Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qua 3 maio 2023 - 13:40




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah estava imersivo em seus pensamentos e quase não notou o seu ambiente. Porém a calmaria de seus pensamentos confusos fora cessada pelo grito que rasgava o silêncio.

Linus questionava Noah o que fazer, porém o garoto estava mais confuso que ele.

- N-Não sei o que está acontecendo... Se quiser podemos ir em direção ao som... - Instigou Noah, logo seguindo Linus.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qua 3 maio 2023 - 21:57

Os dois garotos avançaram com cautela, mantendo uma distância segura do som. À medida que se aproximavam, conseguiam ver uma figura enorme se movendo no ar. Era um pokémon, mas eles não conseguiam identificar qual era devido à escuridão. Linus que já estava com o Rotom Phone em mãos, ligou sua lanterna e apontou para o céu, iluminando a figura. Era um enorme Scyther, conhecido por suas habilidades em batalhas e suas afiadas lâminas.

Os garotos ficaram preocupados ao ver que os Scythers estavam atacando uma plantação de berries de um velho fazendeiro. O velho tentava espantá-los com uma tocha, mas os pokémon o ignoravam e continuavam destruindo tudo. Linus e Noah sabiam que tinham que ajudar a proteger a plantação. Mas como? Era um numero muito grande de gafanhotos super desenvolvidos e eles se viam em uma condição não muito favorável após a batalha contra o Magcargo.

Com passos lentos e cautelosos, o fazendeiro se aproximava dos Scythers, mantendo a tocha na frente do corpo. Os Scythers, por sua vez, estavam agitados e prontos para atacar, mas mantinham uma distância segura do velho.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Screen13
- SAIAM DAQUI!! DEIXEM MINHA PLANTAÇÂO EM PAZ!! - Gritava e agitava a tocha tentando afastar os Scythers

Ele temia os pokémon, mas precisava proteger suas plantações. Os Scythers respondiam com um chiado agudo, mostrando suas lâminas afiadas prontas para a batalha. Os insetos então cercavam o velho fazendeiro, suas lâminas brilhando no luar. Noah e Linus observavam a cena com crescente ansiedade, sabendo que o velho estava em grave perigo. O homem se esforçava para manter uma tocha acesa, mas sua mão tremia de medo e cansaço.

Os Scythers avançavam mais e mais, seus olhos vermelhos brilhando com uma intenção maligna. O velho se encolheu, a tocha agora tremendo violentamente em suas mãos. Noah e Linus sentiam o coração acelerar, sabendo que precisavam agir rápido.

Foi então que um dos Scythers avançou, suas lâminas cortando o ar. O velho desviou por pouco, mas sua tocha se apagou. Agora, no escuro, ele estava completamente vulnerável aos ataques dos pokémons. Noah e Linus sentiram uma sensação de apreensão e angústia, temendo pelo pior.

Enquanto os garotos estavam distraídos observando a cena, uma figura sinistra se aproximava por trás deles. Uma sombra escura se projetou sobre eles, fazendo-os se virar abruptamente. Eles viram uma figura encapuzada, vestida de preto da cabeça aos pés, que se aproximava silenciosamente. O rosto estava escondido sob o capuz, deixando apenas uma sombra escura onde deveriam estar os olhos. Os garotos sentiram um arrepio percorrer suas espinhas e se perguntaram se essa figura tinha algo a ver com os Scythers e o velho fazendeiro.

Por Arceus. E agora?
Progresso:

_________________
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qui 4 maio 2023 - 17:42




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah se sentia compadecido com o senhor que lidava com os Scyther, pois sua tia e ele sempre tiveram que lidar com Pokémon selvagem estragando suas plantações e sendo extremamente mau-educados. Ele não esperaria muito para correr e ajudar o senhor como poderia, porém uma outra figura aparecera em sua frente lhe impedindo de progredir.

Noah tinha que da um jeito nisso.

- Linus Vá! - disse ele implicando Linus a ir atrás dos Scyther. Enquanto isso, Noah retirou a esfera de Violeta e a lançou no ar, mais alto que podia, fazendo com que o pequeno gorducho caísse em cima da figura e o incapacitasse. - Desculpa por isso, Violeta!!! Tente usar seu peso!!
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qui 4 maio 2023 - 20:35



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Aquilo tudo soava como uma premissa de filme de terror. A noite caía e os gritos e barulhos de asas tomavam conta do local, me deixando receoso com tudo aquilo. O que víamos não podia ser menos do que desesperador. Olhávamos, impotentes, enquanto uma infestação de Scythers atacava a plantação daquele senhor, seguindo para atacá-lo. Pensava em como eu poderia ajudá-lo sem destruir tudo ao seu redor.

Infelizmente a noite não parava por ali, alguém se aproximava de nós, caminhando pelas sombras e permanecendo silencioso. Olhava para Noah, procurando entender o que o garoto faria naquela situação. E naquele momento, Noah me surpreendia. Engolia em seco, mas concordava com ele. Estávamos os dois cansados e nossos pokemons não estavam na melhor das situações. - Cuidado! - dizia enquanto corria em direção àquele senhor.

Longe dali, podia ver o senhor lutando por sua vida. Trazia Cérbero ao meu lado, que já aparecia correndo no nosso ritmo. - Cérbero, use seu Flamethrower naquele Swarm! Gaia, se algum deles se aproximar, user Ice Shard para punir eles e assustarmos o grupo. Vamos tentar expulsar eles daqui! - dava as ordens aos meus pokemons, enquanto corríamos para socorrer o senhor.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qui 4 maio 2023 - 23:46

Por já ter vivenciado aquilo, Noah empatizava com o velhote. Contudo, diante da figura misteriosa, o garoto resolveu delegar a tarefa de espantar os Scythers para Linus, enquanto ele mesmo se encarregaria daquela figura misteriosa.

Linus então partia ao socorro do velho fazendeiro. Cérbero avançava bravamente, disparando suas chamas contra os Scyther que levantavam voo para evitar as rajadas de fogo. Tudo indicava que o plano seria o suficiente, mas foi então que o Houndour cessou seu ataque ao levar um forte jogo de corpo de um Scyther. Pelo tamanho, Linus podia deduzir que aquele era o Scyther que havia passado sobre suas cabeças a pouco tempo atrás. Não só era maior como também possuía diversas cicatrizes pelo corpo. Muito provavelmente um veterano.

Cérbero se levantou e o encarou ferozmente. Nenhum dos dois se moviam, como se procurassem uma abertura e aquele que cometesse o primeiro erro estaria condenado à derrota. O Scyther então pareceu esboçar um leve sorriso antes de lançar um alto chiado e dar as costas, levantando voo com todos os outros e o seguindo.

Em contrapartida, Noah liberava Violeta com a intenção de nocautear aquela figura misteriosa. O rechonchudo pokémon desabou sobre ela, mas ela foi mais rápida, se jogando para o lado e escapando da sentada do Munchlax.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Screen14
- O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? - Uma voz aguda questionava Noah. - É ASSIM QUE TRATA AS PESSOAS QUE NÃO CONHECE? - Continuava ela, furiosa. - ISSO PODERIA TER ME MACHUCADO!! - Concluía ela, tirando o capuz e revelando uma bela garota de longos cabelos castanhos e olhos azuis de porte atlético. - Eu só iria pedir ajuda com aqueles Scythers... Bem, agora acho que é tarde. Eles estão indo embora. - Uma expressão chorosa tomava sua face. - Eu só queria um deles para mim...

Conforme as coisas foram se acalmando, o velhote se aproximou de Linus, mas dizia em voz alta o suficiente para o casal ouvir de onde estavam.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Screen13
- Obrigado, meu jovem! Por um momento, eu temi por nós. Mas, de alguma forma, você conseguiu afugentá-los. - Ele olhava a volta e então suspirava. - Espero que eles não voltem tão cedo. Venha, vamos. Como agradecimento, quero que jante em minha casa. - A casa do senhor ficava a cerca de uns vinte metros dali. - A propósito, meu jovem, meu nome é Maruyama Takao. - Ele colocava a mão no ombro de Linus para guiá-lo até sua casa.

Enquanto isso, Noah e a garota eram deixados para trás.

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sex 5 maio 2023 - 9:57



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Tudo corria bem, uma situação de tensão se formou quando o maior Sycther decidiu encarar Cérbero e, por um breve segundo, achei que iríamos batalhar. Mas tudo acabou se resolvendo mais fácil. Meu cachorro orgulhoso rosnava para aquele gafanhoto, grunhindo em satisfação ao vê-lo indo embora. Me apoiava em Gaia, satisfeito que nada de ruim havia acontecido e, brevemente, havíamos resolvido o problema... mas até quando.

Aquele senhor, Maruyama Takao, vinha me agradecer e ficava sem jeito, um pouco envergonhado. Ele me convidava para entrar, mas sentia que Noah ficaria para trás. O que me lembrava da sombra que havia se aproximado de nós. Quando olhava, uma garota estava meio chorosa, falando com meu amigo. - Desculpe senhor, se não for muito incômodo, poderia também chamar o meu amigo? Nós estamos juntos e cansados de um dia bem extenso... - comentava, tentando fazê-lo convidar Noah também para jantar.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Seg 8 maio 2023 - 11:55




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- M-ME-ME-M-E DESCULPA!!! - dizia Noah, se engasgando com suas próprias palavras enquanto tentava fazer um reverência desajeitada. - A s-senhorita apareceu toda encapuzada!! Isso me assustou e acabei t-t-omando essa atitude!!! Me perdoe!! - Noah andava, tremendo em direção a Violeta enquanto se desculpava, o qual parecia devidamente irritado, passando a mão em suas partes inferiores, reclamando da queda repentina.

Assim que Noah se certificou de que Violeta estava bem. Fez com Alecrim e Violeta permanecessem juntos enquanto estivéssemos por aquele lugar, pois sentia uma péssima sensação aflorando em seu peito quando entrava em uma floresta.

- P-Para me redimir... talvez... eu possa lhe ajudar a c-caçar um daqueles encrenqueiros... - sugeriu Noah para a moça, coçando sua cabeça exasperadamente e evitando contato visual.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Ter 9 maio 2023 - 2:44

Enquanto Noah tentava se desculpar um gorgoleja alto o interrompia e a garota ria sem graça levando as mãos a barriga.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Screen14
- Depois vemos isso. Eu acho que ouvi o velhote nos convidando para jantar. - Sem mais, apenas seguiu em direção a casa. - Hora de domar o pokémon da fome que ruge dentro de nós!

Finalmente todos estavam jantando na casa do velho fazendeiro. A sala de jantar era iluminada apenas pela luz fraca de uma lâmpada de óleo. O ambiente era rústico, com paredes de madeira e móveis antigos.

O jantar consistia em pratos simples, com um ave assada, batatas cozidas e vegetais da horta do fazendeiro. Além de algumas berries que seus pokémon recebiam. Apesar da simplicidade da refeição, a comida era deliciosa e todos pareciam satisfeitos e felizes em compartilhar aquele momento juntos na casa do velho fazendeiro.

No entanto, foi nesse momento que o velhote começou a desabafar.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Screen13
- Meus jovens, vocês não vão acreditar no que está acontecendo na minha fazenda. Eu tenho lutado com esse grupo de Scythers por meses. Eles cobram uma "proteção" diária em forma de berries, e se eu não pago, eles fazem o que vocês presenciaram mais cedo. - Com uma expressão abatida, ele abaixou a cabeça suspirando. - Eu já tentei de tudo, mas não posso lidar com esses bandidos sozinho. Eu preciso de ajuda de treinadores pokémon corajosos e experientes, como vocês. Vocês estão dispostos a me ajudar a lidar com esses bandidos e salvar minha fazenda? - Ele questionava juntando as mãos como em suplica. - Eu vou lhes contar, esses Scythers são muito perigosos. Eles andam pela floresta exigindo por sua "proteção" diária, e ninguém se atreve a desafiá-los. Eles são brutais e impiedosos, e eu não posso suportar mais esse terror. Por favor, me ajudem. Eu não tenho muito para oferecer, mas se vocês me ajudarem a lidar com esses bandidos, ficarei eternamente grato. Acreditem em mim, essa não é uma situação que vocês querem ignorar. A floresta precisa de justiça e segurança, e eu não posso fazer isso sozinho. - Sentado em uma das cadeiras, ele olhou para os treinadores com um ar de desespero. Ele estava com uma expressão triste e abatida, os olhos um pouco arregalados e as sobrancelhas levemente levantadas. Ela inclinava a cabeça em direção a eles esperando com que concordassem em ajudá-lo.

Ainda havia muita coisa a se considerar. Aquele tipo de empreitada certamente era algo muito perigoso. Mas tal decisão só cabia aos garotos.
Progresso:


Última edição por Razzly em Ter 9 maio 2023 - 10:57, editado 1 vez(es)
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter 9 maio 2023 - 7:30

Berries:




ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Aproveitava a generosidade daquele homem, alimentando não somente a nós como nossos pokemons. Podia ver os pequenos e os não mais pequenos tendo um momento de descanso, enquanto conversávamos e tínhamos uma trégua desse dia tão extenso. Ainda não sabia quem era aquela garota, mas esperaria uma hora mais propícia para perguntar quem ela seria, afinal, estávamos prestando atenção no que o senhor Takao nos falava. Era uma história de partir o coração e, com a inconformação dos pilantras que haviam nos roubado, sentia que precisávamos agir... ao menos, era uma forma de fugir da impotência com a situação anterior.

Eu posso tentar ajudar, vou dar o meu melhor. - dizia determinado, pensando em como poderia lidar com aqueles Scythers - Mas meus pokemons estão extremamente cansados de uma situação anterior... nós precisamos descansar e curá-los para que tenhamos uma chance. Ainda estou inconformado que fomos roubados por um Gligar e um Pancham, então eu sinto que preciso fazer algo para acalmar essa minha raiva. - afirmava, olhando para os outros dois treinadores e esperando sua resposta.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Ter 9 maio 2023 - 9:52




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- C-Claro senhor, irei dar meu melhor também. - disse Noah, apreciando cada pedaço da comida deliciosa que lhe fora entregue. - Afinal devo isso como pedido de desculpa para a senhorita. Ficarei h-h-honrado em ajudar.

Alecrim e Violeta estavam os dois mergulhando naquela refeição de Berries, após toda aquela confusão eles bem que mereciam um pouco de sossego. Porém o trabalho árduo não havia nem ao menos começado pelo o que Noah percebia.

- Sinto que devemos nos organizar sobre isso, Linus - disse ele, olhando para Linus com um olhar preocupado. - T-Temos um problema sério com batalhas em duplas... Talvez tenhamos que evitar lutarmos juntos...? - sugeriu Noah, com um pouco de aflição tomando seu peito, pois adorava lutar ao lado de Linus. Mas se continuassem assim, ambos estariam perdidos por ataques de seus próprios Pokémon.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 14 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos