Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Ter 9 maio 2023 - 11:39

As palavras de Linus fizeram o velhote arregalar os olhos.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen13
- Então você sabe de quem estou falando. - Franziu a testa furioso. - Aquele maldito morcego se acha um tipo de mafioso pokémon. Desde que pôs suas patas aqui, ele só fez organizar os pokémon que já eram problemáticos em um tipo de sindicato do crime. Sempre extorquindo todos. Maldito seja. Alguém tem que dar um fim no seu reinado... - Conclui com um soco na mesa.

O clima na casa ficava tenso até a garota se levantar e, após as palavras de Noah, se dirigir para trás dos garotos e então abraçá-los.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen14
- Não haverá problema algum em uma batalha em dupla. Afinal, seremos um trio. - Ela então sorriu animada. - Não é mesmo, Aoi?

A Swablu abriu suas asas e caminhou eufórica até os pokémon dos garotos.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen14
- É meio óbvio quem lutará ao meu lado. Só resta saber quais pokémon lutarão ao lado de vocês? - Ela olhou de Noah para Linus e de Linus para Noah, aguardando suas respostas. Assim que as obteve, prosseguiu. - Aoi não oferece perigo para vocês e, em caso de problemas, ela pode se curar com Roost. Mas, pelo que entendi, seria melhor se traçássemos um plano. - Parou pensativa por um instante. - Não só de combate, mas também um de fuga. Nunca se sabe quando algo pode dar errado. - Deu de ombros com uma cara debochada.

Ao menos, os garotos não estavam sozinhos nessa. Mas a questão era, como se entrosarem em tão pouco tempo?

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter 9 maio 2023 - 13:06

colocar o power bracer na Piloswine



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
A motivação de todos era revigorante, e imaginava que conseguiria algumas informações após essa breve missão a cerca do Gligar e do Pancham. Sentia uma pontada travessa em minha curiosidade, como quem planejava um plano para conseguir suas conquistas. A garota e Noah diziam bons pontos, enquanto pensava e via meus pokemons se alimentando. Ia em direção a Gaia, fazendo carinho em seu espesso pelo.

Gaia consegue aguentar bastante agora que evoluiu, e ela tem a vantagem de tipagem contra esses Scythers... - dizia determinado, pensando em como poderia lidar com aqueles Scythers - Na pior das hipóteses, Bitol pode nos retirar dali com um Teleport, desde que a gente consiga uma brecha da atenção deles. - dizia a cerca do plano de fuga. - Bem, agora que estamos nesse barco juntos. Meu nome é Linus. - dizia com um sorriso, estendendo a mão para a garota.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Ter 9 maio 2023 - 17:07

Dar 5 Oran Berry para Alecrim



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Enquanto ouvia o a conversa toda, Noah fazia questão de termina o jantar pois estava faminto. Estava tão ocupado que não percebeu que Violeta e Alecrim estavam revirando sua mochila e retirando as Oran de lá. Porém Violeta entregou todas as Oran para Alecrim, o que surpreendeu tanto Noah quanto Alecrim. Como que aquele Pokémon conhecido por ser um comilão, conseguia ceder umas suculentas Berries para outro Pokémon.

Alecrim pareceu aceitar as Berries e as devorou timidamente, Noah tinha a impressão de que suas bochechas estavam coradas.

Foi então que a garota se aproximou deles num abraço coletivo, o que tirou Noah da sua cena fofa com seus Pokémon.

- M-Meu nome é N-Noah!! - dizia Noah erguendo sua mão trêmula para a garota. Após ter percebido que não se apresentara.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qui 11 maio 2023 - 6:36


Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen14
- Meu nome é Selena. - Ela sorriu gentilmente. - Muito prazer, Linus! - Ela levantou uma sobrancelha olhando Noah de canto e esboçando um leve sorriso traquina. - Também é um prazer te conhecer, senhor agressor! - Ela completa com tapa nas costas de Noah. Embora, não fosse a intenção de machucar, Noah podia sentir a mão pesada da moça.

Ela então voltou ao seu lugar e continuou a comer. Parecia animada por saber que iria atrás dos Scythers. Mas a alegria foi interrompida pelo senhor Takao, que deixou todos pensativos com sua pergunta:

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen13
- Como vocês pretendem encontrá-los no meio da noite? - Perguntou Takao, olhando para cada um deles. - Além disso, eles teria a vantagem por batalhar no escuro. Já pensaram nisso? - indagou. - Talvez vocês devessem planejar além da batalha em grupo e fuga. - Concluiu se levantando e indo em direção à cozinha.

Os garotos perceberam que precisavam de um plano melhor. Eles não podiam simplesmente sair sem preparação e contar com a sorte. Ou será que podia? O que fariam?

Progresso:

_________________
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qui 11 maio 2023 - 10:59



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Sorria para Selena, e me perguntava o que ela queria dizer com agressor ao falar com Noah. O que ele tinha feito quando disse ia lidar com a menina...? Bem, de qualquer forma, o senhor Takao levantava um bom ponto para nossa empreitada. Como iríamos encontrar os Scythers? Talvez fosse perigoso demais durante a noite, talvez pela manhã? O sorriso daquele Scyther mais forte ainda me deixava preocupado com seu sorriso antes de fugir. Talvez houvesse algo mais por trás daquele grupo.

Coçava o queixo, enquanto refletia - A melhor ideia seria descansar pela noite e procurá-los pela manhã. Ainda haverão rastros para seguir... eu espero. Um grupo grande assim de Scythers não pode sair despercebido. - dizia pensativo. - Qual a frequência dos ataques? Se for todos os dias, podemos esperar e fazer uma emboscada. Se não, partimos pela manhã para procurar por pistas. - comentava sentindo o cansaço do dia longo.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qui 11 maio 2023 - 14:55




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah terminara de comer e ia de encontro aos seus companheiros que ainda aprontavam revirando sua mochila, ele se ajoelhou na frente deles, acariciando ambos de modo sonolento.

- Concordo com Linus, sair de noite não é a melhor ideia. - Alecrim e Violeta aparentavam estarem bastante cansados, e ambos começavam a pender de acordo com o carinho rítmico que Noah fazia. - Se sairmos de noite, provavelmente iremos encontrar outros Pokémon além dos Scyther, e isso pode dificultar bastante. Além do mais, - seus olhos foram em direção a Linus. - Acho que nossos companheiros necessitam de um descanso... né?
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sex 12 maio 2023 - 10:18

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen13
- Acho uma escolha sensata. - Dizia Takao, vindo da cozinha, sua voz carregada de alívio. - Podem ficar nos sofás. Vou buscar algumas cobertas. - Ele então olhou para Selena, seus olhos transmitindo gratidão.. - A senhorita pode ficar no antigo quarto de minha filha. É só subir as escadas ao fim do corredor. - Completou, com um misto de esperança e preocupação.

Os jovens tinham passado por tantas provações, mas ainda havia uma centelha de esperança em seus corações. Eles sabiam que tinham muito tempo para planejar como prosseguiriam com sua perigosa empreitada contra os Scythers encrenqueiros.



O sol ainda nem havia nascido quando os garotos foram abruptamente acordados por um chacoalhão. Ao abrirem os olhos, depararam-se com Selena, cujo semblante demonstrava uma determinação inabalável.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen14
- A essa hora, os Scythers devem estar exaustos. Vamos, levantem! Depois de resolvermos isso, vocês poderão voltar a dormir o quanto quiserem. - Sussurrava ela, com uma mistura de urgência e entusiasmo..

Do lado de fora, o céu pintava-se com tons de laranja, rosa e dourado, enquanto os pássaros entoavam melodias matinais, enchendo o ar com uma sensação revigorante. Contudo, o primeiro obstáculo já se apresentava diante de Noah, Linus e Selena. Apesar da devastação na plantação do senhor Takao, os Scythers haviam desaparecido em seu voo, deixando para trás apenas a ausência de pistas.

O coração dos jovens pulsava com uma mistura de coragem e apreensão, pois sabiam que estavam prestes a enfrentar mais desafios no caminho rumo à sua missão. E ao encararem a imensidão à sua frente, uma pergunta angustiante pairava sobre suas mentes: Por onde começar a busca em meio a tudo isso?

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sex 12 maio 2023 - 11:50



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Acordando em um solavanco, sugava a baba que começava a escorrer e me levantava assustado, sem saber o que acontecia. Selena estava disposta, dizendo sobre como os Scythers ainda estariam cansados... bem, nós também.

Coçava os olhos, relutante - Poderia ter nos avisado ontem, Selena... - dizia meio triste, entre bocejos. Começava a me levantar, tentando entrar no ritmo da garota em uma clara falha de vários longos minutos. Já do lado de fora, me deparava com aquele vasto lugar com pistas apagadas. Bem, se eles voavam... realmente, não iria ter pegadas ou coisas do tipo. Mas estava preparado para isso, colocava Gaia e Cérbero para fora de suas pokebolas. - Bom dia pessoal. Quero que vocês farejem aquele grupo de Scyther de ontem, vocês são os meus pokemons com o nariz mais aguçado. - falava para minha dupla, vendo meu Houndour excitado com o sol nascente e suas novas ordens, enquanto minha Piloswine parecia relutante, assim como eu, de acordar e fazer alguma coisa.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sex 12 maio 2023 - 12:14




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Ser acordado naquela hora da manhã era comum para Noah, o Pachirisu de sua tia fazia questão de acordar ele pulando em sua barriga com bastante entusiasmo. Selena apena repetiu aquela ação.

Noah não pôde deixar de sair de casa sem tomar seu gole de café matutino de sempre. Assim que saiu percebeu Linus e Selena se preparando, e Linus retirando seus Pokémon para procurar pelo faro.

- Essa parece uma boa ideia - disse ele após sibilar um gole enorme de café em um copo descartável. Ele olhou para Violeta e Alecrim, ambos com caras sonolentas.- Acho que podemos pegar algumas Berries para deixar vocês acordados hein? - Ambos acenaram sonolentos. - Linus. - disse Noah para seu amigo. - Vou com Alecrim e Violeta procurar por aquele lado. - disse Noah apontando a direção que os Scyther outrora foram.- Se quiser podemos ir naquela direção enquanto farejamos os arredores.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sáb 13 maio 2023 - 8:31

Selena cruzou os braços ao ver Linus pedir para que seus Pokémon rastreassem os Scyther pelo cheiro.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen14
- É sério? - Questionou. - Eu entenderia um Zubat com seu radar ou algum Pokémon que seja um predador natural. Mas, nesse caso... - Suspirou profundamente.

Ela então pegou um balde e saiu recolhendo as berries, ou o que restou delas. Após um tempo, começou a amassar os restos e, por fim, voltou até onde os garotos estavam a tempo de ouvir Noah.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Screen14
- Essa sim parece uma boa ideia! - Olhou de canto para Linus. - Farejar voadores... Daqui a pouco, vai querer farejar aquáticos também. - O tom de deboche era notório. - - Aoi, faça uma varredura da área à procura dos Scythers. Se não encontrar, quero que localize uma árvore bem frondosa. - Voltou-se para os garotos. - Vamos? - Disse, já seguindo em frente.

Pelo que tudo indicava, seria mais sorte do que preparação. Mas ainda havia tempo para boas ideias. Algum dos garotos teria alguma?

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 15 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos