talvez a que eu menos esperava ter alguma reação era a Flannery. Quer dizer, nosso confronto foi um dos meus primeiros ginásios e está tão longínquo quando meu início de carreira, ainda assim, há algo nela que se mostrou um bocado brincalhona, mas numa medida certa; não numa medida "pesada".

Não que isso me incomodasse muito, porque de fato não incomodava, mas havia um certo "tchum" em saber mais sobre os líderes de ginásio. Sabe quando você se sente amiga de estrela? Pois é, assim que eu me senti. Talvez, saindo daqui, eu narre essa história como se soubesse de fato o que aconteceu, apenas para deixar a entender que estou por dentro do grupinho de líderes...

... ou talvez, eu esqueça isso no primeiro problema grande que tiver.

O que me faz pensar que o Norman não deve ter mais nada pra fazer, já que viu NISSO um problema gravíssimo. Ele definitivamente tem uma rotina um bocado entediante.

Enfim, esses pensamentos acompanharam meu afunilar de sentimentos junto do tom final. Quando disse "Eu que o DIA", cometi um ato falho bastante tosco, mostrando que havia algo muito mais fundo do que o que a frase já transparecia. Lísia percebeu, ficou óbvio que sim. Desta vez, num ato de exposição repetido, falei:
- Ah, é que terminei recentemente. Foi algo nesse sentido... me sentindo meio usada, sabe? - Dei um risinho frouxo - Ok, não é tão recente, mas perceber que meu relacionamento virou isso me deixa mal até hoje. Não por ele, eu realmente não ligo muito mais, mas por mim... sabe? Esse lance de se meter em problema SEMPRE tem me feito achar que sou exatamente a pessoa que se deixa levar.

Por um instante, esqueci da batalha. Fiquei num silêncio enorme enquanto Freya olhava para mim. "Vai ordenar nada não?", pensava a fantasma, mas pela falta de expressão, demorei entender o que ela queria dizer. Quando reparei, agi no susto:
- Ah, verdade. Duplo Venoshock.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 12

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Ter 28 Fev - 18:50

Eu não sei o que te dizer.
O que mais você esperaria do Norman além de uma rotina Normal?

De qualquer jeito, devo dizer que após um longo tempo de sofrimento e Over Lv, um choque cinético extra foi suficiente para dar um tapa no popô da cadela e jogá-la para fora de combate. Vendo uma ÓTIMA oportunidade, Freya começou a estender seus tentáculos, guiando-os lentamente na direção do quadrúpede, prontinha para fazer um lanchinho...

E foi interceptada pelo retorno do animal para a esfera de Lísia.

Eu devo te falar que, naquele momento, ela fez o maior bocão. Não gostou nadinha da situação, perdendo seu lanchinho-espaguete (tinha até as pontinhas pra sugar direitinho, olha que desgraça!) mas, pra ser bem sincera, a líder nem notou. Culpo o fato de que Jellicent já era bocuda por si só, então de fato não era algo que passaria muito percebido e tudo o mais.

Dito isto, a contesteira realocou a pokéball no cinto e marchou em direção à desafiante, num ritmo bem menos pesado do que "marchar" talvez possa significar, passando pela água viva (que QUASE a "abocanhou" no processo, mas se conteve pra não levar bronca no final). Não falou absolutamente nada durante todo o trajeto, mas logo achegou de frente com a rosada e a observou por alguns instantes, analisando sua expressão e...

— ...Mas. — Acrescentou, devagar, apoiando as duas mãos nos ombros da garota - graças aos céus a diferença de altura não era tão grande assim, então tava ótimo! — Montarem não significa que é um defeito seu. — Disse, suave, e a espiou por alguns instantes antes de INVADIR SEU ESPAÇO PESSOAL para oferecer um abraço quentinho de [empatia feminina]. — Só significa que você é boa demais pra se deixar levar desse jeito. — Segredou, bem baixinho, afastando-se novamente e fazendo um carinho no ombro da menina. — ...O defeito é de quem faz, Winnie. E uma falha de caráter gravíssima. — Comentou, simplesmente.

...
Mas não era ela quem deveria parar para aceitar essa informação, também.

— ...Vem cá. Deixa eu empacotar suas coisinhas e você me dá seu número, pode ser? — Convidou, afastando brevemente e chamando com o dedinho enquanto se afastava, mais uma vez, na direção da mesa cheia de acessórios de outrora. Uma batalha rápida, mas... Acho que dá pra dizer que foi pelo menos um pouco proveitosa, né?

Jellicent: Venoshock (91 - K.O)

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado
Azumarill, Huge Power, Lv 48: 00/154 | Sitrus Berry | Nocauteado
Sylveon, Pixilate, Lv 48: 00/149 | Throat Spray | Nocauteado

~uUuuu~Trick Room 4/5~uUuuu~

Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)
Jellicent (Freya), Water Absorb, Lv 63: 52/199 | Power Band | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Ter 28 Fev - 19:44


Lísia é - e talvez isso seja sorte grande minha, e não uma verdade absoluta - uma pequenina ursinha de pelúcia. Digo isso porque seu abraço foi como algodão, e suas palavras foram ainda mais gostosas de ouvir ao reparar que ela estava ali, bem do meu lado. Atravessando - literalmente - assombrações e batalhas para me dar uma mão e um abraço.

Nisso, ergui os olhos até os dela e sorri:
- Obrigada por isso - Fui pontual. Não havia muito mais o que dizer, apenas deixara evidente o quão confortável foi aquele abraço, pois não quis desgrudar muito fácil - Eu devia começar a pensar que um erro não me faz alguém pior... acho que nem se eu continuasse errando faria. Tantas mulheres incríveis se pegam nessa situação por anos... pelo menos, no meu caso, foi só o período de compreender e sumir.

Num momento - um pouco contra a minha vontade -, tive que soltar Lísia e deixá-la ir. Voltei a olhar no seu olho e a acompanhei buscando papel e caneta em algum bolso lateral da mochila. Quando achei, adiantei o processo de escrita e apenas lhe entreguei o bilhete. No verso, deixei um coraçãozinho e um "obrigada" bem escrito.
- Se eu souber de algo, ligo pro ginásio e mando te avisarem.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 13

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Ter 28 Fev - 23:50

Hora da Experiência! escreveu:
+6998 de EXP por vitória contra Togekiss:
Togekiss: Lv. 50 [10961/12443]
+9 Sp.Def

+14327 de EXP por vitória contra Togekiss e Azumarill:
Houndoom: Lv. 57 [10663/17509]
+9 Sp.Def

+19501 de EXP por vitória contra Azumarill e Sylveon:
Jellicent: Lv. 64 [11520/22991]
+9 Sp.Def
Power Band: +9 Sp.Def

Premiação do Ginásio escreveu:
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 WDgmQgd - Insígnia da Lua

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Bag_TM_Fairy_Sprite TM099 - Dazzling Gleam

2800PK$

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Bottlecap Bottle Cap x04

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos