Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua Mar 29 2023, 16:08


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500

Depois de uma luta infernal na Zona do Safari contra aquela coisa assustadora eu decido passar no Pokécenter para repor um poucos os itens, embora não espere fazer muitas capturas eu acabo comprando algumas pokébolas também, me sento ali enquanto meus companheiros se recuperam e suspiro fundo ao tentar fazer o mesmo. Isso é uma batalha? Digo, não só seus pokémons cansarem e sentirem o calor do momento mas você também e junto com isso se desgastar com eles? Penso no erro que cometi no momento decisivo e em como evitar isso quando a enfermeira joy chama, com um agradecimento eu recolho todos e então passo nos correios onde pego alguns egg e faço com isto o envio de Rufflet para uma negociação. Com tudo feito eu dou um jeito de colocar dois egg na mochila que apartir de então passa a se assemelhar a uma mochila de andarilho, o outro que é o de Dratini eu carrego nos braços. Ah e claro equipo o Dragonium-Z em Draco, estou ansioso para usar essas maravilhas o quanto antes.

Draco não pode mais andar no meu ombro então o deixo em sua pokébola, agora estou caminhando pelas ruas da cidade junto a Akemi enquanto tento resumir tudo que aconteceu desde que nos separamos.

-Não acredito que deu essa bobeira, quebrou o Sturdy mas esqueceu o item no Draco? Viu só, foi só se separar de mim.
- ela tira sarro enquanto fecha um dos olhos e coloca a língua para fora, rindo de forma provocativa logo após.

-mEEE- faço gestos com a mão como que imitando o blá-blá-blá dela.


-Bobo, rum.
- ela cruza os braços como uma criança fazendo birra, mas logo volta a seriedade como quem tem um pensamento súbito e importante.
-Mas e agora? Para onde iremos?
-

Penso um pouco antes de responder enquanto sinto a brisa bater em meu rosto, é de tardezinha quase anoitecendo, suspiro fundo.

-Pensei em ir falar com o Professor Rowan..mas por enquanto vamos aproveitar um pouco a cidade..- digo e ela entende no tom de voz algo como: vamos deixar a brisa nos levar, e surpreendentemente acena positivamente.

OFF:

Música Tema


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 04 2023, 09:44

Inicio!

Progresso:

Após vencer Avalugg de Hisui, um dos colossais da região. O Rapaz de olhos ambar e cabelo esbranquiçado decide pegar um meio de transporte até Oreburgh, motivo? Ainda desconhecido; Chegando lá, troca itens, pokemons, literalmente, se prepara ao amanhã.

O que tem no dia seguinte? Uma nova jornada! E com tudo pronto, Sota tanto retira o bracelete de Draco quanto entrega aquela pedra recebida anteriormente. Akemi, uma amiga de Hoenn, o encontra pelas redondezas da cidade, ambos colocam tal conversa em dia durante aquela caminhada.

Eles podiam voltar até Sandgem Town para conversar com Prof. Rowan ou continuar na rota 205 onde estavam, sim, a dupla andou tanto que nem percebeu terem saído da área urbanizada. Esta, no que lhe concerne, é uma das mais movimentadas de toda Sinnoh, pois, ligava Eterna City à cidade mineradora de Oreburgh consequentemente sendo inteiramente asfaltada, contendo uma agitada rodovia de quatro faixas.

Ao Sul e a Leste, há uma imensa Savana que se encerra apenas ao alcançar o extremo norte. Continuando, agora são aproximadamente 8 horas da noite, mas ainda dava para ver faróis de carros, sinalização traseira das bicicletas, ou seja, mesmo estando escuro ainda havia muitos movimentos bem como iluminações.

Espera e os postes? Existem, todavia, todos estão estragados. Finalizando, a dupla tinha algumas opções, voltar a cidade, continuar na estrada, adentrar mata adentro, as escolhas beiravam o infinito.


Off:

Opa, bora se divertir e evoluir juntos nessa empreitada s2
Já conversamos no discord, então só lembrando que você controla os posts dos Eggs, sendo que no próximo teu já é 02 para cada.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter Abr 04 2023, 12:39


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500

As vezes vagamos por aí, sem rumo certo em um ritmo como: deixa a vida me levar. Há coisas, acontecimentos, laços, que surgem desta forma, simplesmente acontecem como se o destino decidisse girar as engrenagens quando bem entende e, no fim; dá certo. Foi assim que conheci Akemi e cá estou eu novamente, ah, este é outro ponto sabe, nesses acasos somos levados a acontecimentos maravilhosos e surpreendentes que ficam marcados, e essa é a maravilha da vida.


Antes que pudesse me dar conta eu acabo nos levando para fora da cidade na rota 205, por sorte ela é asfaltada e ainda há um fluxo e talvez por isso só agora tenha notado que havíamos saído da área urbana.


-E agora? Se te conheço o suficiente eu aposto que vai querer encontrar algum pokémon forte e intrigante por aqu.
- ela coloca a mão na cintura e ri já sabendo da resposta.

-Exatamente, vamos para o leste.- digo apontando de forma rápida, claramente indicando que não sei o que estou fazendo.

-Não faz ideia do que está fazendo né?- 
- sinto um ar de decepção em sua voz.



-É... mas olha, foi deixando as coisas fluírem que nos conhecemos né..- digo com um sorriso meia boca esperando que ela concorde, quando o faz eu solto um sorriso sincero e então me coloco em movimento com a mesma me seguindo.

Contagem para Eggs:

Dratini 02/60
Bagon 02/60
Duraludon 02/40



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 04 2023, 18:07

Natureza

Progresso:

A dupla decide entrar na savana ao leste, um lugar de campinas misturado a gramado raso com as estradas de terra batida. Sendo de noite consequentemente dificultaria ver qualquer coisa por ali sem ligar algum tipo de lanterna; No entanto, tal detalhe não afeta a audição, pois, podem ouvir balançar dos matinhos próximos, bater de asas no céu, grunhidos, vozes de pokemons; O lugar estava repleto de bichos espalhados aleatoriamente ou simples fazendo sua rotina diária, seja la qual for.

Mais a frente podiam ver diversas sombras grandes como se fosse algumas árvores, entretanto, novamente, sem luz dificilmente entenderia qualquer coisa. Sobre o cheiro? Bom, havia gasolina vindo do asfalto, comidas de casa referente talvez alguma pessoa passando na calçada afinal não entraram muito profundo na área, apesar da pouca distância, nas costas notam aquelas mesmas claridades literalmente voando no ar, alguém talvez deveria estar atrasado para algo ou simplesmente gosta de pisar fundo no acelerador.

Finalizando, a meia-lua nos céus quando surgia após aquelas nuvens pararem de a cobrir momentaneamente ajudava ver alguns pokemons; Ponytas mais no fundo ao norte comendo algo, Pichus ao nordeste brincando nos galhos das árvores e antes que pudesse perceber quaisquer outras coisas, aquela escuridão tomava conta do ambiente uma vez que tal satélite natural se escondeu novamente.


Off:

Quase certo sobre os posts de egg, mas na ficha são todos 00/40 provavelmente por habilidade de criador. Então, peço por gentileza corrigir.

Outro negócio, conforme esse guia, você pode escolher qual pokemon está buscando, então me diga.. é 1 estrela ou 2 estrelas que procura no momento?






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua Abr 05 2023, 09:04


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500



Ainda não fomos muito a fundo e isso não permite ainda ter uma certa aproximação com o que ocorre na rodovia, em certo momento è possível admirar a beleza da lua como uma bela moça que permite que vejam sua formosura apenas por um breve momento e logo se esconde novamente. Em certos pontos pode-se observar Ponytas e os fofos Pichu seguindo sua vida sem preocupações, do bolso eu retiro o RotomPhone e ligo a sua lanterna, Akemi faz o mesmo. Retirando do bolso a pokebola de Draco eu o libero afim de nos ajudar.



-Aí está ele!! Oiii Draco
- Akemi começa a fazer carinho nas bochechas do Pokemon dragão que então voa ao seu redor e começa a esfregar o rosto no dela. Ambos trocam alguns minutos como amigos que não se veem a muito tempo.

-Haha, certo Draco, fique de olho em qualquer movimentação suspeita- digo com uma voz entusiasmada.

-Isso aí Draco, contando com você.?- 
- ela faz uma cara fofa e ri enquanto Draco parece constrangido e encorajado ao mesmo tempo.



- Certo, vamos continuar.- digo ajeitando o egg no brado disponível e segurando a lanterna do RotomPhone com a outra.

Contagem para Eggs:

Dratini 03/40
Bagon 03/40
Duraludon 03/40



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 05 2023, 10:02

Aquilo que observa!

Progresso:

Após admirarem aquela paisagem, ambos ligavam a lanterna do Rotom Phone consequentemente afugentando qualquer pokemon ali por perto graças a essa súbita iluminação. Todavia, ao mesmo tempo, cujo existia algo negativo, também havia coisas positivas; Por exemplo, agora sabiam que tais sombras era definitivamente arvores de pinheiros.

Sota liberava Draco da pokebola, apesar da escuridão, ele não parecia se incomodar, dava mortais no ar, voava de um lado ao outro procurando aproveitar da liberdade oferecida ate que para brevemente, pois queria tanto cumprimentar quanto brincar com esta dupla.

O Aroma da savana possivelmente agradaria Akemi uma vez que era doce lembrando até bolo de morango ou chocolate. De todo modo, ambos pelos arrepiavam visto que sentiam estar sendo observados de algum lugar.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua Abr 05 2023, 15:56


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500




-Não seria melhor voltarmos? acho perigoso.  - Akemi se demonstra com um certo desconforto. -Pelo menos o aroma é agradável.. é doce..


Antes que eu pudesse comentar comentar qualquer coisa que fosse sinto uma sensação ruim, meus pelos arrepiam e eu engulo seco a sensação de pavor que me invade repentinamente. 


- Está sentindo isso? Parece que tem alguma coisa de olho em nós. - ela assente com a cabeça. - Draco tente averiguar a área, por favor.

Talvez com sua habilidade de voo o Pokemon dragão pudesse chamar a atenção do que quer que fosse ou encontrar se é que há realmente algo para ser encontrado.

-Contamos com você Draco.- 
- Akemi torna a incentivar o Pokemon que dá duas cambalhotas no ar se demonstrando bastante motivado.

Meus olhos começam a fazer uma varredura ao redor, odeio essa sensação de estar sendo seguido e observado, sinto meu coração acelerar e a tensão dominar o ar e então procuro ficar o mais perto de Akemi possível caso algo aconteça.


Contagem para Eggs:

Dratini 04/40
Bagon 04/40
Duraludon 04/40



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 05 2023, 19:07

Draco, o piloto?!

Progresso:

Akemi estava preocupada com a situação, mas independente ficava na frente de Sota, afinal, o protegeria seja lá qual for tal inimigo nas espreitas. Draco, por sua vez, voa vasculhando esta área, a velocidade era tanta que balançava os matos.

E ao norte, alguns metros na frente saltava do matagal algo azul de quatro patas, mas sem direcionar a lanterna nele dificultaria saber qual era o pokemon. Vibrava, subia verticalmente de costas já voltando dando um 360° no ar estilo retorno de avião clássico.

Dessa vez, ele/ela continuava encarando tal dupla sem fugir. Outro detalhe, aqueles postes na estrada davam leves piscadas.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qui Abr 06 2023, 01:33


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500




-Ali, tem alguma coisa ali!!  - A menina puxa minha camisa e aponta para a direção da criaturinha que saltara do matagal, apontando a lanterna para a mesma.


Rapidamente saco a Pokédex para analisar seus dados e aponto a lanterna também para ter certeza que vamos ter uma boa iluminação, não queria dar muito tempo de reação e nem ficar esperando muito para um pouco de emoção. Pensei em usar o Z-Move a qual estou tão ansioso para ver mas isto só acabaria mais rapidamente com a batalha, de forma que não teria nenhuma graça, além disso ainda não surgiu na tela da Dex o pokémon mas a considerar que é uma rota não tão avançada a criatura não deve resistir muito aos ataques do meu companheiro.

- Draco use duplo Dragon Breath!!



-Os postes estão..piscando agora que apareceu..será..que essa criaturinha tem algo relacionado??- 
- mais uma vez a menina se mostra não só bela como atenta, o que seria de mim sem ela? neste momento desvio minha atenção ao que fora ressaltado e concordo com a cabeça esperando que a enciclopédia consiga esclarecer essa dúvida a depender da descrição do pokémon.



Contagem para Eggs:

Dratini 05/40
Bagon 05/40
Duraludon 05/40



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qui Abr 06 2023, 11:29

Shinx, o surgimento!

Progresso:

A garota apontava em direção do misterioso enquanto Sota por reflexo tanto mirava a lanterna quanto usava seu Rotom Phone consequentemente perceber se tratar de um Shinx.



Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Shinx


-Shinx, este Pokémon gera eletricidade contraindo seus músculos, também possui a habilidade Rivalidade onde aumenta ou diminui o poder do ataque dependendo do gênero inimigo; Analisando ultimos detalhes.... este é életrico e macho.


Saito subestimava tal oponente visto que esperava acabar rápido ordenando dois movimentos iguais na qual Draco aproximava lançando uma rajada roxa (Dragon Breath) na direção de Shinx que apenas fica parado tanto encarando quanto intimidando aquele Vibrava (Leer); O Dragão passava reto, voava de costas para então retorna sua posição original, na segunda rodada, algo diferente acontecia, no momento que atravessava o campo atacando, ele levava uma mordida (Bite) quando este Elétrico entra no golpe e prende as mandíbulas no pescoço do Pokemon, todavia, logo solta caindo de mau jeito no chão.

Talvez não acabasse tão rápida quanto o treinador gostaria, porém, a batalha provavelmente já estava perto do fim de qualquer maneira. Cada combatente volta seu lugar original, apesar que o adversário mal consegue ficar de pé, apenas se agarrando na força de vontade.


Log:

OFF:
Como ja vai acabar, não vou por o template. Razz

Caso tu capture, se usar uma pokebola normal, role 1 d100 para mim. ^^
Outras, nem precisa.





_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos