Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Lisia #06

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Sáb Fev 25 2023, 22:27

Você está maluca, minha senhora?
Todo mundo sabe que nós não falamos do Bruno. Por que é que eu faria o oposto, hein?

O importante daqui, na verdade, é dizer que: Querendo ou não, ainda que sem qualquer confirmação de que o rapaz estaria bem, a ideia de que estivesse acompanhado era suficiente para que um brilho suave sombrasse o olhar da líder - entretanto, querendo ou não, era uma situação duvidosa. Mesmo que Freda quisesse animá-la, as circunstâncias que vinham acontecendo não colaboravam para que o fato realmente acontecesse tão bem assim.

— ...De qualquer jeito, já faz bastante tempo. — Murmurou, balançando a cabeça em negativa com suavidade. — A ideia de outra dimensão também não é exatamente mais agradável. Você deve ter sabido de todo o rolê com os Rainbow Rockets, algo assim... — A menção fê-la franzir o cenho, inquieta - misturar criminosos com seu belíssimo arco-íris certamente não era algo que gostava de fazer. — Não é agradável pensar neles presos em um lugar dominado por Rockets e outras organizações criminosas, num universo praticamente destruído, em que os lendários estão nas mãos de bandidos. — ...eu tenho certeza que esse é o tipo de coisa que não se pode argumentar contra, né? Provavelmente seria melhor não ter nem aberto o bico a respeito de dimensões alternativas, mas agora já era tarde demais pra voltar atrás.

— ...A gente já andou dando uma olhada pelo deserto, porque vimos os arredores da 111, mas — Uma pausa. — Não chegamos a encontrar nada, ainda. Só uma e outra estalagem pelas bordas, alguns pontos de base, mas nenhum sinal dele... Nem de ninguém mais, pra falar a verdade. — Acrescentou, considerando que agora estavam falando de duas pessoas. Mesmo assim, chegou a cutucar o celular pra mandar uma rápida mensagem, talvez comentando a respeito da informação recém-recebida. — Essa Kathryne é sua amiga? — Quis saber, já mexendo em uma próxima esfera pois, nesse meio tempo de papinho, a luta acabou ficando em segundo plano...

Mas você não liga tanto, né?

Bragui: Switch Out | Houndoom: Switch In
Togekiss: Air Slash (32)
Hati: Flamethrower (108)
Togekiss: Air Slash (32)

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 32/140 | Wise Glasses | Normal

[Sunny Day: 4/5]

Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 67/150 | Houndoominite | Traitè (-19)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Dom Fev 26 2023, 09:46


... sabe quando um comentário despretensioso simplesmente vai até a conversa e vira um show?! É fato que comentei sobre dimensões por conta dos Rainbow Rockets, mas a forma como Lísia botou as cartas-na-mesa foram extremamente específicas; ainda mais específicas do que o que Natalie me contou.

Ao contrário do relato dela, eu não fui para nenhuma dimensão alternativa. Além disso, nada do que falei era para ter tido toda aquela carga. Por isso, achei que a melhor opção fosse contar uma mentirinha, usando-a como uma certa válvula de escape, tentando mirar num membro-inútil do assunto, trocando o foco daquela preocupação:
- ... ah, eu não soube não - Respondi ao dito retórico dela, sobre eu ter sabido de algum rolê - Eu só quis falar de uma possibilidade extremamente rara... Eu definitivamente não pensei nisso - Essa última parte era completamente verdade.

O que eu não esperava era que a preocupação de Lísia, em algum momento, fosse passar pra mim; tal qual uma doença, que ao ter contato respiratório com gotículas de suas salivas-escapolidas, pegava no outro. Um tremelique me tomou por completo quando Lísia terminou de proferir o nome de Kathryne, me fazendo pensar que o próprio Katakuri ultrapassou aquelas ruínas tendo problemas sérios. Não sei se a Kath é mais fraca que ele, mas certamente sempre senti que deveria defendê-lo apesar dos pesares.

Por isso, ela sempre vai ser meio frágil para mim. Quer dizer, ela é extremamente forte; tal qual qualquer membro da Requiem, mas ela também é extremamente vulnerável. Por isso, antes de responder algo que fizesse Lísia entrar em parafuso, optei por dar as ordens:
- Flamethrower e Sludge Bomb - Ordenei. Hati acatou e eu tentei demorar o mínimo o possível para voltar a falar - Ela é sim, por quê? - Foi o máximo que fiz.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 06

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Dom Fev 26 2023, 15:37

E esse é o problema de falar demais quando não se tem certeza como o negócio pode crescer e virar um tumorzão enorme na conversa, principalmente com uma situação tão cabeluda quanto a dos Rainbow. Inclusive, a líder estava TÃO certa da consciência de Freda sobre o assunto que, ao ser encarada com um "não sabia", a expressão simplesmente mudou para como se tivesse acabado de receber um tapa bem dado, principalmente levando em consideração a maneira como a invasão se alastrou por todos os continentes de maneira extremamente violenta.

— ...ah. — Foi o que conseguiu dizer, simples e somente; Não era preciso muito para que a moça sentisse a tensão que deixou respingar e escorrer dos próprios ombros em direção aos de sua desafiante e, bem, não vou te dizer que aquela era uma estratégia proposital de batalha - ainda que com certeza fosse muito inteligente nas mãos da pessoa certa. — ...Se você quiser, pode deixar o seu contato. Se a gente achar alguma coisa, eu te dou um toque, também. — Foi todo o ombro amigo que pôde oferecer, considerando que não poderia dar um backtrack em tudo o que dissera sem soar falso o suficiente.

Sobre a luta em backgrund, a moça teve de recuar a pobre ave que tomou uma na cara - então, lançou em campo uma belíssima e gorducha coelha que talvez, e só talvez, pudesse dar algum direcionamento pro rolê.

— Liquidation e Play Rough.

Hati: Flamethrower (108 - K.O)

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado

[Sunny Day: 5/5]

Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Dom Fev 26 2023, 15:54


Os olhos confusos de Lísia podiam significar qualquer coisa, mas tal qual Bentinho viu dissimulação no olhar de Capitu, eu achei este resquício na líder de ginásio. Podia ser completa alucinação da minha parte? Podia, mas eu sentia que o clima se silenciava por ela saber que eu estava mentindo; dissimulando o ato de acreditar.

Foi um 'ah' incrédulo; tão incrédulo que não posso crer que ela levou o meu tom a sério.

Juro que fiz um esforço muito grande para não voltar ao assunto e me explicar. Foi um esforço colossal! Dentro do meu âmago vinha uma vontade súbita de ressuscitar o defunto-assunto para corrigir o erro, mas graças a deus meu ego fora maior. Ele nunca vence, mas agora, venceu. Talvez ganhara força junto de uma pontada de consciência, que dizia para que eu não retornasse o sofrimento posto minutos atrás atoa.

Pela primeira vez, meu ego e meu bom-senso foram bons amigos, me fazendo ficar quieta. Essa guerra interna não foi tão longa, muito menos tão longe, de forma que pude responder Lísia no mesmo instante em que tirava Hati de campo e botava minha inevitável Jellicent. Por um instante pensei que não precisaria dela hoje, mas eu estava diametralmente errada:
- Eu posso deixar contigo? Ou anoto em um número na recepção?

Diferente do retorno de Bragui, Houndoom não precisou voltar para a esfera. Como já sabem, cãos são mais fiéis e obedientes, então bastou um pequeno assobio e uma sinalização para que a canina sentasse ao mau lado, animada para receber algum carinho na cabeça. Admito que sempre achei muito difícil acariciá-la quando ela está cheia de ossos ao seu redor, mas o desafio fazia isto ser ainda mais divertido. Não seria por isso que tiraria a mega; provavelmente precisaria dela mais tarde.

Jellicent já estava materializada quando disse:
- Will-o-Wisp.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 07

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Dom Fev 26 2023, 20:13

Podemos deixar a paranóia de lado ou permitir que a mente desta pobre rosada desça em uma espiral constante - não direi o que deveria ou não fazer, mas afirmo que a partir do momento que o desconforto se assenta, é bem difícil ignorar a sensação de olhar pesado sobre seus ombros, independentemente de sua existência ser real ou não.

— Pode deixar comigo. — Foi a simples resposta, os dedos ajeitando uma madeixa que, rebelde, bagunçou à frente do corpo. — Qualquer coisa, eu mesma te aviso, mas posso pedir pra outra pessoa mandar mensagem, também. — Acrescentou, um suspiro manso escapando da garganta. — Só resta esperar que fique tudo bem, de certa forma e-... EI, volta aqui com essa Houndoom!!!! — Reclamou a líder, apoiando as mãos nas cinturas e batendo pézinho, INDIGNADÍSSIMA. Ora, justo quando a presa estava bem nas suas mãozinhas???

Que maldade, pô!

Hati: Switch Out | Freya: Switch In
Azumarill: Liquidation [WATER ABSORB]

Azumarill: Play Rough (27)
Jellicent: Will-O-Wisp [Miss!]


Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado
Azumarill, Huge Power, Lv 48: 154/154 | Sitrus Berry | Normal



Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)
Jellicent (Freya), Water Absorb, Lv 63: 172/199 | Power Band | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Dom Fev 26 2023, 21:03


Apesar do apelo da narradora, a paranoia não me tomou por completo por um motivo muito simples: o assunto rodou. É verdade que o tom de Lisia mudou por completo, mas também é verdade que ela prosseguiu sem indagar a estupidez da minha mentira, sendo então deixada para trás.

Ainda me dava um arrependimento leve de te-la dito? De fato, mas agora, o assunto era outro...

... e mais rápido que esta mudança, veio a próxima.

Com um riso, recebi o bate-pé da líder, que protestava bastante quanto a minha troca. Ainda no riso, reverberei:
- Sempre achei injusto vocês não poderem trocar os pokémons livremente... - tentei dar um suspiro, mas meu sorriso-riso estava ainda ali, me impedindo de fazer expressões mais leves - Desculpa, seu Azumarill ia trucidar minha coitada. Eu já vi esse filme...

Hati, se sentindo um pouco incomodada de ter se tornado o assunto, deu um latido grosso, mostrando o descontentamento. Mais uma vez, a reação me causou riso, e entre pequenos espasmos ordenei:
- Duplo Venoshock! - Até que falei bem.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 08
[/quote]

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Dom Fev 26 2023, 22:44

Não minto ao dizer que a pobre Azumarill, tal qual a treinadora, demonstrou sua indignação. Ela largou os bracinhos pra cima, balançando-os e emitindo um "Zuuuuuuu!" bem do chateado, principalmente ao se dar conta que seu golpe inicial havia dado absolutamente nada de complicações. A coelha se voltou brevemente na direção de Lísia, apontando para o outro lado do campo e batendo os pés de maneira quase cartunesca, arrancando uma confirmação extremamente espontânea de sua treinadora.

— E não é?! Pois você pode sentar o tabefe nessa água vivazinha, pra ela ver só! — Concordou com a própria pokémon, balançando a cabeça em negativa e deixando escapar um "tsc, tsc"... — Coisas da Liga, né? Vou até lá e jogar um monte de glitter no meio da noite. — Viu, ela também é do mal! Pode compartilhar seus crimes Rocket agora!!

...bem, talvez não.

— Play Rough, Play Rough, Play Rough! Só vai, Azul!

Azumarill: Play Rough 2x (27)
Jellicent: Venoshock 2x (74)

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado
Azumarill, Huge Power, Lv 48: 44/154 | Sitrus Berry | Normal


Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)
Jellicent (Freya), Water Absorb, Lv 63: 118/199 | Power Band | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Seg Fev 27 2023, 07:50


Era difícil não morrer de fofura com os ataque de Lísia. A moçoila retornar para o estado "fofo" me fez pensar que desencanara um bocado da conversa anterior; inclusive da minha mentira. Dessa vez, contive o riso. Percebi que, apesar de não parecer, ela estava realmente frustrada com a situação, me mostrando algo que eu já sabia, mas que é sempre bom lembrar: pessoas sentem de forma distinta.

E a Lísia, sente de forma fofa.

É muito difícil levá-la a sério, mas eu já passei por algo parecido, então é melhor não rir:
- Aaah, você achou que ia ser fácil, né? - Fiz um "hm" animado, brincando com o descontentamento dela. Reparei que aqui abria certa brecha para um jogo-de-egos mais ameno - Eu vim preparada, viu?! Não sou daquelas que vem pra ginásio só com ovinhos e novatos.

No fundo, eu queria ajudá-la a jogar glitter na liga, ia ficar lindo. No mais, fiz um sinal com o dedo indicador e apontei para a coelhinha:
- Oh, mais Venoshocks! - ordenei, mas não consegui tirar a pena do meu tom de voz.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 09

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Shianny Seg Fev 27 2023, 14:06

Acho que essa é a única coisa que eu tenho a agradecer nesse exato momento - a definição de fofura. Creio que seja literalmente o fator singular que traga um pouco de aquecimento à este nobre coração, considerando que o outro lado da moeda é um Venoshock não-buffado que arraca duas pernas e uma orelha da coitada da coelha em uma xapingolada só.

— PREPARADA?! — Outra batidinha de pé, e uma rápida negativa com a cabeça foi acenada pela líder. — NADA DE PREPARADA! Achei que era uma batalha, mas a senhorita já veio com a insígnia no bolso e três bandagens pros pokémons! — Reclamou, deixando outro "tsc tsc tsc" escapar. Óbvio, não era exatamente uma pontuação TÃO SÉRIA assim, mas... — ...bem, poderia ser pior. — Admitiu, balançando a cabeça em um suspiro relaxado. — Eu podia ser o coitado do Norman, por exemplo. — Comentou, retornando o coitado do coelho após um breve massacre que não tenho vontade de descrever aqui. — Quer dizer... Quando ele usava mais o Slaking, acredita que tinha gente que aparecia até de Baby pra estragar o dia do coitado? Você que nunca tome um chá com ele depois de uma dessas... — Franziu a ponte do nariz, recordando de situações NADA LEGAIS em um passado talvez distante.... — Hoje ele quase não usa mais o bicho, pobrezinho. E não dá pra dizer que insistiu bastante, por incrível que pareça! — Ou por intervenção, mas aí é detalhe e bobeira.

Enfim, você já tá ligada quem vai entrar, né?
Vem, cadelinha de lacinho!

Azumarill: Play Rough (27)
Jellicent: Venoshock (74 - K.O)

Togekiss, Serene Grace, Lv 48: 00/140 | Wise Glasses | Nocauteado
Azumarill, Huge Power, Lv 48: 00/154 | Sitrus Berry | Nocauteado


Togekiss (Bragui), Serene Grace, Lv 50: 145/145 | Lum Berry | Paralisado
Mega Houndoom (Hati), Solar Power, Lv 56: 48/150 | Houndoominite | Traitè (-19)
Jellicent (Freya), Water Absorb, Lv 63: 91/199 | Power Band | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Victoria Seg Fev 27 2023, 17:55


Eu não aguentei. Eu juro que eu não aguentei. Se fosse um ou dois anos atrás, eu certamente ficaria extremamente nervosa com o elefante na sala, mas desta vez, eu não aguentei.

Não sei dizer ao certo o sentimento que veio em mim: não era felicidade. Foi um incômodo tremendo que se tornou um grande riso. Riso de mim, riso de Norman, riso da situação. Era óbvio que ser expulsa do ginásio dele não foi nada confortável para mim; a quebra de expectativa também foi um bocado frustrante. Não preciso de mim para rememorar o mais evidente: eu queria ser aprendiz de Norman, mas ele me tratou com ignorância desde a primeira vez que botei os pés no tatame, e o Togekiss vs Slaking só aconteceu por isso; por que ele me emputeceu.

Emputeceu é a única palavra certa para descrever o sentimento.

E agora eu dou uma bela gargalhada. Bela e inevitável eu diria. Hoje, acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer. Hoje eu realmente desistir de lutar contra o destino e certamente aceitei as inevitabilidades e ironias dele. Hoje, eu me sentia minimamente livre para comentar sobre, entre suspiros risonhos e respiradas profundas:
- Ele ainda não superou? - Os meus dedos iam até os olhos, onde eu secava uma lágrima ou outra que escorria em consequência ao riso frouxo e desordernado - Você acredita que ele me expulsou do ginásio depois disso? - Disse, num tom incrédulo encenado. Aumentei um tantinho, mas vamos lá, não aumentei muito. Ele realmente deu as coisas e me enxotou pós-luta, e isso foi o suficiente para eu considerar uma expulsão. Imaginários e imaginários, não é?!

Depois dessa confissão, acredito que Lísia repensará um bocado na frase que falei mais cedo, sobre vir preparada. Nesse caso, eu optei por me defender antes:
- Mas óh, eu só usei o Togepi porque ele tava sendo MUITO IGNORANTE COMIGO. Tipo muito mesmo. Logo no início ele me chamou de esquisita, escandalosa. E eu ainda fui lá pra ser aprendiz dele. Fiquei suuuuper magoada, ta? Ele não é o mocinho dessa história não - Nesse momento, o riso já havia parado. Cruzei os braços e demonstrei um bocado de magoa, inflando as bochechas. Nessa mesma posição, ordenei os golpes - Recover e Trick Room! - ... acho que Lísia vai ficar puta com isso.

#Pincurchin #Eelektross #Staryu 10

_________________
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Lisia #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Lisia #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos