Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A primeira vez a gente nunca esquece

4 participantes

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
Eu concordo com você, meu nome senhor: Ficar de tocaia é algo ABSOLUTAMENTE CHATO e INSUPORTÁVEL. Por isso que eu sempre invado os lugares, é bem mais legal - no seu caso, como não há essa opção (afinal, invadir o quê?) e também há uma missão a ser feita mais a frente, talvez também falte interesse de ficar sabe-se lá quanto tempo e, levando isso em consideração, não é surpreendente que logo tenha recuado para descobrir o que mais havia escondido por aquele caminho de trio.

Foi preciso mais algum tempo de caminhada e, sem pressa para correr e recuperar um pokémon sequestrado por forças magnéticas, foi possível traçar o caminho com toda a calma do mundo. Visto que Rayssa havia ido atrás de investigar o rastro de sangue, a decisão óbvia era fuçar o outro lado e, então, lá se foi o rapaz, com sua pássaro no ombro e o cuidado de não ter mais que lidar com um Magneton foragido.

ENTÃO, ACONTECEU!
Após algum tempo de caminhada, quando o caminho finalmente se abriu em uma clareira, a dupla pôde se deparar com ALGO COMPLETAMENTE INIMAGINÁVEL...........

HAH :


...Exatamente. O FUGITIVO AANG!... Com uma companhia curiosa: Um macaquinho peludo com o qual parecia trocar a conversa mais tranquila do mundo, como se não existisse uma especialista doidinha da vida em busca de seu pobre pokémon. NÃO SÓ ISSO, como os dois também se deliciavam com um potinho de mel largado no chão - e, bem, acredito que seja possível juntar todas as peças do quebra cabeça que aquele cenário completo agora oferecia.

Ou não. Me diga você.



Do outro lado, a coisa esquentava um pouco mais. Assim que as ordens de Rayssa foram soltas, a Galvantula disparou, sem mais necessidade de contenção. O bichinho não era bobo, como você pode imaginar, e assim que se deu conta daquele bicho gigantesco vindo em sua direção, imediatamente parou de se mexer e encarou a aracnídea com dois pares de olhos fofinhos e chorosos que fizeram-na travar no lugar por um instante; Entretanto, consciente de que aquele era o mesmo animal que há pouco trouxera problemas para a treinadora, seguiu em frente, as patas entrando naquela muvuca de teias e não só rasgando-as, como também criando ferimentos no corpo do bichinho.

...foi ali que ele percebeu que não adiantava fazer nenhuma cara fofa, não. Então, teve que atacar: E o próximo momento foi seguido de um intrincado confuso de patas, garras, soco pra lá, chute pra cá - podia ser só um "filhote" ferido, é verdade, mas você pode ter certeza que não era tão mole na queda assim!

Teddiursa: Baby-Doll Eyes (-1Atk)
Galvantula: Slash 2x (19)
Teddiursa: Payback (11)


Teddiursa, Pickup, Lv 20: 16/54 | Normal
Galvantula, Unnerve, Lv 32: 76/87 | -1 Atk

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
A cena era incrível. Uma descrição completa da paz e tranquilidade. Não dava vontade de intervir ou atrapalhar aquele mini santuário encontrado pelos dois pokémons e seu potinho de mel. Corvisquire babava como quem queria ir até lá compartilhar do doce junto de seus amigos.

Abri um meio sorriso enquanto lentamente ia até a mochila e pegava um pacote de bolachas que trazia comigo o abri e levei na direção da pokémon voadora o encaixando em suas garras.

- Pode ir lá dividir com eles. Fiquem a vontade para fazer a refeição de vocês sem grandes problemas.

Me aproximaria aos poucos sem invadir o espaço do trio. Aang já me conhecia então não deveria agir de modo inamistoso. Aproveitei a situação para tirar uma foto do trio sem flash e sem usar o som de confirmação do rotom phone. A enviei para Raíssa e Daiene.

A cena era digna de um quadro sobre bons relacionamentos. Aproveitei o momento da calmaria que antecede a tempestade para sentar no chão enquanto aguardava algo que normalmente acontecia quando um potinho de mel era aberto.

"Eles são tão inocentes. Fica a questão...quem deixou esse pote de mel aqui?"

Um padrão de armadilhas distintas surgia. Um imã para capturar elétricos. Um pote de vidro com mel no meio do mato. Na realidade...olhei para o meu itemfinder e era bem provável que aquele era o item que ele estava apontando antes xD. Não fazia mal ele ser consumido pelos pokémons. Estavam felizes e por dentro me sentia da mesma forma. Quando a refeição estivesse quase em seu final eu perguntaria para Mankey.

- Ei. Você gostaria de seguir viagem com a gente?

Contaria com Aang e Corvisquire nessa empreitada para conversar a pokémon.


Contador do Daycare :

_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
A primeira vez é sempre marcante
click-me :


Ficava surpresa com a força e capacidades do pequeno urso... e como parecia que já não lhe restava muita energia para resistir, preparava para executar uma captura... mas antes... garantir que ele estaria desacordado

-Mais slashes Charlotte... quando ele desacordar pode parar!

e nesse momento teria uma moonball preparada pra ele...

Minha mente então se voltava para outras implicações do cenário que eu encontrei... Aang não havia se machucado no incidente envolvendo Migth, mas ainda assim não sabia seu paradeiro, ou mesmo se estava bem e a salvo... uma mensagem trazia uma imagem que traria algum alívio em breve para minha preocupação... mas no momento, não me atrevia a tirar os olhos da batalha que estava ocorrendo

Contagens :



_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 VSWdYgV

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
Era tranquilo, sim; Calmaria esta que foi momentaneamente interrompida pois, assim que soou o barulho de mochila e de bater de asas próximo, o macaquinho instantaneamente se voltou na direção da dupla e, ao se dar conta das presenças que tecnicamente NÃO deveriam estar ali, imediatamente saltou para trás e emitiu um grunhido irritadiço, as pelagens se eriçando e as mãos apoiando no chão - meio que se preparando pra dar no pé e nunca mais voltar, embora os olhinhos voltassem aqui e ali para o mel.

Foi Aang o salvador da pátria; E de um jeito bem simples, logo após o susto com a agitação repentina de sua nova companhia. Ao se dar conta da presença de Rafael, o filhote ergueu as patinhas pra cima, todo melecado de mel, e balançou num aceninho alegre. Então, se voltou para o símio, fazendo alguns gestos que, mesmo que ainda desconfiado, fizeram com que se acalmasse vagarosamente no lugar, espiando aqui e ali as atitudes do tal... INVASOR.

Eu devo te dizer que esqueceu completamente disso quando foi contemplado com um pacote de bolachas.
E também que, quando Luck FINALMENTE se aproximou após algum tempo relativamente alongado, diante da oferta, não pareceu muito confiante, não... ENTRETANTO, PORÉM, CONTUDO E TODAVIA: Após alguns segundos de PENSAMENTOS PROFUNDOS, a única coisa que fez foi apontar imediatamente na direção dos lanchinhos.

..parecia um negócio a ser feito, se quiser saber a minha opinião.



ENQUANTO ISSO, também temos uma batalha rolando. Ou tínhamos: Não ser mole na queda não quer dizer que conseguia bater um confronto justo contra uma aranha gigante que tinha acabado de receber duas toneladas de experiência em doce. Então... É, no fim das contas, o coitado do selvagem acabou levando a pior, caindo que nem uma jaca podre no chão após o último avanço de Charlotte.

A parte boa é que não ficou "jacado" por muito tempo, afinal... Logo logo se foi embora para o Storage, todo (não) feliz da vida, mas sem mais preocupações por... um bom tempo!

Eu acho...

Galvantula: Slash (19 - K.O)

Teddiursa, Pickup, Lv 20: 00/54 | Nocaute
Galvantula, Unnerve, Lv 32: 76/87 | -1 Atk


Rafael :


Rayssa :

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
Era assim que as aulas de diplomacia e negociações com ambas as partes se provava útil. Ofereci o pacote de bolachas da paz enquanto lentamente deixei uma premier ball próxima. Deixaria minha mão para o alto enquanto Mankey poderia optar como gostaria de ser capturado. Lembrei de um fator importante e crucial para não atrapalhar aquela situação.

- Rotom Phone. Pode enviar uma mensagem de voz para Raíssa? Diga para ela que iremos até a sua localização. Estamos terminando de conversar com uma nova amiga e depois vamos até ela.

Essa era uma das vantagens da tecnologia moderna. Poder redigir uma mensagem de voz. Não iria arriscar assustar a macaquinha que certamente não precisava lidar com novos intrusos em seu território. Uma vez que a captura fosse feita com sucesso seguiria com Raíssa com Aang até a direção de Raíssa e depois iriamos até o Power Plant se tudo ocorresse bem pelo caminho.


Contador do Daycare :

_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
A primeira vez é sempre marcante
click-me :


Apesar dos exageros da narradora quanto a quantidade de doces ingeridos pela minha querida Aracnídea, é bem verdade que sua força fosse sem dúvidas superior.. mas isso de alguma forma nunca me trazia conforto imediato... embora sempre trouxesse orgulho de minha equipe...

-Obrigada Charlotte! Assim que voltarmos dessa aventura vamos conhecer melhor o pequeno...

então buscava o rotonfone para averiguar por onde andava Rafa, meu maninho, e tentar alguma comunicação com ele.. mas meus olhos caíram imediatamente na foto que ele me enviara... e um misto de alívio e felicidade me invadia... Aang afinal estava bem... e tinha feito um amigo! eu provávelmente teria estragado a festa do biscoito se não fosse pela segunda mensagem que me alcançava quando eu provavelmente ja estava bem perto....

Eu logo entendia... ele estava no meio de um delicado processo de captura amistoso... eu então me aproveitava de meus binóculos... e me aproximava apenas o estritamente necessário para observar... o que com o aparato deveria ser longe o suficiente para não alarmar ninguém... além disso, tomava o cuidado de me aproximar contra o vento... (com ele soprando da cena na minha direção, n o contrário)

Contagens :



_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 VSWdYgV

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
Não conte pra ninguém mas, cá entre nós, não sei dizer se aquela havia sido uma negociação exatamente válida. Tecnicamente isso é um spoiler de algum universo paralelo, mas digo com tranquilidade que se os desejos AÇUCARADOS da símia não fossem atendidos, ela provavelmente daria uma fuga fácil com as coisas de qualquer jeito... MAS CLARO, não precisamos pensar em algo que não aconteceu, certo?!

Enfim, foi ao enterrar o biscoito dentro do pote de mel (e jogá-lo dentro da boca, absolutamente melecado), que a primatinha deu uns tapinhas amigáveis no meio das orelhas de Aang e, cheia de preguiça (e talvez com vontade de uma soneca), deu uma bicazinha no meio do centro esférico da Premier abandonada pelo ruivo. O objeto saiu rolando bem na hora que a engoliu em um feixe rápido, balançando de um lado para o outro, até que fez puf! - e sumiu!

O esquilo?
De buchim cheio, caiu na grama, fechando os olhinhos e se espreguiçando, sem querer saber de mais nada na vida além de um descansinho - depois de encher todo mundo de preocupação, quer coisa melhor do que simplesmente NÃO tê-las?

E essa foi toda a cena testemunhada por Rayssa, de longe, com seus binóculinhos de Stalker. Para ela, digo que NãO É EXAGERO não senhorita - afinal, comer um monte de doces de uma só vez ou comer um GIGANTESCO de uma vez só não são fatos nada distantes um do outro, viu, bonitinha? Não tente se safar, estou de olho em você!

...assim como você está de olho neles.
DE BINÓCULO!

Rafael :


Rayssa :

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
A primeira vez é sempre marcante
click-me :


E era quando a Símia e o inconsequente dobrador de ar adormeciam que eu finalmente me aproximava... não sabia o quão bem Charlotte estava vendo a cena... então dava o sinal para que me seguisse e chegando lá... recolhia o jovem sonolento esquilo e com um sorriso dizia

-Parabéns pela captura! descobriu o que deu com Migth? ele tá bem?

buscava na bolsa uma das frutas que tinha oferecido ao ursinho de inicio.. (sitrus fruit) e oferecia á Charlotte enquanto ouvia o relato

Contagens :



_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 VSWdYgV

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
Com todos descansados era chegada a hora de partir. Por sorte Raissa estava se aproximando da minha localização e pode recolher Aang.

- Encontrei umas situações bem atípicas. Podem ter sido vistas como descuido no começo mas depois de um tempo ficou com cara de armadilha mesmo.

Expliquei sobre o ímã e mostrei as fotos tiradas na cabine.

- Por hora mantive o Ímã ligado. Aquela máquina seria um perigo se estivesse na Power Plant. Certamente causaria um problema na região. Acho que quando voltarmos a rota principal vamos nos deparar com outras situações parecidas. É bom termos cuidado daqui em diante.

Começaria a voltar para a rota depois de recolher todos os pokémons dando espaço para Raíssa dizer o que pensava da situação.


Contador do Daycare :

_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
A primeira vez é sempre marcante
click-me :


Ouvia o relato sobre o que tinha acontecido com ele, e oferecia um sobre o que havia acontecido comigo

-Bem... eu encontrei um Teddyursa machucado... não achei prudente deixá-lo a solta, já que ele não me deixou aproximar pra cuidar dos machucados, e estava agressivo e assustado... e achei bem preocupante o que você achou... talvez possamos nos aproximar da power plant por lá...

o que me lembrava do machucado... talvez eu tivesse um anti-séptico... senão um pouco de água teria de servir por enquanto... e certamente não seria o fim do mundo!

-Por falar no local... tenho uma idéia pra gente conseguir as provas que precisamos sem sermos avistados... Lá a gente dá umas voltas até o tempo limite ou nos deparar com algo suspeito... no caso de encontrar a gente acampa nos arredores, e deixa a camuflagem comigo hehehehe e a gente se reveza ficando de olho com o binóculo... o que me diz?

Contagens :



_________________
A primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 VSWdYgV

descriptionA primeira vez a gente nunca esquece - Página 6 EmptyRe: A primeira vez a gente nunca esquece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos