Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb 8 Abr 2023 - 11:52



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Era um trabalho longo, mas dava uma boa sensação de recompensa por estar fazendo o meu melhor. A cada passo, as coisas pareciam demonstrar o quão pior estavam. Cada pokemon se comportava de uma forma diferente ao ver tudo aquilo, mas Ártemis parecia ser a que sentia mais a dor da destruição do Bosque. Bem, eu havia dado a ordem para que ela fizesse isso, então eu entendia bem o quão frustrante aquilo poderia ser. Ela primeiro ficou em choque, olhando tudo aquilo. Era de partir o coração, vendo a pequena dessa forma. Mas não demorou muito para ela, timidamente, começar a apanhar alguns troncos de madeira na sua frente. Bitol separava uma área perto da montanha, fora do bosque, para depositar os restos vegetais daquele lugar. Uma grande área rochosa que recebia seu primeiro tronco.

Meu pássaro verde se concentrava, um tronco por vez, e começava a puxar e levitar aqueles massivos pedaços de madeira pelo ar, trazendo para o "depósito" que havíamos separado. Ártemis seguia a pé, mais lenta, mas determinada. Haviam pedaços de galho espalhado que ela decidia aglomerar junto e fazendo uma grande bola de madeira. Ela, em determinados momentos, era puxada por Bitol para não afundar no chão instável, uma grande dupla! - Vocês estão indo bem, apenas separem esses restos aqui ao meu lado. Vamos precisar no final. - comentava enquanto via o passo a passo da dupla.

Já com o trio, era uma dinâmica completamente diferente. Gaia passava a maior parte do tempo colada aos pés de Jotum, fazendo carinho nele. Já Cérbero latia alto as vezes para colocá-los no lugar. Eles pareciam irritados, mas faziam eles se manterem focados no que tinham que fazer. A dupla se jogava ao chão, cavando e cavando aquela área como se nadassem em uma piscina. Reviravam o chão indo de cima a baixo, pegando toda aquela terra solta e deixando-a compacta em um bloco por vez. Cérbero queimava aquele pedaço de terra com fortes chamas. A pressão e a temperatura simulavam um processo de anos de formação rochosa, ao menos era o que eu imaginava que pudesse acontecer pelos vídeos de ciência que havia visto outro dia. A dupla cavava e comprimia terra, o cachorro queimava e fazia com que aquela região endurecesse e se tornasse mais estável. Era, de longe, algo rápido. Provavelmente não terminaríamos em um dia, mas seria um projeto interessante.

Sentia que não precisava dar ordens ali, Cérbero era mais do que competente para manter os dois focados. Nisso, me sentia livre para olhar Ártemis e avisar quando estivesse em perigo de cair em algum buraco. Sentado em uma pedra, olhava os arredores, pensando no enigma em minhas mãos. Afinal, tinha muito tempo livre agora! "Chamas dança, o mistério está no ar" era a frase que me deixava confuso. Pensava na relação dos elementos do ar e do fogo, como o ar alimentava o fogo em fogueiras... seria uma relação com o bosque cheio de pássaros logo acima de uma caverna de magma? Talvez eu devesse, também, abrir meus olhos neste bosque. Talvez meus pokemons encontrassem algo de estranho, ou até mesmo eu?

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Estou iniciando um Treino Livre
Jotum, Gaia e Artemis: Treino de Ataque
Bitol e Cérbero: Treino de Ataque Especial

Ovo de Spheal 25/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sáb 8 Abr 2023 - 16:24

Linus


Os pokémon de Linus estavam determinados a fazer o que podiam para ajudar a restaurar o bosque. Ártemis começou a recolher os galhos e troncos que estavam espalhados pela área. Ela levantava-os com suas garras e os carregava para uma pilha próxima. Enquanto isso, Gaia se aproximou de Cérbero e começou a farejar em torno das raízes expostas das árvores. Cérbero, por sua vez, começou a concentrar suas chamas para queimar as raízes que estavam danificadas. Bitol, enquanto isso, usava suas habilidades psíquicas para levar os galhos até o "deposito". Jotum seguia com as escavações.

Apesar de serem todos diferentes, os Pokémon trabalhavam juntos em harmonia, cada um usando suas habilidades únicas para ajudar a restaurar o bosque. Enquanto trabalhavam juntos, podiam sentir a energia positiva da natureza ao seu redor e sabiam que estavam fazendo a coisa certa. Ainda havia muito trabalho a ser feito, mas eles estavam determinados a restaurar o bosque a sua antiga glória.

Noah


Noah decidiu encarar as corujas, que prontamente avançaram. De cara, lâminas de vento foram disparadas contra Alecrim, mas a paquiderme resistiu bravamente. Enquanto isso, os olhos de duas das Hoothoots brilhavam em azul, e os pokémon de Noah levaram as mãos à cabeça, distraídos. Aproveitando a oportunidade, Alecrim foi atingida por outra lâmina de vento.

Desesperado para proteger seus companheiros, Noah ordenou que Alecrim se protegesse, e ela se envolveu em uma bola brilhante com uma aura esbranquiçada. Violeta, furiosa com o ataque que sofreu da coruja, correu em direção a ela e desferiu um poderoso tapa, deixando-a desorientada.

Mas as corujas não estavam dispostas a desistir tão facilmente. Uma delas ganhou uma aura rosada e liberou uma onda de energia, enquanto a outra abriu seu bico e uma onda sonora empurrou Alecrim para trás. Enquanto isso, outra coruja avançou contra Violeta, mas um dos Hoothoots ficou apreensivo com a força do ataque e levantou suas asas, criando uma barreira diante deles.

Seguindo as ordens de Noah, Alecrim começou a girar com uma força e velocidade incrível, rolando em direção à Hoothoot que Violeta havia atacado. A corujinha não aguentou um segundo ataque e caiu, mesmo com a barreira erguida. Violeta avançou contra a coruja que levantou as defesas, golpeando-a com força. Mesmo assim, as defesas pareciam incapazes de deter a determinação de Violeta.

A batalha estava intensa e equilibrada, apesar da desvantagem numérica. Noah e seus pokémon estavam lutando com todas as suas forças para vencer a batalha contra as corujas implacáveis. Com sua determinação e coragem, eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que se apresentasse.


Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Insomnia
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Insomnia
 Trait 4:
 Keen Eye

 
lv21 Hoothoot

 
56/56
 
lv13 Hoothoot

 
00/39
 
lv15 Hoothoot

 
43/43
 
lv18 Hoothoot

 
39/50
 
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Hoothoot
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 PhanpyNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Munchlax
lv19 Alecrim


29/58
lv12 Violeta


48/54
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Thick Fat
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Belt
Alecrim:
+1 def
Violeta:
~x~

Campo: Campo aberto de vegetação baixa.

Battle Info:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb 8 Abr 2023 - 16:54




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Alecrim parecia bastante debilitada, mas exibia um sorriso confiante o qual eu não pude resistir, logo comecei a sorrir também.

- Muito bem, Alecrim. Continue assim!!

Já Violeta aparentava estar entendendo o espírito da coisa, estava agitado e adorou o que fez com aquele Hoothoot.

- Certo, Violeta, escute bem. Você precisa continuar com isso, use Covet duas vezes, no Hoothoot mais forte!!
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb 8 Abr 2023 - 17:51



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Pouco a pouco, com um bom ritmo, meus pokemons deixavam aquele local com um aspecto melhor. Claro, ainda estávamos apenas no começo. O que iniciou com uma sensação de obrigação, se tornava algo prazeroso. Meus pokemons estavam se esforçando ao máximo, dando o seu melhor, e podia ver que estavam se divertindo. Ártemis e Bitol haviam finalmente encontrado um bom ritmo, sendo uma boa dupla e juntando desde galhos espaçados até troncos largos isolados.

Não muito longe dali, o trio seguia em um ritmo interessante, mas um pouco mais lento. Jotum e Gaia faziam o melhor para compactar grupos de terra para que Cérbero torrasse a terra, mas isso não era por sua culpa. Era algo mais lento, exigia mais tempo ainda mais levando em conta a extensão da terra revirada. - Jotum e Gaia, tenham cuidado com as árvores que não caíram. - em determinados momentos, passavam muito perto de árvores que estavam pendendo a cair, tentava contornar esse problema. Jotum, inclusive, em determinado momento empurrava a árvore de volta para sua posição, colocando terra embaixo para tampar as raízes.

Era cansativo até para mim, que apenas coordenava. Mantinha meus olhos atentos, procurando por algum problema para alertar todos meus pokemons. Era trabalhoso pelo fato de ter que fazer entre cinco pokemons, tendo cinco lugares para prestar atenção e auxílio. Por sorte, Bitol e Ártemis não precisavam de tanta atenção, o que me permitia apenas observar mais o trio que tentava fixar o chão de uma forma mais segura. A caverna que cavamos posteriormente estava bem óbvia. Pensava que, talvez, devêssemos deixar aquela entrada aberta, vendo que parecia ser algo daquele ecossistema. Bem, ainda estávamos nos aproximando dali. - Não tampem a entrada para a caverna! Vamos reforçar o túnel para que ele permaneça aberto. - falava pensativo, ainda tinha interesse de explorar aquela caverna posteriormente.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Estou iniciando um Treino Livre
Jotum, Gaia e Artemis: Treino de Ataque
Bitol e Cérbero: Treino de Ataque Especial

Ovo de Spheal 26/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Dom 9 Abr 2023 - 4:03

Linus


À medida que Linus observava seus pokémon trabalhando em perfeita harmonia, ele sentia seu coração se encher de orgulho e emoção. Ver Ártemis e Bitol se movendo com tanta agilidade, recolhendo os galhos e troncos caídos, fazia seu peito se encher de alegria.

Mas a preocupação ainda estava presente em sua mente, especialmente em relação à entrada da caverna. Ele não queria deixar nada ao acaso e, por isso, decidiu reforçar a entrada para garantir que estivesse segura para futuras explorações.

Enquanto isso, Cérbero liderava o grupo com sua chama ardente e coordenava os movimentos de seus colegas. Jotum, o poderoso crocodilo, demonstrava sua habilidade em empurrar as árvores caídas com tamanha facilidade, deixando Linus impressionado com sua força. Além dos suspiros que Gaia soltava ao ver a demonstração de força do crocodilo.

No final, a felicidade e gratidão tomavam conta de Linus ao ver seus Pokémons trabalhando juntos em harmonia, e perceber que ele havia construído uma amizade forte e sincera com cada um deles.

Com determinação e esforço, o que antes parecia um bosque desolado e sem vida, agora ganhava uma nova aparência. Embora ainda não fosse exatamente como antes, a beleza natural estava lentamente sendo restaurada. Linus não podia deixar de sentir uma pontada de orgulho pelo trabalho que ele e seus pokémon estavam realizando. Mas, talvez o que mais trouxesse alegria ao seu coração fosse o sorriso tímido e feliz de Ártemis.

Noah


As lâminas de vento eram lançadas impiedosamente contra Alecrim, que agora começava a sentir os efeitos dos ataques. Para piorar, uma das corujas acertou uma bicada certeira em sua pele grossa. No entanto, ao invés de sentir dor, a paquiderme simplesmente sorriu, como se nada tivesse acontecido, e girou novamente em direção à coruja, lançando-a para longe com sua força avassaladora.

Enquanto isso, Hoothoot continuava lançando suas lâminas de vento em direção a Violeta, que avançava ferozmente para proteger seu companheiro. Mas o pequeno e rechonchudo pokémon era implacável, e não demorou para esbofetear a coruja.

No entanto, ela ignorou completamente o ataque de Violeta, envolvendo-se em sua aura rosada e liberando uma onda de energia devastadora contra Alecrim. As pernas da paquiderme fraquejaram, mas as corujas pareciam querer proteger sua líder, uma delas bicando Hoothoot enquanto a outra continuava com seus ataques de vento. Mesmo assim, Violeta permanecia focada e mal se incomodava com os ataques.

Com suas últimas forças, Alecrim começou a girar cada vez mais rápido e partiu em defesa de seu companheiro. Como um rolo compressor, ela atropelou Hoothoot, que atacava a distância, literalmente enterrando-o no chão. Se não fosse parada, ela atropelaria também outra das corujas. Enquanto isso, Violeta tentava chamar a atenção da líder, desferindo golpes certeiros, mas ela continuava a ignorá-la.

A batalha estava acirrada e, mesmo com o Reflect, os pokémon de Noah pareciam imparáveis. Como a batalha prosseguiria?

Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Insomnia
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Insomnia
 Trait 4:
 Keen Eye

 
lv21 Hoothoot

 
36/56
 
lv13 Hoothoot

 
00/39
 
lv15 Hoothoot

 
01/43
 
lv18 Hoothoot

 
00/50
 
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Hoothoot
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 PhanpyNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Munchlax
lv19 Alecrim


07/58
lv12 Violeta


31/54
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Thick Fat
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Belt
Alecrim:
+1 def
Violeta:
~x~

Campo: Campo aberto de vegetação baixa.

Battle Info:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Dom 9 Abr 2023 - 7:45



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
O esforço que meus pokemons faziam começava a trazer uma certa resolução inicial para o bosque. Aos poucos, começávamos a ver um novo ar para aquele bosque, trazendo a vida que antes havíamos destruído. Sentia o começo de uma satisfação, mas nada era mais importante do que o sorriso da pequena Ártemis, que esforçadamente se movia ágil pelos escombros enquanto Bitol movia mentalmente aqueles troncos de árvore. Seu sorriso tímido me mostrava que eu estava no caminho certo como um treinador, e aqueles pokemons estavam desenvolvendo uma ligação importante comigo.

Muito bem! Mantenham esse ritmo! O bosque está voltando a parecer habitável. - gritava, feliz. Começava a planejar como ajustar aquela caverna para uma futura exploração. Talvez fazer uma escada? Começava a falar para Gaia, que era menor e mais detalhista, para que começasse a dar mais atenção nos detalhes daquela caverna. A pequena porquinha começava a cavar ao redor daquele túnel e deixando a passagem mais larga e com desníveis que se assemelhavam a degraus. Cérbero seguia atrás, fortalecendo aquele túnel com suas labaredas. Jotum continuava nadando e retirando árvores do caminho, podia ver que havia um grande complexo vazio. Não haveria nada ali, um grande buraco no bosque. - Ártemis, comece a destruir esses restos vegetais aqui. Deixe que Bitol vai continuar a trazer os entulhos. Vamos transformar isso em adubo e tentar trazer vida de novo para esse bosque. - planejava colocar esse adubo vegetal sob as áreas que o trio já havia fortalecido, assim que plantas criassem raízes ali, o chão estaria completamente fortalecido.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Estou iniciando um Treino Livre
Jotum, Gaia e Artemis: Treino de Ataque
Bitol e Cérbero: Treino de Ataque Especial

Ovo de Spheal 27/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Dom 9 Abr 2023 - 9:19

Usar Potion em Alecrim - Phanpy



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- Continue assim, Alecrim. - encorajou Noah, apontando para o Hoothoot mais forte. - Tente acertar aquela ali!

Já na vez de Violeta, Noah precisou agir rapido, retirou de sua mochila uma Potion e aplicou rapidamente na Alecrim.

- Violeta, use Covet no Hoothoot mais fraco, acabe logo com isso!
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Seg 10 Abr 2023 - 14:05

Exp no próximo post!

Linus


Após o trabalho árduo, Linus e sua equipe finalmente concluíram seu objetivo de tentar restaurar o bosque. Embora estivessem exaustos, sentiam-se realizados ao ver o bosque transformado em um lugar que, em breve, seria habitável novamente. As árvores estavam em pé, mas ainda eram vulneráveis e precisavam crescer e se fortalecer novamente. Ainda havia muito trabalho a ser feito para que o bosque se recuperasse completamente, mas o primeiro passo para isso já havia sido dado.

O treinador olhou ao redor com um sorriso satisfeito no rosto. A pequena Ártemis se aproximou, agradecida pelo trabalho feito, mas o treinador sabia que a gratidão daquela pokémon era apenas um pequeno passo em direção à preservação do bosque. Era preciso um comprometimento constante para manter o local saudável e habitável.

O treinador percebeu que aquela missão exigiu muito mais do que apenas esforço físico e trabalho em equipe. Ela precisaria de conhecimentos técnicos sobre o ambiente, habilidades para lidar com as adversidades e estratégias para manter a harmonia do bosque. Naquele momento, o treinador compreendeu que talvez fosse necessário aprender sobre o meio ambiente e buscar formas sustentáveis de mantê-lo saudável. Ele sabia que precisaria de ajuda especializada para isso, se quisesse enfrentar os desafios que viriam pela frente.

Com a missão cumprida, a equipe finalmente podia deixar o bosque e seguir sua jornada com a sensação de dever cumprido, mas também com a certeza de que havia muito mais a ser feito. A emoção e a esperança que sentiam naquele momento eram resultado da compreensão de que a preservação do meio ambiente era uma tarefa complexa e constante.

Noah


A fúria da Hoothoot começava a transformar-se em desespero diante da investida furiosa de Alecrim. As lâminas de vento a afetavam, mas a coruja ainda resistia, sem conseguir impedir a paquiderme de se aproximar. Enquanto isso, a outra coruja lutava bravamente, tentando causar uma dor de cabeça na paquiderme, mas sabia que suas chances eram ínfimas.

De repente, Alecrim saltou sobre Violeta e atingiu a Hoothoot em cheio. A investida foi tão forte que mesmo sem o impacto de Violeta, a coruja não teria sobrevivido. Violeta assistia a tudo, de boca aberta e sem acreditar no que via.

A última Hoothoot de pé soltou um grito agudo e tentou usar novamente seu golpe psíquico para fazer Alecrim recuar. Mas era tarde demais. Alecrim já estava girando em alta velocidade, e a coruja não tinha como escapar. Com a força da investida, a Hoothoot foi arremessada a mais de quarenta metros de distância, caindo em meio a alguns arbustos.

Violeta estava em choque com o golpe que havia presenciado. Quando Alecrim finalmente parou de girar, ele correu até ela, dando-lhe dois tapinhas nas costas e, em seguida, fazendo algumas cambalhotas. Ele parou em frente a Violeta, olhando-a com uma expressão confusa e perguntando com os olhos como ela havia feito aquilo.

Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Insomnia
 Trait 2:
 Keen Eye
 Trait 3:
 Insomnia
 Trait 4:
 Keen Eye

 
lv21 Hoothoot

 
36/56
 
lv13 Hoothoot

 
00/39
 
lv15 Hoothoot

 
01/43
 
lv18 Hoothoot

 
00/50
 
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 HoothootNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Hoothoot
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 PhanpyNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Munchlax
lv19 Alecrim


04/58
lv12 Violeta


31/54
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Thick Fat
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Belt
Alecrim:
+1 def
Violeta:
~x~

Campo: Campo aberto de vegetação baixa.

Battle Info:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Seg 10 Abr 2023 - 16:25



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Satisfação ao ver o fim do nosso trabalho. O trabalho em equipe coordenado havia dado um bom início para o serviço ali... mas percebia que não compreendia muito bem o que estava fazendo. Dependia de meus conhecimentos genéricos sobre plantação e o que havia estudado na escola. Sinceramente, havia provado que não sabia de muito. Mas, por fim, achava que havia feito um ótimo serviço inicial. Aquele bosque não estaria renascido amanhã, mas com o tempo ele seria um novo lar, um novo ambiente.

O sorriso de Ártemis, ao vir abraçar minha perna, era o que mais movia meu coração. Aquela pequena ursinha era incrivelmente fofa. Saber que ela tinha feito tamanha destruição por minhas ordens partia meu coração, mas ao menos ela parecia me perdoar. - Bem pessoal, acho que por enquanto é só. Vamos procurar o Noah e ver como ele está. - com isso, colocava todos com exceção de Ártemis, Gaia e Bitol de volta na pokebola. Iríamos procurar alguns pokemons juntos.

Ainda precisava encontrar o Pancham pelos arredores, assim como minha colega de sociedade havia sugerido capturar alguns voadores para montar uma fazenda. Após essa experiência, mal podia esperar para começar a montar meu próprio pedaço de terra. Então buscaria agora novos companheiros de asas.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Finalizar o treino no primeiro ciclo

Ovo de Spheal 27/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Seg 10 Abr 2023 - 16:39

vou capturar o piriquito mai upado dai alien




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- ISSO FOI INCRÍVEL PESSOAL!!! - gritou Noah, logo correndo para onde a Alecrim e o Violeta estavam comemorando e abraçou os dois com muita força. - Vocês são a dupla perfeita pessoa, temos que investir nessa dinâmica!!! - Violeta acenou energicamente parecendo concordar com ideia, Alecrim apenas olhou para o lado com o rosto um pouco corado, mas não pareceu protestar com a ideia.

Assim que terminaram, Noah caminhou até o Hoothoot mais forte do quarteto, e sentiu a mesma coisa que sentiu quando capturou o Slugma. Ele ergueu uma esfera vazia e logo fez os mesmos movimentos para capturar aquela Hoothoot. Enquanto isso, olhava ao redor procurando algum arbusto, sabia que aquela área costumava ter bastante arbustos com Berries, já que vira e mexa vinha para cá com sua tia e o Pachirisu procurar novas espécimes de frutos para por em seu quintal.

- Alecrim e Violeta, - Noah olhou para os dois, Alecrim aparentava estar bastante cansada, mas Violeta fazia questão de estar sempre ao seu lado
lhe servindo de apoio. - eu sei que é pedir muito, mas será que vocês poderiam me ajudar a procurar algumas Oran Berry? Sinto que precisamos bastante delas. - Os dois assentiram e logo partiram juntinho a procura das berries, assim que se ajeitou, Noah partiu na direção deles para auxilia-los.

       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 8 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos