Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qua Abr 05 2023, 05:21



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
As palavras daquele homem me faziam relaxar. O peso na consciência de causar uma morte me deixava preocupado, mas ele me fazia pensar que talvez não fosse o fim do mundo aquela situação. Inclusive, também percebia que eu não sabia seu nome - Desculpe... talvez meio tarde para isso, mas como se chama - perguntava educadamente.

O homem falava sobre a caixa misteriosa, agitando ainda maos minha curiosidade e senso de aventura. Sentia um impulso forte vindo em mim - Ouviu isso, Noah? Tesouros! - gritava incomodando Bitol, que logo se afastava de nós.
Alecrim parecia interessada nos arredores e um silêncio breve se estabilizou, quando ouvimos o some de algo se quebrando. Não,
seria rachando? Estava confuso. - Noah, acho que tem algo na sua mochila, ou vocêacabou de quebrar algo. - comentava, incerto.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 22/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qua Abr 05 2023, 08:43




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
- O OVO! - gritou Noah, exasperado.

Noah retirou a mochila e colocou ela em seu colo, tremendo e errando o zíper para abrir e verificar se não havia quebrado o ovo sem querer com toda aquela movimentação na caverna.

Assim que abriu o zíper algo saltou e bateu em seu rosto com tanta força que lhe fez deitar no chão. Quando se recompôs percebeu um certo peso que não estava dentro da mochila em seu peito, percebeu o pelo azulado e uma pequena criatura, que mesmo pequena ainda era pesada.

Ela então se aproximou e fez uma espécie de cafuné em Noah. Talvez tentando se desculpar pelo susto.

Então a criatura saltou e começou a rolar na grama com bastante energia, como se gostasse daquela agitação toda.

- É um Munchlax...- Noah se lembrou do que sua tia lhe disse. Snorlax era o Pokémon favorito de seu pai.

Noah se levantou e agachou em frente ao Munch rolando na grama.

- O-O-Oi, eu sou o Noah, bem-vindo a nossa viagem. Essa é a Alecrim ela é... - Munchlax parecia entretido demais com a grama em que rolava, por isso não ouvia o que Noah dizia. Phanpy ficou irritada por ver seu treinador sendo ignorado e foi tirar isso a limpo, dando uma trombada de leve no Munchlax. O mesmo parou e olhou para ela. Até que Munchlax fez o imprevisto de tentar montar na Phanpy.

A elefantinha odiou a ideia e só partiu pra ignorância com ele, e ele só aceitava as trombada dela e tentava entender o porque dela parecer tão irritada. Noah tentara o máximo para evitar isso, mas gostava da dinâmica que os dois estavam gerando.
       

   


Munchlax Egg - pariu!
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qua Abr 05 2023, 18:29

Depois de todo esse tempo acompanhando o que se passava com os jovens, finalmente alguém parecia demonstrar o mínimo de interesse pelo homem.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Indige10
- Meu nome é Tetsuo. - Ele estendia a mão para Linus. - Você é o Linus, né? Muito prazer. - Completava ele com um sorriso simpático no rosto.

A possibilidade de um tesouro só era ofuscada pelo nascimento de Munchlax. A criaturinha estava cheia de energia. Devia ser a curiosidade por se deparar com um mundo novo. E enquanto ele perseguia Alecrim, o homem liberou sua Noctowl mais uma vez.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Indige10
- Sei que vocês são bons treinadores, mas tomem cuidado. ok? - Subiu naquela Noctowl gigante e acenou.- Até uma próxima, garotos.

Não havia muito a se fazer se não quebrar a cabeça com a caixa ou seguirem adiante por toda a rota. O que fariam?
Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qua Abr 05 2023, 20:13



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Muita coisa ocorria ao mesmo tempo. Um novo pokemon parecia nascer e tomava conta de toda a atenção de nós. Noah parecia animado, correndo atrás do seu novo Munchlax. Era uma cena extremamente revigorante e me fazia ficar animado para minha vez com o ovo que eu carregava. Em meio essa montanha-russa de emoções, o homem respondia minha pergunta e nos apresentávamos formalmente. - Sim, isso mesmo! É um prazer te conhecer, senhor Tetsuo. Desculpe por toda a confusão... - falava um tanto envergonhado devido ao estado do bosque.

Infelizmente, ele se despedia rapidamente com seu Noctowl, após nos elogiar. Nos deixando sozinhos com toda a situação ali. Voltava minha atenção para a caixa. Noah estava ocupado com seu Munchlax, então eu poderia me dedicar 100% a tentar desvendar esse código. Já havia batido o olho algumas vezes, em certos momentos parecia que conseguia até ler como letras normais, mas era algo momentâneo. Demorei mais tempo do que queria até conseguir traduzir tudo.

Um tesouro ardente está esperando em um lugar sem igual
Chamas dançam, mistério está no ar, um segredo sem igual
Uma chave e o que se precisa para desvendar este enigma
Mas apenas os mais astutos conseguirão encontrar-se e ter o poder que ela assina




Só então, depois de escrever em meu celular em um bloco de notas, chamava Noah. - Noah! Veja isso! - apontava para o texto traduzido. Lia com calma, tentando entender bem. - O que acha que pode significar?. - dizia, pensativo. Olhava para o bosque, incomodado com aquilo tudo. Talvez eu devesse tentar reconstruir aquele bosque?

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 23/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qua Abr 05 2023, 20:37




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah finalmente conseguiu abraçar o Munchlax depois de tanta correria, queria parar ele e evitar ver a Alecrim mais irritada com ele perseguindo ela. Além do mais tinha sua pata machucada, não queria força-la e piorar a situação.

Assim que manteve o corpo pesado de Munchlax perto de si, sentiu um certo aroma adocicado, tipo um doce amadeirado...? Noah não conseguia distinguir, era como se aquele aroma despertasse sua curiosidade.

- Violeta... - Noah chegou a conclusão - Bem... você realmente tem um cheiro de violeta...

Munchlax pareceu gostar da ideia do cheiro de violetas e retribuiu o abraço.

Então Linus chamou Noah, antes de chegar perto, Noah colocou Violeta no chão e lhe disse sobre a pata de Alecrim, o mesmo pareceu compreensivo e deu alguns tapinha de desculpa na cabeça da mesma que se limitou bufar. Os dois se deitaram na grama aproveitando a brisa, dando a deixa para Noah se aproximar de Linus.

- "Uma chave e o que se precisa para desvendar este enigma" - disse Noah após ler tudo. - Parece que essa caixa não vai se abrir sozinha. T-Talvez devêssemos ir atrás dessa chave...? O lugar sem igual deve esta se referindo aonde você encontrou a caixa. Então provavelmente, não é la que está a chave. - Noah olhou ao redor procurando algum lugar que lhe remetesse algo que a tradução falava. - Pode ser que esteja na superfície.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qui Abr 06 2023, 14:28

Agora com mais calma, Linus podia dedicar sua atenção ao baú. Era um baú antigo de madeira com um belo acabamento, que parecia ter sido feita à mão com muito cuidado e atenção aos detalhes. A superfície era decorada com letras incrustadas, que se destacam em alto relevo contra a madeira.

As letras eramo grandes e arredondadas, com um estilo artístico e, ao mesmo tempo, rusticas, o que sugeria que foram feitas há muito tempo por um artesão habilidoso. Elas formavam um poema, que indicava ter um significado misterioso e intrigante, deixando a imaginação livre para que o garoto especulasse sobre a origem e a história do baú.

As bordas do baú eram adornadas com ferragens de metal oxidado, com uma pedra vermelha ao topo e uma verde na base dando uma sensação de elegância e refinamento. Uma fechadura grande e pesada de latão destaca-se no centro, sugerindo que o conteúdo do baú era valioso e/ou deveria ser mantido em segurança.

O baú transmitia uma sensação de mistério e aventura, como se estivesse repleto de segredos antigos e tesouros valiosos que só poderiam ser descobertos por alguém corajoso o suficiente para abrir a fechadura e desvendar o mistério por trás do poema inscrito em letras antigas.

Já para Noah, o maior tesouro era a nova vida que acabara de conhecer. Além da sensação de estar seguindo pelo mesmo caminho que seu pai. E diante disso a difícil tarefa de encontrar um nome adequado para o Munchlax, Coisa que acabou se mostrando mais fácil do que se previa, já que o pokémon pareceu gostar do nome logo de cara.

Noah então contemplou a paisagem em silêncio. Seus olhos percorriam toda a extensão do cenário diante dele, começando pelo rio que corria à sua direita. As águas claras refletiam o brilho do sol, fazendo com que parecessem quase douradas. A margem oposta é coberta por uma floresta verde e densa, que contrasta com a paisagem à esquerda.

Ao centro, o caminho seguia dentre o desfiladeiro, que corta as montanhas como uma cicatriz. As paredes íngremes e rochosas parecem escuras e sombrias, como se escondessem mistérios e perigos desconhecidos. Nesse momento, Noah sentiu um arrepio na espinha ao imaginar o que poderia estar escondido no fundo do desfiladeiro.

Já a esquerda, havia o bosque completamente destruído. O que um dia foi uma floresta verde e exuberante, agora era apenas um amontoado de troncos caídos, galhos quebrados e destroços de árvores espalhados por toda a parte. A visão desoladora fazia Noah sentir um aperto no coração.

Apesar da tristeza e do desconforto que a paisagem lhe provoca, o garoto não conseguia desviar os olhos. Havia uma beleza melancólica na cena diante dele, como se a natureza estivesse mostrando sua força e sua fragilidade ao mesmo tempo. Mas a pergunta aqui era: Por onde começar a procurar as respostas que eles precisavam??
Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qui Abr 06 2023, 15:41

Dar o apelido ao Houndour: Cérbero
Personalidade: Cérbero é extremamente leal ao seu treinador e fará de tudo para protegê-lo. Ele leva a sério o seu dever de protetor e não hesitará em enfrentar qualquer ameaça que perceba como perigosa para o seu treinador ou sua matilha. Ele também é bastante ansioso e estressado, constantemente em estado de alerta máximo em busca de possíveis ameaças. Ele pode precisar de um cuidado e atenção extras de seu treinador para ajudar a acalmar seus nervos.



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Depois de muito pensa, me levantava em um sobressalto, não aguentando mais ficar parado. - Estou pensativo demais, preciso fazer algo. Eu não consigo me concentrar vendo toda a destruição que causei. Acho que vou tentar reconstruir o bosque, talvez tenha alguma resposta lá? Afinal, a caverna está logo ali abaixo. - dizia confiante. Bitol me encarava, confuso com minhas decisões, mas agora eu estava certo do que faria.

Dessa vez, não esperava a reação de Noah. Eu estava me sentindo muito culpado desde o primeiro instante e decidia colocar a mão na massa. Descia meio atrapalhado, quase caindo, mas conseguia alcançar aquele bosque. Sentindo a terra no chão, ainda em uma região inteira, colocava meus pokemons para fora. Cada um deles, animado em poder respirar o ambiente ao ar livre, mas surpresos com o estrago total daquele bosque. Me aproximava do meu Houndour, fazendo um carinho em sua cabeça. - Seu nome será Cérbero. Acho que combina com você. - falava com um sorriso, podia ver que seu rabo balançava com essas palavras, apesar de sua cara séria. E então começava a falar - Pois bem, iremos começar uma grande empreitada aqui. Estarei delegando alguns trabalhos para cada um de vocês, encarem como um bom treino! - falava com um sorriso, atraindo a atenção dos meus pokemons. - Gaia e Jotum, vocês são os meus pokemons que consegue cavar melhor! Eu quero que vocês cuidem do terreno destruído. Levem Cérbero com vocês, quero que tentem evitar cavarem até a caverna de magma, mas tentem ajustarem o solo ao redor do túnel que fizemos e condensar a terra junta, o Cérbero vai queimar o chão e tentar fortalecer aquela região mais fraca. - falava delegando algumas funções. - Agora, Bitol e Ártemis. Quero que vocês limpem o local, Bitol com seus poderes psíquicos e Ártemis com sua força bruta. Quero que limpem o chão com os troncos caídos, ou ao menos segurar para que Ártemis não caia em nenhum buraco! - finalizava as ordens ouvindo a união de meus pokemons, cada um aceitando suas próprias funções.

Antes que cada um começasse a se mover, dava minhas últimas palavras. - Obrigado pessoal, vamos tentar organizar esse lugar e evitar piorar o estrago! - dizia alegre. A minha ideia era tentar fortalecer o chão que havia desabado. Era muita área que havia sido afetada, muita árvore havia sido destruída, mas aos poucos poderíamos tentar dar início a uma nova estrutura para aquele bosque. Pensava comigo mesmo, como havia sobrevivido tanto tempo em pé com um chão tão fraco?

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Estou iniciando um Treino Livre
Jotum, Gaia e Artemis: Treino de Ataque
Bitol e Cérbero: Treino de Ataque Especial

Ovo de Spheal 24/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Qui Abr 06 2023, 18:15

Equipar Power Belt em Violeta (Munchlax)
Usar Exp Candy S x02 e Colorfull Shake x01 em Violeta (Munchlax)

Apelidar - Munchlax de Violeta
Personalidade Bastante curioso e agitado, adora brincar com outros Pokémon.



   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Por mais que tivesse sentido aquele arrepio, Noah sabia que uma hora ou outra teriam que ir naquela direção explorar pela possível resposta para aquele mistério recém adquirido.

O que acham? - Noah aponta naquela direção perguntando para seus companheiros. Alecrim assentiu, animada por mais uma disputa, já Violeta se limitou a observar distraidamente alguns Pokémon que no céu voavam. - Bem, então vamos lá.

Ele fez menção de se virar e dizer para Linus sua ideia, mas o mesmo descia cambaleando o morro onde estavam, e logo fazia com que seus Pokémon lhe ajudasse a resolver a sua bagunça. Noah sorriu, era bom ver a química que Linus trazia para seus Pokémon.

- Não podemos ficar pra trás. - Noah retirou de sua mochila alguns doces e uma cinta que recebera de Kyouko no seu treinamento intensivo. Chegou perto de Violeta e lhe ofereceu os doce, o quais ele devorou sem pestanejar, e enquanto lhe auxiliou a colocar a cinta.

E juntos caminharam em direção ao centro, em busca de alguma batalha enquanto Linus arrumava o bosque.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sex Abr 07 2023, 19:03

Linus


O bosque que anteriormente era um cenário de beleza e tranquilidade foi transformado em um desastre natural após uma cratera se formar em seu centro. A vegetação e o solo foram completamente destruídos pela força do impacto, criando uma área aberta e exposta. Isso causou um impacto violento no terreno, e a quantidade de troncos e pedras revirados era impressionante. Grandes pedaços de rocha foram expostos pelo impacto, e muitas árvores foram arrancadas, deixando enormes troncos e galhos jogados em todas as direções. O terreno circundante foi inundado com destroços, dificultando a locomoção e o acesso à área afetada. Apesar disso, algumas áreas do bosque ainda estavam relativamente intactas, principalmente nas partes mais distantes da cratera e nas bordas do bosque. No entanto, mesmo nessas áreas, as árvores e a vegetação foram abaladas pelo impacto e podiam estar levemente danificadas.

Linus parecia determinado a fazer algo para ajudar. Ele soltou seus pokémon, que pareciam ansiosos para explorar o novo ambiente, mas ficaram chocados com a destruição total do bosque. Principalmente, Ártemis. Era visivel a tristeza no olhar dela ao ver o estrago que tinha causado, especialmente por perceber que afetou o meio ambiente e prejudicou a vida selvagem.

Os pokémon do treinador pareciam entusiasmados com as tarefas que lhes foram delegadas. Gaia e Jotum, animados por poder usar suas habilidades de escavação, começaram a cavar no solo danificado com a ajuda do Cérbero, que queimava o solo para fortalecê-lo. Bitol e a tristonha Ártemis trabalharam juntos para mover os troncos caídos, usando a força bruta da Ártemis e os poderes psíquicos do Bitol para levantar e mover os troncos para longe do caminho.

À medida que a limpeza do local progredia, o treinador percebia que algumas áreas ainda estavam relativamente "saudáveis". Contudo, ainda havia muito trabalho a fazer.

Noah


Seguindo para o desfiladeiro Noah e seus pokémon deram de frente com quatro Hoothoots neuróticas, provavelmente por toda aquela confusão ter interrompido seus sono diurno. Elas pareciam estar discutindo entre si. Noah poderia apenas ignorar e não se intrometer, mas Violeta era curioso demais para deixar aquilo passar.

Ao chegar até as corujas, não só as assustou como as deixou ainda mais nervosas e agitadas, e mesmo que estivessem discutindo, agora elas pareciam ter encontrado um objetivo em comum. As quatro bateram as asas criando uma lufada de vento que fez Munchlax rolar de volta até Noah.

Bem, Noah tinha duas opções, se preparar para a batalha ou fugir. Qual seria?
Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Abr 08 2023, 11:13




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Aquela era uma oportunidade perfeita para ver do que Violeta era capaz de fazer, e também retribuir o favor de uma batalha para Alecrim, a qual era a mais ansiosa para que eu desse os comandos. Violeta apenas olhava para os Hoothoot, tentando entender o que fizera de errado.

- C-Certo, Alecrim, vá com calma, precisamos deixar Violeta familiarizado com isso. - Alecrim não gostou da ideia de "ir com calma" mas já se posicionou. - Alecrim, use Defense Curl e em seguida use Rollout no Hoothoot que Violeta atacar!! - Noah olhou para Violeta, que estava encarando ele, completamente confuso. - Vai ficar tudo bem, Violeta. Apenas tente se divertir. - ele não aparentou ter entendido, porém se posicionou, imitando os a pose de Alecrim. - Violeta, use Covet duas vezes no Hoothoot!! Vamos com tudo.
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Spr_5b_231Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Spr_5b_446
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 7 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos