Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sex Abr 14 2023, 15:22



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Sentia a adrenalina no meu corpo, sentindo o vento em meu rosto com a grande velocidade. Me sentia mais vivo do que nunca! Aquela perseguição parecia algo saindo de filmes, mas então o Gligar decidia trazer companhia. Atrás de nós, vultos apareciam e eu percebia que estávamos em uma situação extremamente desfavorável - Bitol, vamos focar nesse Gligar! - comentava ao meu pokemon, preparando-o para o combate.

Do chão, Noah tentava nos acompanhar em nossa velocidade frenética. As manobras eram perigosas e rápidas, provavelmente estava assustando o garoto. - Noah! Eu vou tentar derrubar o Gligar, se prepare! - gritava para o garoto no chão - Bitol, preciso que se prepare! Use Psychic duas vezes nesse Gligar! Vou precisar que tome cuidado para não acertar o baú, e tente mirar no lado dele oposto ao Noah, vamos tentar guiá-lo em direção ao garoto. - dava minhas ordens, me preparando para a viagem turbulenta.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 31/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sex Abr 14 2023, 15:43




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Correr era algo bastante revigorante para Noah, sempre gostara de correr por dentre a grama alta com Pachirisu quando estava morando com sua tia. Porém aquela situação só lhe permitia sentir desespero.

Corria a todo vapor atrás do Gligar e de Linus, porém percebeu a movimentação daquelas aves que pretendiam atrasar Linus e dar oportunidade para Gligar fugir. Por um relance, notou Alecrim rolando a sua frente em uma velocidade que acompanharia melhor do que Noah o Gligar. Era evidente de que aquelas aves seguindo Linus iriam ser um baita de um problema.

Noah retirou uma esfera do seu bolso e movimento-a, liberando sua companheira elegante; Azaleia. Ela levitou no ar ao redor de Noah enquanto ele e Violeta corriam.

- Azaleia! Preciso de sua ajuda! - berrou Noah em meio ao vento que atrapalhava sua audição. - Tá vendo aquelas aves? Preciso que você atrase o movimento delas! Use Confusion e Psybeam! Apenas faça com que elas não alcancem Linus!! - O boneco de barro parou de circundar Noah e flutou elegantemente em direção aos céus, a caminho de trombar com as aves que perseguiam Linus.

Noah e Violeta corriam na mesma velocidade. Pois Noah não queria que Violeta ficasse para trás. Assim que percebeu o plano de Linus. Notou novamente sua companheira rolando lá na frente.

- Alecrim! - gritou ele - Tente pegar a caixa e protegê-la quando cair!! Faça isso até chegarmos nela e impedirmos que seja roubada novamente!!! - não sabia se ela tinha ouvido, pois com aquele rolamento todo talvez sua audição ficasse desconexa. Mas rezou que sim, e continuou a correr. Torcendo pro plano dar certo.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sáb Abr 15 2023, 17:23

Noah não era o único ao ouvir os planos de Linus. No mesmo momento, Gligar começou a ir de um lado para o outro. Os olhos de Bitol brilhavam em azul claro, e ondas psíquicas pareciam cercar Gligar. Mas com um movimento rápido para a esquerda, ele escapava do primeiro ataque. Contudo, o segundo parecia certeiro, isso se o Hoothoot não tivesse dado um encontrão contra Bitol, o fazendo errar o alvo. Acertar um alvo em movimento não era algo fácil, e pior ainda quando ele tinha suporte.

Vendo isso, Noah dava espaço para que Azaleia pudesse ajudar seu amigo. Pidgey logo fez questão de dificultar as coisas, batendo suas asas e levantando uma cortina de areia, dificultando a visão de todos que vinham atrás. Tanto que o primeiro disparo psíquico passou mais próximo de acertar Linus do que do Pigdey. O segundo não ofereceu perigo a ninguém, apenas serviu para dissipar toda aquela areia que pairava no ar.

Enquanto isso, Gligar seguia direto para um lugar cheio de torres de pedras e ziguezagueava entre elas. Era possível ver a instabilidade das torres, pois o simples passar dele fazia com que elas tremessem. Além de ser um desafio para Linus voar por ali, aquele terreno tornaria a vida de Noah bem complicada, já que o colocaria sobre os riscos de um desmoronamento daquelas torres.

Seria melhor deixar o Gligar em paz e abrir mão do baú ou se arriscar por algo que eles nem conheciam o valor real?

Só pra ajudar na descrição  Razz:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Abr 15 2023, 17:53



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
As coisas não pareciam seguir bem, aqueles pokemons estava colocando uma disputa acirrada. Noah vinha minha ajudar, mas aparentemente aqueles pokemons estavam determinados a impedir nosso progresso. Era frustrante, aquele Gligar era muito esguio e o encontrão do Hoot-Hoot acabava por piorar tudo. Até mesmo o Pidgey estava deixando uma cortina de fumaça para impedir Noah de nos auxiliar. Como eles estavam agindo tão bem juntos? Parecia que aquele Gligar tinha um bom histórico com aqueles outros dois para manter tamanha coordenação. Talvez estivéssemos lidando com um grupo de pequenos ladrões.

Logo percebia para onde aquele Gligar estava nos levando, um ambiente extremamente perigoso e com curvas extremamente íngremes. Bitol estava fazendo isso pela primeira vez e, apesar de estar veloz, ele não era acostumado a tamanha delicadeza... ainda mais com o item lhe segurando sua velocidade máxima. A contra gosto, começava a pensar em outra forma de lidar com isso. - Bitol, suba! Não me importo se ficar muito longe, quero que voe em uma altura segura acima dessas torres. - dizia preocupado, e então olhava para trás, vendo aquelas duas aves nos perseguindo - Bitol, preciso que confie em mim. Eu irei continuar observando o Gligar para não perdê-lo de vista. Enquanto isso, lide com esses dois atrás. Use Psychic duas vezes no Hoot-Hoot e me avise se ele cair. - dizia puxando uma pokebola, aquela seria uma boa oportunidade de capturar as aves que eu procurava. Mas no momento, meu foco era aquele Gligar. Protegendo meus olhos com meus óculos de voo, fixava ao máximo que eu podia naquele pokemon rosado por entre as rochas, eu iria confiar na força de Bitol e em minha visão.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 32/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sáb Abr 15 2023, 19:11




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Ao avistar o terreno, Noah percebeu que seria bastante perigoso para ele, e muito mais para Linus que seguia com tremenda velocidade. Aos poucos Noah e Violeta iam desacelerando o passo, porém Alecrim continuava a rolar em direção as torres tentando desviá-las com suas esquivas desajeitadas. Azaleia levitava indo em direção aquelas aves.

- Não podemos arriscar. - disse Noah para Violeta. - Vamos com calma, se uma dessa torres cair na gente... - chacoalhou a cabeça, evitando esse pensamento. Noah avistou sua boneco de barro que flutuava indo de encontro com as aves. - Azaleia!! Lide com o Pidgey, Use Confusion e Psybeam nele!!

Não sabia que dessa vez funcionaria, mas sinceramente não podia fazer muito. Começou a trilhar então entre as torres, certificando de manter o contato visual com a Alecrim que rolava loucamente indo de encontro com aquele Gligar.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Ter Abr 18 2023, 02:16

Bitol seguia com o pedido de Linus, mas voar sem olhar para frente era algo arriscado e, de imediato, o garoto podia sentir que a velocidade diminuía. O suor escorria pelo seu rosto enquanto ele tentava mirar e atingir a coruja que vinha logo atrás. A adrenalina corria pelas veias de Bitol enquanto ele se esforçava para manter o ritmo.

Hoothoot se esquivava com facilidade e não demorava para mais uma vez estar nas sombras de Bitol. Já o Gligar demonstrava total conhecimento do terreno, contornando cada pilar com facilidade e se distanciando da dupla. Linus teria que escolher: perseguir o morcego ou batalhar, pois as duas coisas ao mesmo tempo eram quase impossíveis. O coração de Bitol batia forte em seu peito enquanto ele tentava tomar uma decisão.

Enquanto isso, Alecrim parecia um tanque de guerra e ia demolindo tudo pelo caminho. A força dela não só derrubava algumas torres como também a fazia atravessar por dentro delas, fazendo as pedras voarem para longe. A parte boa é que diminuía o risco das torres desmoronarem e atingirem Noah, por outro lado, dificultava o caminho do garoto. A cada passo que ela dava, o chão tremia sob seus pés, causando estrondo e poeira.

Totalmente diferente do amigo, Noah já considerava os riscos. No entanto, Azaleia havia conseguido atrasar o Pidgey e Noah podia gritar seus comandos para direcionar a batalha como quisesse. Seu coração batia tão forte que parecia querer saltar para fora do peito, enquanto ele se preparava para o confronto que se aproximava.

Enquanto isso, as fortes ventanias e ondas psíquicas tomavam os céus. Pidgey criava um tornado batendo suas asas. Os fortes ventos envolviam Azaleia tornado então atinge o oponente. Azaleia contratava com uma onda rosa que envolvia a cabeça do Pidgey e o fazia ter dor de cabeça. Mas ele não se entregava e mais uma vez batia as asas criando um novo tornado. Azaleia não recuava e nem ao menos se importava com os ventos. Ar marcas do corpo de Azaleia brilharam e então um feixe multicolorido saiu dessas marcas e atingiram o Pidgey que perdia um pouco de altitude, ainda assim, se mantinha atrasando Azaleia.

Pidgey:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv17 Pidgey


25/41
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Pidgey
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Baltoy
lv22 Azaleia


46/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Azaleia:
~x~

Campo: Batalha nos céus.


Battle Info:


Progresso:

_________________
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter Abr 18 2023, 07:43



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
A situação se complicava, manter o foco em dois lugares era claramente mais difícil do que eu imaginava. Bitol não conseguiria lutar enquanto eu tentava manter os olhos naquele Gligar. Noah estava me auxiliando, tomando a atenção do Pidgey e podia ver um rastro de destruição se formando atrás de Alecrim, rolando e criando um caminho de escombros atrás. Enquanto aquele Hoot-Hoot não nos deixasse em paz, não iríamos conseguir parar aquele Gligar.

Suspirando, incomodado com o resultado, admitia que não iríamos sair do lugar se não lidássemos com o Hoot-Hoot primeiro - Bitol, vamos focar em derrotar esse Hoot-Hoot. Use Psychic duas vezes! Depois procuramos o Gligar de novo. - falava chateado, pronto para jogar uma pokebola assim que aquele voador caísse.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 33/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Ter Abr 18 2023, 07:55




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Alecrim fazia uma bela destruição enquanto perseguia aquele pequeno ladrão. Pelo menos alguém conseguia manter o ritmo enquanto tentava resgatar o baú.

Noah tentava ao máximo correr, porém era impossível se locomover com toda aquela. Nas suas costas podia ouvir os sons agudos dos ataques psíquicos que Azaleia lançava contra o Pidgey. Noah virou-se enquanto ainda caminhava em direção ao Gligar.

- Azaleia, use Rock Tomb em sequência!!! - berrou Noah. - Acabe com isso e me ajude a perseguir o Gligar!!
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Ter Abr 18 2023, 21:02

A batalha estava intensa e os pokémon lutavam com toda a sua força. Bitol sabia que precisava ser rápido e preciso se quisesse vencer a Hoothoot. Ele voava velozmente, desviando dos ataques da coruja e disparando raios rosa em sua direção. A Hoothoot, por sua vez, era ágil e astuta, conseguindo se esquivar da maioria dos golpes de Bitol e aplicar um belo golpe de vento.

Mas, de repente, a coruja perdeu altitude e cambaleou no ar. Bitol não perdeu a oportunidade e lançou um poderoso raio rosa que atingiu em cheio a adversária, fazendo-a despencar ainda mais. No entanto, a Hoothoot não estava disposta a desistir tão facilmente. Ela girou no ar e lançou uma lâmina de vento em direção a Bitol, que foi atingido em cheio e teve que se esforçar para se manter no ar.

Enquanto isso, a luta entre Pidgey e Azaleia estava ainda mais intensa. O pequeno passarinho não parecia afetar muito a robusta estatueta de argila, mas pelo menos conseguia irritá-la com seus ataques. Azaleia, por sua vez, usava seus poderes psíquicos para alvejar Pidgey com as pedras das torres, desferindo golpes brutais de todos os lados.

Pidgey sabia que não teria chances de vencer, mas não estava disposto a desistir. Ele investiu em uma velocidade incrível, tentando um golpe kamikaze na esperança de incapacitar a adversária. Infelizmente, suas forças estavam exauridas e o ataque não causou muito dano em Azaleia. Ela usou novamente as pedras a volta para dar um fim à batalha.

Pidgey, já debilitado, batia as asas com dificuldade e aos poucos foi perdendo altitude até cair sobre uma das torres, sem forças para continuar lutando.

Enquanto isso, Noah tinha se livrado de um dos perseguidores e agora podia ver Linus batalhando contra a coruja. A luta estava cada vez mais acirrada e os Pokémon lutavam com toda a sua força, determinados a vencer a batalha.

Pidgey:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv17 Hoothoot


19/52
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Hoothoot
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Xatu
lv25 Bitol


50/68
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Bitol:
Flinched

Campo: Batalha nos céus.


Pidgey:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv17 Pidgey


00/41
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Pidgey
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Baltoy
lv22 Azaleia


34/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Azaleia:
~x~

Campo: Batalha nos céus.


Battle Info:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qua Abr 19 2023, 10:53



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Nunca tinha cogitado lutar no ar dessa forma, a intensidade dos golpes, sentidas em meu corpo, me dava uma nova sensação de adrenalina que eu tinha medo de me viciar. Era excitante, me sentia parte de Bitol ao tentar desviar e golpear aquele Hoot-Hoot. As quedas de nível e os choques de poder eram algo que nunca havia experienciado antes. Nosso inimigo parecia muito mias robusto do que se esperava, mantendo-nos ocupado até demais.

Calma, precisamos nos estabilizar! - dizia, tentando auxiliar Bitol - Continue com o Psychic até que ele caia! - só precisava de mais um golpe e aquele pokemon iria cair. Já preparava minha pokebola para a captura.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Ovo de Spheal 34/40
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 10 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos