Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Noah e Linus e a caminhada... longa

4 participantes

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz

• Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.

O Bulldoze de Alecrim acabou afetando os Pokémon aliado, e isso não poderia continuar, Noah tinha que focalizar toda sua raiva e frustação em só um alvo.

- Alecrim, use Defense Curl e em seguida use Rollout fique nisso até que ele seja derrotado!!! - Noah não sabia se Madressilva podia ouvi-lo de dentro do buraco, porém torceu para que a garota repetisse o Dig novamente.

descriptionNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 EmptyRe: Noah e Linus e a caminhada... longa

more_horiz

ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Tudo parecia dar errado, Noah se confundia em seus golpes e acabava por piorar a situação para nós. Artemis iria cair e mal havia conseguido fazer nada. Começava a me desesperar, assim como ocorreu em Hisui. Mais um pesadelo para me atormentar e me recordar do quão fraco eu era. E no meio de meu medo, sentia algo se remexendo em minhas costas. Uma pequena bolota azul tirava sua cabeça de minha mochila, me encarando com seus grandes olhos brilhantes. A pequena Spheal havia nascido do ovo.

Ela estava tão calma e feliz, incomodada com o calor, mas parecia alheia a tudo que acontecia. Afinal, ela tinha acabado de nascer. E nesse breve momento, me lembrava daquilo que eu jamais deveria esquecer. Na confiança em meus pokemons. Depois de tudo que passamos juntos. Fazia um carinho no pokemon gordinho que se debruçava em minha mochila. - Está na hora de resolvermos como antigamente. Jotum, eu sei que pode me ouvir! Pule na frente deste Magcargo e use Protect! Seja o herói e impeça que ele continua fazendo o que bem entende! - dava minhas ordens ao meu pokemon. Eu sabia que ele iria vir à minha ajuda, eu sentia em meu coração. Gaia aparecia, não muito longe dali, e acreditava que finalmente podíamos ter uma chance de fazer algo, trazendo a pequena Artemis de volta para a pokebola para que Gaia assumisse seu lugar. Tinha que confiar em Noah e em sua capacidade de causar dano naquele Magcargo - Gaia, pule na frente do golpe do Magcargo e use Protect! Jotum, ataque-o com Bite! - assim, eu conseguiria evitar o dano colateral que aquele Magcargo poderia causar.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Jotum entra no lugar de Bitol
Gasto a ação de Artemis para trocar por Gaia

more_horiz
Linus lutava com todas as suas forças, mas mesmo assim, a batalha se mostrava cada vez mais difícil. Seus pokémon estavam tendo dificuldade em lidar com os ataques do Magcargo, e a confiança do jovem treinador começava a fraquejar. Ele precisava de algo para mudar o curso da batalha.

Então, como um raio de esperança, a pequena Spheal saiu da mochila de Linus. O treinador sentiu um impulso de energia renovada enquanto observava seu querido pokémon. Com a nova motivação, ele chamou por Jotum, e uma pilha de pedras voou com o crocodilo pré-histórico saltando de dentro e caindo de joelhos com uma mão apoiada no chão (pose de herói), pronto para lutar.

Noah estava confuso e assustado após o Bulldoze de Alecrim afeta os pokémon aliados. Seus pokémon também estavam sofrendo com os ataques do gastrópode, e ele não sabia o que fazer. Mas, ele sabia que não poderia desistir. Com uma determinação feroz, ele ordenou que Alecrim se concentrasse em apenas um alvo, começando com seu Defense Curl para fortalecer seu próximo movimento, o Rollout. Enquanto isso, Madressilva permanecia no subsolo, a salvo dos ataques do caracol gigante.

Jotum saltou diante do Magcargo, pronto para enfrentá-lo. Ele levantou uma barreira imponente, mas isso não foi suficiente para deter o poderoso ataque do caracol. Madressilva sai debaixo de Magcargo, mas novamente ele não parecia se incomodar com os ataques da roedora. Além dela acabar se queimando ao tocar-lhe a pele de magma. Ele estava concentrado a dar um terrível destino a quem havia danificado sua carapaça. Esticou o pescoço e logo desferiu uma poderosa cabeçada contra a pobre ursinha. Para sua sorte, o raio rubro da pokébola a salvava no ultimo instante. Enquanto Gaia seguia para tomar seu lugar na batalha. Essa já não teve tanta sorte. A cabeçada de Magcargo no solo gerou uma trilha de destruição que seguia adiante com uma força imparável que explodiu sob suas patinhas e a lançou para os céus já desacordada.

Jotum ficou furioso ao ver sua companheira ser atingida, e avançou desferindo um forte mordida sobre o caracol gigante. No entanto, a pele de Magcargo se mostrou mais resistente do que o crocodilo podia imaginar, e o golpe só serviu para que ele queimasse sua boca. Madressilva continuava se escondendo. O gastrópode então rugiu liberando uma explosão de fogo ao seu redor, criando uma mistura de chamas e fumaça que cobriam a área e queimava todos a sua volta. No entanto, isso não era o suficiente para intimidar a pequena paquiderme que mesmo cansada, que continuava lutanado com todas as suas forças, mesmo cansada. Alecrim começava a girar e avançava como um rolo compressor para cima do caracol. Pena o cansaço de Alecrim fazer parecer que o golpe não encaixa com a força que deveria.

A situação parecia cada vez mais desesperadora. O Magcargo parecia invencível, e os garotos precisavam pensar em algo rápido, antes que fossem derrotados. A tensão era palpável, e o futuro da batalha parecia incerto. Será que eles conseguiriam encontrar uma maneira de vencer? A adrenalina corria pelas veias dos jovens treinadores enquanto lutavam por suas vidas e pelas vidas de seus companheiros pokémon.

Magcargo:
-2 spd
Hold Item:
~x~
Trait:
Flame Body

lv38 Magcargo

24/94
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 Magcargo
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 CroconawNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 SwinubNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 PhanpyNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 Nidoranf
lv25 Jotum

37/68
lv23 Gaia

0/56
lv22 Alecrim

4/72
lv19 Madressilva

23/50
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Pickup
Trait 4:
Rivalry
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Power Bracer
Hold Item 3:
Power Band
Hold Item 4:
~x~
Jotum:
Burn
Ártemis:
~x~
Alecrim:
+1 def
Madressilva:
Burn, -1 spd

Campo: Chão todo destruído com alguns buracos de onde saem vapor.

Info Battle :

Progresso :

more_horiz

ROTA 30
A batalha continuava em uma imensa confusão e caos. Gaia era arremessada e Jotum se jogava à luta, criando queimaduras em resposta ao golpe físico. Noah também não conseguia causar muito dano ao Magcargo, se demonstrando uma impressionante barreira física.

Puxava uma poção rapidamente para curar Gaia. - Jotum, se posicione na minha frente com Protect, preciso cuidar de Gaia! - dizia enquanto meu crocodilo se posicionava e erguia uma barreira na nossa frente. A pequena porquinha acordava, letárgica. - Gaia, use Protect para se proteger, ok? Jotum, ataque com Surf! - tentava fazer um carinho em Gaia para acalmá-la, ela precisava estar acordada para auxiliar Jotum.

more_horiz

- Madressilva use Dig novamente, tente evitar oSurf de Jotum no buraco! - Noah olhou para sua amiga que ainda estava rolando sem controle. - Alecrim, siga Madressilva e entre no buraco que ele ira cavar, faça isso para evitar o Surf também!!

more_horiz
Linus estava determinado a trazer a porquinha de volta ao combate, e para isso, Jotum ergueu sua barreira novamente. Madressilva avançou, desferindo um ataque contra o gastrópode, mas a ideia não parecia ter sido boa. Magcargo levantou-se e deixou seu pesado corpo cair no chão, causando um estrondo ensurdecedor. O impacto fez o solo tremer e rachar sob as patas de Madressilva, que foi lançada para longe, já inconsciente. A situação era crítica.

Enquanto isso, o rolo compressor azul invadia o campo de batalha pelo mesmo buraco que a roedora havia deixado. O monstro parecia imparável, e isso deixava Jotum ainda mais determinado a detê-lo. Ele invocou uma onda gigante que inundou todo o campo de batalha, deixando todos apreensivos. Todos olharam ansiosos para ver se Magcargo ainda estava de pé. E para a surpresa de todos, o molusco gigante se manteve forte, mesmo após o poderoso golpe de água. Mas então, o ar explodiu em chamas, evaporando qualquer resquício de água. Magcargo começou a avançar furiosamente, deixando todos em pânico.

De repente, uma bola de canhão saiu do chão, atingindo com força o queixo de Magcargo e o jogando para trás, diretamente no buraco de onde havia saído. Os holofotes se voltaram para Alecrim, que apareceu como uma heroína para salvar o dia. O que fazia Jotum sentir uma ponta de inveja. Logo uma onda de alívio tomou todos, mas logo perceberam que o monstro ainda não estava fora de combate. Um rugido ensurdecedor indicava que ele ainda estava vivo e furioso.

Infelizmente, isso não havia sido o suficiente para acabar com a ameaça de Magcargo. No entanto, as pedras e entulhos começaram a deslizar sobre o buraco, fechando-o. Ao olharem para o lado, eles viram que era Azaleia estava usando seus poderes psíquicos para selar a entrada da cratera.

Tudo parecia finalmente estar em paz, mas algo dentro deles dizia o contrário. Eles tinham um pressentimento de que algo ainda estava errado. Seria essa a verdadeira calmaria após a tempestade ou apenas uma pausa antes de um novo confronto ainda mais intenso?

Magcargo:
-2 spd
Hold Item:
~x~
Trait:
Flame Body

lv38 Magcargo

0/94
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 Magcargo
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 CroconawNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 SwinubNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 PhanpyNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 13 Nidoranf
lv25 Jotum

37/68
lv23 Gaia

20/56
lv22 Alecrim

4/72
lv19 Madressilva

0/50
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Pickup
Trait 4:
Rivalry
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Power Bracer
Hold Item 3:
Power Band
Hold Item 4:
~x~
Jotum:
Burn
Ártemis:
~x~
Alecrim:
+1 def
Madressilva:
Fainted

Campo: Chão todo destruído com alguns buracos de onde saem vapor.

Info Battle :

Progresso :

more_horiz

ROTA 30
Magcargo se mostrava um inimigo admirável. Nocauteando a todos que atingia, Jotum fazia um grande trabalho protegendo a mim e Gaia. Conseguia acordar a pequena porquinha, fazendo um carinho enquanto ela abria seus olhos lentamente. Noah dava as ordens para seus pokemons, precisava finalizar aquilo o mais rápido possível. Abraçava Gaia enquanto ela nos protegia, e Jotum inundava aquele Magcargo com uma grande onda. Ao ver que aquilo não era o suficiente, começava a me desesperar. Meu pokemon mais forte estava machucado e não tinha certeza se ele conseguiria aguentar muito contra aquele pokemon de fogo.

Para nossa sorte, e ódio de Jotum, a pequena Phanpy de Noah roubava a atenção de todos. Jotum olhava com raiva, reclamando contra Alecrim a respeito daquele ser o seu momento, mas a elefante simplesmente dava um golpe contra aquela lesma de fogo e o fazia recuar. O buraco que Alecrim aparecia parecia desabar e arrastar Magcargo junto para a caverna de fogo em que ele tinha visto. O Baltoy de Noah surgia como o nosso salvador, tampando o buraco e empurrando aquele grande vilão para o quinto dos infernos, rugindo em revolta. - Noah, obrigado! Você nos salvou... - e ao terminar de falar, uma luz começava a me cegar. Minha pequena porquinha começava a brilhar, sinalizando sua evolução. Olhava assustado e ansioso, pego de surpresa, enquanto minha pequena bolinha peluda começava a crescer embaixo de mim. Começava a ser elevado para o ar e ao final, me percebia abraçado com a grande bola de pelos que Gaia havia se tornado, sentindo os pelos aconchegantes embaixo do meu peito. Gaia grunhia e corria para Jotum, fazendo carinho no crocodilo rabugento, aproveitando que finalmente estavam do mesmo tamanho. - Gaia! Você evoluiu! - falava animado, mas logo percebia que meu pokemon estava ferido com as chamas. Colocava Jotum de volta na pokebola e descia da minha Piloswine - Noah, vou voltar para uma árvore de berries que vi antes... preciso cuidar dos meus pokemons. Vamos primeiro nos cuidar e ver como vamos seguir... estou bem cansado e, sinceramente, chateado de ter perdido aqueles dois travessos... - falava abraçando Gaia, mas ainda um pouco chateado pelo Pancham e Gligar. Voltava então para procurar berries para curar meus pokemons.

Swinub vai evoluir nesse nível, então quero trocar Ice Fang por Powder Snow que ele aprende por nível (se eu não estiver errado)

more_horiz
Vou usar a última Oran Berry com a Alecrim, e vou trocar Growl pelo Toxic Spikes.

A calmaria de fato afetou bastante Noah, tanto que ele quase desmaiou da tamanha exaustão que sentia. O calor. A pressão... o sumiço de Azaleia...

Assim que conseguiu avistar Azaleia, Noah deixou escapar um sorriso enorme de alívio.

- Finalmente acabou... - disse Noah, exausto. - Linus. Eu vou com você. Preciso achar algumas Oran Berries. - Noah caminhou até Madressilva e a recolheu para sua esfera, lhe dizendo elogios pelo seu excelente desempenho. Assim Noah caminhou com Linus para procurar Oran, entregando sua última Berry para Alecrim, que bufava de felicidade.

more_horiz
Os garotos caminhavam de volta pelo campo após uma batalha exaustiva contra um Magcargo poderoso. A noite estava chegando, e a escuridão começava a envolver o campo. Enquanto procuravam por Oran berries para curar seus pokémon feridos, eles foram surpreendidos por um grito rouco e cansado que ecoava pelo ar. O som das asas batendo intensamente adicionava um ar sinistro à situação. Eles pararam por um momento, tentando identificar a origem do som, mas não conseguiam ver nada na escuridão.

De repente, o grito aumentou, e os sons das asas ficaram mais fortes. Parecia que algo estava se aproximando, algo grande e perigoso. Linus e Noah sentiram um arrepio subir pela espinha, e seus corações aceleraram. A curiosidade começou a dominá-los, mas também o medo. O que poderia estar acontecendo? Seria uma armadilha? Um pokémon em perigo? Ou algo ainda pior?

Eles trocaram olhares, precisavam tomar uma decisão. A tensão era palpável, e o silêncio ao seu redor só aumentava a ansiedade. Será que eles deveriam se aproximar? O que poderia estar esperando por eles na escuridão?

Progresso :

Última edição por Razzly em Ter maio 02 2023, 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz

ROTA 30
Era uma caminhada quase vergonhosa, depois de nossa luta desgastante. Meus companheiros haviam sofrido um pouco contra aquele Magcargo, mas ver a pequena Gaia se tornando uma Piloswine me deixava animado, podia ver o avanço dos meus pokemons e como eles estavam ficando mais fortes. Minha porquinha carinhosa ficava perto de mim, se esfregando, enquanto caminhávamos. Mantinha o braço acima de seu couro cabeludo, fazendo um carinho durante todo o percurso.

Estava silencioso, pensativo, enquanto caminhava. Muitas vezes, apenas olhava para Gaia em admiração, com sentimentos mistos desde felicidade e tristeza, sem saber se eu realmente estava fazendo um bom trabalho como treinador dos meus pokemons. Eu podia ver o avanço deles, cada dia mais fortes, mas alguma coisa me deixava triste. Vê-los caindo e sofrendo me fazia questionar se eu realmente era capaz disso. Teriam todos os treinadores essas dúvidas? Parecia ser algo comum, me questionar, mas não sabia bem a quem perguntar por conselhos. Em determinados momentos, puxava meu celular e procurava por contatos de treinadores mais fortes. Haviam alguns que eu pudesse perguntar, mas não sabia como abordar o assunto.

Enquanto olhava meus contatos, um som quebrava meu foco, puxando minha atenção quase como um solavanco. Um grito rouco e cansado tomava conta de minha audição, me fazendo procurar pelo dono daquele chamado tão desesperado. Asas batiam pesado, algo grande se aproximava de nós e a sensação de despreparo me deixava nervoso. Seria um inimigo? Seria um pokemon ferido? O que acontecia? - Noah... o... o que está acontecendo? - perguntava, sem saber o que fazer. Havia sido pego em um momento de dúvidas, minha motivação e confiança não haviam retornado. Gaia me empurrava, como se me instigasse a ver o que estava acontecendo. Tentando me acalmar, começava a procurar a origem daquele som para me aproximar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos