Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sáb 1 Abr - 16:47

LINUS


Gaia estava cada vez mais fraca. Todo aquele polo que a ajudava a resistir à neve, era um dos seus maiores inimigos dentro daquele forno natural. No entanto, Linus decidia seguir para descobri de qual pokémon pertencia aquele bramido. Retornou cautelosamente até próximo
ao ponto de onde havia caído. No buraco que escoava a terra, uma bunda azul lhe parecia familiar.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Phanpy

Os bramidos vinham daquele pokémon que devia ter caído por acidente no buraco feito por Jotum.

O que realmente era estranho naquilo tudo é que quando aquele Phanpy passou pelo buraco, ele parou no ar. Mas, logo o olhar atento de Linus pode ver uma mão?! Uma mão segurava a tromba daquele Phanpy. E não demorou para o dono daquela não passar pelo buraco e Linus então pode rever um rosto conhecido. Noah estava lá estatelado no monte de areia enquanto Alecrim caiu e rolou por ele.

Ao menos, agora Linus teria ajuda para encontrar uma saída.

NOAH


Noah agarrava a tromba de Alecrim, mas aquilo era mais forte que ele. E logo, ele estava sendo puxado para baixo também. Assim que sua mão era engolida pela terra, ele de cara percebia que estava preso. Eu se sentia em uma prisão de terra, incapaz de se mover e cada vez sendo puxado ainda mais para baixo. A sensação era extremamente angustiante e assustadora, já que ele sentia que estava perdendo o controle sobre seu próprio corpo.

Conforme sua cabeça adentrava na terra, a respiração se tornava difícil. Começando a sufocar. Não sabia o que fazer para escapar da situação e ainda tinha que salvar sua companheira. Mas uma esperança surgia quando sentiu uma mão agarrar seu pé. Aquele homem ainda estava lá fora e era sua salvação.

Bem, isso até sentir a mão do homem escorregar e ele ser totalmente engolido pelo buraco. Felizmente, aquele não era seu sim. Não demorou para cais sobre um monte de areia que amorteceu sua queda. Havia chego em um tipo de caverna subterrânea. Embora o fedor e o calor, ele estava bem e sua companheira Alecrim também. Talvez o maior desconforto do garoto, fosse ter perdido um dos tênis e ter que pisar naquele solo quente com o pé descalço.

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb 1 Abr - 17:02



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Seguíamos o som, Jotum animado procurando por uma aventura, tentando fingir que o calor opressivo não iria lhe impedir. Em determinados momentos, soltava pequenos jatos de água para refrescar a nossa pele, auxiliando com o frio gerado por Gaia.

Ao nos aproximarmos da nossa "entrada" da caverna, percebia algo de diferente. Um pequeno elefante azul caía daquele buraco cavado por Jotum, mas suspenso no ar, podia ver Noah se debatendo para tentar segurar a pequena elefante e para descer aquele túnel - Noah! O que está fazendo aqui? - corria em direção ao meu colega de sociedade. Jotum e eu tentávamos dar uma mão para que ele não despencasse dali. Segurando o garoto para descê-lo com calma. - Achei que estava no pasto com a a manada de Phanpies!? - perguntava surpreso, mas feliz em ver o rosto do garoto ali comigo.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 15/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb 1 Abr - 17:17




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
O garoto teve que se acostuma com a ausência de areia em sua garganta, tossindo e piscando os olhos com bastante força. Assim que conseguiu se manter pelo menos estável, tateou o escuro da caverna até chegar na Alecrim, queri se certificar que ela estava bem. Se sentia grato pela ajuda de Linus, mas não podia deixar sua elefantinha de lado sem sua atenção.

Noah foi direto examinar a pata traseira da direita de Phanpy, desde o encontro entre os dois e sua batalha com aquele Pokémon estranho, Alecrim vivia mancando com aquela pata, o que incomodava bastante o Noah por saber que não podia fazer nada a não ser cuidar o máximo que podia para não piorar a situação.

Aparentemente ela estava bem, Noah suspirou aliviado. Olhou ao redor pressionando as pálpebras até seus olhos se acostumarem com a escuridão. Ele então encara Linus, o garoto parecia estar em maus-bocados.

- O-O-OQUE VOCÊ FEZ?? - berrou Noah com a voz ecoando naquele lugar. - Tá um caos lá fora!! Parece o fim do mundo!! - Noah esperava a resposta de Linus enquanto ajudava Alecrim a se levantar e a limpar a sujeira.
       

   


Munchlax Egg - 26/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb 1 Abr - 18:07



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Noah e Alecrim estava bem, mas pareciam extremamente preocupados. Estavam procurando por mim? Ajudava o garoto e Alecrim a se posicionarem a alertava sobre o rio de magma ali perto, para não se aproximarem muito, mas logo o garoto que, até o momento não conseguia conversar muito bem, gritava comigo. Eu e todos meus pokemons nos assustamos, olhando para o garoto e entre nós. Realmente... o lado de fora havia ficado uma bagunça. Olhava para alguma forma de escapar, mas não parecia ter nada para me salvar daquilo.

Bem... eu caí em um túnel. Eu tentei explorar mas ficou muito escuro e ouvimos alguma coisa do lado de dentro. Então eu saí e usei um golpe de tipo ground para chamar a atenção do pokemon... mas aparentemente a estrutura toda estava frágil e tudo começou a ruir e então os pássaros ficaram agitados... - falava agitado, tentando relembrar o que aconteceu. Coçava minha cabeça, ainda em confusão, afinal, tudo ocorreu tão rápido...  - No fim, Jotum cavou um buraco para fugirmos da revoada de pássaros e caíamos nesse túnel de magma... inclusive eu achei uma caixa... - dizia mostrando a caixa misteriosa que havia encontrado, alegre como uma criança no natal.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 16/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb 1 Abr - 18:31




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
O Noah estava tão ansioso que nem ao menos notara o rio de magma que ali serpenteava. Suas estavam tremendo muito e sua respiração estava falha. Assim que se colocou de pé, olhou para Linus e ouviu atentamente o que ele falava.

- Então f-foi você quem fez aquela cratera? - Noah cruzou os braços. - Sinceramente e-e-espero que essas aves peguem você. - disse Noah falando um muxoxo. Seu olhar foi atraído para a caixa. - E... o que é isso ai?
       

   


Munchlax Egg - 27/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb 1 Abr - 19:38



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Abaixava o rosto envergonhado, apesar de ter sido acidental eu era o culpado pelo estrago no bosque. Bitol olhava e balançava seu torço/cabeça em desaprovação. Colocava a mão na nuca, olhando para o chão e evitando o contato visual. Não tinha como negar nada daquilo. Me sentia mal por destruir o lar de tantos pokemons.

A atençãodo menino se voltou para minha caixa. Dava de ombros, sem tambémsaber a resposta - Também não sei. Eu vim procurar o pokemon que talvez tenha sido soterrado e ajudá-lo, mas acabei encontrando essa caixa com inscrições estranhas. - apontava para as inscriçõesque pareciam um texto. Agora, prestando maia atenção, começaa discernir algumas palavras mas precisaria de algum tempo para conseguir traduzir tudo.  - Queria tentar encontrar o pokemon antes de tentar traduzir osso, talvez possa no caminho. O que acha de me ajudar? - sugeria sem graça.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 17/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb 1 Abr - 20:39




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Olhar para Alecrim lhe manteve acalmado dentro daquele lugar sem os preciosos raios de sol que Noah tanto amava. Já estava sentindo falta do cheiro da grama e do chiar doce do riacho em que os Phanpy's se encontravam.

- Portanto que nada aconteça com ela. Vamos então. - e esperou Linus tomar a dianteira, tendo em mente que Alecrim estivesse sempre ao seu lado, e se a pequena estivesse cansada não cederia em pega-la no colo e a carregar por todo o caminho
       

   


Munchlax Egg - 28/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Seg 3 Abr - 8:37

A atmosfera na caverna de magma era extremamente sufocante. O calor intenso junto a toda aquela conversa, sermão e desculpas só tornavam a respiração mais difícil, fazendo com que os treinadores se sentissem pesados e desidratados. Eles sentiam o suor escorrendo pelo rosto e as roupas grudando no corpo.

A visibilidade começava a ficar limitada pela fumaça e o vapor que se elevavam do chão, criando uma atmosfera nebulosa e desorientadora.
Contudo, a conversa deles acabava por atrair as atenções de dois seres rastejantes por entre as pedras quentes. Os pokémon os observavam com cautela e curiosidade, suas partes do corpo brilhando em um vermelho quente.

Um daqueles moluscos de magma olhava apreensivo enquanto o outro mais relaxado mastigava rochas e minerais encontrados na área. Os treinadores teriam que ter cuidado para não pisar em uma poça de magma ou serem atingidos por uma explosão de vapor, que poderia ser causada pelo contato dos Slugmas com o ambiente quente.

Além disso, os pokémon de fogo eram naturalmente mais fortes nesse ambiente, o que significava que uma possível batalha poderia ser ainda mais intensa e perigosa. A lava e o magma ao redor poderiam ser utilizados como uma vantagem tática pelos pokémon do tipo fogo, que poderiam usá-la como um recurso para fortalecer ainda mais seus movimentos.

Até agora Linus não fora muito sensato, será que com Noah ao seu lado ele pensaria antes de agir? Quais seriam os próximos passos de nossos heróis?

Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Seg 3 Abr - 11:10

Foram usados 4 Calm Minds até o momento



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Eu havia dito meu plano, mas não sabia se queria, realmente continuar muito tempo ali. Estava cansado. Pedia para Jotum nos resfriar um pouco, que prontamente esguichava um pouco de água sob todos nós, com exceção da Alecrim, para evitar um desconforto caso ela não gostasse muito.

Nossa conversa parecia ficar arrastada, ao menos para mim que estava a muito tempo ali. A respiração ofegante, o vapor intenso... sentia que logo iria chegar no meu limite. Foi nesse momento que enxerguei algo... talvez tenham sido alertados por nossa conversa? - Noah, acho que não precisamos ficar aqui muito mais tempo. Eu sinceramente quero sair logo daqui e respirar ar puro. O que acha de capturarmos aqueles dois? Bitol está se preparando para uma batalha fazem séculos! - meu pequeno pássaro esverdeado me dava uma leve bicada, como se reclamasse comigo por alguma coisa. Dava uma risada e acariciava abaixo do seu bico, fazendo com que seus resmungos logo se acabassem.  - Eu não sei o que eles podem fazer, mas sinto que algo de ruim pode acontecer. Assim que você estiver pronto, vamos tentar terminar com isso! A gente luta, captura, e damos o pé! Me avise quando estiver pronto que Bitol irá usarum Psychic naquele Slugma mais agitado, ele tem cara que pode causar algum problema... - dizia com medo das ações daqueles pokemons nesse ambiente inóspito.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 18/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Seg 3 Abr - 12:06

Equipar: Alecrim - Power Band
Usar: 2 Protein em Alecrim




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- Parece uma b-boa ideia, Alecrim ta doida para um batalha desde Hisui. - Noah olhou para sua elefante que parecia agitada como sempre, como se não conseguisse conter a ansiedade nessa batalha que estava por vir. - E eu odeio l-lugares quentes, né atoa que vivo de suéter. Isso ta começando a ficar desconfortável...

Noah apontou para o Slugma que Linus não iria atacar. Sua companheira saltou ficando entre Noah e a pequena Slugma.

- C-Certo, Alecrim, use Bulldoze duas vezes nessa pequena. E tome cuidado com o m-magma, por favor.
       

   


Munchlax Egg - 29/60
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 5 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos